domingo, 2 de junho de 2013

Por que o Flamengo nunca caiu para a Segunda Divisão. Globo diz que gol de empate do Flamengo contra o Furacão foi impedido

Como disse em comentário em post abaixo, não vi o jogo do Framengo, claro. Tinha coisa melhor para fazer. Mas vi os melhores momentos. Achei que estava impedido. O Globo, pelo jeito, teve certeza. Como provam os recortes abaixo. Mas por que não destacaram o impedimento no título? Alguém aqui, que não seja marionete do Sistema, acha mesmo que o editor faria o mesmo se fosse o Botafogo o beneficiado ou o Framengo o prejudicado? Terceira rodada e o Framengo, com muitas chances de finalmente ser rebaixado, já é beneficiado. Mas os framenguistas vão achar isso normal e arrumar mil desculpas.




87 comentários:

Unknown disse...

Impedido o carai. Já que tu não confia na Globo, vê pelas imagens da BAND. Gol Legal.

O que estava impedido, e foi anulado, foi um chute do REInato, antes do empate.

PC Guimarães disse...

Tá bom. Tem sempre uma desculpa. Você diz que foi "DUVIDOSO", né? Na dúvida já sabemos pra quem é. Mas, como disse, vocês sempre arrumam uma desculpa. Para o jogo contra o Galo em 1981, para a decisão com o Botafogo em 1992, para o título do Sport em 1987, para o impedimento do Dodô em 2007, para o "pênalti" e tudo o que o Marcelo de Lima Henrique fez em 2008, para a não expulsão do Juan em 2009... Ufa!

PC Guimarães disse...

REInato, né? Cada um tem o ídolo que pode.

Reis disse...

Engraçado que ontem durante o jogo o juiz que a Globo paga para comentar sempre a favor do fra disse que o gol foi legal, depois de horas, "a toda poderosa", diz que havia impendimento. É assim que a rede engodo trabalha para continuar alienando os framenguistas. Depois do jogo eles mostraram a vitória do time de basquete do fra para enaltecer o clube, o curioso foi que gastaram mais tempo falando desse título do que o tempo gasto com o título do Fogão no carioca (30 segundos). Lamentável existir no Brasil uma emissora que aliena o povo até no esporte.

Pablo disse...

Reis, mais um detalhe: quando o juiz apitou o final do jogo o Boberto gritou de "brincadeirinha" - Quê isso Seu Juíz, dá mais 15 minutos de acréscimo...

Agora o time da globo pega o Náutico numa tabela feita sob medida para o "fra" terminar a fase pré-confederações longe do Z4, mantendo o bom astral da nação de bucéfalos durante o intervalo de 15 dias...

Será que vai funcionar? Acho que não vai dar certo nem no placar real e nem no irreal..

Abs
Pablo

Filipe Rocha de Oliveira disse...

e manipular o esporte é algo tão demérito, pois retira a essência natural do desporto, da garra de vencer o melhor...a Globo/CBF/PT tentam segmentar e apoiar uma massa, tipo Flamengo, Corinthians...Triste este país que declama fezes em sua imprensa, e de governos que as engolem avidamente e vomitam em nossa cara essa convergência maquiavélica de projetos pútridos para nosso povo.

Reis disse...

Pablo, essa tabela realmente foi feita para ajuda-los, mas não está dando certo. O time da grobo é tão ruim que não deve ganhar nem do Náutico, que no momento ocupa o lugar do fra, última posição.

Abs.

Pablo disse...

Phanho, o PT está fora desse esquema Globo/CBF. Tia Dilma sequer recebe o Marin.

Não podem mexer agora com o esquema do futebol senão a Globo vai por o fracasso da seleção na conta da "intervenção do estado em assuntos privados" e bla, bla, bla...

Mas depois da Copa o cerco vai se fechar e a Globo vai dançar...

E a reeleição da Dilma é o golpe de misericórdia na Globo.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo.

Tem sido assim todo ano mas com times razoáveis para bons (com R-web cam por exemplo), ajudas de apito em fases finais os deixam em posições confortáveis na tabela.

De outra lado, o Fogão, sem elenco, nunca se beneficiou da tabela que tem todo ano (igual a essa, times de ponta em sequência).

Este ano, podem levar dois tiros pela culatra.

Não vai adiantar para o menguinho e nós, ficaremos com a baba para descansar no meio ou no fim do campeonato.

Quem viver, verá.

Filipe Rocha de Oliveira disse...

Pablo...embora coerente suas razões, delas ouso discordar, meu caro.

A ineficiência do Estado, a incompetência dos governos petistas, que em doze anos em nada melhoraram a infra estrutura do país, que era algo iminente, por isso o PIB é minúsculo.

ao contrário, desde o início o único projeto do PT no governo foi a reeleição, para o próximo pleito.
Bolsa esmola é pra ganhar voto. desse jeito, a única herança que o sofrido povo nordestino vão deixar para os filhos será o cartá do Bolsa Família, pois emprego, dignidade e ascensão social de verdade passaram longe.

A A Globo, nada divulga acerca da inflação galopante, quebradeira da Petrobrás, privatização do pré sal....e por aí vai, por isso, GLOBO/CBF/PT/LGBT (E CABEM MAIS SIGLAS AÍ...), são todos do mesmo grupinho. É minha opinião, caríssimo amigo.

Unknown disse...

PC, cuidado com falsas informações, faça o que o Vinicius sugeriu, veja em outras emissoras, Fox Sport por exemplo.... Embora na Globo, na hora da transmissão, mostrou posição legal do Renato....
.
E não seria uma derrota pro Atl.Pr que colocaria o Flamengo na segunda divisão, são 38 rodadas, esse negócio de comemorar a tês do tempo é coisa de torcedor do foguinho.... E o Atl.Pr é maior que o foguinho ...
.
SRN

PC Guimarães disse...

"PC, cuidado com falsas informações (...)". Pra cima de mim esse papo, Allan? É ruim, hein! Diz isso pras crianças do play do seu prédio. Pode ser que cole.

Unknown disse...

