sábado, 8 de junho de 2013

Flamengo consegue 3 pontos com 1 gol estranho contra um time pequeno com 10 jogadores em campo

Olha aí quem está de volta. E já na quarta rodada

Estou no meio do mato e não vi o jogo. Mas soube que o juiz expulsou um jogador do Criciúma no primeiro tempo e que validou um gol duvidoso. É verdade isso? Aquelas coisas já começaram a acontecer para evitar a queda do Framengo para a Segundona?

Algo houve?

E olho no lance no jogo do Botafogo que eu não vou ver.

69 comentários:

Pablo disse...

PC, o soprador da Globo expulsou apenas o jogador do Criciúma após troca de empurrões e simulação do jogador Elias da Globo, aos 16 minutos do PRIMEIRO tempo.

Vergonha.

Abs
Pablo

RC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RFC disse...

Jogo fácil pro fla,juíz expulsou corretamente o jogador do criciúma depois de acertar uma cabeçada no jogador Elias,quase não validam o gol legítimo do Gabriel,gol olímpico,o goleiro dentro do gol espalmou a bola para fora,o assistente ligado,dedurou o gol,mesmo assim o flamengo foi muito SUPERIOR do começo ao fim,destaque para o jovem zagueiro Samir que anulou o ataque do criciúma,muito boa atuação do time hoje,provaram não serem só nomes conhecidos.

PC Guimarães disse...

Entendi tudo, Pablo. Não só através do que você contou, mas, principalmente, pelas desculpas do framenguista Tony Tornado. Tudo com dantes no quartel de abrantes. E nem precisa de técnico. Basta improvisar um desses ex-jogadores como o Jayme de Almeia, Carlinhos, Andrade e cia, que só treinam o Framengo e as coisas se ajeitam. E assim eles se safam e assim eles conseguem "títulos".

Ceotto disse...

Jogo fácil ao estilo do Fla, no lance deveria ter expulsado os dois, o segundo gol foi pênalti e o juiz ao contrario do que fazem com o Botafogo, esperou para ver se o lance resultaria em Gol ao invés de marcar, o gol do Gabriel foi marcado pelo bandeira que apesar de encoberto pelo goleiro validou um gol duvidoso que no primeiro replay pareceu que nao entrou e minutos depois um novo replay por um angulo digno de um diretor cinema americano milagrosamente deu a "impressão" de ter entrado.
Nojo, vergonha, lixo!!!!
Comentaristas da Globo em êxtase

Wesley Machado disse...

Sem contar que aos 30 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava 2 a 0, o meia Adryan do Flamengo, que tinha acabado de entrar, deu um carrinho por trás no adversário e não foi expulso.

Anônimo disse...

Concordo com Ricardo Carlos, ótima atuação da equipe do Flamengo que voltou para disputar o título brasileiro, ensinamos a equipe do criciúma como se jogar bola, lembrando que o Santos tomou um pau desta mesma equipe que hoje foi derrotada pelo Flamengo, ótima atuação desse atuação Samir que e mil vezes melhor do que o Doria do Foguinho, gostei também do abraço do hernane no elias para mostrar que nós somos uma equipe unida, se eu fosse dirigente do Flamengo eu manteria o Jaime de Almeida como técnico porquê ele saber tudo o que ocorre ali na Gávea ótimo profissional, claro que não esqueci do golaço do menino Gabriel esse menino um dia vai para seleção brasileira que saber o ano que vêm na copa do mundo.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

Pablo disse...

Não deveríamos ter deixado o PC ir pro mato antes dessa última rodada. A flapress está nadando de braçadas...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Meu Deus! O Sidney escreveu mais de 3 linhas. Não faça isso, garoto. Acontece o que aconteceu. Pobre língua portuguesa. A gramática foi assassinada. Chamem o Machado, por favor.

Unknown disse...

Time pequeno que meteu 3x1 no Santos.

Começamos melhor desde o início. Ninguém pode negar.

Alguém aí fez Gol Olímpico?

Gol do Bahia.

RFC disse...

a velha musiquinha que vocês odeiam está de volta,E ninguém cala,esse chororô...botam a culpa até no ângulo da câmera kkkk mata-me de rir,guardem o choro pra mais tarde,graças a Deus depois da Copa das Confederações teremos nosso estádio de volta,chega de jogar fora-dentro-de casa,jogamos fora doR J,mas nossa torcida é sempre maioria,mas o melhor é no maraca,no RJ,mas voltando ao brasileiro nem me animo com essa vitória,o brasileirão está só no começo,não adianta comemorar nada,depois da Copa das confederações ai sim,Mano Menezes deve chegar na segunda feira,grandes reforços devem vir,o fla tem dinheiro pra isso e vai fazer pelo menos duas ou três grandes contratações,mais um patrocínio chega semana que vem,mais 12 milhões,fazendo da camisa do Fla a mais valiosa das Américas,só notícia boa,quando se tem uma diretoria competente é isso que se espera,vamos flamengo,rumo ao Hepta.

