domingo, 9 de junho de 2013

Juiz expulsa jogador do Criciúma com 16 minutos do primeiro tempo, valida gol duvidoso do Flamengo e FraPress diz que "não comprometeu o resultado"!


Deu no Globo. Como diria o framenguista Ancelmo: "É. Pode ser".

34 comentários:

Anônimo disse...

Pc, até o Renato Marsiglia deu razão para juiz na cabeçada do Fabinho no Elias, e sobre o Gol do Gabriel a regra e clara se a bola passou na linha e gol, pelo visto vc torcedores do foguinho têm quer usar óculos porquê a câmera da globo diz tudo.

Ah esqueci, o Felipe Dodoi, está de saída do foguinho, motivo salários atrasados.

Carlos Henrique disse...

Notícia da Globo: repórter é agredido por multidão enfurecida em protesto que não foi ninguém.

Gustavo Menezes disse...

Estive no manifesto. No melhor estilo botafoguense: Pacífico.
Quando passamos pelo Hospital, silenciamos quase que de forma orquestrada. Discursos, entrevistas (para os meios que quiseram cobrir de forma imparcial) e um grande e simbólico abraço em nosso estádio.
Fale mal o omisso! Pois lá não esteve!

Anônimo disse...

Pc Guimarães agora e sério porquê vc anda apagando meus comentários ?já mandei até um Email reclamando dessa sua atitude, e simples cara se vc não quer mais eu aqui fala logo porquê eu não sou palhaço não.

Anônimo disse...

Outra coisa eu tenho problemas de coração antes de vc fazer isso pense.

Unknown disse...

No outro tópico o Cacau disse que me ‘repondeu’. Mas respondeu o quê, Cacau?

“[...]Armando Nogueira não foi responsável pelo Proconsult. Muito pelo contrário: ele pediu demissão da emissora[...]” (Cacau)

O Caso do Proconsult foi em 1982 e o Armando Nogueira saiu da Globo em 1990. E aí, onde é que tá a demissão dele após o caso? Foi essa sua resposta, distorcendo?

Vocês são famosos mesmo por distorcer informações. Sempre escuto um papo de que “o Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção”, até a Globo fala isso. Numa rápida consulta à internet contatei que...

http://www.rsssfbrasil.com/sel/jogclub.htm

Na verdade, o Flamengo é o clube que mais jogadores cedeu à Seleção. Mas não faz nenhum alarde disso! Seria muito pequeno vangloriar-se apenas da ‘porção Flamengo’ na Seleção, afinal o Brasil é de todos os brasileiros, e, tirou a camisa rubro-negra, o jogador vira um brasileiro como outro qualquer.

Falando no Armando Nogueira, o “Mestre” (segundo vocês) foi o criador do Jornal Nacional. Curiosamente, as “verdades” daquele jornal eram apresentadas pelo botafoguense Cid Moreira e as “verdades” esportivas pelo também botafoguense Léo Batista (teve também o Fernando Vanucci, outro foguense). Curioso, muito curioso.

Abraços!

Pablo disse...

Alguém saberia dizer por qual motivo o Vasco ainda expõe a marca da Eletrobrás na camisa de jogo?

Algo há?

Abs
Pablo

Pablo disse...

PC, uma raposa felpuda da Secretaria de Esportes do Rio contou para a prima do cunhado da sogra do amante da filha do pipoqueiro da Praça Saens Pena que o esquema do Engenhão já está acertado:

O consórcio perdedor da licitação do Maracanã vai "aceitar de bonzinho" realizar as obras de "recuperação" do Engenhão e em troca receberá da prefeitura o próprio Engenhão.

Daí o consórcio sai de bonzinho, o prefeito Paes de herói que salvou as Olimpíadas do Rio articulando com a iniciativa privada (prefeito "moderno") e o Botafogo sifu.

Paes aposta que no final terá o apoio de todos os "não botafoguenses".

Na justiça, todos sabem, o Botafogo não vai arrumar nada...

Abs
Pablo

Unknown disse...




"Notícia da Globo: repórter é agredido por multidão enfurecida em protesto que não foi ninguém."

A TV Globo disse que tinha 500 botafoguenses no protesto contra o fechamento do Engenhão e 1.900 agrediram o carro do plim-plim.

