quarta-feira, 19 de junho de 2013

E pensar que tem gente que prefere o Márcio Canuto!


O XEXÉU vai dizer que falta bumbum e o Sidinho Facebook vai dizer que prefere alguma dessas mulheres frutas barangas. O Eduardo ex-tablet do closet em Ita não pode mais ver isso.

POST IMPRÓPRIO PARA OS (POUCOS, É VERDADE) TRICOLORES.

Dando no globoesporte.com

Quem quiser ver mais, clique AQUI.

27 comentários:

Unknown disse...

Aí Pc, mais uma da Flapress, ou seria Flupress ? Ou a Vascopress ? Ou seria verdade mesmo ? Pra mim é verdade. Ver link:
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/insatisfacao-demissoes-e-corte-de-telefones-crise-financeira-do-bota.html
.
E o pior é que não tem nem como pedir explicação pro Maurício "Omissão", como vão ligar pra Gal. Sevé ? Nem telefone tam mais.
.
SRN

Unknown disse...

É allansid.

Mas no nosso caso, em vez de acordos mal costurados para captação de dinheiro público e mais um 'caso ISL' (este imbróglio Adidas que todos sabem aonde vai dar), passamos por situação completamente inversa, OU VOCÊ NÃO SABE LER MESMO E SÓ QUER FAZER FIRULA?

Nos tiraram toda a nossa base financeira.

Pesquisa e lê de novo aí, garoto!

Estamos sem 'um puto', por conta de politicalhas, em vez dos 30 milhões da VW e uma quase certa entrada de recursos, com a parada p/a Copa das Conf., pelo uso do estádio por seleções que jogam no Rio.

Por essas e outras é que todo mundo lê o que o Schiefler escreve (framenguista) mas ninguém te leva a sério (framenguista de ôba-ôba).

_____________________________

MAS FALANDO SOBRE O POST..

Que colírio hein? E não liga p/as cantadas? Tá bom. Usa então roupa totalmente fora do padrão 'repórter feminina' só para passear no calçadão depois do trabalho?

Essas mexicaanas. Isto me lembra a Copa/2006 (a da chupetada), quando havia uma coisa de 'as garotas de Guadalajara idolatram os jogadores da seleção mas não querem contato, pois preservam a virgindade'.

Quem lembra?

Léo disse...

Piadinha infame que rola na internet sobre as declarações do Ronaldo:

"Enquanto a Copa do Mundo se faz com estádios, surubas se fazem com mulheres..."

PC Guimarães disse...

Boa, Léo.

PC Guimarães disse...

Boa, Cacau. Botou o menino no devido lugar. Mas o curioso é que ele não falou nada sobre a moça. Muito estranho, muito estranho.

Philipe Lucas disse...

Sobre a matéria do alan, tirando o título, procura no "conteudo" onde é que fala de corte de telefone e depois me contem.

obs.: não serve o cancelamento via telefone do treino em pinheiral, ok?

PC Guimarães disse...

DE dívidas framenguistas entendem. Ficam felizes quando alguém passa por uma crise como a que foi criada para o Botafogo. Mas passaremos por mais essa. Nada pro Botafogo é fácil. Nada é de mão beijada. Nada vez por debaixo dos panos. Especialmente panos oficiais e públicos.

Unknown disse...

"Carta" ao plebeu Philipe.

_________________________________

Fui à matéria (sou cioso daquilo que falo/escrevo).


Disse o "grobisportis pontocom"

a) A crise financeira no Botafogo é mais grave do que aparenta (AH! JESUS. É mesmo? Com todo o nosso aporte de dinheiro nos sendo arracando a fórcepes?)

b) Reestruturação de todos os departamentos (menos o de futebol, ESCONDEU A MATERIAZINHA MISERÁVEL - MAS É FATO... PROCUREM OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO), passando por demissões para que TRABALHEM COM O MÍNIMO DE PESSOAL, MANTENDO DA MELHOR FORMA A QUALIDADE DO SERVIÇO.

Milagres existem? Manter quadro de pessoal sem dinheiro para pagar salários?

c) Os atletas estão muito chateados com a direção, principalmente por causa do não cumprimento de promessas, e fazem questão de demonstrar isso no dia a dia. A equipe, no entanto, tem conseguido manter o bom rendimento nos treinamentos.

Vimos isto. O comprometimento dos atletas foi visto quando não tomamos conhecimento da concorrência, que queria o carioca mas ficou na poeira.

d) Para se ter uma ideia da gravidade, as linhas telefônicas à disposição dos vice-presidentes foram canceladas e um novo plano foi feito para reduzir o custo. Cortes de funcionários ainda não aconteceram, mas são inevitáveis. O futebol, no entanto, segue blindado até último caso.

Linhas telefônicas cortadas ou planos modificados?

Aaaahhhh. Finalmente a matéria chega à manuetenção do pessoal no departamento de futebol.

e) A única baixa foi Fellype, vendido p/o mundo árabe e Jadson, já negociado desde março com a Udinese. Mas outras negociações, apenas pelo valor da multa. O CLUBE NÃO TEM INTENÇÃO de se desfazer de jogador algum, nem contratará reforços de peso.

