sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Suderj informa: Botafogo líder



Torcedores de times comuns vão demorar um pouco para ver isso no Maracanã. Obrigado pela foto, Mário. Vi na hora, mas estava tão envolvido com o show de bola na bola de Seedorf e cia que nem fotografei.

25 comentários:

Mario_av disse...

Quero pedir aos amigos Flamenguistas, que no próximo jogo do Flamengo fotografem também a classificação. Serve para ilustrar o blog.

Reis disse...

No próximo sábado será aqui em Brasília, não perco por nada neste mundo. Vamos lotar o estádio, há um grande número de botafoguenses aqui no DF. Com fé em Deus no fim do jogo o placar mostrará 26 pontos para o Fogão.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Mário.

Reis disse...

Corrigindo, no fim do jogo contra o Goias teremos, com fé em Deus 29 pontos. Teremos um jogo contra o Galo no meio da semana.

Chico da Kombi disse...


"Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei!", escreveu a gostosa Jeniffer Setti, mulher do Oswaldinho.

Léo disse...

Mata-me de rir, Mario.

Só ser for para ilustrar mesmo, porque o ecrã só permite a aparição dos cinco primeiros...

Léo disse...

PC, seguindo a linha do MarioAV, envio o link de um vídeo somente para "ilustrar" e reforçar o chororo flamenguista contra a arbitragem, afinal, como que uma arbitragem pode mudar tanto de um ano para o outro? O Fla tem toda a razão em reclamar.

No ano passado, o Fla ganhou do Bahia por 2x1, mas quando o jogo estava 1x1, aconteceu o seguinte:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CH5peXqqXqA

Sidney disse...

Pc, agora mudando de assunto, eu queria sabe porquê o Cacau Avila que era participante diário não está comentando no seu blog ?

Abraços.

Renan Marcolino disse...

#EuAcredito versão alvinegro do Rio!!!!

Um abraço!!!

PC Guimarães disse...

Boa dica, Léo. Tem que estar aqui no blog. E postei. Vamos ver se vão arrumar desculpas também. Marsiglia, Luis Roberto e Júnior são hilários. É muita falta de vergonha. Vejam post abaixo.

BLOG DO XEXÉU disse...

LIDER MERECIDO É O MELHOR DO RIO, TEM O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO SEEDORF

Unknown disse...

Vitória merecida, em um jogo tranqüilo, contra o melhor vermelho e preto do campeonato.

Destaques para a eficiência e fome de bola do menino Gabriel, (que partida a dele ontem!) para nossa zaga, que foi muito segura e anulou completamente o artilheiro do campeonato, e para o hors concours Seedorf. Falar dele é moleza, quero ver é ter tantos elogios para o Rafael Marques!

Não que o cara seja imprestável, e eu até reconheço a função tática dele, mas falta algo, algo que o transforme em atacante de verdade. Com a convocação de Lodeiro (que ontem voltou a jogar mal) ele deve ser atrasado, e o Elias - que está mostrando tino - deve ser o nosso avançado. Acho que tirar da cabeça dele que ele é atacante pode fazer muito bem!

Outro que também não está em uma boa fase é o Marcelo Mattos. Ele anda errando muito na marcação e sem tempo da bola nos botes. Isso em uma entrada de área com adversários e bons batedores (no próximo jogo teremos o melhor batedor do brasileirão) pode ser um problema. Sorte que temos Jefferson, mas embora ele seja o melhor do Brasil atualmente, ele também não faz milagre, ainda...

Não acho que o jogo de ontem sirva de parâmetro para o resto do campeonato - até porque enfrentar o “Harry Potter” e suas invenções não é mérito algum – mas segue com um bom exemplo de como o time deve se comportar quando o jogo valer a ponta, isso é, de maneira calma e competente!

Teremos muita água pela frente em 75% de campeonato ainda por vim, alguns times vão cair de produção, outros emergirão. Temos a Copa do Brasil e Sul-Americana onde toda a Série A está envolvida ou com uma ou outra competição, e isso vai influenciar muito o quê pode vir. O campeonato está embolado e creio que os favoritos só serão conhecidos na virada de turno.

