quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tem coisas que só botafoguenses fazem

No primeiro tempo do jogo contra o México, o bom lateral esquerdo Marcelo, tentou dar um lençol no mexicano dentro da área do Brasil e quase joga contra o patrimônio. Isso não é para qualquer um, Marcelo. Tem que ralar um pouco mais ainda. Lembro que há alguns anos, Marinho Chagas, do Glorioso, segundo maior lateral esquerdo da história do futebol, fez isso no Rogério Haetmaneck, o "Bailarino", já em final de carreira jogando no Framengo. Aliás o Framengo tem essa mania: pegar jogadores em final de carreira pra dizer que jogaram no Framengo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Neymar tá jogando muito o cara tá humilhando a defesa mexicana.

Unknown disse...

É isso Sidney.

Tudo o que a nossa seleção precisa é que o moleque desencante nesta competição, pegue forma na Europa durante um ano e volte voando na Copa no ano que vem.

Unknown disse...

Olha pessoal, tomei um nojo tão grande desses políticos e dirigentes corruptos do nosso país/futebol que quero na boa que essa seleção se f....a, cara não dá mais pra aturar o povo se fu e a rede engodo fazendo carnaval na tv com o único objetivo de aumentar sua audiência, o mês taí, o país parado e sem produzir riquezas por conta de um torneio da fifa (outra entidade corruptaça), as contas virão com algum desconto por conta dessa paralização? Não dá mais pra desejar sorte a esses fdps do grande esquemão.