sexta-feira, 21 de junho de 2013

Flamenguistas nas manifestações - parte 2: esse aí já garantiu a casa própria


Caraca! os caras não aliviam nem funerárias!

Recebi de um amigo framenguista de Bangu 1, com a seguinte mensagem:

"Fala professa! Como aconteceu aqui perto do meu coletivo, tenho que me manifestar.
Aqui está uma img que vc não esperava. rsrsrsrsrs
Vi no face de um amigo e vi que não é novidade neste momento.

Meu povo não cansa de me "invergonhar", por favor, preserve a fonte...rsrsrs"

32 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando a pequena torcida do foguinho, se manifestando de alguma coisa, eu acho que uns 5 policiais dão conta de torcida que não faz mal a ninguem.

____________________________________

Porra cade o reforço Flamengista desse blog ? eu não vou aguenta muito a pressão aqui não.

PC Guimarães disse...

´Guenta!

Anônimo disse...

Eu acho que o foguinho deveria pedir ajuda para o de volta para a Libertadores, do programa do Gugu.

Unknown disse...

Caros Alvinegros! Gozações á parte o molambo da foto é apenas um produto da ditadura midiática, política e corrupta que manda no país, a agenda do país passa por alguns pontos:
1) Fim da reeleição em todos os níveis (pra não dar tempo de se construir um bunker pra roubar e se reeleger).
2)Reforma política como tema principal o voto distrital, o que evita feudos e compra de votos em todos os níveis.
3)Agências reguladoras de verdade coibindo os abusos em todos os níveis (informação, licitações e etc..).
4) Por fim areforma tributária, não dá mais pra pagar tantos impostos em efeito cascata pra sustentar falcatruas em licitações e políticos como Eduardo Paespalho e Sergio RobaCabral.
Quanto a atualidade dos protestos....Não a PEC 37 que pra quem não sabe: impede o Ministério Público Federal de investigar os corruptos (ou seja querem construir um mundo de Alice pra eles com nada de investigação pra que não sejam nem ao menos julgados. Já que falei demais vou colocar uma opinião minha que pode até chocar alguns: se a constituição me garante o livre pensamento pq se eu criticar o comportamento homossexual eu serei preso por uma lei "homofóbica" se eu posso criticar tudo e ser criticado pq a prática homossexual não? Cadê a liberdade de expressão?

Unknown disse...

Eu já sei de quem é este velório.

É o deles mesmos: basta conferir a tabela do brasileirão.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Cacau.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

PC
A Dilma disse que vai trazer médicos estrangeiros.Nã seria melhor trazer uma presidente?

RFC disse...

Flamengo na série B ? Isso é coisa de outros times cariocas,meu time é Hexa,quando tiverem uma copa do Brasil eu levo vocês a sério,por enquanto são os menores falidos kkk.

RFC disse...

CNN em reportagem sobre Júlio César "With a mission to defend the goal from their homeland, the goalkeeper Júlio César is accustomed to the pressures in football, started his career in the greatest team of Brazil and has the greatest fans in the country the Flamengo Inter then went to one of the largest teams in the world, which was four-times Italian champion and World champion of the Champions League, is currently in england where even the QPR relegated was the highlight of the team, voted the second best goalkeeper in the Premier League and holds the highest average defenses of the Premier League, according to some newspapers Julius has proposed teams like Rome, Milan and Real Madrid, but recently said he wants to return to the Flamengo to be Brazilian champion, Julius Caesar is absolute owner of the Brazilian team and has everything to be the holder also in Cup FIFA World Cup 2014."

Caso não entendam vou traduzir

Com a missão de defender o gol de sua pátria,o goleiro Júlio César está acostumado com as pressões no futebol,iniciou sua carreira no maior time do Brasil e que tem a maior torcida do país o flamengo,depois foi para a Inter um dos maiores times do mundo,onde foi tetracampeão italiano,campeão do Mundo e campeão da Champions League,está atualmente no QPR da inglaterra onde mesmo rebaixado foi o destaque do time,eleito o segundo melhor goleiro do campeonato inglês e mantém a maior média de defesas da Premier League,segundo alguns jornais Júlio tem propostas de times como Roma,Milan e Real Madrid,mas recentemente declarou que quer voltar ao flamengo para ser campeão brasileiro,Júlio César é o titular absoluto da seleção brasileira e tem tudo para ser o titular também na Copa do Mundo FIFA 2014.

