domingo, 30 de junho de 2013

Mano acorda para a realidade. Aproveita, Flamengo, que o Vanderlei Luxemburgo está desempregado


Deu no Estadão.

8 comentários:

Thiago disse...

PC, por falar em Flapress. Olha essa: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/espanha/noticia/2013/06/botafogo-vermelho-e-preto-espanha-escorrega-em-quiz-sobre-o-brasil.html

Depois, falam em Flapress e chiam... 8 profissionais espanhóis responderam a pergunta sobre as cores do Botafogo, 6 acertaram. E o destaque vai justamente para o atleta que confundiu as cores do Botafogo com as cores do Milan, quando as cores foram inspiradas justamente no seu rival Juventus. Deve ser recalque da grande mídia brasileira, pois das 9 perguntas feitas pelo "El País" duas foram sobre o Botafogo e nenhuma do time preferido da imprensa brasileira. Pois é, felizmente, na Espanha, não existe Flapress...

RFC disse...

buáaaaaaaaaaaaaa

RFC disse...

chora na cama que é lugar quente.buáaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

PC Guimarães disse...

SEEEENNNTAAAAAAAAAAAAAA!!!!

PC Guimarães disse...

Boa, Thiago. Botou a ralé no devido lugar. Clubes de bairro. Um deles só conseguiu "sucesso" no Japão, no século passado. E ficou naquilo.

Unknown disse...


Gol da Makkakka.

Pablo disse...

Bem observado Thiago.

O jornal espanhol conectou a magia do futebol brasileiro no Maracanã com o Botafogo.

Se o Zico tivesse alguma importância para o futebol mundial, as perguntas teriam sido sobre o framengo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Ricardo cantor meu caro.

Quer partir para debate sério ou vai ficar na criancisse?

Veja que os argumentos trazidos neste post nem de longe são o que vcs costumaram chamar de chororô, depois daquele 2007/9.

Estes argumentos são fatos concretos, coisa sólida.

Você tem que tentar debatê-los e não se sair com esta coisa colegial (mesmo imaginando que ainda pode estar ralando para sair do terceiro ano).

Até o "falecido" Sidney era mais consistente, naquele seu linguajar caquético.

O que, claro, não impede que vc ache que está mesmo se divertindo, sendo engraçado e zoando (sic) alguém no blog do MELHOR DO RIO, mesmo tendo aí todos os poderes, de mídia e da politicalha, tentando levá-lo à insolvência com golpes de caneta.

Boa sorte nos seus próximos comentários.

________________________________

E não se anime. Isto nem de longe é demonstração minha de fraqueza. Vc nem imagina o que seria para você se eu voltasse aqui com debate forte em cima dos seus textos repetitivos. Vc já viu como é (tenho os link´s, lembra?) e fugiu como é normal na sua idade.

Mas se não quiser interpretar este meu comentário, lamento.