terça-feira, 11 de junho de 2013

Rádio Botafogo faz programa especial sobre 89

O programa "Bota Fogo no ar" completou 89 edições. Vale a pena ouvir a entrevista exclusiva do Paulinho Criciúma. Clique AQUI.

25 comentários:

Unknown disse...

Não acredito que o PC insiste em falar sobre o Zico... jogador com mais títulos que o foguinho, Rei do Maraca. E também não acredito que o PC prefere e continua falando sobre um tal Garrincha, beberrão, irreponsável, que nunca ganhou nada pelo foguinho... tá dificil, tá dificil....
.
SRN

Unknown disse...

Ôôôôpaaaaa.

Pare por aqui allansid.

Antecipei este passo alguns post´s abaixo (um de hoje msm).

Eu disse que vc iria falar do 'foguinho', e de que o atacante do Íbis tinha mais não sei o que do que o 'foguinho', e que as grandes lendas do futebol nunca venceram nada pelo 'foguinho'.

Hoje, manda outra.

Gleysson Pessali disse...

Parei quando li " um tal Garrincha"...
Esses torcedores de times comuns não sabem nada de futebol!

Unknown disse...

PC, acabo concordando com o Allansidvinicioricardocarlos ai.

Misturar a zica com o Garrincha em uma mesma frase é algo imperdoável mesmo.

Um é a “Alegria do Povo”, carregou o Brasil nas costas em uma copa e bordou duas de cinco estrelas na canarinho. Bebia por que era líquido, porque gostava e porque podia, e ninguém tem nada com isso. Era a tradução perfeita do sarcasmo no futebol, e estava pouco se f**endo para mídia, fazia sempre o que queria.

O outro, um certo “galinho”, já disse em alto e bom som que tinha calafrios com uma certa “estrela solitária”, que nunca ganhou nem disputa de porrinha fora do time que empurrou goela a que era o “Pelé branco”. Fora de campo, o menino prodígio foi processado por sonegação e outros deslizes fiscais lá fora. E mesmo sendo o único símbolo fabricado de um time de tradições duvidosas, ainda conseguiu ser expulso da gayvea.

Um é puro talento, emoção, diversão e alegrias. O outro zicava e se escondia quando era pressionado.

Me diz, como colocar dois indivíduos (cujo a importância só pode se medida em anos-luz de uma para o outro) em uma mesma frase?

Um era meramente humano, e o outro sequer era desde planeta.

Unknown disse...

Meramente humano, chupetinha (descobriu-se a pouco) e um chorão do ccte.

Chorou quando perdeu pênalti em 76 no Maraca, chorou quando Gentili rasgou-lhe a camisa em 82, chorou no "zico chupetinha´s day".

E pelo que dizem, manda e desmanda naquilo lá. Agora, parece até aquele tipo de cardeal de alguma coisa: querem contratar treinador, ele tem que avalizar. Querem comprar um quilo de milho (para ele próprio), ele tem que avalizar.

Time pequeno é foda. Um carinha se destaca no Maraca e já passa a ser o bambambam do local.

Imagina no Botafogo, quem iria dar palavras finais?

Zagallo
Nilton
Quarentinha
PC Caju
Jairzinho

(Só para falar das lendas ainda vivas).

Unknown disse...

É claro que o Zico não disputava nada contra o foguinho, o foguinho nunca estava entre os finalistas, e nunca ganhou nada, o Zico jogava contra times grandes, um tal Liverpool por exemplo, maior campeão inglês.
.
E ser campeão do mundo pela seleção qualquer um pode ser, o Kleberson é o maior exemplo disso, assim como o Garrincha. Quero ver fazer mais de 600 gols, isso só no maracanã, quero ver ganhar títulos básicamente sozinho, quero ver ser idolo de uma nação.
.
E não se espantem, o Falcão falou isso ontem no programa do RMP, na Fox Sport.
.
SRN

Unknown disse...



O mulambo allansid deve lavar a boca com desinfetante, antes de falar do Santo Mané Garrincha das Santas Pernas Tortas.

Gol do Extra.

Pablo disse...

Vamos vamos Argentina !

http://www.jb.com.br/rio/noticias/
2013/06/11/apos-declaracao-de-paes-cariocas-iniciam-campanha-pela-argentina/

Final da Copa 2014: Argentina x Uruguay.

Como diz o Pai Cacau, eu quero ver esse troço...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Olha só galera. Publiquei no post abaixo mas merece republicação aqui.

___________________________________


Uma vez perguntaram para o Garrincha se ele estava nervoso em jogar pela seleção, e ele respondeu.....

"Eu não, aqui é a mesma coisa de jogar no Botafogo, afinal só tem jogadores do Botafogo"

Isto meus amigos, NINGUÉM TEM... NINGUÉM CALA.

Pablo disse...

Essa vem direto dos comentários do site da Globo:

"Definitivamente o flamengo está perdendo torcida, e isso acontece porque os evangélicos estão crescendo, e eles não aceitam as cores vermelho e preto. São cores que representam Satanás e a Pomba Gira, presentes nos despachos de macumba, com fitas, velas, tudo vermelho e preto. Como vestir as mesmas cores que Satanás? Isso é chamar o mal pra dentro da sua casa e da sua família. Essas cores dão atraso de vida. O demônio permanecerá perto de você. Esqueça essas cores e com certeza sua vida irá mudar. Creia nisso."


É...pode ser.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Olha.

Não duvido mesmo que, apesar do beneplácito da ainda hoje mídia maior, se não se emendarem e não se profissionalizarem, se não pararem com esta vidinha torta de maracutaias, comecem a seguir o mesmo rumo de povudos aí bem conhecidos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Garrincha: Flamenguista e fã de Zico

http://www.youtube.com/watch?v=sOaYn0mwajc

Abraços.