Coitado do PC, falando do Flamengo de Zico e do Flamengo de Júnior em 1992, para com essa mágoa PC, os anos 80 com o time que tinha o Flamengo não precisava "roubar" ninguém, era na bola, o resto e chorôrô de perdedores, em 1992, Penta era certo, vide o timinho que o Flamengo enfrentou na final, eterno freguês, eterno perdedor. Já nos carioquinhas, quem disse que impedimento, e bem marcado é sinônimo de gol?? O foguinho não teve competência para ganhar do Flamengo em 90 minutos, não ganharia num lance isolado.... Em 2008 a mesma coisa, o Tardelli comeu a bola, humilhou o foguinho, aliás, qual foi a colocacação do foguinho no Br deste ano? Em 2009, ano do hexa, o Juan pôs o "maiconseilaquem" em seu devido lugar, ele que vá fazer figulinas com seus pares, e coitado, pensa que tem habilidade, e me responda a colocação do foguinho no Br deste ano....
.
Pronto PC, já expliquei tudo.... Agora explique a roubo de 1995... Aguardo próximos posts.
.
SRN

Unknown disse...

Não se ofenda PC, falei numa boa, o gol foi correto, e você está publicando em seu blog, que é um blog de respeito e com audiência, que o gol foi ilegal...
.
Aproveita e publique também que neste três jogos do foguinho no Br, o foguinho foi dominado, e só saiu com um empate de SP por pura sorte, o Corinthians pressionou até o fim... Contra o Santos a mesma coisa, gol sem querer do japonês, e chance desperdiçada do argentino do Santos nos últimos minutos, ontem a mesma coisa, não fosse o Zagueiro estabanado do Cruzeiro, o jogo seria empate...
.
Não se iluda Pc, o elenco do foguinho é de sulamericana, é mais fácil o Flamengo chegar, vide 2009....
.
SRN

Unknown disse...

Allan, não esquenta. Freguês sempre tem razão.

Reis disse...

Se o menguinho tivesse perdido para o atletiquinho o allazinho não estaria aqui falando asneirinhas como sempre. As vezes acho que o infeliz do allanzinho é professorzinho de educação infantil,o homenzinho só fala no diminutivo. Da-lhe Fogão!

Unknown disse...

Animadinho aí, o conjunto de nick´s né?

E acho que até mostram inteligência: afinal, muitas 'Ponte Preta´s night' virão e assim, têm que aparecer a hora que podem.

_____________________________

Agora PC: assim como Bebeto, com sua inexperiência chamou todos na Federação de corruptos e com isto nos criou todos os dissabores de 2007 que respingaram até 2009, você não acha que citando nominalmente o grande poder, Oswaldo pode ter ido pela mesma linha?

Convém acompanhar as próximas arbitragens.

Pablo disse...

PC, essa vem de uma raposa felpuda do mercado publicitário. Confiram a audiência durante a exibição da final do basquete:

Record - 5,03 pontos
SBT - 4,99 pontos
Globo - 4,05 pontos

Mais uma vez os números desmentem a mentira de que o "fla dá mais ibope"...

Abs
Pablo

Pablo disse...

Corrigindo, ao invés de "desmentem a mentira", leia-se "desfazem a mentira"...

A pressa passa...

Abs
Pablo

Unknown disse...

O que importa amigos, é...

19 jogos invicto.

Vitórias sobre..

- Fracomengo (obrigatória)
- Vasco (duas vezes)
- Flumi-C
- Santos
- Cruzeiro

Isto, ninguém cala.

RFC disse...

Allan o pior cego é aquele que não quer enxergar esse é o PC,aqui ele só que destruir o flamengo por puro ódio,já viu ele tentando zoar o flamengo falando de títulos ? Não,porque o botafogo não ganha nada,como o time dele deve salários e nós zoamos ele por isso,o que ele faz ? Pública um post sobre a ÉPOCA que o flamengo atrasava os salários,ué mas eu ainda não vi nada sobre salário atrasado no flamengo em 2013,enquanto sobre os salários do seu time você não publica nada,com as diretorias é a mesma coisa,os flamenguistas estão apoiando a diretoria e a diretoria dando um show de administração,enquanto os botafoguenses criticam a diretoria toda hora e o presidente é omisso,mas o que você fez ? Publicou o comentário de um FAKE no Globo,onde nesse comentário ele criticava a diretoria e ainda falava mal do Zico,ou seja você quis passar para flamenguistas e botafoguenses que nós flamenguistas não estamos satisfeitos com a diretoria,outra coisa o flamengo foi campeão indiscutivelmente do NBB nem assim você deixou esse clubismo e ódio do flamengo para parabenizar o flamengo pelo título merecido,você vive falando que o flamengo não é conhecido fora do mundo,mas você sabe que o contrário,o flamengo é o clube brasileiro mais conhecido no Japão por causa do Zico,assim como na Itália também,no estádio do Real Madrid tem uma galeria com camisas do flamengo,o presidente do Barcelona é flamenguista e em entrevista ao esporte espetacular disse que o flamengo tem uma força incrível na Espanha,mas você mesmo assim que fazer o seu público acreditar que o flamengo não é conhecido,você por pura raiva do flamengo publica coisas sem fundamento sobre o flamengo querendo fazer os botafoguenses inocentes acreditar que o botafogo é maior que o flamengo,mas PC se você publica essas coisas querendo que os botafoguenses acreditem em tudo e muitos acreditam, é porque você não acha seu público botafoguense inteligente,quer dizer são inteligentes mas são cegos,aqui você leva os botafoguenses para um mundo de sonhos e ilusões,mas se algum botafoguense for falar sobre o que vê aqui para algum flamenguista irá passar vergonha,mas se você se sente bem assim PC tudo bem,continue cegando os botafoguenses,tentando encobrir os fracassos do botafogo,as vergonhas,a falta de apoio da torcida que hoje é a pior,o fato de o botafogo hoje ser o menor dos quatro grandes,e o pior é que alguns botafoguenses saem daqui achando que são os maiores mesmo,ai passam vergonha nas discussões com outros torcedores e voltam pra cá frustrado e chorão e com ódio do flamengo.Você reclama de conteúdo mas qual o conteúdo que você traz ? Vocês por não aceitarem que o flamengo te muito mais títulos que o botafogo,culpam a globo e CBF por tudo,mas e os erros de arbitragem contra o fla ? Ué se a CBF é flamenguistas os juízes não podem prejudicar o flamengo,e o brasileirão 2011 ? O fla não teve um pênalti marcado a seu favor,e quando sai uma matéria na Globo sobre os problemas do flamengo,vocês acreditam né,acreditam e vem logo querer zoar,ué mas a Globo não é flamenguista ? Cadê o médico que denunciou a história sobre o fechamento do engenhão ? Sumiu né,sumiu porque não tem provas do que disse e ainda pode ser processado,mesmo com os dirigentes do botafogo negando essa estória vocês querem acreditar,Globo mandou fechar o engenhão ? Só vocês acreditam nisso,SÓ VOCÊS,botafoguense não consegue admitir a incompetência do time pelos seus fracassos e culpa a globo,dizem que estão sendo perseguidos kkkkk tá bom,conta outra,termino dizendo o que eu disser no começo,o pior cego é aquele que não quer enxergar.Abraço