TUDO BEM NESTE ITEM?

f) Na Justiça, o Botafogo também briga para conseguir recursos. O dinheiro da negociação de Fellype Gabriel já está penhorado pela Fazenda Nacional, o que pegou o clube de surpresa, pois há quem garanta a existência de um acordo com o órgão que parcelou a dívida, que estaria sendo paga em dia, e de um limite de penhoras em 5% do valor total das receitas.

OLHA SÓ HEIN? Um exemplo claro do que ensinei para um incauto que achava que acordo com a FAzenda era apenas dizer "sou Botafogo" e pronto. PARCELAMENTO REGIAMENTE PAGO.

TUDO BEM, NÉ? QUAISQUER RECLAMAÇÕES, AO BLOG.

g) Até mesmo a programação de treinamentos foi alterada por causa da crise financeira. O CT João Havelange, em Pinheiral, estava reservado para o Botafogo até domingo, mas a diretoria fez o cancelamento por telefone na noite de segunda-feira, como forma de economizar o dinheiro do aluguel e evitar um atrito com os jogadores, já que muitos não queriam viajar por causa do atraso salarial.

MAIS UMA DO IMBRÓGLIO "Nos tiraram todo o nosso aporte de recursos".

É SABIDO DE TODOS, CERTO?

h) O restante da matéria versa em torno de reunião de atletas para cobrar do clube a fixação de data para pagamento de parte dos compromissos.

E AÍ, O QUE SE DEPURA NAS ENTRELINHAS, COMO VOCÊ DEIXOU TRANSPARECER?
_________________________________

Tô aguardando, ok?

...........................

Ah. Já quase fechando a reportagem do citado periódico, vi comentários urubuzecas e um deles diz "O que um jogador como Seedorf faz neste clubinho?"

Seria isto?


Respostas... respostas.

Unknown disse...

Nossa, o Cacau e o Pc como sempre, além de não explicarem nada, fogem do assunto. Tudo mentira, há tempos vemos reportagens sobre os salários atrasados de jogadores do foguinho, o Juca Kfouri deu esse furo em seu blog, isso no ano passado, sobre dividas do foguinho com o Seedão. E que inveja em Cacau, Adidas no Flamengo está te deixando sem dormir com certeza, entendo, torcedores de times pequenos não entendem nada sobre contratos milionários e etc. Contente-se com o Guarafoguinho e a Puma.
.
Sobre o Post, já tinha visto no Globo esporte, o mesmo site que o Pc critica, mas está sempre lá, haja incoerência.
.
SRN

Unknown disse...

Ah, mas aí é provocação.

Com uma saia dessas de tênis e uma camisa coladinha, essa aí gosta de dar... Uma provocada no público.

Unknown disse...

É Vinícius. Me engana que eu gosto passou longe da real intenção da moça. E ela deve ser esperta, visto os megasalários do futebol não estarem todos no país, exceto os dos espanhóis.
___________________________________


Endoidou allansid? Fumou o que, menino?

Desta vez, fiz o que não podia aqui no trabalho (ver uma reportagem inteira) só PARA RESPONDÊ-LA PARÁGRAFO A PARÁGRAFO.

Sem mais.

Você está cometendo ato de auto ridicularização.

Mas continuo respondendo.

- Adidas (a nova ISL) no menguinho não me deixa dormir ou é o contrário com certas pessoas, SEEDORF NO FOGÃO JURANDO FIDELIDADE E QUERENDO FICAR?

- Dívidas fiscais? Os 4 clubes do Rio estão na mira da Fazenda.

QUERO É QUE ME DIGAM O QUE FARIAM (já perguntei um sem número de vezes) se em vez de sempre lhes arrumarem dinheiro público, LHES TIRASSEM TODO O SEU APORTE DE CAPITAL.

RESPONDE AÍ!

RFC disse...

A Garota é bonita e tem um corpinho legal,mas prefiro as cariocas.Agora será que o botafogo terá coragem de entrar em campo no próximo flamengo x botafogo ? Sabe quando você tá no ônibus mexendo no seu simples celular e vem uma pessoa e senta do seu lado com um bem mais moderno e caro ? Então vai ser a mesma coisa no próximo flamengo x botafogo,os jogadores do botafogo entrarão em campo com as camisas bizarras da Puma com a marca guaraviton kkk enquanto o flamengo virá com a camisa mais vendida no Brasil feita pela ADIDAS principal marca esportiva mundial,patrocinadora das principais competições internacionais com os logos da Caixa e Peugeot que valem milhões,acho que o Seedorf ficará com vergonha kkk enquanto isso os jogadores do botafogo olharão para as torcidas e nem vão conseguir enxergar a torcida do botafogo que será facilmente esmagada pela gigante e linda torcida do flamengo.Agora o Allan jogou no ventilador e agora vai ser o dia do chororô,vão culpar Deus e o mundo,ah cadê o presidente ? "Maurício Omissão" kkkkkkkkkkk essa foi boa,que diretoria incompetente hein,"Chateados, atletas se revoltam com promessas não cumpridas" ainda são mentirosos que vergonha,"O dinheiro da negociação de Fellype Gabriel já está penhorado pela Fazenda Nacional" Como diria Raul Gil shiiiiiiiiii é a coisa tá feia,podiam se inspirar na diretoria do Flamengo,agora chega de crise sei que vocês não gostam e querem esconder que não tem crise,tanto que o PC até agora não fez um post sobre a crise no foguinho falido,agora vocês viram a esculachada que o Felipe Melo deu no Renato Maurício Prado ? Está no facebook,vou mostrar a vocês depois.

