Vejam o que recebi do nosso amigo Moacir lá do Ceará. É muita maldade contra quem se acha o mais querido. Imaginem se não fosse!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
CNN International informa:
Goal of the Monkey
Em bom português:
Gol da Makaka kakaka...
Pagaram a dívida antiga com o Vitória(!!)?
Hmmm...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/06/negociacao-por-dankler-gera-atrito-com-vitoria-que-cobra-divida-antiga.html?keepThis=true&TB_iframe=true&height=650&width=850&caption=globoesporte.com
Buáááááááááááááá!!
é a trilha sonora do fRamengo:
http://youtu.be/OO2r08ql8DY
E se o acordo do parcelamento com a Fazenda Nacional falhar (eu entendo disto)?
O único pedacinho de chão que lhes deram de verdade, a Várzea Grande, com todos os cachorros que invadem o treino e aquela comunity vizinha (vejam as casas junto ao muro) É A GARANTIA DADA PARA QUE O PARCELAMENTO FOSSE VIABILIZADO.
A Fazenda não alivia: vacilou no cumprimento da obrigação - ferro (leilão).
Tô preocupado.
Moro no subúrbio e já tô vendo, como bom cristão, alguns terrenos com dimensões razoáveis (para brocadores e carcereiros, qualquer quadra de play ground serve né?) para ajudá-los na árdua tarefa.
Seu 'Manel' do armazém daqui de perto já garantiu que deixa as bacias, mesas velhas e a roupa suja entulhados lá nos fundos.
Vai ser brabo.
Tô de ooolhoooo (conheço até o número dos processos - os apensos batem no teto).
Postar um comentário