sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Quem cuida do futebol brasileiro é a Globo", diz Alex, do Coritiba


Esse cuida na verdade é manda. E todo mundo sabe disso. Menos os framenguistas, claro.

Deu hoje no Lance!

20 comentários:

Mario_av disse...

Não li a matéria. Tem alguma novidade?

Renan Marcolino disse...

Depois do q eu vi na quarta feira, eu tenho nojo desses que comandam o futebol brasileiro!!!

Cléber Bicha Machado e amigos torcendo descaradamente para o Galo!!!! Começou patético e depois ficou absurdo!!!!!

Engole essa mentira quem quer!!!!!

Um abraço!!!

Andesilva disse...

tem como ampliar esta imagem pra gente ler, PC?

Daniel Victor disse...

Sinceramente, nao sei como vcs ainda conseguem ouvir esses narradores e comentaristas. Ha anos eu coloco no mudo e analiso as partidas com muito mais clareza. De fato esses faladores (narradores e comentaristas) nao acrescentam em absolutamente nada no que tange ao conhecimento de futebol, apesar de terem uma apostila com diversas informacoes a respeito das equipes que estao em campo, eles se limitam a tudo aquilo que foi veiculado na imprensa, e que todo mundo ja sabe, ao longo das ultimas semanas. Mediocres. As vezes ja fui obrigado a calar ate o qrido Roby Porto por estar acompanhado de algum comentarista propositaomente escalado para matraquear contra o Fogao.

Cristian Hofman disse...

O Alex é o craque do campeonato até aqui. Porém, infelizmente jogas por time pequeno e avesso a conquistas, daí o fato de tentar justificar um futuro e previsível fracasso adiante culpando a Globo.
Esse é um mau que assola os pequenos do nosso futebol.

Daniel Victor disse...

Salve a mulambada!!!

Unknown disse...

...

A Democracia e seus males!

Só os fortes entenderão.

Saudações Gloriosas

Pablo disse...

Esse monopólio da Globo no futebol é o último vestígio da Ditadura nas concessões de comunicação. A grade de programação montada por Boni, Walter Clark e Cia. ainda resiste...até quando? O povo acordou. Dia 14 o bicho vai pegar em São Paulo.

Passou da hora de dar um basta nisso. A Receita Federal tem a faca e o queijo na mão. Operações em paraísos fiscais dilapidando o erário público foram descobertas.

Basta ! O povo brasileiro quer deixar de ser apenas uma "legião de idiotas" da Globo (by Leo).

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

Nenhuma novidade, mas muito interessante a entrevista. E muita coragem, partindo de um jogador.

Abraços.

Cristian Hofman disse...

Me divirto com o mar de hipocrisias dos "pretensos" intelectuais que aqui aparecem.

Todos são consumidores dos produtos da vênus platinada do JB.

Enfim....

SRN!

Daniel Victor disse...

Eu adoraria me divertir com as opinioes rubro negras que aparecem por aqui mas, nao sei felizmente ou infelizmente, oq sinto eh um profundo lamento por tamanha alienacao. Teoria do Cisne Preto eh muito preocupante e esta mais presente do que podemos imaginar.

Andesilva disse...

Pior que os "pretensos" intelectuais que aqui aparecem, sao os MULAMBOS que nem aqui eram pra estar!

Procure um blog mulambo...
voces devem ter em algum lugar o melhor e maior blog do mundo, com certeza.

Vaza pra lah, correndo!
Aproveita e leva uns tres, quatro que estao perdidos por aki tambem...

E Lauro mandou um abracao pra voces.

SAN

Unknown disse...

Andesilva, como que vc pede pra sairmos daqui se nao falam de outra coisa que nao seja o flamengo. Preferem diminuir o flamengo e procurar pelo em ovo, conspirações e afins do que discutir sobre o time de voces. Vejam no hostorico do blog e tentem encontrar algum post que fale exclusivamente do botafogo sem choros e teorias conspiratórias... o espaço é Democrático, o blogueiro e quem comenta pode falar do que quiser...por isso quando venho aqui tento discutir com argumentos, por mais que voces pensem que todo flamenguista é alienado...

