sábado, 15 de junho de 2013

"Jogo sujo", de Andrew Jennings. O livro que a FIFA tentou proibir

Dei uma espiadinha na livraria. Tá na minha lista. Não li ainda, pois estou lendo uma série de livros no momento, mas recomendo. Para quem sabe que futebol é muito mais do que o "com certeza" dos nossos craques. E, pelo jeito, está sendo boicotado na Grande Mídia, nas livrarias e nas más casas do ramo.


Vai nessa, Sidinho Facebook. É um bom caminho para você começar a gostar dos livros lendo sobre um assunto que você gosta. E especialmente também para você entender o que é conteúdo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Pc agora me permita, hoje o Presidente da Fifa aprendeu rapidinho a falar o Portugues depois de ver um monte de torcedores vaiando ele e a Dilma ate criaram o #chupadilma que foi o assunto mais comentado no twiter

PC Guimarães disse...

Não basta dizer valeu. Tem que ler. Tem que correr atrás.

Anônimo disse...

Claro que vou ler esse livro Pc, amanhã vou comprar, mais eu tou lendo ainda o Livro do Casagrande e do Machado de Assis, que disse que eu não corro atras ? para sua informação estou pensando e se escrever no soletrando do Luciano Huck, mais o problema e a escola que e particular.

PC Guimarães disse...

Aprenda a diferença entre MAS e MAIS. Cacete. Isso é primário. No próximo comentário não quero ver mais esse erro. Ou quer ser sacaneado de novo? E qual livro do Bruxo do Cosme Velho você está lendo?
E ficaria melhor assim:
"Claro que vou ler esse livro, Pc. Amanhã vou comprar. Mas eu estou lendo ainda o Livro do Casagrande e o do Machado de Assis. Quem disse que eu não corro atrás ? Para sua informação, estou pensando em me escrever no "Soletrando", do Luciano Huck, mas o problema é a minha escola que é particular."
Depois mando a conta de mais uma aula particular.

Unknown disse...


O carioquinha não acabou.
framengo x Duque de Caxias remarcado para 19 de agosto.

Gol do Audax.

Anônimo disse...

Pc, erros de digitações acontece meu caro, a pressa e uma merd@.

Anônimo disse...

conteudo,Zab, Conteudo.

Gol do Fernadão

PC Guimarães disse...

Mais não é erro de digitação. Pare de dar desculpas esfarrapadas. Aprenda a diferença e escreva direito. E você erra muito mais do que em mais e mas.