Unknown disse...

Não seja insistente e cara de pau, senhor cantor.

Você sempre conta com o "sumiço" dos comentários pela quantidade de postagens do blog do PC mas guardei o link.

Destrui seus argumentos e sua falácia sobre títulos perguntando sobre maracutaias e vc, SIMPLESMENTE CAPITULOU.

Se debateu, se esfalfelou e mandou um 'tá bom Cacau', portanto..

NÃO SE REPITA FEITO UM FLA-MELÔ DA URUGUAIANA.

Tá tudo aqui...

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/05/fluzao-mostra-competencia-na.html

Pablo disse...

Fiz um esforço para ler o post do Ricardo Carlos. O rapaz surtou. Aliás, do jeito que escreve parece muito com o allansidney. Será mais um fake desse psicopata por trás desses personagens?

Mas chamou a atenção o pedaço:

"...Real Madrid tem uma galeria com camisas do flamengo,o presidente do Barcelona é flamenguista..."

Além de lunático é mentiroso...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo.

Deixemos mesmo a tchutchucada. Estão curtindo muito o super mega ultra tudo de bom empate e quase vitória de ontem.

E também o décimo quinto lugar.

___________________________________

Falemos de coisas mais atuais..

- Vendo a câmera passar pelos atletas da atual seleção, percebe-se ou não a cara de fracassado deste time? Um time que já começa errado, deixando o melhor goleiro no banco (ou então fora, como Vitor e outros muito melhores do que o entregão)?

- Será que a emissora vai aguentar, querendo tanta exclusividade, um prejuízo com um fracasso de um time tão ruim? Se os números caírem, o faturamento desce a níveis insuportáveis para as despesas daquela casa.

RFC disse...

Pablo devo ser mentiroso sim,olhe os links,chama a atenção o fato de não haver nada do botafogo na galeria sobre os maiores clubes do Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=nSAidK9EZN8

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/02/14/fla-santos-e-vasco-no-bernabeu/

RFC disse...

Cacau você vai continuar insistindo que me calou ?^kkkkkk Eu não quis era prolongar aquele debate,só aceitei o fato de você querer enxergar as coisas do jeito que você quer,vi que não ia adiantar nada aquele debate e que você ia continuar cego,então melhor deixar assim né,mas eu sou HEXA,E BI DA COPA DO BRASIL vocês não,enxergue isso.

Unknown disse...

Não quis e se entregou com um 'então tá, Cacau'?

Mas vc beira o autismo hein?

Simplifique.

Mostre-me como se faz uma maracutaia como aquela aquisição de atletas do Ipatinga em 2006.

E porquê Márcio Braga não cumpriu o que prometeu a Renê Playboy e Válber em 92 (contratos no exterior... Renê virou empregado no 'cru-be' aí e Válber, sem nunca ter jogado aí, é sempre convidado em camarotes nas peladas de vocês).

Não disfarçe e nem chame de chororô.

Responda a estes fatos.

Diga quanto custou a expulsão do Dodô em 2007

Diga como foi a armação com o Wright no avião para Goiânia, para que o time do Atlético sofresse O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL (vocês não têm uma Libertadores... aquilo é posse ilegalmente aceita por quem manda no nosso futebol).

Não disfarce... responda.

RFC disse...

"Diga como foi a armação com o Wright no avião para Goiânia, para que o time do Atlético sofresse O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL (vocês não têm uma Libertadores... aquilo é posse ilegalmente aceita por quem manda no nosso futebol)"
armação com Wirgth no avião para Goiânia hã ? Essa é nova Cacau kkkkkkk boa imaginação kkkkkkk,quanto ao lance do Dodô o BANDEIRINHA marcou impedimento mas o Dodo continuou o lance,o juiz cumpriu a regra e deu cartão amarelo como o Dodo já tinha foi expulso,mas o jogo foi para os pênaltis,seus jogadores não tiveram competência pra converter os pênaltis,portanto mais uma vez vocês choram culpando o juiz pelo fracasso de vocês,agora me diga sobre o brasileirão 2011,quando o flamengo não teve um pênalti marcado a seu favor,deixe pelo menos uma vez de ser cego e me diga sobre isso.

RFC disse...

Não entendo porque ainda choras pela CB 2006,agora um time não pode mais contratar jogadores ? kkkkk Nem ia responder de tão patético que foi esse choro kk e mesmo assim o Ipatinga jogou COMPLETO os jogadores foram contratados durante a Copa do Mundo 2006,depois das semifinais,portanto isso não faz sentido,somos BI DA COPA DO BRASIL,SOMOS HEXA CAMPEÕES BRASILEIROS,CONQUISTAMOS A AMÉRICA E O MUNDO,o botafogo não.

Unknown disse...

É nova (a armação com o Wright) para você,...