Anônimo disse...

Pc, passou no Rj Tv, agora há pouco que apenas 500 torcedores do foguinho foram abraçar o Engenhao agora tá explicado porquê e a menor torcida do Rio De Janeiro, até para protestar alguma coisa têm que pedir ajuda para o pessoal que mora lá no Engenho de Dentro.

Me Divirto !!!!!

Unknown disse...



ROUBARAM o pequeno Criciúma!!!

A tabela foi elaborada pela Globo para facilitar o framengo na liderança: Santos, Ponte, CAP, Náutico e Criciúma.

Algo deu errado...



Gol do Audax.



;

Leo Fogão disse...

Engraçado que é só o mais bandido ganhar que a mulambada aparece em peso!!!!!!

Dá-lhe Fogão Líder neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Torquemada disse...

Eu queria q fosse só um furo, mas é um buraco profundo! Felipe Gabryel negociado com time do Orente Médio! Absurdo total! Eu defendi que, com o Seedorf, deveríamos trazer bons jogadores pra conquistar alguma coisa maior q o carioca. Mas a Diretoria, outra vez, deixa escorrer a oportunidade pelas mãos. Até quando vamos aturar isso? Felipe é INDISPENSÁVEL!

Ceotto disse...

PC, nosso clone do Barak Obama, o goleiro Renan, é muito ruim, estou rezando pela volta do Jefferson.

Unknown disse...

Você estranhou as mais de 3 linhas do Sidney PC?

Só estranhou isso?

Essa nem é de 'Pai Cacau'. Ele (s) dá (ão) mole mesmo de vez em quando.

Unknown disse...

Enquanto comentar na internet agora à noite, SÓ FALO COM TORCEDOR DE TIME QUE, OU VAI DORMIR NA LIDERANÇA OU JÁ ESTEVE PERTO DELA.

Sorry mulambada.

Unknown disse...

Molinho, molinho.

2x0 com cara de 5x1

E FOI A PONTE PRETA.

LÁ EM CAMPINAS.

Sorry mulambada.

RFC disse...

Só falo com torcedor que já ganhou a Copa do Brasil,sorry torcedores de times pequeno.Dormir na liderança kkkkkkkkkk merece um print.

Unknown disse...

kkkkk

Ganhar Copa do Brasil ou roubar Copa do Brasil? E para os dois lados.

Tiram de um mas em relação ao outro, qualquer maracutaia é permitida.

Liderança ou 14º lugar chorado?

Esta aí de contestar liderança merece 14 troféus Pepino rubronegro.

Leo Fogão disse...

Isso porque não deixamos Gabriel e Vitinho irem...

Por acaso eu vi algum do "framerda" na lista? Onde estão as grandes revelações?

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/sub-20-brasil-vence-colombia-e-conquista-hepta-do-torneio-de-toulon.html

Unknown disse...

Oooopsssss.

E não esqueça de, antes de ir morder a fronha, DESLIGAR O SECADOR.

Vai que esqueces o treco ligado e o deixas cair na banheira!

Sorry mulambada.

_________________________________

Aaaahhh.

Brasil, heptacampeão do torneio até 21 anos na Europa.

DÓRIA VAI VOLTAR COM MAIS UMA TAÇA.

Tá phoda este ano. Vou comprar um armazém pois já vamos para a quinta. E EM MENOS DE 6 MESES.

Unknown disse...

No BBB 2013 (brasileirão bom para botafoguense), o Fogão detona a Ponte por 2x0 lá em Campinas e vai dormir no quarto do líder.

RFC disse...

Com as poucas taças que o botafogo tem dá pra por lá na sala de troféus tranquilo Cacau,agora a do Flamengo,falta espaço,se quiserem podem pegar algumas taças nossas do carioca já que é tão importante pra vocês,mas nós já temos muitas dessa,se quiserem pra "tirar onda" com os torcedores do bangu,agora dormir na liderança kkkkkk por isso são os menores do RJ,depois reclamam.

Ceotto disse...

