terça-feira, 25 de junho de 2013

Alguém precisa dizer pros flamenguistas que o wikipédia não é uma fonte confiável de pesquisa

EDIÇÃO ATUALIZADA
Como diria minha avó desalmada e desbocada:
"Quem tem tu não faz trato com tica"
(não era bem assim, mas não sou desbocado que nem vovó

Só me faltava essa! Lá embaixo no post do livro do Andrew Jennings, um emergente framenguista quis fazer graça dizendo que este blogueiro estava desinformado e que o livro que EU, PC, estou lendo é de 2006. Framenguista quer ganhar no apito e apelar pro tapetão nisso também? Ledo Ivo engano (aos livros pra entender o trocadilho, framenguistas).

A edição brasileira foi lançada em 2011 e relançada agora recentemente. O colega framenguista, talvez pouco familiarizado com leitura de livros, deve ter pesquisado no wikipédia e acreditou.

Como disse no comentário do post do livro, este blogueiro não vive apenas de informações sobre futebol, pois tem outras atividades; especialmente culturais. E não costuma ler coisas velhas. Tem alergia a sebos. Por isso costuma ter acesso a coisas novas.

Está para nascer framenguista que conte novidades para botafoguenses. Não nascemos ontem. Não somos informados pela Globo ou por sites de pesquisas rápidas.

Sorry torcedor de time comum, pois cavalo não sobe nem desce escadas, e o Blog do PC mata a cobra e mostra o pau (calma, tricolores). Sem mais delongas pra não perder muito tempo com mimimis. Ademã que eu vou em frente.

Reprodução de página do livro

Reprodução da wikipédia

26 comentários:

Anônimo disse...

Pc, talvez a wikipedia, esteja em Manutenção.

Unknown disse...

Falhas de argumentação, falácias, fontes e notícias inventadas (sem falar de pseudônimos por aqui)...

Ainda bem que esse é um blog de diversão, onde podemos todos compartilhar de nossas idéias e, lógico, rir um pouco de nossos framenguistas do dia-a-dia.

Todos os dias, comentando ou não, divirto-me com velhos e novos personagens. Personagens esses que criaram um novo paradigma matemático, onde se somam as unidades e o resultado e um quociente. Intrigante...

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir com esse "(...) criaram um novo paradigma matemático, onde se somam as unidades e o resultado e um quociente (...)". Conteúdo na veia, Rick. Devem pensar que somos menininhos de playground que eles enganam com histórias fantasiosas sobre a "grandeza" do Framengo.

Thomas Beta disse...

Divertidíssimo esse blog. Um destilar sem fim de pura soberba sem lastro.

Dizem estar se divertindo com a "ignorância" dos "framenguistas", mas, sei não, se baba espumosa trafegasse pela rede... pobre do meu PC (o computador, por favor!).

Aqui não importa a ideia, importa é "PARA QUEM TORCE quem a manifestou?".

Mesmo a esdrúxula ideia de que um post scriptum altera o ano de lançamento de um livro é bem aceita, quando vinda de um conclubista. E o flamenguista é que é um tosco. Tá bom... tá bom.

Por favor, PC, sem mais choro. Boas leituras de 2007 pra vc.

SRN

PC Guimarães disse...

Só matei a cobra e mostrei o pau. Não se entusiasme, meu caro fake.

PC Guimarães disse...

Falando em choro, SEEEENNNTAAAAAAAAAAA!

Unknown disse...

Esses framenguistas são muito engraçados, falam de ST, camisas vendidas e defendem a idéia da venda de vagas pra gandulas, porém eles mesmos não são sócios, não compram camisas oficiais e não vão pagar pra serem gandulas de jeito algum, é a verdadeira da boca pra fora, aliás como em todo Brasil.

Unknown disse...

"a verdadeira torcida da boca pra fora"

Anônimo disse...

Não adianta amigos rubro negros, eles sempre terão inveja do Maior do Mundo, vide 2007, 2008 e 2009, encina do time deles o foguinho com direito a choro depois da Final fazer o que ne ? E duro ser as chacotinhas do Rio De Janeiro os próprios números de títulos falam tudo, já o Flamengo e o time mais respeitado do Mundo, principalmente na Europa, porquê fomos campeões do Mundial Interclubes encima do Liverpool que naquela época era a equipe mais forte da Europa, fora os seis brasileiros que conquistamos com raça e determinação da nossa torcida, claro que em 2010 nosso time ficou com uma imagem rium por causa do ex- Goleiro Bruno que infelizmente fez aquela covardia com a Eliza Samudio, o dinheiro mudou a cabeça do cara, mais isso acontece mesmo com os jogadores que têm problemas de cabeça, até o foguinho teve também nas páginas pessoais que lembra do Jobson que disse que fumou cocaína depois do jogo contra o São Paulo no mesmo ano em que o Flamengo foi hexacampeao ? Isso sem dizer que o zagueiro André Luís saiu algemado por uma policial nos aflitos e olha que não e livro de 2006 não pois passou na Tv Globo ao vivo para todo brasil.