ASSIM COMO O FOI A PRIMEIRA ELIMINAÇÃO DO MENGUITINHO PARA O CEARÁ NA CB (remember? .. Boa pesquisa aquela lá ni link -não provoca que publico o link de novo para a galera, O LINK DA CAPITULAÇÃO).

Você é fraquinho meu amigo.

É bom para discutir futebol com torcedor da Boavista (a quem também maracutaiaram na abertura do carioca de 2008). Lembra como o juiz foi anulando gols do Boavista até que o menguitinho começasse a fazer os seus? Claro que não. É INVENÇÃO MINHA. Nem está escrito para você ler, né?

Consegues pesquisar isto? Vergonha... roubam times de qualquer nível, mesmo que seja um igual (de várzea).

___________________________

Já 2011 não foi aquele brasileirão dos 10 jogos seguidos sem vencer do menguinho e no qual, no 11º jogo, DERAM UM GOL COM DAVID EM IMPEDIMENTO CONTRA O REBAIXÁVEL MEQUINHA MINEIRO EM PARTIDA AQUI NO RIO PARA QUE VCS PUDESSEM RESPIRAR?

E que o bandeira marcou impedimento do Dodô, até as novas pedras do Maraca já foram informadas.

EU QUERO SABER É QUANTO CUSTOU A COMPRA DAQUELE IMPEDIMENTO FAJUTO.

- Avião para Goiânia?

hahahaha.

Torcedor bem novato vc, hein?


Tens 12 anos de idade?

Unknown disse...

Mentiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaa.


Walter Minhoca, Leo e o outro atleta foram contratados E RETIRADOS DO PEQUENO DO INTERIOR DE MINAS no ato da contratação.

Assim como o treinador do pequeno, Ney Franco.

Os atletas só ficavam no banco do seu time no brasileiro, ou seja, ERAM INSERVÍVEIS.

Uma das grandes vergonhas menguitistas.

Mais uma vez, estás galhofando escrevendo muito para tentar se sair bem da discussão.

Pesquise direito.

RFC disse...

não me respondeu sobre o fato do flamengo não ter nenhum pênalti marcado no BR 2011.

Unknown disse...

Se quiser, tudo bem se continuarmos a discussão.

Só vou falar de assuntos mais pertinentes em matéria de futebol. Se aqui fosse uma Itália, o menguitinho já teria voltado à várzea de onde surgiu faz tempo.
__________________________________

Finalmente, dois jogadores parecidos com atletas de seleção vão entrar e saem dois 'luízes', inúteis.

Um que é reserva no Bayern (inaceitável, reserva em qualquer time ser titular na seleção) e o outro que nem sei que é.

Unknown disse...

Eu lembro de 2011.

Lá pelo meio do campeonato, sua presidenta veio a público dizendo algo como não aceitar que não tivessem marcado nenhum pênalti para o time até àquele momento do campeonato.

Foi motivo de muita risada aqui no blog.

Os pênaltis aconteceram?

Puxa. Foi mal. Se aconteceram, seu time deixou de ser midiático por um período do ano.

Mas já deram um gol em impedimento ontem e estão compensando.

Devem ter deixado para estas horas, quando precisam em jogos contra Furacões e Pontes.

RFC disse...

"não provoca que publico o link de novo para a galera, O LINK DA CAPITULAÇÃO"
Não provoca ? Ah então quer dizer que você está se sentido provocado ? kkkkkkkkk muito fácil ganhar discussão de botafoguense,po botafogo porque você não ganha nada ? Pelo menos iam poder discutir com as tricoletes,mas nem isso podem,então tentem discutir com os torcedores dos times do mesmo tamanho do botafogo,bangu,boavista,times que não ganham nada também,vocês não tem argumentos,se eu falo de títulos ao invés de vocês citarem os títulos de vocês,vocês choram os nossos,acha que isso aconteceria se eu falasse sobre títulos com Corinthiano,Gremista,São Paulino ou tricolor ? Vocês tem uma desculpinha para cada torcedor dos times que ganharam mais títulos que o botafogo,Cacau você está até agora tentando debater,por uma pergunta que você não consegue responder,quem tem mais títulos Flamengo ou botafogo ?
Vou ajudar mais uma vez vou por os do flamengo QUE EXISTEM
Libertadores - 1
Mundial - 1
Brasileiro - 6
Copa Do Brasil - 2
Mercosul - 1
Carioca - 32
Agora é só por os do botafogo,SÓ POR OS DO BOTAFOGO.

Unknown disse...

Você é risível.

Provocação para você, que me perguntou..

"..Cacau, qual foi a outra eliminação do meu fra para o Ceará?...."..

..... E aí, resolvi te dar um tempo e vc pesquisou trazendo o resultado (2005), só que com mais uma pantomima dessas aí.

Libertadores (0)
Mundial não oficial (1.. o Botafogo tem 3)
Copa do Brasil (1.. a do Ipatinga é roubo... O Botafogo foi roubado em duas)
Mercosul - 1 (Botafogo.. Sulamericano - 1)


CARIOCA - 32... Já debitou o que é maracutaia e o que foi na moral?


FLAça-me rir, mas rir muito.

Fácil respónder a tudo, viu? Tuuuuudo maracutaqia... tuuuuudo armação.
__________________________________


Assunto mais importante: bastou tirar 'não jogador' para colocar jogador (Hernane), que tivemos uma jogada de seleção e um gol.

Unknown disse...

Se Bangu e Boavista são do tamanho do meu Botafogo (não me copie.. já havia citado maracutaia de vocês contra o Boavista), o que seriam..

- O próprio Boavista vergonhosamente roubado na estréia da Taça GB/2008?

- Audax (o time das margens da via Dutra)?

- Resende (duas vezes)

- Ceará (duas vezes... agora sabes, né?)?

- Duque de Caxias, cujo dirigente esculachou vocês dizendo que se quisessem os pontos da partida bastava pedir que eles abriam mão?

Menguitinho... SÓ VERGONHA.


E não disfarce.

A cada grande comentário meu, te mostro que os números de títulos do menguitinho vêm de armações e maracutaias às vezes bem claras.

RFC disse...

