quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"De volta à zona!". Nem a FlaPress alivia mais


É muita maldade. Muita maldade. De volta à zona, Flamengo leva baile, com direito a olé... Pô! E o gol "duvidoso" dos 3 que o Bahêa marcou? Não merecia um destaque na capa?

Já não se fazem mais FraPress como se fazia antigamente.

17 comentários:

Mario_av disse...

O melhor da transmissão foi, logo no começo, o Luiz Roberto afirmar que o Elias joga igual ao Xuazeiteger da alemanahã. Deixa o Schweinsteiger saber disto.
E o Adrian? É sempre uma promessa, só tem 18 anos, erra por querer acertar. O cara vai se aposentar sempre com 18 anos.

PC Guimarães disse...

E o Luiz Carlos Júnior no jogo do Flu? O cara trabalha há 2550 anos nessa porra e não percebe nada. Quando o Atlético do Paraná virou o jogo contra o Galo, e ele, Luiz, tinha informado isso segundos antes, a torcida do Cruzeiro comemorou. Luiz Carlos Júnior então disse que os cruzeirenses estavam vibrando com o próprio time. Má informação é isso aí.
Ao Maraca hoje.

eduardo schiefler disse...

Esse pessoal do sportv é muito fraco.
Gosto do Lédio Carmona, que é mais lúcido.
Uma pena que os clubes se curvaram pra globo. Mas quem sabe um dia os direitos de tv troquem de mão.
Do jogo, é isso ai mesmo, o time é fraco, mas não é o mais fraco. Ganha 2 partidas sobe 45 posições, mas precisa jogar desde o começo e não esperar sair perdendo pra começar a correr. E correr é o que esse menino que parece uma moça tem que evitar, ele pega a merda da bola e sair correndo sem olhar pros lados.

Pablo disse...

O framengo é o Robin-Hood do Brasileirão: tira dos grandes para entregar aos pequenos...

Me divirto.

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Por falar em "Ao Maraca hoje", o Botafogo (e não só o Botafogo) tem que facilitar para os torcedores. Não adianta depois reclamar que a torcida não comparece. Os ingresso do sócio torcedor só podem ser trocados em Gal. Severiano, eu moro em Campo Grande.
Compra pela internet não vale nada, tenho que comparecer em algum local para retirar o ingresso, e aqui na região não tem qualquer posto de troca.
Já mandei msg para o Botafogo perguntando se vai haver venda hoje no Maracanã, antes do jogo. Mandei msg na terça, até hj não obtive resposta.
Acredito que vai ter venda hoje, mas vou arrisacr e correr o risco de passar pelo mesmo problema que a torcida do Fluminense passou ontem? Encarar filas para uma só bilheteria?
Tem que facilitar. Comprou pela internet, entra com o cartão de crédito.
Por que não vendem ingressos nas casas lotéricas?
Por que a Ipiranga faz uma promoção oferecendo "Ingressos para qualquer jogo do campeonato com 50% de desconto!", mas o Botafogo não participa desta promoção?
Eu pago inteira, se tiver meios lícitos de pagar meia eu vou comprar, e vou mais vezes ao jogos.
O Botafogo, e não só ele, tem que parar de reclamar que a torcida não comparece. Os clubes tem por obrigação buscar meios que facilitem a compra dos ingressos.

PC Guimarães disse...

Mário e demais amigos não fanáticos:

E ainda teve o meu ex-aluno Eric Faria jogando farpas no intervalo dizendo que Seedorf fez palestra pro árbitro no jogo contra o Framengo. Esqueçam o Glorioso, cacete! Parem de chorar.

PC Guimarães disse...

Boa, Mário. Estou querendo comprar, moro perto do Maraca e ainda não sei como fazer. Deixa a gente parar de gozar os comuns para eu dar destaque a essa sua crítica.

Mario_av disse...

PC,
Vc tem gratuidade. Acima de 65 anos, entra de graça.

PC Guimarães disse...

Vá @#$%¨&*()_+ seu !@#$%¨&*()+

PC Guimarães disse...

E o Edu do Tablet em Ita, hein!!!? Reclamando da Globo?!!! O dia em que a Globo não mandar mais no futebol, o Framengo cai pra Segundona e não volta nunca mais. A não ser que faça que nem o co-irmão de sangue, o Flu.

eduardo schiefler disse...

Tá bom !!!
Vamos ver !!
Muito mais fácil acontecer com um certo time por ai, que como o flamengo tem uma dívida enorme, mas ao contrário do mengão tem uma torcida omissa, que mesmo com o time podendo fazer a melhor campanha em quase 20 anos coloca 500 pagantes pra ver o time jogar com um puta craque em campo.

PC Guimarães disse...

Estamos acostumados com grandes craques. O problema é a desconfiança da torcida, o medo de novos Djalmas, Marcelos, Péricles e cia.

eduardo schiefler disse...

Essa é a explicação pra torcida do bota não ir ao estádio ?!
500 pessoas vão ver o time aqui de Itajaí !!!

Mario_av disse...

Mas Edu, com grau negativo no estádio, estes 500 torcedores merecem estátua.
Ou um filme: Os 500 de Itajaí!

eduardo schiefler disse...

Olha Mário, ir à um jogo do C.N Marcílio Dias em si já merece destaque. Mas é diversão garantida !!
O time quase sempre é uma merda, mas a gente vai mesmo assim....espetinho de gato, gorro, cachecol,luva e bom humor...sempre funciona...mesmo quando perde. (e perde...como perde)
:)

Unknown disse...

Esse é um bom time pro framengo jogar hein Edu? Sou Marcilio Dias e dou um de lambuja.
GB

eduardo schiefler disse...

Olha, o Cílio tá com uma campanha beeeeem melhor do que a do Mengo Gilson.