RFC disse...

Ah agora perguntem ao Seedorf qual foi o menor clube que ele já jogou.

RFC disse...

Tenho que parabenizar o PC por reconhecer o flamengo Hexa em um antigo post,parabéns já é um progresso.

Cristian Hofman disse...

Mexicanas geralmente são apetitosas!

Essa é a realidade de um clube simpático, porém, pequeno e exponencialmente saudosista para os padrões atuais.

Sobre as receitas de patrocínio: Melhor nem comentar, pois vai parecer piegas.

edgard horacio disse...

deu de dez na gandula do foguinho.

Philipe Lucas disse...

Cacau meu filho, "plebeu Philipe"? Por que tal tratamento?


E AÍ, O QUE SE DEPURA NAS ENTRELINHAS, COMO VOCÊ DEIXOU TRANSPARECER?

O que se depura nas entrelinhas é que não há cortes de telefone como a materia tenta induzir a crer e o conteudo da memsma desmente.

Outro ponto é que o meu questionamento não é a você, mas a quem acusa.

os comentários eu deixei de ler a muito tmepo, seja da reportagem que for, normalmente é uma destilação de ódio sem limites.

Forte abraço
Deus abençoe
Pax et Bonum
Philipe Lucas

Léo disse...

PC, ainda sobre a premiação de ontem:

Observei o andamento da promoção até o inicio da madrugada, mas com o fuso-horário de quatro horas fui alijado da corrida.

Ademais, a tropa de choque de casa já havia emitido ordens de desocupação da sala e avançava com balas de borracha, gás lacrimogênio e ameaças de cortes no abastecimento de cervejas nos finais de semana, caso insistisse em permancecer com as luzes acesas, diante disto, um revolucionário de copo cheio e mesa farta de colesterol tem que reconhecer a hora de dar um passo atrás para dar dois a frente, como já dizia o nosso desaparecido leninista Frederico.

Parabéns ao Coelho pela agilidade, destreza e senso de oportunidade em "roer" o número cabalístico da edição 2013 do melhor concurso anual da internet pátria, que este ano, simbolizando o caráter democrático do seu sócio-fundador, homenageou meritoriamente o Clube de Regatas Vasco da Gama.

Agora é "#vemprarua# com a camisa, Coelho.

Aos perdedores, as batatas...de preferência fritas e com um chopp gelado.

Unknown disse...

Observações pertinentes.

Phillipe - o tratamento 'plebeu' meu prezado, deveu-se a uma brincadeira que comumente fazemos ocm o nome/nick dos participantes do blog.


Camisas - hahahahahahaha

quaquaquaquaquááááááá.

Boa essa. Quer dizer que agora, em vez de entrarmos EM CAMPO com Seedorf, Lodeiro, Andrezinho, Jefferson, Doria, Bolívar, etc., contra garrafinha, brocador, uéligtons e o Moreno que os esculachou (clube fracassado), as camisas deixarão o corpo dos atletas, pegarão um ônibus fictício e aí, após se observarem, ACONTECERÁ O QUE MESMO?

Mas neguinho vai da ilusão à loucura mais rápido do que uma traçante hein?

Mas explica-se: este aí nasceu após 95, sob os risíveis anos dos tais melhores ataques do mundo, duas vezes esculachado pelo Botafogo.

É compreensível.

Anônimo disse...

Pc, ao contrário do que vc disse, eu acho as mexicanas mucha lindas ainda mais essa lourinha tá me deixando louco de tesão vai ser gostosa assim lá no México, aliás o México sempre teve mulher bonita que não lembram da Marimar que está reprisando no Sbt ?

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Léo. Quem é Marimar, Sidinho?

Mario_av disse...

Dá de 100 na portuguesa do Vasco ... :-)

PC Guimarães disse...

Que fase a dos torcedores do framengo! Não tendo time para torcer, resolveram agora torcer para os patrocinadores. mas entendo. Deve ser duro torcer pra Rafinhas e Brocadores. Mas deixa estar que em breve trambiques serão dados e as velhas táticas voltarão. Vão contratar uma ou duas estrelas (sic) e não vão pagar. Pobre Mano. Estava sossegado desempregado e entrou na maior roubada.

Anônimo disse...

Pc, Marimar e uma novela mexicana que passa no Sbt não sei se o Cacau Avila conhece.

PC Guimarães disse...

Novela mexicana! Tô fora. Troque por um livro.

eduardo schiefler disse...

:)

Marcos disse...

E eu achando que só o Fluminense comemorava patrocínio...
Se bem que Flamengo e Fluminense são praticamente a mesma coisa.