segunda-feira, 10 de junho de 2013

Melô pra sacanear botafoguenses



Como botafoguense não é afetado e sabe levar a vida numa boa, sem complexos de inferioridade, o Blog do PC facilita e divulga aqui uma musiquinha para os invejosos cantarem para os torcedores do time que está fazendo a melhor campanha entre os grandes no Brasileirão. Na zona da Libertadores sem precisar ganhar um jogo com lances duvidosos.

23 comentários:

Unknown disse...


Não vai dar na Globo:
A vitória do Galo sobre o Grêmio (jogo da 2ª rodada), botou o framengo na LANTERNA da classificação na 4ª rodada:
17-Ponte Preta, 3
18-Portuguesa, 2 (-1)
19-Santos, 2 (-3) 3 gols
20-framengo, 2 (-3) 2 gols

Gol do Resende.

O framengo foi o LANTERNA da quarta rodada.

L-A-N-T-E-R-N-A = PIOR do campeonato.

Gol do Audax.

edgard horacio disse...

esta música serve pro framengo
também né ?

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Sem entrar no mérito político, acho que o protesto feito pelo Deputado Bolsonaro hoje cedo diante do hotel Sheraton, onde ficará hospedada a seleção italiana foi muito interessante e inspirador...


Aquela conversa de ontem no twitter entre o Paes e a Elena Landau, nem mesmo as fotos postadas por ele, me convencem de que a interdição do Engenhão tem relação direta com a licitação do Maracanã, achei gozado ele afirmar que a Odebrechet não tem nada a ver com o assunto, não foi ela que participou da parte final da construção do Engenhão, que reformou o Maraca, que venceu a licitação, e por fim, que paga a empresa alemã que deu o único laudo a favor da interdição?

Pablo disse...

Léo, a Elena Landau disse uma coisa importante sobre a questão. Não adianta ficar pressionando a diretoria para peitar o Prefeito. Estamos andando no fio da navalha. Ruptura nesse momento interessa a todos menos ao Botafogo e sua torcida.

O Paes, nesse momento, tem a caneta na mão e a turma do $$ por trás. Temos que administrar com cautela. As imagens mostram que o caso não é grave, considerando-se uma estrutura metálica que sofre acomodações. Com certeza os ajustes já poderiam ter sido feitos sem a necessidade de interditar o estádio. A engenharia do século 21 permite isso.

É óvio que tem sacanagem e politicagem por trás. Não é novidade no Brasil, especialmente no Rio.

Vamos ver como a diretoria se sai com a compensação que temos que ter.

Por fim, o que os sócios e torcedores não podem permitir é que o estádio seja devolvido. É isso que o prefeito quer. Ele quer entregar para o consórcio "perdedor" da licitação do Maracanã, como "compensação" para os empreiteiros que farão a obra.

Quando falo o "prefeito quer", na verdade me refiro ao esquema por trás dele. Esse prefeitinho de merda não tem cacife político e se sustenta no poder apenas fazendo o jogo de quem manda de fato no Rio, que é a Globo e mais um punhado de "empresários"...

Abs
Pablo

edgard horacio disse...

vasco fecha com a nissan e caixa.

http://www.lancenet.com.br/vasco/Vasco-certidoes-patrocinos-Caixa-Nissan_0_935306484.html

Unknown disse...

Até nisso o vascú é vice, Edgard...

O segundo do Rio a Obter CND.

O segundo do Rio a fechar com a Caixa.

Eita...

Unknown disse...

E não é muita inveja? Fechar com uma Montadora e um Banco, logo depois do Rei do Rio fechar um patrocínio com empresas dessas categorias...

Só falta fechar com a Adidas. Apesarde que a Adidas só gosta de clube TOP.

Principalmente nós, que estamos lado a lado do Bayern, Real, Milan e Chelsea.

Isso é TOP FiVE!

Unknown disse...

Ah, e é o segundo do Rio a fechar com uma montadora.

Unknown disse...

Ué.

Não me consta que Bayern, Milan e Chelsea, tenham sequer passado próximos de zona da degola em seus campeonatos.

Mas enfim, posso não saber de tudo.

Pablo disse...

Essa é para quem acredita na ladainha de que o Engenhão é "mal localizado", que o "entorno é péssimo" e bla, bla, bla...

http://odia.ig.com.br/noticia/
imoveis/2013-06-10/engenho-de-dentro-esta-em-alta-e-atrai-novas-construtoras.html


Paes, o torcedor do Botafogo não é mulambo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo.

1 - Recentemente, a não seleção brasileira, este timeco aí que macula a nossa camisa amarela com gente mal formada futebolísticamente como o Julio Chester, o Hulk e até alguns cujo nome tenho dificuldade de lembrar, fez um jogo no estádio do Chelsea:

SUBÚRBIO, RUAS ESTREITAS E CONHECIDA MÁ LOCALIZAÇÃO.