MENTIRA da Globo!

O ato de mobilização dos alvinegros, marcado pela internet, que seria para protestar contra o fechamento do estádio, serviu para um torcedor atacar verbalmente profissionais da imprensa.
Com a atitude destemperada do manifestante, os condutores do evento, sobre um caminhão de som, pediram a palavra e chamaram a atenção para a necessidade de se fazer um evento pacífico.
Apesar de apenas um torcedor ter sido responsável pelas tentativas de agressões físicas aos profissionais de imprensa, um grupo de torcedores entoou cantos contra a presença da TV Globo no local.




Gustavo Menezes disse...

Quem está distorcendo alguma coisa aqui, meu caro Lipinho FranáticU - "o estranho distorcedor dus framengu”?
Da sua mesma fonte (http://www.rsssfbrasil.com/sel/jogclub.htm).
Número de participações na Seleção por clube:
Números absolutos. Considerando-se também jogos não-oficiais (jogos contra clubes, combinados ou seleções regionais):
1. Botafogo -1093
2. São Paulo -1041
3. Flamengo -951
4. Santos -930
5. Corinthians-906
6. Palmeiras -844
7. Vasco -841
8. Fluminense -705
9. Cruzeiro -448
10. Atlético-MG-441
Obs.: Somente Jairzinho (101 jogos como jogador do Botafogo).

Outro link para o “distorcedor dus framengu” (esse combina contigo, estranho): http://mundoestranho.abril.com.br/materia/que-clube-cedeu-mais-jogadores-para-a-selecao-brasileira-em-copas
Destaco os trechos:
“Que clube cedeu mais jogadores para a seleção brasileira em Copas?
por Pedro Proença; Tiago Jokura
O Botafogo cedeu 46 jogadores para o Brasil em Copas. Entre os clubes mais representados em mundiais, estão os cariocas e os paulistas. Desde 1930, a seleção chamou para a Copa 158 jogadores que atuavam no Rio de Janeiro e 124 atletas de times de São Paulo. Os demais convocados vieram de clubes mineiros, gaúchos e paranaenses. A seguir, apresentamos os times mais importantes na formação da seleção mais vitoriosa do futebol mundial - lembrando que a ME (nome da revista) contabilizou o número de convocações, ou seja, Pelé, que foi para quatro mundiais, é contado quatro vezes como atleta cedido pelo Santos.”
...” Tá tudo dominado - Pelo Brasil, em Copas, os botafoguenses só não são maioria embaixo das traves...”
“DEFENSORES (Considerando zagueiros e laterais) - Na zaga, representando o trio de clubes que mais abasteceu a seleção em Copas, estão Nilton Santos (Botafogo), Bellini (Vasco) e Oscar (São Paulo).”
“MEIAS - O campeão e o vice em convocações embolam o meio-campo. Pelo lado alvinegro, Didi e Paulo César Caju. Entre os tricolores, Falcão e Gérson.”
” ATACANTES - Só dá Fogão na frente! Contando apenas Garrincha, Zagallo, Amarildo e Jairzinho, foram 15 gols em Copas do Mundo. O último a balançar as redes como jogador do Glorioso em uma Copa foi Bebeto, em 1998.”

Curiosidades:
- Botafogo SEMPRE cedeu jogadores para a Seleção, o time da TV nem nos seus áureos tempos chegou perto em relevância.
- Muitas das convocações de jogadores do nefasto foram impostas pela frapress (vide o absurdo Renato Abreu). Mesmo assim nenhuma citação sequer do "timelixo das grobo" no último link. Chega de apanhar, né??

Carlos Henrique disse...

Também estive lá, e foi exatamente isso que o Gustavo falou. Em frente ao Hospital Memorial, na rua José dos Reis, passamos em silêncio. A bateria e os cânticos só voltaram já chegando na Ala Oeste.

Mas a notícia da Globo foi isso: reporteres foram agredidos por multidão em um protesto que não tinha ninguém. Nem mentir eles sabem mais.

Unknown disse...

Amigo Gustavo.

Eu já respondi a este grupo de nick´s (sempre disse isso aqui para a galera).

O problema é que este mantra os satisfaz, enquanto não contratam (sic) Del Piero, Iniesta, Robben e Drogba, só para começar.

Tá tudo respondido.