Pra ficar mais fácil Cacau
Flamengo
Libertadores - 1
Mundial(duelo de Campeão da América com Campeão do mundo disputado no Japão) - 1
Brasileiro - 6
Copa Do Brasil - 2
Mercosul - 1
Carioca - 32

Botafogo
Libertadores -
Mundial(duelo de Campeão da América com Campeão do mundo disputado no Japão)-
Brasileiro -
Copa do Brasil-
Mercosul -
Carioca -

RFC disse...

é só completar o comentário acima.

RFC disse...

CORREÇÃO CAMPEÃO DA EUROPA E NÃO CAMPEÃO DO MUNDO COMO EU HAVIA DITO.

Léo disse...

Boas vindas do nosso Julio Chester aos brasileiros...

Léo disse...

Nem se mexeu no segundo...Grande Chester...

Unknown disse...

Boas vindas Léo. Mas deixa eu ir depenando outro frangote aqui.

__________________________________

Libertadores ...

Botafogo - 0
Framengo - 0 (aquele roubo foi imoral)


Mundial

Botafogo - 0
Framengo - 0

Mundial não oficial

Botafogo - 3
Framengo - 1

Brasileiro

Botafogo - 2
Framengo - 1 (o de 2009, doado... maracutaia e armação do apito é imoral)

______________________________

Uma pausa pois saiu o segundo gol inglês.

Goleiros..

Botafogo - Manga, Jefferson, Vagner.

Framengo - Julio Chestes

____________________________

Copas do Brasil

Framengo - 1

Botafogo - roubado vergonhosamente 2 vezes.

Sulamericanos

Botafogo - 1
Framengo - 1

pqp hein? Até que enfim empataram.


Cariocas.

Botafogo - 20 reconhecidos e mais os especiais de 51 e 96 não reconhecidos.

Framengo - Uns 8 ou 9 legais e mais de 20 maracutaias (separa para mim o que não foi contestado?... 2007/9, papeletas, tapetão, ladrilheiro).

Tenho que repetir pois vc finge que não vê no meio do texto.

Os 32 cariocas do menguitinho
- ladrilheiro
- tapetão (50 anos)
- papeletas
- 2007/9


Caraca maluco! Vou ter que responder isto a cada post?


E o ladrilheiro não foi chororô. O Vasco é que reclama.

O tapetão não era chororô: era aquele acordo com o Vilella do Flu, de um título para lá e outro para cá.

Vc é muito novo. Não sabe história do seu CRU-be nem de 2005, vai saber toda a estorinha de lama?

Léo disse...

Comentario do narrador:

- O Brasil aplaude o jogador do Corinthians.(Paulinho)

Em seguida:

- Entra Bernard, excelente jogador do ...

Não se pode falar o nome do Atletico_MG do Presidente Kalil...

Plim Plim

Unknown disse...

Julio Chester vaiado no Maracanã.


Menguitinho - a vergonha do nosso futebol.

Parem de forçar a barra. Não querem Jefferson, devolvam-no ao Botafogo, mas chamem o Vitor ou outro bom goleiro.

Léo disse...

Depena, Cacau.

Unknown disse...

PEÇO AGORA AO FRA-MENGUISTA PRESENTE QUE PASSE ...SAIA PARA BEBER UMA ÁGUA.... ESTE ASSUNTO NÃO É DO CONHECIMENTO DELE, DECERTO.
____________________________________

Leo. A insistência com corintianos ou então com ex atletas em atividade nas segundas divisões pelo mundo, me parece muito com a maior forçação de barra da história: deixar Falcão e levar Chicão.

Unknown disse...

Está sendo depenado sem dó faz tempo mas parece uma ave geneticamente modificada.

Mal termino a tosa e já aparecem penas novas.

RFC disse...

kkkkkkkkk a sala de troféus do meu time depena qualquer argumento kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Depena coisíssima nenhuma.

Aquilo é uma vergonha.

Um time que se vangloria de ter tanta quantidade, fosse esta quantidade importante e seria reconhecido sim, mundo a fora, como é devaneio recorrente de vocês.

Aquilo ali só não é denunciado pelo medo que todo mundo tem da Fifa.

O baú de taças do menguitinho é um caixote de madeira velha lotado de moedinhas de um centavo, claro que COM UMA TAÇA LINDA DOADA EM 2009 PELOS RESERVAS DO GRÊMIO COM ALGUNS JUNIORES NO TIME.

Isto é notório e conhecido.

RFC disse...

Não percam as contas
Flamengo
1 Libertadores
1 Mundial
6 Brasileiros
2 Copas do Brasil
32 Cariocas
1 Mercosul
0 Rebaixamentos
Já ganhamos todos os títulos possíveis,por isso é ruim discutir com flamenguista,vem chorar com a gente nós jogamos logo os títulos na cara kkkk,agora o caçulinha

Libertadores 0 kkkk
Mundial - 0 kkk
Brasileiros - 1 kkkkk
Copa do Brasil - 0 kkkkk
Carioca - 20 kkkkkkk
Mercosul - 1
Rebaixamentos - 1 kkkkkk
Títulos da série B - vice-campeão kkkkkk acho que vou comprar um teclado só com a letra "K" kkkkk

RFC disse...

Todos esses títulos que eu citei estão lá na sala de troféus do Flamengo,e os que você citou estão na sala do caçulinha ?

Unknown disse...



EXTRA, EXTRA, AUDAX, AUDAX, ADUDAX!!!

fferj remarca Duque de Caxias x framengo para o dia 24 de junho, no Aterro.
Uma vitória mulamba recoloca o framengo na briga pelo título do carioquinha-2013.

RFC disse...

Extra Extra Botafogo vence a Copa do Brasil,vence a libertadores,o Brasileiro e é campeão mundial em cima do Liverpool,e agora podem ser considerados maiores que o Fluminense.

Unknown disse...

Vc é repetitivo. Tática para depois dizer "Cadê o Cacau? Sumiu para não explicar?"

Então explique.


Libertadores - vocês NÃO A TÊM - como foi o acordo com o wright (em minúsculo mesmo) para aquela assalto ao Atlético-MG?