2 - Ontem, após galhofar por diversas vezes tecendo loas ao estádio novo do Grêmio (ele é framenguista, logo, galhofar é o seu hábito), Bobalhão Bueno deu um molezinho e saiu em reportagem a seguinte pérola:

O ESTÁDIO FOI CONSTRUÍDO LONGE DO CENTRO, EM UM LOCAL CERCADO POR COMUNIDADES (pasmem agora).......MAS EM DIAS DE JOGOS, HÁ UM ACORDO PARA QUE NINGUÉM SEJA ASSALTADO E PARA QUE TODOS POSSAM CIRCULAR TRANQUILAMENTE.

Quem assistou ao pré-jogo também ouviu a mesma coisa.


Precisa comentar?

Unknown disse...

Voltando então a falar do que interessa, ou seja, o melhor do Rio, quem você preferia perder no elenco, tendo em vista o arrasa quarteirão financeiro por que passamos devido aos desmandos políticos na cidade:

- Fellype Gabriel, perfeito taticamente mas inconstante devido ao precário estado físico... OU..

- O zagueiro capitão campeão mundial sub 21 na França, em idade ainda de iniciante no futebol?

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Investidores-praticamente-descartam-Doria-Brasil_0_933506820.html


Acho que, mesmo com todo este maremoto, vamos passar incólumes pela vontade da TV em ter apenas os povudos e mais o Cruzeiro e o São Paulo na sua programação dominical e das quartas à noite.

O Clube vai para o segundo semestre sem os 30 milhões ANUAIS no naming right, sem o faturamento mensal do Estádio que já o deixava com as contas no azul e sem local fixo para jogar, mas a nossa galera vai para o período de 10 dias de descanso com o dinheiro dos salários e dos direitos de arena no bolso.

Seedorf neles!

_________________________________

E um alô para a diretoria: NÃO SERIA A HORA DE SE CONTACTAR DE NOVO AQUELE GRUPO PORTUGUÊS QUE CONSTRUIU O ESTÁDIO DA LUZ, e com mo qual o Bebeto não teve habilidade para fechar a construção da nossa Arena onde hoje é a Cidade do Samba?

Chamem de novo a VW. Atitude aí, diretoria!

edgard horacio disse...

pois é vinícius, mas você
já deu uma olhada na tabela ?

Carlos Henrique disse...

Palavras do Jorginho:

"Essa não era a proposta que foi passada. Acho que tudo que vocês querem é justamente mudar essa imagem de imediatismo para pensar em alguma coisa em longo prazo. Não é isso que está acontecendo, mas respeito a decisão de vocês"

O primeiro a cair na real. Agora faltam alguns milhões...

Unknown disse...

Nesse fim de semana fui a uma festa com temática dos anos 90.

Passaram várias músicas, umas muito boas como Creep do Radiohead, Losing my religion do R.E.M, Black do Pearl Jam, umas de gosto duvidoso como as do Bom Jovi e Cia (glitter rock é meio ruim de engolir). Mas me chamou a atenção à quantidade de música ruim, que no contexto da festa eram perfeitas para zoar, citando é lógico as “boy bands”, febre da época, os mil e uns grupos de “Dance”, Vanilla Ice e tantas outras porcarias.

Tava bem divertido, devo confessar, pois foi a época de minha adolescência.

Porem, uma música me chamou a atenção. Sabe aquelas coisas que tem que alguém te lembrar para que seu cérebro lembre? Que você nunca poderia pensar naquilo espontaneamente? Pois é, aconteceu comigo!

Depois de um música bem ruim, de uma banda nacional ainda pior, chamada “Sampa Crew”, em um momento romântico-brega-cômico da festa, eis que toca “a música”.

Acho que alguns aqui sabem qual é o maior caso de fraude na indústria fonográfica internacional, onde dois modelos faziam playback nas elaboradas apresentações, enquanto as vozes originais eram dos produtores do grupo, mas que acabaram sendo desmascarados em uma apresentação onde o disco travou, e ficou repetindo a mesma frase o tempo todo.

Pois é, eis que rola nas caixas de som o magnífico “Milli Vanilli” com seu sucesso “Girl I'm Gonna Miss You”. Cara, rachei de rir! Lembro-me que na época, eu nem tinha 10 anos, e via minhas primas suspirarem com isso, como também suspiravam com os Menudos.

Depois de rir, ouvir, e explicar o porquê daquele momento de alegria ao pessoal que me acompanhava, pensei uma coisa.

Seria o framengo o “Milli Vanilli” do futebol brasileiro?