RSRSRSRS é foda ser time grande,já sei já sei CNN manipula e aliena o povo kkkkk ou seria coisa da FLACNNPRESS kkk

Unknown disse...

Porra, Ricardo, FLACNNPRESS?? Nem dá a ideia.

Será que o poderio midiático internacional do Flamengo está monopolizando a CNN? Putzzzzz....

Aguardo por novas conspirações "quentinhas".

Anônimo disse...

Finalmente os reforços flamenguistas chegaram com suas balas de borrachas para espantar os torcedores do foguinho desse blog, o Ricardo Carlos sempre mostrando as verdades para o Pc, enquanto o nosso Vinicius só fica na retaguarda.

Unknown disse...

CNN.

Matem-nos de rir mas antes, dêem-nos 3 meses para rir da cara de vocês.

Será que os americanos pensam que é baseball?

Maior time de onde?


Décimo quarto lugar (sem juiz)?


Vão para o velório e parem de galhofa!

ISTO É UMA ORDEM. Os mortos merecem respeito, afinal.

RFC disse...

Tem coisa mais engraçada do que torcedores achando que o flamengo irá cair algum dia ? Kkkk não,já disse isso não é tradição nossa,SOMOS GRANDES entende ? Temos títulos,história e uma imensa torcida a zelar,por isso não vamos cair,mas como sou legal,não vou tantar mudar seu pensamento Cacau,se você se sente bem assim se esse é o seu mundo tudo bem,mas esteja preparado para acordar,pois a realidade é outra e é dura,ah e reclama lá com a CNN,não chore comigo não que odeio melancolia ainda mais de perdedor,daqui há três meses você tem certeza que estará rindo da gente ? Tem certeza ? Olha o Fellype Gabriel ídolo de vocês já foi,e o dinheiro ? HAHA foi penhorado,Dória vai também quase de graça e o pouco que sobrar pra vocês será penhorado,bom o time já não é lá essas coisas sem zaga então as mesmas risadas que demos de vocês em 2006,2007,2008,2009,2010,2011 e 2012 estarão garantidas em 2013,e ainda tem essa do técnico Oswaldo UFC,ou será que é conspiração contra o foguinho falido ? Salários atrasados,dívidas,crise e jogadores revoltados,ah mas pelo menos o presidente é bom a diretoria é competente,espera ai cadê o presidente do botafogo ? Essa joça tem presidente ? E os salários que diretoria prometeu pagar ? Mentir é feio hein foguinho,mas eu acredito fogão vai estar no topo em 2014...topo dos times falidos kkkkk enquanto isso na gávea...Calmaria,salários em dia,bom técnico,boa diretoria,dívidas diminuindo,torcida apoiando,jogadores felizes com isso o time cresce vide a última partida,equilíbrio financeiro e tal e coisa e coisa e tal,estranho em 2011 não tivemos UM PÊNALTI SEQUER MARCADO alguém viu algum flamenguista culpando globo/CBF ? Essa é a diferença de um time grande pra time pequeno.

RFC disse...

"Eu já sei de quem é este velório.

É o deles mesmos: basta conferir a tabela do brasileirão."

Ora se meu time que está em 14°,nunca foi rebaixado,tem títulos e tal e tal (isso cansa, é muito esculacho pra poucos torcedores),o botafogo que não ganha nada,tem uma torcida pequena,rídicula e engraçada,está falindo,já foi rebaixado(não voltou como campeão da série B kkk) merece o que ? Ser cremado ? é só avisar a hora que a gente "botafogo" no botafogo,só que como estão mortos desde 95 e eu nem vi vocês vivos é difícil saber como vamos fazer,sem "stress",se bem que os próprios torcedores põem fogo neles mesmo,lembram do velhinho no engenhão queimando a camisa do botafogo ? kkkkkk por isso é a torcida mais engraçada do RJ.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Henrique disse...

Caraca,

Quem escreveu esta reportagem da CNN? Está parecendo inglês de New Iguaçu...

Abraços.

Unknown disse...

Pronto, a bailarina semi analfabeta em português ta querendo tirar onda de tradutor em inglês...

Cite a fonte ai, mulambo, porque ir no tradutor do Google é mole!