Ontem, só corroborei as respostas que deixo para o tal grupo de nick´s há meses. Tá aqui no link..

- http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/06/flsmengo-consegue-3-pontos-com-1-gol.html


É uma destas últimas postagens.

Mas tem esculachos nos quais "saíram para dormir" e estão em outros link´s.

Se "pedirem", posto os link´s aqui.

Unknown disse...

E para não esquecer a nossa "amantíssima" mulambadinha.

____________________________________

menguinho vence e isto é esquisito, trágico, nebuloso. Mereceria um minuto de silêncio mas resolveram parar o campeonato.

Vai ser silêncio por um mês inteiro.

Unknown disse...

Gustavo, acho que o amiguinho deve estar com sérios problemas de ordem cognitiva.

Quer dizer que se eu jogo uma vez pela Seleção, eu sou um jogador. Se eu jogo duas vezes pela Seleção eu sou DOIS jogadores, e por aí vai!?

Deixa eu ir embora que isso deve pegar!

Até!

Unknown disse...

Mas respondeu o quê, Cacau? (2° parte)

Cadê as respostas que eu te rebati sobre o Chororô de roubou 80, roubou 82, isso e aquilo, etc? Tá tudo na outra postagem, copiado pelo amigo Ricardo Carlos.

Cadê as respostas sobre os títulos contestado do foguinho e o tri-rebaixamento de 1986, 1993 e 1999? É muita falcatrua para um clube para um clube que sua torcida diz “lutar pela moralidade” e que “é sempre roubado”, não acha?

E sobre o Armando Nogueira, te rebati novamente (está aí bem acima) e você não respondeu absolutamente nada.

Que (falta de) argumentos são esses?

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=7872759643366846122&isPopup=true

“[...]Que garoto didático hein? Não vou me dar ao trabalho de catalogar nada.[...]” (Cacau)

Que arregada, hein?

Abraços!

Unknown disse...

“[...]Brasileiro - 80 roubaram o galo (expulsando pela enésima vez o Reinaldo[...]” (Cacau)

Adoro isso, sei que pode parecer sadismo da minha parte se divertir com o choro alheio, mas, neste caso, me divirto muito e admito.

Mas vamos aos fatos, no 1º jogo da decisão de 1980, o Palhinha acertou uma cotovelada violenta no Rondinelli, quebrou o maxilar do zagueiro do Flamengo que desmaiou em campo, e o juiz sequer deu cartão amarelo. Acabou também tirando o Rondinelli, o Deus da Raça, da 2° partida da final.

Aqui está o vídeo para comprovar o que estou falando:
http://www.youtube.com/watch?v=tYlA-NwE7aI

“[...]Mundial - 1 taça não oficial CONTRA 3 NÃO OFICIAIS DO BOTAFOGO.[...]”

Nossa! Quem diria! O Botafogo tem três mundiais? Até onde eu sei, pra ser Campeão do Mundo tem que ganhar a Libertadores, e pelo que me recordo o “Glorioso” (sic) nunca ganhou.

“[...]82 roubaram o Grêmio com a cortada do Andrade na linha do gol[...]”

Em outro tópico eu disse que não iria entrar na discussão de quem tocou a bola, se foi o Raul ou o Andrade, dai você respondeu: “[...] ver a mão negra do atleta desta cor e dizer que foi a de cor branca do quase caucasiano Raul é mesmo de uma cara de pau fra-menguista SEM PAR.[...]

Aí eu respondi: O Raul, Cacau, estava com uma camisa de mangas longas de cor preta, por isso a dúvida. Mas estranho o seu silêncio em relação ao vídeo que eu mostrei da mesma partida (http://www.youtube.com/watch?v=YdfgS-2E8YA&feature=youtu.be), o Leão dá uma cotovelada no Nunes, a mesma coisa que ele tinha feito na final de 78, entre Palmeiras e Guarani, quando ele deu uma cotovelada no jogador do Guarani, mas só que em 78 ele foi EXPULSO e o PENAL FOI MARCADO.