Mundial - 1 taça não oficial CONTRA 3 NÃO OFICIAIS DO BOTAFOGO.

Brasileiro - 80 roubaram o galo (expulsando pela enésima vez o Reinaldo, que encantava o Brasil mas só era expulso contra vocês)... 81 tomaram O BAILA COMIGO... 82 roubaram o Grêmio com a cortada do Andrade na linha do gol... 87 NÃO É DE VOCÊS, SEUS USURPADORES... 92 houve aliciamento notório...

Parabéns por estar no caminho do Inter em 2009 - UM BRASILEIRO SÓ.

Copa do Brasil - 1 ... O BOTAFOGO FOI ROUBADO À VISTA DE TODOS DUAS VEZES.

Carioca - 32 com 3 armações em 2007/9 (29), com o ladrilheiro (28), com as papeletas (tiremos 2... 26..ÔÔÔPAAA), E COM ANOS DE TAPETÃO.

QUER COMPARAR CARIOCAS COM O BOTAFOGO?

Sulamericano - 1x1 para os dois.


QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER, VOU LISTAR TUDO DE NOVO AQUI.


Só vai entupir o post com conversa repetida, coisa de menguitista.

BLOG DO XEXÉU disse...

Ricardo Carlos disse...
Pra ficar mais fácil Cacau
Flamengo
Libertadores - 1
Mundial(duelo de Campeão da América com Campeão do mundo disputado no Japão) - 1
Brasileiro - 6
Copa Do Brasil - 2
Mercosul - 1
Carioca - 32

Botafogo
Libertadores -
Mundial(duelo de Campeão da América com Campeão do mundo disputado no Japão)-
Brasileiro -
Copa do Brasil-
Mercosul -
Carioca -

domingo

Unknown disse...

Como você explica um 2013 para o menguitinho?

Com tanta imprensa estrangeira rondando?

Viu o repórter europeu hoje de olho na confusão do metrô?

Fosse o jogo de ontem lá do Paraná (que foi jogado láááá no interior) aqui no Rio E EU QUERIA VER NÃO MARCAREM O IMPEDIMENTO DO RENATO NO GOL DO UFA! UFA!

Unknown disse...

Xexéu. Já digitei tudo.

Vai procurando que está até repetido.
_____________________________________

A grande verdade é uma só.

O menguitinho sempre foi o time médio mais vistoso deste país até 80, quando os Marinho lhe possibilitaram viajar, dar uma voltinha extra muros.

Saiu, teve um brilhareco embaçado pelo roubo ao Atlético-MG na Libertadores mas no ano seguinte (82), para confirmar que não eram nada, FORAM ELIMINADOS DA LIBERTADORES MAL ENTRARAM NA COMPETIÇÃO PELO NACIONAL DO URUGUAIS, com um gol de um atacante brasileiro gordinho, de falta, aquele tipo de jogador que, naquele tempo, não tinha vaga por aqui.

ESTOU FALANDO MENTIRA PARA VOCÊ XEXÉU, que é mais antigo e já viveu isso tudo?

Unknown disse...

Nos dias de hoje, a dificuldade do menguinho para se disfarçar como um dos 4 do Rio é enorme.

E não foi por um tropeço somente.


Foram..

- 2 para o Ceará (já tudo pesquisado né Sr. Cantor?)

- 2 para o Resende

- Um roubo descarado ao Boavista em 2008 para não começar mal o carioca

- Um vexame contra um time de supermercado que treina às magens da via Dutra (Audax, antigo Sendas)

- Uma humilhação dos dirigentes do Duque de Caxias.

É MUUUIIITA VERGONHAAAAAA.

Unknown disse...

E para não dizerem que me repito em relação aos vexames menguitistas, vou trazer um bem insólito.

Considerando-se que a lusinha voltou à série A, será que os dirigentes coloridos daí vão propor de novo, como o fez Kleber Leite, que se não ganharem da lusinha aqui DEVOLVEM O DINHEIRO DO INGRESSO?



QUERO UMA RESPOSTA.

___________________________

Mas se cuidem. A lusinha ainda está com zero ponto.

Unknown disse...





Gol da Ponte Preta.

Unknown disse...

"...Devolvemos o dinheiro do ingresso se não ganharmos da Lusa..."


Remember, prezado cantor?

:-)

Unknown disse...

E NÃO PRECISA MAIS VOLTAR COM A LISTINHA COPY/PASTE.


Já é conhecido de todos que vocês se acham campeões da Libertadores, do mundo e têm 6 brasileiros, 2 CB´s e 32 cariocas.

Todo mundo já leu.


FATOS NOVOS, POR FLAVOR.

Unknown disse...

O cantor Ed Wilson Carlos FOI DESTRUÍDO DE NOVO, assim como já o fora no link

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/05/fluzao-mostra-competencia-na.html


Mas já já ele volta dizendo ".. fulaaanoo.. coleguinha framenguiisstaaa.. ALGUÉM VIU O CACAU?"

São risíveis, previsíveis e pândegos.

RFC disse...

kkkkkk p que isso tem haver Cacau ? Estou falando de títulos,coisa que é difícil pra você,não respondeu minha pergunta,todos esses títulos que eu citei estão lá na sala de troféus do Flamengo,e os que você citou estão na sala do caçulinha ?
Cuidado com o Boavista hein,eles já disputaram a copa do Brasil,já foram pra final contra o flamengo,daqui a pouco estão assumindo o posto de 4° maior clube do RJ no lugar do botafogo.

RFC disse...

A sala de troféus do flamengo,destrói qualquer argumento.

Unknown disse...



Gol do gordito Salvador Cabañas.


;

RFC disse...

Goooooool do Obina
Goooooool do Braão...Ihhh mexi na ferida kkkkk

RFC disse...

os comentários do Zabumbeiro de Zona escancara a falta de argumentos dos botafoguenses quando se fala de títulos,vou sair agora,talvez volte amanhã para consertar mais um post,abraços.

Unknown disse...


Gol do Náutico.

O framengo ENTROU na zona.

Prepara o Jerry, PC.

Pablo disse...

