sábado, 15 de junho de 2013

Ninguém precisa explicar. Eu só queria en-ten-der


Dodô foi pego no antidopping e pegou um gancho de dois anos. Jobson foi pego no antidopping e nunca mais jogou bola. Carlos Alberto foi pego no antidopping e foi aliviado. E agora é o Deco que é pego no antidopping e já está liberado para jogar. Será que aquele rapazinho da base do Flu também vai ser aliviado? (calma, tricolores). É impressão minha ou só são punidos no antidopping quem joga no Botafogo?

Curioso, né?

7 comentários:

Pablo disse...

Em todos os casos a culpa foi da farmácia. Mas somente no caso do Botafogo/Dodô, a falta, digo, a culpa, foi invertida.

Mas deve ser apenas "mania de perseguição" ou "teoria da conspiração" de botafoguense...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

De onde vc tirou essas informações? Dodô pego na cocaína?! Conteúdo, Sidinho, conteúdo. Cuidado com o que vc diz e escreve. O Dodô é leitor do Blog. Vai que ele resolve processar você?

PC Guimarães disse...

Pois é, Pablo. Sem mais delongas.

Anônimo disse...

Que isso Pc eu disse apenas que o Dodô e o melhor jogador que o botafogo teve no mundo depois do Túlio Maravilha, mais esse negócio de processo não e comigo não TE AMO DODÔ

PC Guimarães disse...

Tudo bem, Sidinho. Peço ao Léo para interceder junto a um procurador amigo dele e conseguir uma vaga pra você na mesma cela do Bruno.

Unknown disse...

Caraca.

Dodô E o melhor jogador que o Botafogo teve NO MUNDO depois do Túlio Maravilha.

Ó Deus pai todo poderoso: me ajude. Deve ser o alzheimer me chegando mas antes, EU PRECISO ENTENDER ESTA ZORRA DE UMA VEZ POR TODAS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.