segunda-feira, 17 de junho de 2013

E ninguém cala os 2.222.222 visitantes do Blog do PC

Amigos, amigas e tricolores: o Blog do PC não pode parar. Mais uma vez forças ocultas impedem iniciativas que mostram o sucesso do Blog e de vocês, amigos sócios e leitores. O contador do sitemeter congelou em 2219483A gente não pode nem brincar sossegado.

Por isso, com essa parada suspeita da contagem de visitas do sitemeter, encontrei uma alternativa. Um contador provisório. Assim vai valer o que primeiro registar o recorde do visitante 2.222.222. Ou este provisório ou o do sitemeter. As regras permanecem as mesmas. (ver abaixo).

É importante que, ao salvar o contador com a imagem, que apareçam os dois contadores (o provisório e o do sitemeter), um pedaço dos posters ao lado, e, claro, o relógio (como no exemplo abaixo). Dê um printscreen na imagem, salve em jpg e mande para blogdopcguima@gmail.com Como corremos riscos de tentativa de fraude, o vencedor será o primeiro que mandar o email com o registro do recorde.

Como pode ocorrer de ninguém registrar o número 2.222.222, recomendo que os visitantes com números próximos mandem a imagem.



14 comentários:

Anônimo disse...

Como eu queria ser o vencedor e dar a camisa do foguinho para minha mãe, mais infelizmente não vou poder concorrer porquê eu entro pelo Celular.

PC Guimarães disse...

Chorão!

PC Guimarães disse...

E já disse: não é mais. É MAS.

Unknown disse...

"..Vem 'prá' rua porque a rua é a maior (melhor) arquibancada do Brasil...."

Nunca na história deste país os poderosos nos deram tanta munição gratuita para usarmos contra as suas próprias pretensões materiais.

A Fiat deve estar correndo contra o tempo para mudar a campanha e rezando muito p/a Copa das Confederações acabar, pois se retirar a campanha do ar por estes dias passa recibo bonito.

Unknown disse...

Pensei a mesma coisa Cacau...

Agora vou dizer, movimento bacana! Aqui em Brasília foi tudo tranquilo, e as ações mais violentas foram todas por parte da polícia.

11 capitais em harmonia de pensamento! Claro que sei que pode ser apenas um movimento passageiro, mas torço mesmo é para ser um despertar.

Os protestos foram diferentes, e imagino que proporcionais a revolta da população com seus políticos, por isso foi mais violento no Rio de Janeiro, São Paulo e BH. Já em Brasília, o movimento acaba se dissipando um pouco, pois garanto a vocês, foi a manifestação com mais gente de todas as outras cidades!

Aqui ainda é mais fácil achar alguém de fora do que nascido aqui (como os políticos também).

Vamos para rua provar que “um filho teu não foge a luta”!

Saudações de Brasília!

Unknown disse...

Mas pode crer caro Rick, Brasília teve o movimento mais significativo.

Subir à cobertura dos "pratos" foi mesmo para lá de simbólico (os 'pratos' - segundo meu velho tio, o emborcado é do Andreazza e do Delfim - os que já comeram.... e o que está para cima pertence a Sarney, Renan e Jucá, entre tantos - os que ainda vão comer).

Aquela imagem vai ficar para a história. Já a gravei aqui em pdf pois com certeza, irei precisar e algumas do Google não mostram com tanto realismo o que efetivamente se passou.

Unknown disse...

O olho roxo do PC é por ser torcedor do foguinho ou ele aderiu as manisfestações ? Se foi pelas manisfestações, parabéns, como ótimo professor que é o PC veste a camisa contra tanta roubalheira, é um exemplo para nós, os mais novos, parabéns de novo, PC. Se o olho roxo é por ser torcedor do foguinho, normal, o choro é uma marca que vocês carregam.
.
SRN

Unknown disse...

Para que a nossa 'amantíssima' mulambadinha não venha ao blog dizer que não gosto deles, tenho (para eles, exclusivamente) uma notícia boa e uma ruim.


A BOA - êêêêêêêêêêêê. Os homens ajudaram, Deus ouviu as minhas preces "a FLAvor" da mulambadinha e o Fellype vai sair.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Negociado-Fellype-Gabriel-medicos-assinar_0_940106002.html

___________________________________

MAS....

kkkkkkkkkkkkkkk

O Barcelona quer Dória por empréstime o o Botafogo, duro feito um côco pois o poderzão nos tirou toda a nossa base financeira, negou-se até a ouvir falar na proposta.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Barca-tenta-emprestimo-Doria-Botafogo_0_939506203.html

Sorry periferia!

PC Guimarães disse...

Esse Allan! (rs).

Anônimo disse...

O Barcelona não precisa de Doria, porquê eles já têm vários zagueiros de Seleção como o Pique que na minha opinião joga mais do que esse doria que na verdade foi revelado num time de Niterói e o espertinho do foguinho contratou ele ainda no Juvenil entendeu Cacau Avila ?

Unknown disse...

......entendeu Cacau Ávila?.........

:-)

É para rir ou para gargalhar?

Anônimo disse...

Está Rindo, porquê não têm argumento e resposta para justificar os fracassos do seu time no passado e também no presente.

Unknown disse...


No presente:

Botafogo campeão arrastão do carioquinha. Arrastou todas as taças possíveis.

framengo, mico contra Resende, Audax e Duque de Caxias.

Botafogo no G-4 do Brasileiro e o framengo na porta da zona...

|

Passado:

Garrincha BICAMPEÃO Mundial.

zico chupetinha PENTA AMARELÃO em Copas.

Gol do Náutico.

Unknown disse...

Não tenho argumentos Sidney?

Sabes o que é isto?

:-)

Escangalhando-me de tanto gargalhar.