Mas voltando ao lance de mão, tem uma foto que saiu no dia seguinte no Jornal do Brasil mostrando claramente quem tocou a bola. Não precisa ler a matéria, até pq é um site de mulambo, basta apenas ver a foto:

http://flamengonet.blogspot.com.br/2012/08/alfarrabios-do-melo_21.html

Ah! Se alguém achar que a imagem da matéria não passa de Photoshop, basta checar aqui na página 29 no acervo do Jornal do Brasil:

http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19820427&printsec=frontpage&hl=pt-BR

E a lenda de que o Grêmio foi garfado cai por terra.

Unknown disse...

“[...](82)... FORAM ELIMINADOS DA LIBERTADORES MAL ENTRARAM NA COMPETIÇÃO PELO NACIONAL DO URUGUAIS[...]”

Eliminado pelo Nacional? Até aonde eu sei, o Fla foi eliminado pelo Peñarol (que, aliás, foi campeão), e a “eliminação que mal entramos na competição” foi na semifinal..

Como eu sempre digo: Eu sei que História não é o forte de vcs, já que precisaram de um flamenguista até para escrever a biografia do maior ídolo, mas tente maneirar na distorção. Fica a dica.

“[...]87 NÃO É DE VOCÊS, SEUS USURPADORES[...]”

Sobre 87, faço das palavras de um amigo rubro-negro as minhas: “Para o Arco-íris, o Flamengo não foi o campeão brasileiro de 87. Não interessa que a decisão de não participar do cruzamento tenha sido do clube dos 13, e foi tomada por todos os clubes do arco-íris carioca, antes mesmo de Flamengo e Internacional chegarem a final.

Para o arco-íris, não existe outra opinião possível que não seja a deles. Qualquer jornalista que pense o contrário é chamado de parcial por ser rubro-negro. E se o sujeito não for torcedor do Flamengo (como é o caso do Juca Kfouri, do Vitor Birner ou do Rica Perrone), para a turma do arco-íris, ou estes caras são rubro-negros disfarçados, ou cederam covardemente a manipulação e a pressão da Rede Globo, da “FlaPress” e do governo corrupto de direita.

Mas então quero ver quem seria realmente homem, de cara a cara com esse sujeito, dizer que ele era vendido, covarde ou insinuar que ele diz isso por que no fundo torcia pelo Flamengo:

http://www.youtube.com/watch?v=qK-38c8MHlI&feature=youtu.be

Então Cacau, esse cidadão ai, de nome João Saldanha, era da “Flapress”?

Até!

Unknown disse...

Pronto, respondi alguns questionamentos. Agora preciso ser respondido:

Falando em “títulos contestados”, creio que o Botafogo seja o recordista nacional no quesito.

Seus dois títulos nacionais enquadram-se sublimemente na categoria.

Em 1968, na taça Brasil, garfaram o Metropol no campo e no tapetão, processo que durou quase um ano, fazendo com que os melhores times (a Academia do Palmeiras e o Santos de Pelé) desistissem do torneio, além do próprio Metropol, que, segundo a lenda, lhes teria lançado a “Maldição do Carneiro”, cujos resultados duraram até o empurrãozinho do Maurício em 89.

Sobre 1995 nem vou discorrer. Aquela eterna faixa de “Santos Campeão Brasileiro de 1995”, exposta na Vila Belmiro a cada confronto dos dois times já deixa por demais clara a contestação.

Em 2006, precisaram roubar o Mequinha para ser campeão carioca! O pênalti não marcado para o América e a não expulsão do Ruy Cabeção (por pisotear o adversário e não apenas lhe dar uma bronquinha, como em 2009) acaba estragando a “fama” de “coitadinho roubado” do Botafogo..

Mas isso não é nada. Feio mesmo foi o PRIMEIRO título. Logo o primeiro! Mancharam eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, e que, por óbvio, o grande compositor desconhecia.

Sorte do Lamartine ter composto também um hino para o Flamengo, clube que jamais lhe faltará com o respeito e reverência.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Abraços!

Unknown disse...

Não adianta copiar/colar (copia e pasta), nobre urubuzeca.

Isto é velho e não tô com saco para responder todas as vezes em que você traz isto do seu arquivo de word ou cola aqui de onde comentou.

O importante é que estou com o dedo indicador levantado e vocês estão lá embaixo na Rua 14, uma viela abaixo da linha do mar e que deve estar alagadinha, alagadinha.

Cuidado com o fundo do mar.

Periga passarem o mês de silêncio na zona.

