quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tem time que quer ser conhecido e reconhecido no exterior. Tem time que é

E mais uma vez estrangeiros quando vêm ao Brasil só querem saber do Botafogo. Também pudera. Não é só na Europa que o Glorioso é conhecido. No México também. Sorry, torcedores de times comuns. Continuem falando de suas conquistazinhas tupiniquins.


Dando no globoesporte.com

12 comentários:

Cristian Hofman disse...

Acho que passaram por lá ocasionalmente.

Pergunte aos mexicanos em geral qual são os clubes do continente que rivalizam em popularidade com o América-MX e o Chivas.

CRF, CABJ.

Anônimo disse...

Pc, agora mudando de assunto, O Neymar humilhou os dois zagueiros mexicanos, me lembrou do Rafinha,fazendo a mesma coisa com os zagueiros do Remo.

Rafinha e Neymar tudo a Ver.

eduardo schiefler disse...

Faz sentido !!
O cara tem 58 anos, quando o Botafogo fazia sucesso ele devia ser criança.
Tipo um opalão...nas antigas era bonito, tava na moda, hoje em dia só bebe e dá problema.

Reis disse...

Torcedores do América-MX conhecem muito bem o fra. Cabanhas destruiu com o time do apito. Chora framengo, Obina já chorou, chora framengo o Bruno já chorou...

RFC disse...

Sidney por favor Rafinha e Neymar não se comparam,Rafinha ainda é um garoto, é bom de bola,mas ainda está começando, é verdade o lance é parecido com aquele golaço do Rafinha.Agora rsrsrs botafogo conhecido na europa é de matar de rir kkk,pros torcedores do River Plate o time brasileiro que eles odeia enfrentar é o flamengo,vide os sacodes que já tomaram do fla,boca juniors também já sofreu na nossa mão,e em 2008 ? Que sacode demos no américa-me lá no México mas o futebol pune,no maracanã achamos que já estávamos classificados,também pudera o time do Flamengo em 2008 era um dos 3 melhores do Brasil,mas fomos pro jogo no clima de já ganhou e acabamos perdendo e sendo eliminados,mas nem doeu no ano seguinte fomos Hexa e ninguém mas se lembra o que é América-ME,o flamengo é reconhecido no MUNDO TODO pela sua torcida,pelo Zico,pelo Adriano,pelo Júlio César,dois grandes jogadores da Holanda já declaram ser flamenguistas Davids e Seedorf,é isso mesmo Seedorf MAIOR ÍDOLO DO BOTAFOGO,somos o time mais popular no Japão por causa do Zico,assim como na Itália também,mas na Itália sempre teve uma ligação com o flamengo Zico,Adriano,Júlio César,Juan,Felipe Melo,Ronaldinho Gaúcho,também somos conhecidos em Portugal visto que lá somos o maior clube do Brasil,na Bolívia,na Koréia e na Angola tem até outros "flamengos",em Londres existe uma torcida organizada do flamengo formada por ingleses,no Orld Trafford tem uma camisa do flamengo,o Manchester convidou o flamengo para um amistoso esse ano,só que o fla não pode aceitar,podem pesquisar,no Santiago Bernabeu tem fotos de Zico,tem camisas do flamengo,o presidente do Barcelona se declarou flamenguistas,a Fifa fez uma lista com os 7 times mais lendários do mundo e o flamengo está nela por ter mais de 40 milhões de fãs espalhados pelo mundo,a Adidas tem um grupo dos cinco principais clubes que ela patrocina chamado TOP FIVE e o Flamengo está neste grupo junto com Chelsea,Bayern,Milan e Real Madrid,flamengo também é o clube que mais vende camisas NO MUNDO,e tem muitas outros fatores que fazem o flamengo ser o clube brasileiro mais popular no Mundo,já o botafogo só pode ter um pouco de fama graças a Garrincha e Seedorf.

RFC disse...

Tem também o tal do Del Piero dizendo que o flamengo é um clube fantástico,mas deve ser coisa da flapress e Del Piero nem é tão conhecido assim,só ganhou uma mísera copa do mundo,aff quem é Del Piero ? Ninguém.

Unknown disse...

O foguinho deve ter conquistado a Copa Tequila, no México, e com certeza nos tempos do Garrincha.
.
E o Flor-C está em crise. UNIMED se recusa a cobrir tratamentos da cura gay. "Iríamos à falência!" diz Celso Barros.
.
SRN

Unknown disse...



Gooool do gordito Salvador Cabañas.

Pablo disse...

E o Pelé hein?

http://www.jb.com.br/esportes/
noticias/2013/06/19/pele-pede-para-brasileiros-esquecerem-manifestacoes/

É outro que trata as pessoas como se todo mundo fosse uma espécie de allan...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Estes caras foram assim: largaram parte da base cultural para não deixarem de jogar bola todos os dias atè à noite.

Assim, viraram bestas habilidosas e, com a inteligência natural, de um bem alimentado, fizeram história.

Peça-lhes uma opinião e verão as sandices que saem.

Anônimo disse...

Pc, a maior vitoria de hoje não foi da Seleção encima do Mexico, e Sim da população brasileira que foi a rua para protestar e os politicos finalmente abaixaram o preço das tarifas de onibus que vão voltar para 2,75 a partir de amanhã, vamos continuar protestando para os politicos esquecerem da Copa, e lembrar dos Hospitais e da nossa segurança.

como diz o Marcelo Rezende " Vamos expulsar esse Presidente da Fifa do Nosso pais, esse gringo não tem autoridade para mandar os brasileiros terem respeito com ele "

Marcos disse...

Poucos erros de português dessa vez, hein Sidney... Continue assim, estudando e convivendo com botafoguenses. Vai te fazer bem.