O Cacau pressionou e ficou evidente que o "Ricardo Carlos" é mais um personagem allansidney fake do maníaco rubro-negro que frequenta o blog do PC.

Pega o IP dele PC, que o idiota desaparece...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Cacau faça como o Pablo, ignore esse zumbi, ele é lunático, não dê conversa a maluco.....Um cara que ouve em alguma mídia de desinformação global que o presidente do Barça é framengo..ahahahahahahahahahahah....Acredita e ainda divulga não deve ser levado á sério. Presidente do Barça é framengu AHAHAHAHAHA, MATA-ME DE RIR!!!

Unknown disse...

“[...]Brasileiro - 80 roubaram o galo (expulsando pela enésima vez o Reinaldo[...]” (Cacau)

De novo, Cacau? Ué, não é você que reclama das repetições do Allan? Hehehe!

Mas já que o negócio é repetir...

Adoro isso, sei que pode parecer sadismo da minha parte se divertir com o choro alheio, mas, neste caso, me divirto muito e admito.

Mas vamos aos fatos, no 1º jogo da decisão de 1980, o Palhinha acertou uma cotovelada violenta no Rondinelli, quebrou o maxilar do zagueiro do Flamengo que desmaiou em campo, e o juiz sequer deu cartão amarelo. Acabou também tirando o Rondinelli, o Deus da Raça, da 2° partida da final.

Aqui está o vídeo para comprovar o que estou falando:
http://www.youtube.com/watch?v=tYlA-NwE7aI

“[...]Mundial - 1 taça não oficial CONTRA 3 NÃO OFICIAIS DO BOTAFOGO.[...]”

Nossa! Quem diria! O Botafogo tem três mundiais? Até onde eu sei, pra ser Campeão do Mundo tem que ganhar a Libertadores, e pelo que me recordo o “Glorioso” (sic) nunca ganhou.

“[...]82 roubaram o Grêmio com a cortada do Andrade na linha do gol[...]”

Em outro tópico eu disse que não iria entrar na discussão de quem tocou a bola, se foi o Raul ou o Andrade, dai você respondeu: “[...] ver a mão negra do atleta desta cor e dizer que foi a de cor branca do quase caucasiano Raul é mesmo de uma cara de pau fra-menguista SEM PAR.[...]

Aí eu respondi: O Raul, Cacau, estava com uma camisa de mangas longas de cor preta, por isso a dúvida. Mas estranho o seu silêncio em relação ao vídeo que eu mostrei da mesma partida (http://www.youtube.com/watch?v=YdfgS-2E8YA&feature=youtu.be), o Leão dá uma cotovelada no Nunes, a mesma coisa que ele tinha feito na final de 78, entre Palmeiras e Guarani, quando ele deu uma cotovelada no jogador do Guarani, mas só que em 78 ele foi EXPULSO e o PENAL FOI MARCADO.

Mas voltando ao lance de mão, tem uma foto que saiu no dia seguinte no Jornal do Brasil mostrando claramente quem tocou a bola. Não precisa ler a matéria, até pq é um site de mulambo, basta apenas ver a foto:

http://flamengonet.blogspot.com.br/2012/08/alfarrabios-do-melo_21.html

Ah! Se alguém achar que a imagem da matéria não passa de Photoshop, basta checar aqui na página 29 no acervo do Jornal do Brasil:

http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19820427&printsec=frontpage&hl=pt-BR

E a lenda de que o Grêmio foi garfado cai por terra.

Unknown disse...

Continuando...

“[...](82)... FORAM ELIMINADOS DA LIBERTADORES MAL ENTRARAM NA COMPETIÇÃO PELO NACIONAL DO URUGUAIS[...]”

Eliminado pelo Nacional? Até aonde eu sei, o Fla foi eliminado pelo Peñarol (que, aliás, foi campeão), e a “eliminação que mal entramos na competição” foi na semifinal.

Como eu sempre digo: Eu sei que História não é o forte de vcs, já que precisaram de um flamenguista até para escrever a biografia do maior ídolo, mas tente maneirar na distorção. Fica a dica.

“[...]87 NÃO É DE VOCÊS, SEUS USURPADORES[...]”

Sobre 87, faço das palavras de um amigo rubro-negro as minhas: “Para o Arco-íris, o Flamengo não foi o campeão brasileiro de 87. Não interessa que a decisão de não participar do cruzamento tenha sido do clube dos 13, e foi tomada por todos os clubes do arco-íris carioca, antes mesmo de Flamengo e Internacional chegarem a final.

Para o arco-íris, não existe outra opinião possível que não seja a deles. Qualquer jornalista que pense o contrário é chamado de parcial por ser rubro-negro. E se o sujeito não for torcedor do Flamengo (como é o caso do Juca Kfouri, do Vitor Birner ou do Rica Perrone), para a turma do arco-íris, ou estes caras são rubro-negros disfarçados, ou cederam covardemente a manipulação e a pressão da Rede Globo, da “FlaPress” e do governo corrupto de direita.

Mas então quero ver quem seria realmente homem, de cara a cara com esse sujeito, dizer que ele era vendido, covarde ou insinuar que ele diz isso por que no fundo torcia pelo Flamengo:

http://www.youtube.com/watch?v=qK-38c8MHlI&feature=youtu.be

Então Cacau, esse cidadão ai era da “Flapress”?

Abraços!

Unknown disse...

Pronto, respondi alguns questionamentos. Agora preciso ser respondido:

Falando em “títulos contestados”, creio que o Botafogo seja o recordista nacional no quesito.

Seus dois títulos nacionais enquadram-se sublimemente na categoria.

Em 1968, na taça Brasil, garfaram o Metropol no campo e no tapetão, processo que durou quase um ano, fazendo com que os melhores times (a Academia do Palmeiras e o Santos de Pelé) desistissem do torneio, além do próprio Metropol, que, segundo a lenda, lhes teria lançado a “Maldição do Carneiro”, cujos resultados duraram até o empurrãozinho do Maurício em 89.