Unknown disse...

Continuando. O tri-rebaixamento do fugão (que não aconteceu):

No Campeonato Brasileiro de 1986, os times eliminados na primeira fase e os dois últimos colocados de cada grupo na segunda fase cairiam para série B. O botafogo seria eliminado na primeira fase, aonde naturalmente seria rebaixado. Porém, na base do tapetão (assim como o Vasco), “O Glorioso” (sic) se classificou para a segunda fase. Como eu disse, na segunda fase os dois últimos colocados de cada grupo seriam rebaixados. E qual foi a posição do Botafogo na segunda fase? Penúltimo lugar no Grupo I.

O rebaixamento foi dito até pelo botafoguense Fernando Vanucci. Como pode ser visto nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NdzSzVllGSg

Mas graças ao Clube dos Treze que organizou o Campeonato do ano seguinte, o timeco que foi promovido de general para marechal (que coisa, foguinho?) não foi para o seu devido lugar.

No Campeonato Brasileiro de 1993, o Botafogo terminou na 31° colocação (penúltimo lugar) na frente apenas do Atlético/MG (outro que se beneficiou), mas graças a um privilégio do Clube dos Treze (novamente!) o timeco da camisa de presidiário escapou do rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro de 1999, “O Glorioso” (faz-me rir) volta a ser beneficiado com o caso Sandro Hiroshi. Três pontos dados de bandeja para o foguinho escapar do rebaixamento. No caso Sandro Hiroshi, era cabível sim de punição, MAS NÃO PARA O CLUBE, e sim para o atleta.

É muita falcatrua para um clube que sua torcida diz “lutar pela moralidade” e que “é sempre roubado”, não acham?

Abraços!

Unknown disse...

Para discutir coisas que os menguitistas acham que podem zoar.

Lance, edição impressa, de hoje.

______________________________

a) na parte de cima mas em letras pequenas: "Fogão se Recupera com golaço de Seedorf e assume a liderança".

b)na parte inferior como manchete, em caixa alta: "Deu gosto de ver". O 'deu gosto de ver' é a super mega ultra tudo de boa vitória do menguitaço sobre o inalcançável igual (a ele).

____________________________

A Flapress existe?

Unknown disse...

Vi a expulsão do jogador do Criciúma. Renato Abreu percebeu que o jogador do Criciúma estava muito nervoso e veio de longe provocá-lo, bem ao lado do árbitro. Renato Abreu encostou a cabeça na dele e depois de algumas pequenas chifradas de parte a parte simulou ter levado uma cabeçada e caiu no chão, como se tivesse levado um golpe no UFC.

Quem deveria ter sido expulso, por provocação e simulação era o R.A.. O jogador do Criciúma deveria ter levado um amarelo por aceitar a provocação. O árbitro viu tudo e agiu de má fé para ajudar o framengo. É assim que o framengo se livra da segundona há anos.

Unknown disse...

.


Globo remarca Duque de Caxias x framengo para 31 de setembro.


Gol do Extra.



.

Unknown disse...

O "atreta" menguitista em questão era outro Tarcisio. Acho que o tal Elias, meio campista.

Mas a história era exatamente esta. Eles jogam com desonestidade.

Unknown disse...

Galera.

Manda a menguitada procurar a imagem da seleção até 21 anos, heptacampeã do importante torneio de seleções de Toulon na França.

Manda estes desimportantes do futebol verem Doria levantando a taça do campeonato.

E também manda todos....

Ééééé.. deixa para lá.

Unknown disse...

Pode ser Cacau, eu não vi o crachá dele. Além de você e eu acho que nem os framenguistas têm certeza de quem é o cara.

Unknown disse...

Por isso também fico na dúvida se era Elias, Josias, Uélington, 1, Uélington 2 ou Uélington 6 (o 3 o 4 e o 5 estão contundidos).

Têm que jogar com o crachá (by Zandonaide).

Unknown disse...

A piadinha é passada mas vale.

Diferença entre o Ibope e o Bope.

Ibope - aumenta a quantidade de framenguistas.

Bope - diminui.

Unknown disse...

Uma vez flapress, sempre flapress.

Aproveitando-se do fato de que teve jogo da seleção e também de que o brasileirão vai ficar parado, e como tem time rejeitado na frente e time querido da casa na rabeira...

