sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Calem a boca, Magdas!

Nem queria comentar essas babaquices, pois hoje é dia de comemorar mais uma vitória dentro de campo sem sujeira, sem podridão, sem baixaria, sem coisas estranhas e suspeitas. Mas essas duas não deixaram.

Primeiro essa mulher do Oswaldo que deveria estar cuidando da pele e do cabelo (sem nenhum tipo de preconceito, pois cuidar da pele e do cabelo é natural entre mulheres que não entendem o futebol). Não é a primeira vez que ela abre a boca pra dizer besteira. Deveria tomar umas aulas com a mulher do Seedorf, essa sim uma mulher elegante e inteligente.

Segundo essa tal de Ana Luiza Prudente (sem nenhum tipo de preconceito também na expressão "tal"; é assim que a gente se refere a quem a gente não conhece). É daquelas que, ingenuamente ou não, servem ao Sistema. É só criticar o Framengo e suas bizarrices que vai aparecer sempre uma Luli para defender e fazer média com a segunda torcida do Brasil. Coisa mais chata é esconder o que aconteceu de verdade naquele chamado "jogo do chororô" (um dia me dedico a contar essa história) e ignorar que patético mesmo é se sentar em campo após tomar um chocolate. Mas pra escrever isso é preciso conhecer a história do futebol e não viver apenas de pesquisas no google. Não conhece história do futebol fica no play.

Pronto. Escrevi.

Amigos: contenham o verbo se alguém se dispor a comentar. Não quero levar "unhadas". Esse negócio de "não sabe brincar não desce pro play" é apenas retórica. Se é que vocês me entendem.



12 comentários:

Mario_av disse...

Prepara que agora
É a hora do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca
Prepara...........

Renan Marcolino disse...

O texto dessa tal de Ana Luiza é a coisa mais imbecil q eu li nos últimos tempos.

Meu Deus!!!

Um abraço!

PC Guimarães disse...

É o tipo de gente que se não é da FraPress faz o jogo da FraPress.

Guilherme B. Pacheco Pereira disse...

Enquanto isso, na tabela do Brasileiro....

Daniel Victor disse...

Certamente, Renan. Alias, jamais, nao fosse postado aqui, eu iria ler oq essa coroa diz. Nunca mais vou ler novamente e nao tenho menor interesse em saber qual a proxima idiotice que ela vai dizer.

Quanto a esposa do 'Oswaldinho', nao posso acreditar que seja verdade (nao seria um fake?). OO me parece uma pessoa culta, de intelecto diferenciado dos demais, pelo menos comparado as demais pessoas no meio futebolistico, porem depois dessa demonstracao de estupidez e pouca capacidade de imaginar as consequencias do proprio ato (popularmente conhecido como burrice), essa garota derruba boa parte do respeito que eu tinha pelo Oswaldo. Foi um tiro no proprio peh, que acaba atingindo o peh do 'amado Oswaldinho'.

Pablo disse...

Senhores, não vamos aqui exigir que a esposa do OO entenda de futebol. No que se refere à torcida, à imprensa, ao Golpe do Engenhão ela acertou.

No Complô contra o Botafogo, parece ter entrado agora o TRT também (vejam no fogaonet.com). Temos agora na lista: Globo, Paespalho, CBF, arbitragem, Consórcio Maracanã, antidoping, STJD, Receita Federal e TRT.

Faltam ainda entrar no complô: CIA, NASA, STASI e KGB.

Resposta que a torcida tem que dar:

COMPRAR O TÍTULO DE SÓCIO PROPRIETÁRIO OU SÓCIO-TORCEDOR.

E vamos em frente.

Obrigado time.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Em relação à tal Ana Luiza, francamente, o "artigo" dela depõe contra o sexo feminino.

O "papo" dela contribui para aumentar a restrição/preconceito à presença de mulheres em cargos importantes nas grandes empresas.

Ela querer provocar o torcedor do Botafogo é normal. Beleza. Mas reduzir sua participação no tablóide a isso confirma que o lugar dela é esse mesmo onde está.

Abs
Pablo

Unknown disse...

O que esta potranca, mulher do Oswaldo, conhece sobre futebol? Será que ela discute futebol com as amigas do lado enquanto faz o cabelo e as unhas no salão? É casada com técnico de futebol e certamente não sabe diferenciar um bola de futebol de uma de basquete. Incrível que nem loura ela é!
Como diz o bombeiro que concerta as coisas daqui de casa, "vá lavar uma trouxa de roupa, D. Maria". Futebol não é assunto para você.

danilo disse...

Mas é claro que a mulher do Oswaldinho vai reclamar!

Com dois meses de salário atrasados, Oswaldinho já reduziu o limite do cartão de crédito!

Pablo disse...

Pois é Danilo, se bobear bloquearam o cartão ilimitado do OO bem na hora de comprar a bolsa Luis Vitton...

Daí temos que ouvir essas lamúrias dela. Ou seriam "murmúrias"...?

É, pode ser...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pecêta,

A mulher de OO está cavando uma vaguinha na grobo. Devia usar a língua para outros fins. E se o babaca quiser sair por conta dela, não faltam opções no mercado, muito melhores que ele. A sorte dele é contar com NegoSeedo.
Quanto à outra, quem é? qual foi? é mulher do Tiririca?
Devia cantar "Florentina" pro delegado uns dez dias.
Não se pode dar moral a quem não tem.
Ganhou os milésimos de segundo de fama aparecendo neste blog!

Carlos Henrique disse...

Só comento sobre a mulher do OO...

Disse besteira. Que o marido resolva o problema em casa, e a desautorize emitindo nota oficial sobre o assunto através da assessoria de imprensa do Botafogo.

Abraços.