Anônimo disse...

Pc, agora ta explicado porque a Seleção da Italia escolheu São Januario para jogar contra o Haiti, motivo e a atual vice da Eurocopa de 2012.

Unknown disse...

Zico chupetinha.

Botafoguense na infância e que praticamente aceitou a grana do Emil para integrar o elenco do Botafogo na caminhada 88/92.

Coitado. Só não aceitou pois Márcio cheiradão Braga correu rapidinho para não pagarem o vexame. Se aceitasse, teria comemorado o 89 e não pago o micaço do ZicoXMazolinha.

Zico botafoguense e quase contratado pelo Emil (o M. Praga empenhou as últimas pregas para evitar o vexame) - http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/04/06/idolo-do-fla-zico-revela-que-ja-torceu-por-rivais-e-quase-jogou-pelo-botafogo.jhtm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pa pa pa pa pa pa pa paaaaara tudo!

Vejam bem o que o desconexo mulambo afirmou nestes trechos:

“...E ser campeão do mundo pela seleção qualquer um pode ser, o Kleberson é o maior exemplo disso”

Para você ver, o citado jogador é campeão de uma copa, e o Zica não, alias, ele é campeão de quê mesmo fora do framengo?

“...Quero ver fazer mais de 600 gols, isso só no maracanã...”

600 gols no maraca??? Depois é o Túlio que superinflaciona os gols dede.

“...quero ver ganhar títulos básicamente sozinho...”

Zico ganhou algo só??

Vocês não enchem o peito para inventar ídolos como Andrade “tromba”, Rondinelli “deus da raça”, Júnior “capacete” etc? Todos contemporâneos de “zico” e, segundo vocês, ídolos e maiores do não sei o que?

Sózinho, temos Garrincha na copa de 62, este sim, carregando toda a seleção no bolso, pois a seleção nunca foi um peso para ele, ao contrário de um certo galinho...


“...quero ver ser ídolo(sic) de uma nação.”

Ah é, o zico é ídolo de um amontoado mesmo (em vou discutir o verbete nação). Já Garrincha é ídolo não só de um país, mas de um mundo, de uma raça inteira.

Mas parabéns! O nível de bosta escrita em poucas palavras avançou ao um nível nunca antes visto. O senhor já pode aposentar o guardanapo, pois seria mais indicado o uso do papel higiênico mesmo.

Unknown disse...

Rick.

O grande desbravador das defesas do Cobreloa, dos bêbados do Liverpool, do Guarani de Campinas e dos botinudos do Grêmio foi Nunes, o danado.

Zico chupetinha, não raro, fugia do jogo bruto (assim como hoje o faz Fellype Gabriel) e cabia a Nunes, o ruindade (vi meu primo framenguista falar isso... dizia que era o mote naquela arquibancada) fazer o serviço, resolver jogos.

Ficou para aquela estorinha fraquinha.

Pano rápido.

Anônimo disse...

Acho engraçado esses torcedores do foguinho falando que o Doria e o melhor zagueiro do mundo so porque ganhou um torneio que não valia porra nenhuma, quero ver e ganhar uma Copa do Mundo que eu acho impossivel.

Ja sobre o garrincha não prefiro nem comentar sobre esse cachaçeiro que so fez vergonha pela seleçao, e tem mais em vez de voces ficar protegendo esse individuo aproveita e ajudem a Familia do cara que esta sem dinheiro para manter o Tumulo dele em Mage.

Unknown disse...

Quer ver ganhar Copa do Mundo Sidney?

hehehehe

Putzzzzzz.

Cara. Escreve mas olha primeiro. Lê tudo.

Já deixei uma dica ótima para você no outro post, o post em que falei de Garrincha e você tentou retrucar.

De tanto atirar nos pés, pode-se perder os dedos.

Por exemplo: NEM O MAIS INSANDENCIDO FRAMENGUISTA ESCREVE QUE GARRINCHA SÓ FEZ VERGONHA PELA SELEÇÃO.

Se você ler e reler antes de clicar em 'publicar', vai ver como se expõe à toa.

Unknown disse...



...cachaçeiro...

mulambo Sidney, jamais escreva o cê cedilha antes das vogais "e" e "i".

Cachaceiro.

Gol da Ponte.
Gol do Náutico.


Anônimo disse...

Obrigado Amigo Cacau por me orientar eu pensava que vc está chateado comigo rsrsrs.

Agora falando do Flamengo, a diretoria só pode tá maluca mesmo em contratar o Felipe Melo, esse cara vai estragar nosso time igual o que fez com a Seleção em 2010, temos vários volantes como Cáceres, Elias, Luiz Antônio e outros, já tou sentido falta do Márcio Braga.

Gostou do meu comentário Carlos Eduardo Avila ?

Unknown disse...

Sim Sidney mas você atira no pé até quando quer o bem para seu time.

Uma coisa é o Felipe Botina Melo na seleção, não serve mesmo.

Mas para time meu chapa, o sujeito é dos melhores. É (by Neto) um baita jogador e arruma qualquer setor defensivo, além de ter uma saída de bola das melhores.

Eliás? Cáceres?

Bom... vocês é que sabem.

Anônimo disse...

Amigo Cacau, a diretoria do Flamengo bem que poderia contratar o Vitinho por empréstimo, em troca a equipe rubro negra mandaria o Liedson e o Goleiro César para o foguinho, apesar que qualquer um serve para aquilo que se chama time.

Unknown disse...

Sério?

Até Vitinho que já pertence a "isto que vc diz que se chama time"?

De novo Sidney?

Conteúdo cara.


Se vc mesmo não se cuida (não se leva a sério), vou começar a abandonar seus comentários de vez.