sábado, 22 de junho de 2013

Flamenguistas nas manifestações - parte 4

Foto: Fernando Quevedo (O Globo)

Obrigado pelo link colecionador Edgard.

Cadê o Reginaldo e o Shampoo pra dizerem que isso acontece em todas as torcidas?

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que vou ter que pagar a Cura Gay, para o Edgard lá na unimed, vai gostar de machos presos lá na PQP, poxa pc cadê o conteúdo do seu blog ? Depois quer dar lição de moral.

PC Guimarães disse...

Estou apenas mostrando a participação de framenguistas nas manifestações. Se descobrir alguma foto de botafoguense no mesmo estilo framenguista, mande o link que eu publico.

Anônimo disse...

Pc, posso mandar fotos do ano passado ou só vale esse ano ?

PC Guimarães disse...

Se encontrar alguma, manda. Uma vez publiquei uma aqui. Muito difícil achar.

Reis disse...

Ver framenguista nessas cenas é tão comum como ver árbitros roubando para seu time. Alias, deve ser por isso que boa parte da torcida do fra tenha essa índole.

Anônimo disse...

PQP, não encontrei nenhum botafoguenses presos com a camisa do seu time, só encontrei um vascaíno, aliás mandei o link para você Pc espero que publique no seu blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CURTAM E DIVULGUEM A LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/HeroiAlvinegro

Anônimo disse...

Pc, o Emerson Sheik do Corinthians, está próximo de acertar com o maior do mundo, lembrando que ele foi hexacampeao brasileiro em 2009, e também foi Campeão da Libertadores e também do Mundial de Clubes pelo o Corinthians.

Chupem torcedores do foguinho, o Emerson Sheik sempre teve o coração rubro negro.

Ceotto disse...

Passo um tempo fora do blog, mas, o chatinho do Sidinho continua o mesmo, até desanima.

Daniel Victor disse...

Bom dia PC
segue link anexo, direto do washington posto. Foto genial!
http://m.washingtonpost.com/world/brazil-once-revered-now-rocked-by-protest/2013/06/22/1b6c7640-db57-11e2-b418-9dfa095e125d_story.html

SA! Ab

Pablo disse...

Depois o Botafogo tem que limpar a bagunça e resgatar essa galera para o convívio social:

http://extra.globo.com/esporte/
depois-de-largar-crime-virar-modelo-ex-traficante-da-os-primeiros-passos-no-futebol-americano-pelo-botafogo-8781266.html#ixzz2X2DGNItG


Depois reclamam quando dizemos a verdade: o Botafogo é o clube da luz e o framengo é o clube das trevas...

Só não vê quem não quer.

Abs
Pablo

Pablo disse...

PC, uma raposa felpuda do Governo do Rio contou para a sogra do cunhado da prima do PM da tropa de choque que trabalhou no jogo Espanha x Taití, que o ainda Governador Sergio Cabral está pressionando a Nissan para despejar dinheiro no Vasco como uma das compensações do Estado pela isenção fiscal concedida para instalação da fábrica da Nissan no Rio.

Executivos da Nissan do Brasil estariam com MUITA dificuldade de justificar a transação para a matriz do grupo no Japão...

Os japoneses não querem associar a imagem da empresa a negociatas de políticos com a corda no pescoço no Brasil (literalmente).

Abs
Pablo
PS: cadê a obra do Engenhão prefeito Paespalho?

Émerson disse...

Só para não deixar cair no esquecimento: PREFEITO LADRÃO, DEVOLVA O ENGENHÃO!

Anônimo disse...

Vixe que blog morto, cadê os botafoguenses desse blog ? Pelo visto devem está enchendo as caras como sempre ou estão em frente da casa do Governador Sérgio Cabral, jogando pedra na polícia, agora mudando de assunto os jornais italianos está chamando o menino adyan de novo zico, de acordo com o jornal o Meia Rubro Negro está próximo de acertar com o Catania que deve pagar um grana alta para o Time Rubro Negra, tá vendo Pc a diferença de um time grande, para um time pequeno, enquanto o Adryan vai para a Itália, um tal de Felipe Gabriel vai para um time de segunda divisão do Qatar, e ver se aparecem seus cachaceiros do bar do Tião, porquê eu tou online para rir das desculpas das chacotinhas do Rio.

BLOG DO XEXÉU disse...

e hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

PC.

Seu amigo Zandonaide anda lendo o seu blog, certamente de forma anônima.

Resolveu ele também ser imparcial.

Acabou de denunciar o seguinte....

_________________________________

AFASTAMENTO (NÃO FOI DEMISSÃO *) DO RENATO ABREU DEU-SE POR TER O MELIANT... OOPPSS.. JOGADOR SAÍDO NO TAPA COM JORGINHO PASTOR (aleluia Senhor) EM PLENO VESTIÁRIO, NUMA DAS DERROTAS DO TIMAAAAAAÇOOOOOOOOO NO BRASILEIRÃO.

.................................

* Ele não pode ser demitido pois tem contrato vigente - vão ter que fingir que pagam salário até o fim do ano para que ele fique nos botecos enchendo a cara (by Adriano, by William, by Vagner Love, by Julio Chester entregador - só pode jogar bêbado para dar tanto mole).

Anônimo disse...

Amigo Cacau, o Renato Abreu foi embora do Flamengo porquê ele se achava o dono do Time e também tirou a camisa quando ele fez um Gol no Atlético Paranaense, porquê a Adidas não gostou, outra coisa ninguém saiu no Tapa como o Zandonaide falou isso tá parece a Fogopress.

Abraços..

PC Guimarães disse...

É BICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

PC Guimarães disse...

E o OUTRO, que não é o nosso querido XEXA, é CHATOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!( 2007,2008 e 2009)

PC Guimarães disse...

SEEEENNTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.