Creio no Botafogo, pois o time tem jogado, tem vencido e tem convencido! Se será campeão?É impossível saber agora, mas acho que estaremos entre os favoritos na virada do turno!

Saudações Gloriosas!

Mario_av disse...

PARECE QUE O XEXÉU VOLTOU A ENXERGAR!

BLOG DO XEXÉU disse...

mario nõ tem jeito de não reconhecer o Seedorf, ele e´o mastro desse time, doria é bolivar n zaga dão conta do recado, o goleiro é bom, o vitinho la na frente, o lodeiro ajudndo a marca, 2 laterais regulares, tem tudo ai pra brigar pelo titulo.

PC Guimarães disse...

"MASTRO" do time!!! Ô MÁRIO: TÔ ACHANDO QUE O XEXA VÊ O SEEDORF COM OLHOS DIFERENTES DOS NOSSOS.

Cristian Hofman disse...

Boa tarde amigos,

Queria lhes alertar que a tabela é volátil.

SRN!

Pablo disse...

PC, parece que os mulambos frequentadores do blog são paraguaios. Começaram o campeonato a todo vapor e agora vão murchando, murchando...

Abs
Pablo

Pablo disse...

E dá-lhe flapress tentando tumultuar o ambiente.

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/ex-presidente-do-botafogo-rebate-mulher-de-oswaldo-ela-nao-sabe-nada-de-futebol-9330398.html

Se continuarmos jogando dessa forma a truculência do Sistema vai aumentar.

Então, que se foda o Sistema.

Abs
Pablo

Sidney disse...

Dói em ver o meu Flamengo lá embaixo, eu,acho que tá na hora dessa diretoria tomar alguma decisão logo, porquê e difícil ver um time grande como flamengo sempre atrás do botafogo, poxa nosso time têm tanta história e títulos e parece que isso tudo mudou, talvez se o presidente contratasse jogadores sem pena de pagar, isso não,aconteceria, porra o time não têm nenhum cobrador de falta depois da saída do Renato Abreu que foi demitido injustamente, era só multar o cara e acabou, e triste de ver o time do meu coração nessa situação, que falta faz o Vagner love que pelos menos fazia seus gols, eu acho que os dirigentes do Flamengo deveria tratar melhor os seus ídolos.

Pablo disse...

CENA CARIOCA

Aconteceu nessa quinta-feira numa conhecida locadora de videos em Ipanema.

- Papai, esse não é aquele filme sobre a invasão da casa do Bin Laden?

- É meu filho...mas já vimos ele 3 vezes né? Chega.

- Papai, bem que a torcida do "mengão" poderia se reunir e montar uma equipe igual para resgatar o Bruno né? O Felipe tá frangando demais...

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Wesley disse...

No informe, o Flamengo também anuncia que menos de sete de seus 25 mil sócios pagam mensalidade. Para solucionar tal déficit, o clube passará a cobrar R$ 10 mensais dos 16.034 dependentes que atualmente integram a lista de associados ao Rubro-negro.


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/com-rombo-de-r--6-milh%C3%B5es--flamengo-reajusta-mensalidade-de-s%C3%B3cios-para-manter-sede-160737872.html

PC Guimarães disse...

Matam-me de rir, Pablo e Wesley.

Pablo disse...

Caramba, 25 mil sócios e apenas 7 pagantes? Mata-me de rir !

Isso não sai na flapress. Só sai depois que não tem mais jeito, tipo "Diretas Já" e tal...

Abs
Pablo

Chico da Kombi disse...


Aderi a programa de Sócio Torcedor é uma coisa, pagar em dia, com o time jogando NADA e na Zona de Rebaixamento, é outra bem diferente.

:o)

Pablo disse...

Enquanto isso o Cabral simplesmente suspende a concessão do Maracanã e rasga o caderno de encargos da FIFA que previa a demolição do Celio de Barros e Julio Delamare...

Vai ser complicado explicar isso fora do Rio hein?

Temos governantes corsários em nosso estado. É uma pena, mas o Rio não tem jeito mesmo...

Abs
Pablo