quinta-feira, 20 de junho de 2013

PC Guimarães não é apenas um rosto bonito que fala de forma IMPARCIAL sobre futebol


Dei meus pitacos hoje de manhã na Rádio MEC sobre a atuação da Imprensa na cobertura das manifestações. Como os 2 milhões de leitores do Blog do PC sabem, não sou apenas um rosto bonitinho que fala IMPARCIALMENTE sobre futebol. Também tenho CONTEÚDO, pô! Foi no programa do meu amigo e ex-aluno Cadu Freitas junto com a jornalista Cristina Índio do Brasil e o professor Marcos Aurélio Carvalho (direto de São Paulo). Me amarro em rádio. Até acho que levo jeito pra radialista. Foi bom também que reencontrei após anos o Mario Silva, repórter esportivo, e meu camarada botafoguense Xico Teixeira, que não via há alguns meses. Quem por acaso quiser ouvir é só clicar AQUI.

11 comentários:

Torquemada disse...

A Espanha bateu em bêbado. O outro time é tão ruim que devia se chamar Fla-iti.

Unknown disse...

:-)

Sem conseguir parar de rir.


Fla-iti.

Que me perdoem os menguitistas mas a partir de agora, este será o neologismo que usarei aqui no blog.

Unknown disse...

AGORA O MEU MOMENTO CIDADÃO/CIDADÃO RAIVOSO E ATÉ INCONSEQUENTE.
____________________________________

É absolutamente vergonhosa a ainda não provada participação do PT, através dos seus diretórios estaduais, enviando pessoas bem preparadas (p/a violência) para mancharem as manifestações de estudantes, pessoas bem intencionadas e gente que só quer mesmo ser ouvida.

A história vai julgar sem peidade.

Unknown disse...

Futebol?

De bom mesmo, só o despertar do Neymar.

______________________________

No mais... Copa é o cacete..

EU QUERO É MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA.


O PAÍS ESTÁ PARADO (já estaria mesmo por causa do futebol de Fifa/Lula/Globo)

Unknown disse...

Quase 100 cidades no país inteiro com o povo nas ruas e, claro (o detalhe é meu), o PT tentando descaracterizar as reivindicações da população com seus asceclas jogando bombas para todos os lados.

Daniel Gotaç disse...

PC. Que tal reforçar a campanha "seja sócio". Nosso Fogão nunca precisou tanto da torcida?
Pq o Inter consegue ter 100 mil sócios a a gente não consegue chegar a 10 mil?

Daniel Gotaç disse...

A propósito. E o Engenhão?!

PC Guimarães disse...

Bem-vindo aos comentários, Daniel. Vou reforçar sim.

PC Guimarães disse...

Boa, Torque.

Unknown disse...

Nesse Contexto de Revolucao que esta nos assombrando/abencoando, o que acha de buscarmos uma campanha para adesao em massa ao ST, entretanto exigindo a possibilidade de voto.Isso nao eh nenhum absurdo ``outros times ja tem``....
Acredito tb que a maneira como vai acontecer, pode ser melhor elaborada...(Conto com vc Rodrigo)
Assim com as vantagens de Aumentar a renda do Clube, e inclusao da teorcida com o clube (palavra chave que falta, comprometimento)

Se vc tambem quer influenciar diretamente no FUTURO e na POLITICA do Clube que ama...
Entre nessa

#votefogosemfronteiras

Beri Beri

Anônimo disse...

Pc, saia da Rádio Amigo e venha para Televisão uma pessoa humilde como você têm que falar suas verdades em frente a câmera seria um prazer ver você um dia comentando no Balanço Esportivo junto com os Amigos Maurício Menezes e o Ronaldo Castro.