Se o Jefferson estivesse no time nao perderíamos para o Bahia, mas, o importante é estar vencendo sempre, jogando bem e vencendo na bola.

RFC disse...

Opa notícia quentinha do Jorge Kajuru,Del Piero deverá ser a primeira grande contratação do Flamengo depois da diretoria decidir investir pesado no futebol,fla tem grana para fazer grandes contratações e três grandes nomes devem pintar em breve,conforme adiantou o próprio Paulo Pelaipe.

Unknown disse...

Del Piero?

Ué!

Mas Seedorf (mesma faixa etária e mesmo momento de carreira) não era velho, ultrapassado e vinha para curtir a praia?

Depois reclamam.

_____________________________

Ah!

Não queremos taças maracutaiadas.

Já cansei de falar isso.

Olha que ponho os link´s da esculachada, hein?

Unknown disse...

E para não dizer que não avisei.

Paulo Pelasaco é diretor que só contrata merda.

CONTRATOU O TAL MORENO DUAS VEZES.

Depois não reclamem.

kkkkk

RFC disse...

Marcelo Moreno,Elias e Gabriel são merdas bons são Bolívar,Rafael Marques e Vitinho kkkkkkk,Cacau olha que ponho os comentários do Felipe aqui hein quem sabe aparece um corajoso pra responder,já que você não é botafoguense suficiente pra responder rsrsrs,bom quero saber é do meu time que está muito bem administrado e com grana para fazer grandes contratações e PAGAR EM DIA,já alguns times tem que vender Fellype Gabriel pra poder honrar os compromissos me divirto com vocês chacotinhas kkkkkk por mais que o botafogo seja pequeno,não tenha torcida,não ganha nada,eu gosto dele,afinal de quem eu ia rir tanto nesse mundo futebolístico ? kkkkk

Unknown disse...

Você gosta de desafiar de maneira pessoal.

Só espero que não venha de novo com agressões como a que fez com o PC, ou então com aquela sobre o prefeito "... eu quero é que vocês se fodam..."

Moreno é apenas um fanfarrão joga-nada (e seu pai ainda chamou dois clubes de fracassados..VOCÊ SABE).

Ou seja, é roto jogando no esfarrapado.

E sobre Felipe, o calei antes que você viesse e tomasse os dois tocos que tomou nos dois link´s que já postei aqui por várias vezes.

Mas venham. Venham os dois tomar mais tocos.

Agora uma coisa curiosa.

Quando vocês vendiam Tardeli, Marcinho Goró e Renato Augusto, aquele que era foda mas nunca vi na Alemanha e vejo menos ainda no Corinthians, o timeco aí era o bambambam pois tinha atleta para vender.

Agora, são organizados (dá-lhe Ponte, .. dá-lhe Náutico) por não venderem e o Botafogo é coitado por ter atleta que interessa ao mercado internacional para vender.

Dória e Fellype.

Eu só gostaria mesmo é de entender.

Vamos continuar rindo dos framenguistas: só torcer pelo líder não faz o dia futebolístico completo.

-Náutico
-Ponte
-Audax (que treina num campinho de várzea às margens da Via Dutra)
Ceará (agora sabes que é duas vezes, né?)
-Resende (duas vezes)

E o inacreditável Duque de Caxias que AINDA LIMPOU A CARA DIZENDO QUE DAVA OS 2 PONTOS DE GRAÇA PARA O MENGUITINHO.

Quem ri de quem mesmo?

Campeão do mundo? Não oficial?

Botafogo - tri-campeão da Taça mundial de clubes de Caracas - não oficial.

Libertadores? Já ouviu declarações de Reinaldo e Toninho Cerezo, que a mídia esconde feito o que, acerca daquele joguinho maroto?

Ahh.. já sei.

Temos muita raiva né?

E porquê será que não vamos a blog´s menguitistas e vocês, ao contrário, SÓ VIVEM AQUI, se nós somos campeões diretos E LÍDERES DO BRASILEIRÃO?

Mas vc tem que responder. Senão, vou guardar mais este link.

Unknown disse...

Mas a coisa se resolve de forma simples.


Você quer falar de passado? É?

Melhor não né?

_____________________________

Ou você quer falar do presente?

Sim?

Botafogo 3x1 Resende em 2009

Botafogo 4x0 Audax em 2013

Botafogo 5x0 Resende em 2013

E

Botafogo 2x0 Ponte Preta hoje, LÁ EM CAMPINAS.

Aguardo seus argumentos.

Mas nada de falar em raivinha, ok? Raivinha, é coisa de viaaaaaaaaaadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Pablo disse...