Sua tradução do inglês para o português é exatamente a mesma que pegando seu texto ridículo em português e jogando no tradutor do Google para inglês. Qualquer pessoa que tenha feito um cursinho básico de inglês sabe que traduções não são NUNCA literais, SEMPRE exigem interpretação do leitor. As composições das orações são bem distintas.

Só um detalhe bem esdrúxulo: “Cup FIFA World Cup 2014” é de uma redundância tão absurda que não seria digno sequer da redação do globo.com, dirá da CNN.


Teu tradutor deve fazer sucesso com seus parceiros de dança, mas com quem sabe um mínimo de inglês, como é comum aos botafoguenses, só mostra o seu grau de molecagem e mulambice.

OBS: Se algum dia a bailarina for para uma universidade, inventar fontes é considerado fraude, dá processo, jubilação, banimento permanente no campo de conhecimento co-relatado, e mancha seu nome para sempre, por tanto, cuidado!

Unknown disse...

Pois é Carlos, nem o Joel Santana faria uma matéria com uma linguagem tão primitiva...

CNN, só na cabeça deles mesmo, assim como a grandeza do framengo deles!

Carlos Henrique disse...

Bingo, Rick!

Deve ser uma preparação para a chegada do Joel no final do ano, depois do substituto do substituto do Mano, para tentar salvá-los do rebaixamento.

Ou então o Joel virou colunista de futebol da CNN. Por sinal, não sabia que Júlio César também jogava futebol americano, pois o nosso a CNN iria se referir como soccer, e não football. Mas isso é só um detalhe...

Abraços.

Unknown disse...

Carlos, meu camarada!

É bom começar o sábado rindo assim, não acha??

Pô Vinícius, tu que é um cara, embora framenguista, educado, ainda dá corda para o cara? Que isso, "fogo amigo" de sua parte??

Carlos Henrique disse...

Pois é, Rick.

Pior que não perco tempo lendo as coisas que ele escreve, pois é tudo mal escrito. Costumo parar na primeira linha.

Mas dessa vez ele colocou uma fonte que deveria ser interessante, e aí segui lendo. Só que incomodou logo. Só o Vinícius para cair na "brincadeira" mesmo. É o tipo de farsa que só flamenguista consegue acreditar.

Por sinal, pode não ter sido uma farsa criada pelo Rikkkkardo KKKKarlos, ele pode ser uma vítima também, e só ter reproduzido. Depois reclamam de serem chamados de mulambos.

Abraços!

Unknown disse...

Carlos, o pior é que é verdade!

Mas seguimos rindo!

Bom sábado a todos.

Pablo disse...

O Rick desmascarou os flarsantes. Mas seria natural esse frangueiro dizer isso e a CNN não é obrigada a saber que ele está lá por conta dos esquemas Globo/CBF...

Seja como for, a Globo já se fudeu pois as empresas não querem mais patrocinar a seleção brasileira. Contratos serão respeitados, mas com certeza vai haver um baita refluxo nos novos investimentos.

Nenhuma marca está mais disposta a se expor perante a população, patrocinando um sistema corrupto altamente rejeitado por todos. A seleção brasileira da Globo caiu de podre.

A Copa do Mundo perdeu o sentido.

Abs
Pablo
PS: cadê as obras do Engenhão Paespalho?

Unknown disse...

Pois é, entro no blog para ler alguma coisa interessante e me vem framenguista quem nem sabe o português direito posar de bilingue, mata-me de rir versão 500.000 (by Cacau).
Daqui a pouco entra outro maluco traduzindo mandarim ahahahaah.

Pablo disse...

Vejam como o diabo, digo a Globo, mora mesmo nos detalhes:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/botafogo-planeja-disputar-de-10-12-jogos-no-maracana-neste-brasileirao.html


Reparem no texto:

"...Com isso, o otimismo é grande no clube carioca, que sabe da necessidade dos administradores do estádio em ajustar a grade de programação de jogos com Flamengo e Fluminense..."

Ou seja, quem vai determinar contra quem e em qual horário o Botafogo vai jogar no Maracanã é o Marcelo Campos Pinto. E, nas entrelinhas, aparece o óbvio (já sabíamos): o Botafogo é a terceira opção.

Conclusão: O GOLPE CONTINUA !