Vamos aos pontos paralelos:

- Público. Ambos são, ou já foram, em sua maioria, adorados por um público que não conhecem direito o que gostam.

- Projeção. Os dois têm uma trajetória pautada por um esforço enorme da mídia de “vender-los” como algo descolado e da moda.

- História. A banda e o time têm suas principais conquistas realizadas sobre trapaças e maracutaias, tentando forjar grandeza, sem medir esforço nenhum para tanto.

- Megalomania. Tanto um como ou outro (em períodos diferentes) se acham (achavam) os maiores disso, ou daquilo. Viviam (vive) em uma mentira que eles mesmos acreditavam (acreditam)

Agora aos pontos conflitantes:

- Trajetória. A máscara caiu para um depois de um erro bobo, onde as consequências foram definitivas. Para o outro a máscara nunca caiu de fato, sendo desmascarada aqui e ali, mas nunca de forma definitiva.

- Fim. A banda acabou, e o que restou foi uma história, que hoje é lembrada por todos como a grande fraude. Já o outro não acabou (até é reconhecida como fraude também, mas não por todos).

Uma pergunta?

Será que o destino de duas coisas tão parecidas em essência será o mesmo?

Veremos...

Unknown disse...

Bom caro Rick.

Vivi a época dos dois framenguistas rastafari e digo que a música, mesmo sendo 'melô chiclete', era boa de se ouvir tipo "som de FM".

Mas sobre o paralelo traçado, só lhe digo que o Bahia, este aí que anda querendo fazer graça com todo mundo no brasileirão mas que tem prazo de validade menor do que o de técnico do framengo ou do que o do garrafinha, já tirou onda em Salvador de ter não sei quantos títulos a mais do que o rival mas hoje, é motivo de riso e chacota.

O Santa Cruz, que anda alardeando ser o tricampeão da sua terra e é mesmo o povudo mais significativo do país (líder de público em qualquer série), ontem foi a Maceió, saiu com um gol de frente mas tomou uma virada bem séria do CRB. Assisti ao jogo e no final, os vermelhos das Alagoas ditavam o ritmo e quase chegaram ao olé.

Então meu prezado, que se cuide quem não está nem aí para a moralidade e vive de se segurar em palafitas representadas por apitos certeiros e sempre presentes em momentos-chave dos seus jogos. Um dia a casa desaba.

Unknown disse...

Como assim, Cacau? O todo poderoso Milan já caiu, O Chelsea já caiu, Bayern já caiu...

Menos Real e Flamengo, dentro do Top FiVE Adidas.

Marcos disse...

"Apesarde que a Adidas só gosta de clube TOP".
Tipo o Fluminense?
Se é assim que vocês pensam, então tá.

Pablo disse...

Rick, o Marcelo Campos Pinto da Globo estava nessa festa?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Vinícius.

Sonha brother.

Mas cuidado com o tombo.

Qualquer elenco que os antes organzados e agora afobados azuis venham a montar, nos remeterá aos 'melhores ataques do mundo, volumes I e II'....

O I - perdeu para um time inteiro de reservas do Fogão (até Dimba, titular eventual, ficou de fora... Joel Santana, treinador, também folgou).


O II - tomou um 3x1 humilhante no Maraca, de um Botafogo bem ruinzinho. No "escrete-esculachado" aí... Vampeta, Edilson, Denilson, Sávio e Alex.

_______________________

Ou seja, se não tivermos vocês no blog, riremos de quem?

Quer ver? Agora, o mote é que mandaram um cachação de afirmativas engraçadas tipo maiores do que não sei o que e não respondi.

Já já chegam.

Nunca me diverti tanto no blog.

Unknown disse...

Se não for para rir disto, não sei mais do que eu poderia rir no futebol (rir zoando, claro).

Framengo/2000 - melhor ataque do mundo volume-II

Julio Chester
Fernando
Ronaldo
Bruno Carvalho
Athirson

Leandro Ávila
Denilson
Alex

Petkovic
Mozart
Edilson

TOMOU UM 3X1 HUMILHANTE DE...


Botafogo/2000

Wagner
Dênis
Sandro
Vitor
Misso (hahaha)

Reidner
Marcelinho Paulista
Alexandre Gaúcho

Rodrigo (pé murcho)
Zé Carlos (Zé do gol.. rebotalho que depois enfiamos no menguinho)
Donizete (o único digno de nota no nosso time)

SANDRO METEU UM GOL DE FALTA NO CHESTER QUE JÁ MOSTRAVA A CAPACIDADE DESTE ENTREGÃO DE COPAS EM PRODUZIR ESPETÁCULOS VEXAMINOSOS.

_______________________________

E já que lembrei, uma semana aí para rir de vocês por FLAvor!

Unknown disse...

Pablo,

Se estava não se anunciou...

hhehehehehehe