PC, você perdeu um gol antológico hoje em Campinas. Uma pintura. Placa para Felipe, Rafael e Seedorf.

Golaço !!!

Mas amanhã veremos o Globo exaltando a porcaria do time deles e para o Botafogo uma notinha de rodapé:

"Botafogo segura a Ponte em Campinas e dorme líder de um Brasileirão esvaziado".

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

Caros,

Estive no Engenhão e o protesto foi super pacífico e teve muito mais do que 500 pessoas.

As imagens do Lancenet estão bem mais próximas da realidade, e digo que não mostrou todos que estiveram lá.

Abraços.

Unknown disse...

Huuumm.

Finalizei...

:-)

RFC disse...

Muito mimimi o de sempre,Cacau o Felipe já te respondeu sobre essas mesmas coisas e ainda indagou vocês mas ninguém o respondeu,mas irei ter refrescar a memória,irei publicar os comentários dele mais uma vez aqui,teras coragem de responder seu arregão ? Vamos lá....

RFC disse...

2° comentário
Felipe Flanático disse...
Continuando...

“[...](82)... FORAM ELIMINADOS DA LIBERTADORES MAL ENTRARAM NA COMPETIÇÃO PELO NACIONAL DO URUGUAIS[...]”

Eliminado pelo Nacional? Até aonde eu sei, o Fla foi eliminado pelo Peñarol (que, aliás, foi campeão), e a “eliminação que mal entramos na competição” foi na semifinal.

Como eu sempre digo: Eu sei que História não é o forte de vcs, já que precisaram de um flamenguista até para escrever a biografia do maior ídolo, mas tente maneirar na distorção. Fica a dica.

“[...]87 NÃO É DE VOCÊS, SEUS USURPADORES[...]”

Sobre 87, faço das palavras de um amigo rubro-negro as minhas: “Para o Arco-íris, o Flamengo não foi o campeão brasileiro de 87. Não interessa que a decisão de não participar do cruzamento tenha sido do clube dos 13, e foi tomada por todos os clubes do arco-íris carioca, antes mesmo de Flamengo e Internacional chegarem a final.

Para o arco-íris, não existe outra opinião possível que não seja a deles. Qualquer jornalista que pense o contrário é chamado de parcial por ser rubro-negro. E se o sujeito não for torcedor do Flamengo (como é o caso do Juca Kfouri, do Vitor Birner ou do Rica Perrone), para a turma do arco-íris, ou estes caras são rubro-negros disfarçados, ou cederam covardemente a manipulação e a pressão da Rede Globo, da “FlaPress” e do governo corrupto de direita.

Mas então quero ver quem seria realmente homem, de cara a cara com esse sujeito, dizer que ele era vendido, covarde ou insinuar que ele diz isso por que no fundo torcia pelo Flamengo:

http://www.youtube.com/watch?v=qK-38c8MHlI&feature=youtu.be

Então Cacau, esse cidadão ai era da “Flapress”?

RFC disse...

3° comentário
Felipe Flanático disse...
Pronto, respondi alguns questionamentos. Agora preciso ser respondido:

Falando em “títulos contestados”, creio que o Botafogo seja o recordista nacional no quesito.

Seus dois títulos nacionais enquadram-se sublimemente na categoria.

Em 1968, na taça Brasil, garfaram o Metropol no campo e no tapetão, processo que durou quase um ano, fazendo com que os melhores times (a Academia do Palmeiras e o Santos de Pelé) desistissem do torneio, além do próprio Metropol, que, segundo a lenda, lhes teria lançado a “Maldição do Carneiro”, cujos resultados duraram até o empurrãozinho do Maurício em 89.

Sobre 1995 nem vou discorrer. Aquela eterna faixa de “Santos Campeão Brasileiro de 1995”, exposta na Vila Belmiro a cada confronto dos dois times já deixa por demais clara a contestação.

Em 2006, precisaram roubar o Mequinha para ser campeão carioca! O pênalti não marcado para o América e a não expulsão do Ruy Cabeção (por pisotear o adversário e não apenas lhe dar uma bronquinha, como em 2009) acaba estragando a “fama” de “coitadinho roubado” do Botafogo.

Mas isso não é nada. Feio mesmo foi o PRIMEIRO título. Logo o primeiro! Mancharam eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, e que, por óbvio, o grande compositor desconhecia.

Sorte do Lamartine ter composto também um hino para o Flamengo, clube que jamais lhe faltará com o respeito e reverência.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Abraços!

RFC disse...