Abs
Pablo
PS: o correto seria os clubes se unirem e não fecharem com o Maracanã enquanto não for resolvida a situação do Engenhão. Qual o problema de mandar os jogos em Brasilia? Desgaste? Onde? Uma hora de voo apenas e retorno de $$ garantido...

Reis disse...

Sidney pedindo socorro. Divirto-me nesse blog. Senta Sidney!

csasml2007 disse...

Já que é para mostrar torcedores,
veja esta matéria e faça o favor de mostrar.

http://vestibular.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/19/primeira-estudante-a-gabaritar-prova-da-uerj-quer-fazer-medicina.htm

Unknown disse...

"Não voltou como campeão da Série B - GRAÇAS A DEUS POIS SE VOLTASSE, É UMA TAÇA QUE NÃO QUEREMOS E VAGNER LOVE NÃO TERIA NADA PARA SE VANGLORIAS"

Mas o menguitinho, com certeza, o dia em que lá for e voltar, se não for uma série B com 'M' (de maracutaia), poderá se orgulhar de, enfim, ter uma taça de verdade, sem contestações.
___________________________________

Agora PC, veja como nada é coincidência.

Íbis - pior time do mundo.

- É vermelho e preto nos mesmos tons.

- Tem como símbolo um PÁSSARO PRETO que alguns zoam dizendo tratar-se de uma galinha de macumba.

MAS QUE ISTO NÃO É COINCIDÊNCIA, NÃO É MESMO.

Se o Botafogo da Paraíba até veio ao Rio e copiou estatutos e durante muito tempo, jogou com o preto e branco (o vermelho só foi inserido depois e aí, o time caiu muito de nível), o Íbis foi feito à imagem e semelhança.

NÃO ADIANTA CHORAREM, SNIFLAREM.

Anônimo disse...

Ricardo, enquanto o Flamengo e falado na CNN, o foguinho e falado na CNT que têm a cara desse time de Niterói que não têm história nenhuma na Libertadores aliás não disputam essa competição há 17 Anos, e ainda vêm esses torcedores do foguinho querendo sacanear o Flamengo de que ? Vocês têm que pedir ajuda para o Gugu, para ver se ele manda esse timeco de vocês para Libertadores ou melhor vão fazer um protesto na sede da Conmebol, para ver se eles convidam vocês para disputar uma Libertadores igual o que faz com os times mexicanos, e não me venha o Cacau Avila dizendo que o Torneio de Caracas e mais importante não ok ? Porquê ninguém e palhaço para escutar que o foguinho e conhecido na Europa, porquê vocês foram desmascarados pela mala do Globo Esporte lá na Espanha, outra coisa vocês estão juntando dinheiro para pagar o Advogado do Covarde do Oswaldo de Oliveira que bate em mulher ?

Unknown disse...

Mas não os chamamos (ainda) de palhaços, caro Sidney.

Por enquanto não. Por enquanto, estamos ainda cercando o alambrado (estamos ainda na linha do "iludidos"). POR ENQUANTO.

Afinal, mesmo quando escreve bem, sua retórica é vazia e sempre a mesma: "CONHECIDO NA EUROPA".... hahaha.

Já ouviste falar de Franz Beckenbauer?

Pano Rápido.

___________________________________

Aliás Sidney, Europa? E a pantomima global para querer impingir o nome/novela da casa (o seu crube) naquela reportagem, na qual se ferrou, pois os torcedores decoraram o nome 'framengo' mas até a camisa do Grêmio, com o nome do clube, foi chamada de 'framengo' (e não vale a desculpa do idioma, pois era espanhol).

Aí, surge bem quieto um torcedor daqueles que conhecem e manda lá de trás "BOTAFOOOOGOOO" e para humilhação máxima... o italiano puxou o hino..

"Botafogo, Botafogo campeão, desde 1907, foste herói em cada jogo........"

Fica muito difícil Sidney. Retórica aqui, com alvinegros que conhecem a história, sabem o que é construir a história (vocês estão babando por um ex de vocês no gol da seleção né? SELEÇÃO? ... QUEREM?), fica muito difícil.

Três meses aí para rir da cara de vocês.

Aliás, 5 meses né? Assim, chegamos ao fim de novembro, se é que me entendes.

Marcos disse...

Peraí... Sidney escrevendo igual ao Ricardo Carlos?
O que aconteceu? Esqueceu de trocar a conta aí, amigo?