Abraços
SRN.

Léo disse...

Diante das manifestações de vandalismo cultural promovidas na presente data, proponho em caráter de urgência, em homenagem aos flamenguistas, a realização de um "plesbicyto" para normatizar a utilização dessa renomada caixa de comentários...

Unknown disse...

Por falar em maior não sei de que mundo, relógios, vaga de pela saco (ooppsss.. gandula), ISL, Nike e agora a Adidas que não vende (só se compra nos camelôs.... alguém tá vendo camisas oficiais nas ruas?), tô lembrando de outra tiradinha de onda deles.


E OS TIJOLINHOS?


Pano rápido.

PC Guimarães disse...

E se acham!

Unknown disse...

Aaaaaaaahahahahaaha (desculpa aí, PC).

Eles tiram onda, o poder oficial e o de mídia nos tira o tapete com tudo o que temos no cofre e "em promissórias", galhofam daqui, galhofam dali mas, na iminência de vender Dória, eis aqui como se gere um clube.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Revelacao-Vitoria-Dankler-contratado-Botafogo_0_943705813.html


Chupa mulambadinha... de leeeeveee.

FOI ASSIM QUE CONTRATAMOS ELKESON, CORTÊZ E JORGE HENRIQUE, SÓ PARA FICAR NESTES 3.

Unknown disse...

VIVA O POVO BRASILEIRO
____________________________

Os meganhas do congresso arquivaram a PEC37 após protestos.

http://noticias.uol.com.br/ao-vivo/2013/06/11/protesto-contra-tarifa-de-onibus.htm

Anônimo disse...

enquanto o foguinho contrata um zagueiro chamado Dankler e o nome dele mesmo ? o Flamengo esta proximo de anunciar o Atacante Emerson Sheik que vai ganhar 400 mil por mês, caso ele venham mesmo para o time de coraçâo, agora eu pergunto para os botafoguenses desse blog serà que esse Dankler que o Amigo Cacau deu ate o link, vai ganhar 400 Mil por més ou vai ser outro que vai reclamar dos Salarios Atrasados ? ESPERO RESPOSTA.

PC Guimarães disse...

Espera resposta? Então: SEEEEENNNTAAAAAA.

Anônimo disse...

prefiro sentar, do que ficar chorando, continuo esperando a RESPOSTA ?

PC Guimarães disse...

Ninguém aqui precisar dar resposta a você, garoto. Vá ver se eu estou na esquina, vá.

Anônimo disse...

Quem esta na esquina e o Ronaldinho Gaucho, espero que alguem me responde.

Unknown disse...

Herbert Hainer, CEO Global da Adidas: “O que sabemos e o que vimos nas primeiras semanas, como as camisas foram vendidas rapidamente, nos mostrou que há uma demanda no mercado que não conseguimos preencher, porque é muito maior do que esperamos”, conta o executivo alemão."

Gostou, Cacau? Legal. Vai engolindo devagar, vai.

Unknown disse...

Que bom Vinicius.

Assim..

- Caio Junior vai poder receber
- Pet vai parar de cobrar em público
- O irmão do R-web cam também não vai ficar falando mal do "crube"..
- Natalino vai ficar zerado, com tantas idas e vindas e tantas dívidas.

-Romário
-Renato Abreu
-Vampeta

POSSO CONTINUAR A LISTA?

Vai mordendo mas, de leeeeveeeeee.

Unknown disse...

E quando vcs vão pagar o elenco e o Túlio?

Ele tá gritando aos ventos que quer a grana do fogaum...

Unknown disse...

Quando a política que os protege, pelo menos, nos deixar em paz.

Simples assim.

O Botafogo não é antro de maracutaia e nem lugar de dinheiro fácil e o nosso foi tirado a golpes de politicagens.

Tá tudo aí.

Vocês sabem (até o cantor, o Ricardo Carlos Braga, disse "... gosto do Prefeito pois ele não nos fez mal... vocês que se fodam).

Vc leu né?

Anônimo disse...

Amigo Cacau, mesmo quando o Flamengo não tinha patrocínio na gestão da Patricia Amorim, os salários nunca foram atrasados, e pelo o que eu saiba a última greve dos jogadores do meu time foi em 2003, isso que dizer que já faz a 10 Anos, outra coisa o Ronaldinho saiu do Flamengo porquê não aguentou a pressão da Torcida, já o seu time sempre eu vejo na televisão falando em salários atrasados.

Unknown disse...

PC, o paradigma matemático é perfeitamente provado neste tópico. Repare que foram 9 comentários mulambos que não dizem absolutamente nada.

Como já disse antes:

Dispensem o guardanapo e usem papel higiênico.

Marcos disse...

A wikipedia é tão confiável que, para mim, aparece que o livro foi lançado em 2026.
Confiram lá:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Andrew_Jennings