terça-feira, 4 de junho de 2013

Os personagens do Blog do PC (1): Hermeson Sampaio (Parauapebas-PA)


A partir de hoje, o Blog do PC passa a homenagear seus mais de 2.000.000 de leitores publicando as fotos desses queridos parceiros que fazem o dia a dia do Blog; do Oiapoque ao Chuí, da capital federal a Portugal, da Cinelândia a Miami Beach.

Para abrir a série, nosso querido parceiro de Parauapebas, no Pará (meu pai sempre dizia que um dia eu iria longe). Na mensagem que mandou pro email, Hermeson disse que tirou a foto ao lado do (ou seria da?) vice carioca de 2013. Deduzi que seria o Fluminense, ou Florminense, como costumam dizer as pessoas más.

Participe também. Mande sua foto, de preferência com a camisa do clube. Mesmo que você não tenha o bom gosto de torcer pelo Glorioso. Chega de postar imagens de framenguistas com tarja preta nos olhos.

As fotos deverão ser enviadas para blogdopcguima@gmail.com

22 comentários:

eduardo schiefler disse...

Só não vai postar de novo aquela foto daquele pobre coitado que conhecestes numa pousada por ai.
O rapaz foi lá todo inocente tirar uma foto contigo e tu vai e passa a mão na bunda do coitado.
hehehe.
Me divirto !!

PC Guimarães disse...

Manda uma sua. Mas capricha. Nada das fotos do tempo do tablet no closet de Ita. Agora você é um homem sério. Em breve vou criar um flash de fotos.

Unknown disse...

Pará, meu conterrâneo. :-)

Anônimo disse...

Pc, infelizmente não tenho camisa do Flamengo, mais mesmo assim eu posso mandar uma minha para vc ?

PC Guimarães disse...

Você é de onde, Vinícius?

PC Guimarães disse...

Não quero a sua, Sidney.

Unknown disse...

Sou de Belém-PA, PC.

Sobre a foto, deixa eu comprar o novo manto que eu vou pensar em mandar uma. :-)

PC Guimarães disse...

Mas sem tarja preta, por favor. Essas fotos são exclusividade do Edgard.

eduardo schiefler disse...

;)

Hermeson Sampaio disse...

Muito obrigado PC, que honra abrir esta série! E dá-lhe Fogo! Saudações Botafoguenses de Parauapebas-Pará.

Unknown disse...

Se colocarem tarja eu já saberei quem foi.

Anônimo disse...

Estou doído para saber que e o Cacau Avila, Zabumbeiro e o Pablo.

Léo disse...

Grande Hermerson! De quebra ainda homenageou os tricolores...

Unknown disse...

Pô Sidney.

Cacau Avila) Eu já disse aqui = Carlos Eduardo Avila

Anônimo disse...

Eu sei amigo Cacau, mais eu admiro as abreviações.

Anônimo disse...

Pc, pela minha segurança não vou enviar minha foto para vc, vai ser algum botafoguense mandar me sequestrar.

PC Guimarães disse...

Conteúdo, Sidney, conteúdo.

Hermeson Sampaio disse...

PC exigir conteúdo de um framengueiro, é com exigir que ele saiba ler.

Hermeson Sampaio disse...

*Como

Anônimo disse...

Primeiro coloque foto de homens antes de pedir conteúdo.

Anônimo disse...

Parece que a bicha louca do Pará não gosta de mulheres, a foto diz tudo.

Hermeson Sampaio disse...

Sidney, bicha louca é a sua senhora mãe que lhe pariu. Se você quiser posso lhe apresentar a macaxeira paraense.