sábado, 29 de junho de 2013

O Rafinha caiu?


Com todo o respeito ao menino, que não tem culpa e caiu no deslumbramento, cadê aquele filé de borboleta que a Mídia framenguista quis vender pros incautos framenguistas como se fosse a 11ª maravilha do mundo?  Não joga nem no time de casados e solteiros. Moreno, que é um bom trombador, não dá nem um pique no lugar; e o Carlos Eduardo está mais bichado que goiaba de feira de cidade do Vale da Paraíba.

Ah, e o botinudo do Cáceres, que bate até em padre de quermesse de Coelho Neto, está de volta. Protejam suas canelas e tornozelos, adversários do Framengo. E sob os olhares beneplácitos de "suas senhorias" os juízes da casa, claro.

15 comentários:

RFC disse...

PC você como bom jornalista tinha que mencionar o mongol do "Uóllace" este zagueiro retardado aí kkk Mas o Mano já tem um histórico de transformar um jogador ruim em um jogador bom,um jogador bom em um jogador bom pra caralho,vide Ralf,Elias,Paulinho,Lenadro Cástán,entre outros.De resto o time está legal.

RFC disse...

Ah esses times cariocas,agora mais essa no vasco.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/06/salario-nao-cai-para-alguns-atletas-do-vasco-e-grupo-decide-nao-treinar.html

Ah se não fosse o flamengo pra manter os salários em dia hein,já pensou como a mídia ia cair em cima dos cariocas.

Unknown disse...

Rafinha tá num preparo para pegar massa muscular. Só assim ele não cai toda hora.


Sobre Carlos Eduardo, ele já melhorou e Mano voltou ele para a posição de origem: Atacante.

E ele foi muito bem nos treinos. Parece que dessa vez ele vai justificar o investimento.

Sobre o Moreno, nem vou dizer nada. Qualidade inquestionável.

RFC disse...

Felipe,Léo Moura,Gonzáles,Elias,Gabriel e Moreno,nem se discutem são ótimos jogadores,o banco do flamengo é muito bom também Rafinha,Adryan,Rodolfo,Renato Santos são bons jogadores apesar de serem muito jovens caso Emerson,Castán e Buonanotte cheguem aí teremos o melhor elenco não sei o melhor time mas o melhor elenco do RJ com certeza,o elenco atual já é bom acho que o caso essas contratações cheguem vamos superar o fluminense e teremos o melhor elenco do RJ.Mas uma coisa me chamou atenção a felicidade do PC em ver o Rafinha no banco eee ódio do garoto kkkk buáaa.

Unknown disse...

Muito bem observado, Ricardo.


Buáááááááááááááá!!!

Ceotto disse...

Ricardo Carlos, hahahahahahahaha, dá pena de ver seu desespero!!!! Elenco ? Time? Seu time esta um LiIXO, sabe o que é isso? Um lixo meu jovem!!!!ahahahahahahahahaha

RFC disse...

Ceotto tem razão o time está jogando mal,não chega a ser lixo,mas o elenco é bom e só perde pro Flu,mas eu não tenho motivos para estar desesperado,muito pelo contrário,agora já vocês kkkkk a coisa tá feia,já pagaram os salários ? Dois já foram embora kkkkk o último apaga a luz kkkkk
buáaaaaaaaaaaaaaa

RFC disse...

Se o flamengo está um lixo o botafogo está um carniça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Moca-Bonita-Botafogo-empate-Audax_0_946705349.html
Também não paga salários kkk mais engraçado é o comentário do botafoguense na matéria kkkkkk.

RFC disse...

e outra coisa APOSTO com qualquer um que a pior posição que o flamengo pode acabar no Brasileirão será em 8°,COM ESSE TIME ATUAL SEM CONTRATAÇÕES.Agora com contratações a história pode ser outra,mas esse elenco atual é MUITO parecido com o de 2009,em 2009 tinhamos um grande atacante o Adriano e um meio campo que era muito contestado mas que depois engrenou o Zé Roberto,esse anos temos o Marcelo Moreno e o Carlos Eduardo,nem sempre o melhor time é campeão.

Unknown disse...

O Botafogo tem o melhor elenco do Rio. Do Brasil!!!


Empatou, com sofrimento, com o Audax? Não, pera...

RFC disse...

kkkkkkkkkkk o time TITULAR O MELHOR DO BRASIL perdeu kkkkkkkkk o gol foi do CRACK Elias kkkkkkkkkk acho que vai ter gente sofrendo com Vitinho,Elias e Bolívar kkkkkkkkkkkkk mas se preocupa não o fogão tem elenco...elenco de dar dó kkkkkkkkkkkkkk buáaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

O elenquinho do menguitinho só perde para o do Flu?

É. Estão antevendo o fim do projeto Unimed.

Pois hoje, mesmo com a saída de um bom titular (Fellype Gabriel) e um reserva (Andrezinho), O ELENCO DO BOTAFOGO É CONSIDERADO MELHOR DO QUE O DO FLU.

Leiam o que está publicado na internet.

Existe vida além da Flapress.

Unknown disse...


rikkkardo kkkarlos, olha a tabela do Brasileirão e veja quem é o PIOR DO RIO.

Gol da Makaka.

Jogo treino:
Botafogo 1x1 Audax

Jogos Oficiais:
Audax 2x1 framengo
Resende 3x2 framengo
framengo 0x2 Makaka kakakakaka
Makaka 0x2 Botafogo
Náutico 1x0 top 156 da ardidas
Botafogo 5x0 Resende
framengo 2x3 Resende
Emelec...

kkkkkkkk...

Unknown disse...

Zab meu amigo.

Não FLAdianta.

Os FLArgumentos já FLAcabaram FLAz tempo.

O lek, que disse aqui ter nascido pós 95 (ou seja, se bobear, nem deu um tapa ainda na cara da gata), já partiu para o 'kkk' e para o 'buáá' e outras repetições de letras do mesmo (baixo) quilate intelectual.

Tá perdidinho no blog e se apega feito mantra a uma grandeza que nem a Globo mais tem coragem de ficar alardeando nos seus programas esportivos.

Dá-lhe garrafinha (meteram-lhe uma multa rescisória próxima da do Neymar no Santos e agora entubam o mico).

Vou assistir Django Livre. E amanhã, que Deus se apiede da selecinha, quem nem a chance de ter um craque de verdade em campo (Lucas) e um goleiro em forma e na condição de melhor do país no gol (sem comentários) quer ter. São as teimosias que nos fizeram amargar os períodos 30-54 e 74-90.

Unknown disse...


Cacau, imagina se o Audax ganha o JOGO-TREINO contra o MELHOR DO RIO?

Ia ser um festival de KkkKkkkkkkkk no blog do Resende.

:)