Sobre 1995 nem vou discorrer. Aquela eterna faixa de “Santos Campeão Brasileiro de 1995”, exposta na Vila Belmiro a cada confronto dos dois times já deixa por demais clara a contestação.

Em 2006, precisaram roubar o Mequinha para ser campeão carioca! O pênalti não marcado para o América e a não expulsão do Ruy Cabeção (por pisotear o adversário e não apenas lhe dar uma bronquinha, como em 2009) acaba estragando a “fama” de “coitadinho roubado” do Botafogo.

Mas isso não é nada. Feio mesmo foi o PRIMEIRO título. Logo o primeiro! Mancharam eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, e que, por óbvio, o grande compositor desconhecia.

Sorte do Lamartine ter composto também um hino para o Flamengo, clube que jamais lhe faltará com o respeito e reverência.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Abraços!

Unknown disse...

Continuando, o tri-rebaixamento do fugão (que não aconteceu):

No Campeonato Brasileiro de 1986, os times eliminados na primeira fase e os dois últimos colocados de cada grupo na segunda fase cairiam para série B. O botafogo seria eliminado na primeira fase, aonde naturalmente seria rebaixado. Porém, na base do tapetão (assim como o Vasco), “O Glorioso” (sic) se classificou para a segunda fase. Como eu disse, na segunda fase os dois últimos colocados de cada grupo seriam rebaixados. E qual foi a posição do Botafogo na segunda fase? Penúltimo lugar no Grupo I.

O rebaixamento foi dito até pelo botafoguense Fernando Vanucci. Como pode ser visto nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NdzSzVllGSg

Mas graças ao Clube dos Treze que organizou o Campeonato do ano seguinte, o timeco que foi promovido de general para marechal (que coisa, foguinho?) não foi para o seu devido lugar.

No Campeonato Brasileiro de 1993, o Botafogo terminou na 31° colocação (penúltimo lugar) na frente apenas do Atlético/MG (outro que se beneficiou), mas graças a um privilégio do Clube dos Treze (novamente!) o timeco da camisa de presidiário escapou do rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro de 1999, “O Glorioso” (faz-me rir) volta a ser beneficiado com o caso Sandro Hiroshi. Três pontos dados de bandeja para o foguinho escapar do rebaixamento. No caso Sandro Hiroshi, era cabível sim de punição, MAS NÃO PARA O CLUBE, e sim para o atleta.

É muita falcatrua para um clube que sua torcida diz “lutar pela moralidade” e que “é sempre roubado”, não acham?

Até!

Unknown disse...

Sei que é difícil argumentar com quem acha que já ganhou Copa do Mundo, mesmo sem ter ganho uma simples Copa do Brasil, mas vale a tentativa:

Geralmente, vocês põem a culpa no Flamengo pelos vexames de vocês nas competições. Mas que culpa tem o Flamengo se vcs são eliminados da Copa do Brasil por timaços como:

Remo

Paraná (Bi eliminado)

Gama

Americano

Vitória (Bi eliminado [outro?])

Santa Cruz

Figueirense

Em 2011 foi o máximo! Precisaram de um inédito “gol” contra em que a bola não entrou para levar para os pênaltis um jogo contra um certo River Plate da caatinga. E depois ainda vieram com o chororô cansativo de sempre quando foram eliminados pelo Avaí!

Tudo isso é culpa do Flamengo? Tem culpa eu?

Saudações Hexageradas.

Unknown disse...

Por terem manchando eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, sugiro um novo hino:

Bostafogo, Bostafogo,
Campeão só se for futebol de botão
O pior em cada jogo, Bostafogo
Por isso é que tu és e hás de ser
Nosso imenso freguês
Humilhações aos milhões tens também
Tu és mesmo horroroso
Nunca vais vencer, vencer a ninguém!
Noutros esportes essa desgraça está presente
Envergonhando o Brasil e nossa gente
Lá no fundo do poço
Não há uma luz
Tua estrela solitária virou cruz

Hehehehe!

Unknown disse...

”[...]A flapress é uma vergonha![...]” (GuGaRio)

Sobre a FlaPress, meu caro GuGaRio, me responda uma singela questão:

O botafoguense Armando Nogueira (aquele mesmo que encobriu o Diretas Já e liderou a armação do PROCONSULT) FUNDOU o jornalismo da GLOBO em 1965, e lá permaneceu, como DIRETOR DE JORNALISMO até 1990, período em que o Flamengo ganhou vários títulos.

Pergunta: teria a tal FLAPRESS sido fundada e dirigida por um botafoguense, durante o período mais vitorioso do Flamengo?

Abraços!

Unknown disse...

Botafogo - Mesmo com Garrincha, tinha menos...
.... Torcida que o América.

PESQUISA DE TORCIDAS DO IBOPE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EM 1954:

1) Pesquisa realizada pelo Jornal dos Sports/IBOPE em 1954 na cidade do Rio de Janeiro (publicada em 31/12/1954):

1º Flamengo 28 %
2º Fluminense 18 %
3º Vasco 17 %
4º America 6 %
5º Botafogo 5 %
6º Bangu 2 %
7º São Cristóvão 1 %
Nenhum 22 %
Não opinaram 1 %

http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/torcidasrj54.htm

Definitivamente, nada pode ser menor que o bostafogo.

Unknown disse...

Putzzz..

Como diria o Andesilva...

QUE MIMIMI DA PORR@

Quanto papo para justificar maracutaias hein?

Vamos ao que interessa..


Botafogo - 3 ... melhor do Rio.

Flu ....

Vasco...
.
.
.
.
Times médios
.
.
.
.
times pequenos.
.
.
linha d´água
.
.
.
20 m de profundidade

.
.
.
fundo do mar

CADÊ O MENGUITIIINHO PÔ!

PC Guimarães disse...

Só uma palavra: SENTA.

Unknown disse...

|

O Felipe Lunático fumou o quê?

Piradão o cara...

|

RFC disse...

Não responderam ao Felipe.

Unknown disse...

Eu quero é novidade, PC!

Algo há! Algo há!

Marcos disse...

Então senta aí que eu vou contar uma história pra vocês.

Unknown disse...

http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/
Livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento"