quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nada é fácil pro Botafogo e nunca será

Aconteceu mais uma vez. E mais um time comemora um empate com o Botafogo com um gol na base do abafa. Dunga e D´Alessandro, cheios de ódio, pareciam comemorar um título. Se depender de sorte, o Botafogo jamais será campeão. Os botafoguenses vão sofrer muito ainda e assim é que é bom. Não quero que meu time seja campeão brasileiro da mesma forma que o Framengo foi em 2009 e o Flu foi em 2010 com os times adversários entregando os jogos. Sabemos também que toda vez que o Botafogo estiver ganhando com um gol de diferença os juízes vão dar 4, 5 minutos de prorrogação. Jamais os normais 3 minutos como costumam fazer com outros times.

Comemorem mais um empate do Glorioso, torcedores comuns. O Botafogo é o líder.

11 comentários:

Torquemada disse...

Brincadeira... de novo... Esse Oswaldo é covarde demais. Qulquer técnico com esse plantel já tava 10 pontos na frente do segundo. Onde já se viu manter o Elias até o final? Jogador completamente NULO em campo!!!

Adriano Ferrarez disse...

Errar é do ser humano, permanecer errando é burrice.

Torquemada disse...

E a má vontade desses torcedores remunerados da Grobo? O Scoco (que nome é esse???) é craque! Desencantou! O Vitinho tava mal marcado! VSF!

PC Guimarães disse...

Desculpe, Adriano, o post anterior sumiu com o seu comentário. Mas vejo que você postou de novo aqui. Estamos chateados. Mas não é possível que a sorte esteja sempre contra o Glorioso. Não dependemos dela. Vamos conseguir na bola. Vamos falar de Vitinho.

PVG disse...

Impressionante como desconta nos outros times a fraqueza do seu. Falar q o Flu foi campeão pq os outros entregaram e dose!

Cuida do seu q entrega os jogos no final atualmente.

Abs

PC Guimarães disse...

Ué! Os times paulistas não entregaram os jogos pro Flu em 2010? Não fizeram o mesmo com o Framengo em 2009? Não foi essa a razão da mudança da tabela em 2011? Fatos, meu caro, apenas fatos. Você é torcedor de time comum. Não entende o que é ser Glorioso.

PC Guimarães disse...

É sempre bom lembrar. Deu no jornal Estado de S. Paulo. http://blogs.estadao.com.br/robson-morelli/se-nao-entregou-facilitou/

Fato. Apenas fato. E a foto que ilustra o texto diz tudo. Acompanho futebol, tenho memória, sou imparcial. Não sou fanático.

Mario_av disse...

Não há o que criticar no empate, com gol no acréscimo dos acréscimos, ontem.
O Botafogo fez o certo no final, procurou manter a bola no campo de ataque e pressionou a saída de bola do Inter.
É como disse o Seedorf: vai chegar um momento em que a sorte vai pender para o nosso lado.
Só acrescentaria um pequeno detalhe: os reservas que entram no final, caso ontem de Lucas Zen e Henrique, têm que entrar mais ligados no jogo, mais atentos. Chamar 5 minutos antes da substituição, ficar ao lado do técnico para pegar o clima de dentro do campo. Se repararem, no último lance, o Henrique estava na entrada da área, não marcava ninguém. Se estive mais ligado no jogo, ele seria o responsável por marcar o botinudo do Inter que deu o primeiro toque após a cobrança de escanteio.
Mas foi um ótimo jogo.

Marcos disse...

"Foi uma atuação impressionante. Foi o melhor Botafogo que vi esse ano, contra o melhor time que vi esse ano, o Inter. Temos que valorizar muito, isso faz parte do futebol. É um ponto? É um ponto. Se acabasse hoje, seríamos campeões. Temos que olhar para frente, saber da responsabilidade para manter essa determinação contra a Portuguesa. Mais na frente, vamos levar três pontos para casa também."
Palavras do Seedorf.

Cristian Hofman disse...

Cuidado botafaísca!
Tem time maior e de mais tradição encurtando a diferença, não podes mais vacilar nos finais das partidas.

SRN!

PVG disse...

PC, falei que vincular o titulo à entrega é sacanagem! Os caras poderiam estar relaxados, sem muito tesão para o jogo, mas entregarem é outra coisa. Até a matéria do link que vc colocou passa isso.

Ainda, o Flu no ano seguinte ganhou do São Paulo lá dentro e no tetra ganhou do palmeiras desesperado para ganhar (devido ao rebaixamento) lá em são paulo de novo.

Cuida do seu time este ano que pode muito bem ganhar o titulo, mas nao desvalorize os titulos dos outros.