terça-feira, 5 de maio de 2009

Até na hora de fazer capa de jornais, os framenguistas querem LEVAR VANTAGEM




Deu hoje na coluna "Por dentro do Globo". Reparem no detalhe: "PRESSÕES DE ALGUNS RUBRO-NEGROS DA REDAÇÃO". Também te botafoguenses na redação. Mas quem tentou armar foram os rubro-negros. Como sempre.

Depois o Reginaldo, o César Costa e os demais framengueiros amigos do blog reclamam.

gostar de levar vantagem em tudo assim lá na casa do c#@%%¨&*+

15 comentários:

Gilson, o melhor amigo do PC disse...

"Acima de todos, Rubro-Negro." O Pedro Motta Gueiros é um poeta. Parabéns ao repórter que, junto com o Carlos Eduardo Mansur, do mesmo jornal, tem o melhor texto do jornalismo carioca.

PC Guimarães disse...

E sabemos bem quem escreve belos textos nas Cartas e aqui no blog! Né? Mas não vou revelar aqui. Ela já deve ter dito pra você: "Tudo bem, amor, que eu escreva para os sites; mas até pro blog do pc eu tenho que escrever pra você!".
A história me absolverá.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Você esqueceu do Jornal do Brasil, PC? Ela também escreve pra lá.

Em tempo: dizem as más línguas que as tiradas geniais do Tião e sua magnífica poesia não são da própria lavra. Dizem que a autora é uma colega nossa. Esqueci o nome, mas eles moram juntos.

PC Guimarães disse...

Coisa má, tilde! Pelo menos você assume, né? Eu admiro aqueles que assumem.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Auto-estima em alta é uma maravilha,PC! Quer dizer que você se admira? Isso é ótimo.

PC Guimarães disse...

Moleque!!! Mas eu me amo. E assumo que sou maxxxo com 3 xis. Você sabe bem.

Unknown disse...

GRANDE PC
Por falar em texto, a Revista ISTOÉ desta semana(06/mai),publica na página 81 matéria de Maíra Magro(acredito que seja jornalista)com o título "ESPORTE COM CAFÉ".

A matéria,que é ilustrada com uma foto dos jogadores do Botafogo ingerindo algum tipo de líquido,fala dos "benefícios da bebida para melhorar o desempenho dos atletas".

Nesta matéria é dito que:
"no Rio de Janeiro o time de futebol do Botafogo toma uma pílula de cafeína antes das partidas - o equivalente a oito xícaras de café. - Os movimentos ficam mais rápidos - atesta o volante Leandro Guerreiro "(sic).

Como eu não acompanho a vida do Botafogo,gostaria que o meu querido amigo,e bem informado jornalista PC,desse uma pequena informação : não foi essa estranha "pílula de café" que deixou o craque DODÔ até hoje fora dos campos de futebol?.

Será que a razão daquele cai cai do time do Botafogo, nos três jogos contra o Flamengo, foi porque durante as partidas teria acabado o "efeito energético"(ou movimentos mais rápidos)da estranha "pílula do café"?.

Por favor PC,esclareça este assunto
para o teu amigo aquí que é ignorante "nas coisas que só acontecem com o Botafogo".
Um abraço e saudações alvi-negras.
Reginaldo

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Denúncia gravíssima, Reginaldo.
Vou levar ao conhecimento dos amigos da OAB. E agora, PC? Jogar dopado pode?

PC Guimarães disse...

Vou ler a matéria para me informar direito. Istoé engraçado. A revista saiu no domingo, antes do jogo, né? Algo há, algo há.

E fico feliz por saber que meu amigo Reginaldo finalmente mudou de time. Gostei das saudações "alvinegras". Tudo na vida tem jeito, meus amigos.

Unknown disse...

O amigo PC anda triste há três campeonatos consecutivos.Poderia parecer provocação, e seria até maldade,cumprimentá-lo com o meu tradicional "saudações rubro-negras", neste momento tão doloroso para os"chorafoguenses", perdão,para os botafoguenses.

Com relação a mudar de time,isto é impossível.Nasci Flamengo,sou povão,falo errado,mal sei ler e escrever e só ando de trem.
No entanto,carrego no peito a inenarrável alegria e o orgulho de ser rubro-negro.
Isto não é para qualquer um.

Mas,já que você pediu,aí vai:
PC...SAUDAÇÕES RUBRO - NEGRAS

PC Guimarães disse...

"Nasci Flamengo,sou povão,falo errado,mal sei ler e escrever e só ando de trem".

Esqueceu de dizer: "E minto de vez em quando" (rs).

PC Guimarães disse...

Gilson: o Reginaldo é framenguista, mas é um cara sério. E bem casado. Pare de dar em cima do meu amigo. Depois, chega pra mim na sala dos professores e pergunta: "Você acha, PC, que pintou um clima entre eu e o Reginaldo?".

Gilson, o maior amigo do PC disse...

PC, vamos parar com leviandades e atribuir a mim coisas que não falei. Eu jamais perguntaria "Você acha, PC, que pintou um clima entre eu e o Reginaldo?". O correto seria: "entre mim e o Reginaldo". Além do problema pronominal, existe o hormonal. Gosto da Ana Paula. E acredito que o Reginaldo também

PC Guimarães disse...

Caraca! Errei feio. No pronome. Acertei no clima.

PC Guimarães disse...

ps do pc: mas sabemos bem quem detectou o erro. Agradeça em meu nome.