Renan Marcolino disse...

Os piores flamenguistas são os ignorantes!!

Porém, prestem atenção. Qdo eu falo IGNORANTE eu não falo com um tom pejorativo. Falo no sentido puro da palavra!

Ignorante no sentido de não conhecer ou não fazer questão de entender a verdade dos fatos(ignorar)!!!

Negar todo esse circo de falcatruas e interesses q a Globo faz é prejudicial para o futebol brasileiro, para o Brasil... para toda a sociedade!!!

Ultrapassa qq paixão clubística!!!

A Globo distorce toda e qq verdade que possa ir contra seus interesses!

Aos flamenguistas q possam estar se sentindo ofendidos com o q escrevi eu faço uma pergunta para provar q estamos, ou pelo menos deveriamos estar, juntos.

VOCÊS PREFEREM IR A UM JOGO AS 22H OU AS 20H NUM DIA DE SEMANA?

Um abraço!

Pablo disse...

Renan, 20:30hs é o horário ideal no meio de semana e 17:00hs nos finais de semana.

Abs
Pablo

Renan Marcolino disse...

Jogo as 22h é uma coisa q não cabe mais!!!!

Jogo sábado as 21h??? Isso é coisa de MALUCO!!!!!!!

Só q te falo tb. Os clubes aceitam isso!!!

Um abraço!

Unknown disse...

Que isso gente?

A santa virgem platinada não tem nada haver com isso! Ela apenas tem o objetivo de entretenimento, de nos alegrar com sua descompromissada programação.

Tenho a mais absoluta certeza que se os clubes quiserem jogos em horários que sejam bons para o público, a Globo vai entender e até incentivar o mesmo. Até acho que ela abriria mão de seus programas para transmitir essas partidas. Mirem o exemplo do UFC, onde a Globo passa as lutas em tempo real, para o deleite de telespectadores que não podem comprar os pacotes que são vendidos.

Influenciar então? Para com isso gente! Isso é coisa de carcamano, vorovsky mir, yakuza, MS-13, FBI, KGB, MI7, Mosaad...

Gente, vamos parar com essas conversas e voltar para nossos pastos, digo, trabalhos.

PC Guimarães disse...

Como todos sabem aqui o Blog é de todos. E não fala apenas do Framengo. Fala de todos. Framenguistas gostam de ser paparicados pela Grande Mídia e pelos colunistas amestrados e preocupados com ibopes, links, audiências etc, e não gostam de ser criticados e zoados. Não gostam que se questionem a forma como "conquista" as coisas. Atleticanos são chorões, sportrecifenses também, sãopaulinos idem, gremistas também. Se o Framengo perde, chora. É sempre culpa do juiz. Gostam de tirar onda com o papo furado "maior do mundo" disso daquilo, que no "Framengo é diferente" e outras babaquices. O framengo é um time igual a qualquer outro. Não tem nada de diferente. Em qualquer time grande a torcida cobra, o técnico cai quando começa a perder, o jogador é vaiado, o jogador se emociona quando é campeão etc e tal. Apenas isso. E o Framengo um dia vai pagar pelo que aconteceu no Rio em 2007, 2008 e 2009. E todos sabem o que aconteceu, Só não enxerga quem não quer. E quem conhece ou já trabalhou na Grande Midia sabe que existe a FraPress. Mesmo quem não trabalhou.

PC Guimarães disse...

E todos aqui são bem-vindos. Mas os framenguistas vão ser zoados, como gostam de zoar os outros, sempre que merecerem. E têm merecido muito, né? (rs).

Unknown disse...

Até que fim um craque que, sem dancinhas e com muita consciência, rasgou o verbo pra cima das mazelas do nosso futebol. Essa Globo com seu horário pornográfico das quartas-feiras é um atentando violento ao pudor do torcedor que é obrigado a esperar até a última calcinha ser tirada para que o maior lazer dos mais humildes vá ao ar. http://www.assuntodofutebol.com.br/