NADA DOS CAVALINHOS NOS GOLS DO FANTÁSTICO PROGRAMA ENGANADOR HOJE.

________________________

Aaaahh! Esqueci. É neura. Flapress não existe.

Wesley Machado disse...

PC, repare na tabela do Brasileirão, logo após a volta depois da Copa das Confederações.

Serão realizados quatro clássicos cariocas seguidos provavelmente no Maracanã.

Algo há, algo há.

Anônimo disse...

Amogo, Cacau o povo esta muito revoltado com a Globo por causa da Formula 1 que foi cortada para o jogo da seleção brasilera, estão xingando o pobre do Galvão Bueno de tudo o que nao presta no portal terra brasil

RFC disse...

Arregar QUATRO VEZES pede música kkkkkk Cacau cadê os argumentos ? Agora que você não consegue responder chama de mimimi ? Ué cadê as respostas gigantes e tals,agora é só mimimi ? Poxa PC Avila,digo Cacau Avila,quem é quem ? Cacau é fake do PC ou PC é fake do Cacau ? Veja sexta no globo repórter,mas pooooooooooxa fiquei bem chatiado agora, apenas dois flamenguistas foram necessários para destruír os mitos que os botafoguenses inventam pra justificar o fato do Flamengo ter MUITO e põe muito nisso kkk muitomais títulos que esse pequenino clube na qual sua função é servir de chacota,assim como suat orcida que é bem patética e pequena e que não tem muito do que se orgulhar,kkkkkk eu posso me orgulhar da linda história do meu time,da GIGANTESCA E RICA sala de trófeus do meu time,do fato do meu time ter a maior torcida deste país,do fato de o meu time ter bons patrocínios e com isso ter bastante verba para fazer contratações,PAGAR EM DIA (Sabem o que é isso chacotinhas ? Sorry),posso me orgulhar também do meu time ser o maior campeão do RIO DE JANEIRO,me orgulho também de o meu time ser o clube carioca que mais conquistou títulos nacionais e internacionais,sobre o fato de o meu clube também ser o clube que mais cedeu jogadores a seleção eu já sabia,mas deixo isso pra vocês,coitados irão se orgulhar de que ? E aí ? Qual será o próximo mito ? Podem mandar flamenguista não é arregão,mas o que adianta a gente destrói as mentirinhas que vocês inventam mas quando nós questionamos as chacotinhas somem,fico rindo as vezes quando vejo que o ÚNICO dos grandes do RJ que nunca vi ganhar um título nacional é o boavista ops...É que ainda não sei como anda a briga pelo posto de quarto maior clube do RJ,bom mas até onde eu sei ainda é o botafogo,então nunca vi o botafogo ganha um título nacional,"daora" a vida do botafogo kkkkk tadinhos,Oi ? Ah foi a globo foi ? Hã ? Ah a prefeitura tá implicando com vocês tá ? Não liga não,elas são feias,ahhh que isso vai chorar de novo foguinho ? O Eduardo o rapaz devolve o estádio pro dono, Hã ? Ah é o estádio é da prefeitura,foguinho não chora não vou comprar uma taça da Libertadores de brinquendo e você vai poder falar pra todo mundo que tem uma também,deixa esses flamenguistas pra lá eles são grandes mas adoram vir tirar onda com os pequenos,quando eles vierem falando que são Hexas campeões Brasileiros,que são campeões da Libertadores e do Mundial,que são Bi da Copa do Brasil,que tem 32 estaduais,não chora não fala pra eles "eu tenho Seedorf"

Cesar. disse...

Caro PC Guimarães...

Há um "disse me disse" na internet sobre a volta do "Mago" Maicossuel...

O que há de verdadeiro nisso?

Saudações.

Unknown disse...

hahahahaha.

FLAça-me rir, volume 3.000

Já viu como te dão a atenção que vc mendiga?

Agora vai, troca de nick e volta.

Mas antes, aos link´s com as respostas.

_________________________________

E afinal, já passaram 2 vezes pela zona ou pela porta dela.


NA VOLTA DO CAMPEONATO, SE PASSAREM A TERCEIRA TEM MÚSICA.


Obrigado pela dica. A idéia da zoeira foi sua.

Somos éticos por aqui.