4° Comentário
Felipe Flanático disse...
Continuando, o tri-rebaixamento do fugão (que não aconteceu):

No Campeonato Brasileiro de 1986, os times eliminados na primeira fase e os dois últimos colocados de cada grupo na segunda fase cairiam para série B. O botafogo seria eliminado na primeira fase, aonde naturalmente seria rebaixado. Porém, na base do tapetão (assim como o Vasco), “O Glorioso” (sic) se classificou para a segunda fase. Como eu disse, na segunda fase os dois últimos colocados de cada grupo seriam rebaixados. E qual foi a posição do Botafogo na segunda fase? Penúltimo lugar no Grupo I.

O rebaixamento foi dito até pelo botafoguense Fernando Vanucci. Como pode ser visto nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NdzSzVllGSg

Mas graças ao Clube dos Treze que organizou o Campeonato do ano seguinte, o timeco que foi promovido de general para marechal (que coisa, foguinho?) não foi para o seu devido lugar.

No Campeonato Brasileiro de 1993, o Botafogo terminou na 31° colocação (penúltimo lugar) na frente apenas do Atlético/MG (outro que se beneficiou), mas graças a um privilégio do Clube dos Treze (novamente!) o timeco da camisa de presidiário escapou do rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro de 1999, “O Glorioso” (faz-me rir) volta a ser beneficiado com o caso Sandro Hiroshi. Três pontos dados de bandeja para o foguinho escapar do rebaixamento. No caso Sandro Hiroshi, era cabível sim de punição, MAS NÃO PARA O CLUBE, e sim para o atleta.

É muita falcatrua para um clube que sua torcida diz “lutar pela moralidade” e que “é sempre roubado”, não acham?

Até!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RFC disse...

5° comentário
Felipe Flanático disse...
Sei que é difícil argumentar com quem acha que já ganhou Copa do Mundo, mesmo sem ter ganho uma simples Copa do Brasil, mas vale a tentativa:

Geralmente, vocês põem a culpa no Flamengo pelos vexames de vocês nas competições. Mas que culpa tem o Flamengo se vcs são eliminados da Copa do Brasil por timaços como:

Remo

Paraná (Bi eliminado)

Gama

Americano

Vitória (Bi eliminado [outro?])

Santa Cruz

Figueirense

Em 2011 foi o máximo! Precisaram de um inédito “gol” contra em que a bola não entrou para levar para os pênaltis um jogo contra um certo River Plate da caatinga. E depois ainda vieram com o chororô cansativo de sempre quando foram eliminados pelo Avaí!

Tudo isso é culpa do Flamengo? Tem culpa eu?

Saudações Hexageradas.

RFC disse...

7° comentário
Felipe Flanático disse...
”[...]A flapress é uma vergonha![...]” (GuGaRio)

Sobre a FlaPress, meu caro GuGaRio, me responda uma singela questão:

O botafoguense Armando Nogueira (aquele mesmo que encobriu o Diretas Já e liderou a armação do PROCONSULT) FUNDOU o jornalismo da GLOBO em 1965, e lá permaneceu, como DIRETOR DE JORNALISMO até 1990, período em que o Flamengo ganhou vários títulos.

Pergunta: teria a tal FLAPRESS sido fundada e dirigida por um botafoguense, durante o período mais vitorioso do Flamengo?

Abraços!

RFC disse...

8° comentário
Felipe Flanático disse...
Botafogo - Mesmo com Garrincha, tinha menos...
.... Torcida que o América.

PESQUISA DE TORCIDAS DO IBOPE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EM 1954:

1) Pesquisa realizada pelo Jornal dos Sports/IBOPE em 1954 na cidade do Rio de Janeiro (publicada em 31/12/1954):

1º Flamengo 28 %
2º Fluminense 18 %
3º Vasco 17 %
4º America 6 %
5º Botafogo 5 %
6º Bangu 2 %
7º São Cristóvão 1 %
Nenhum 22 %
Não opinaram 1 %

http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/torcidasrj54.htm

Unknown disse...

Ô seu fanfarrão.

Primeiramente, mesmo sendo framenguista, tente ser educado (se não o for, suas origens já mostram quem és mas não justificam falta de modos).

E depois, jamais deixei nada sem resposta.

E tudo o que eu disse não é de novo, ou seja, se vocês sempre dizem que não temos taças (de novo?) mas provo que temos troféus ganhos de forma lícita e que a maioria do que vocês têm é maracutaia, tudo e repete.

Já respondi a tudo.

Veja nos link´s.

Sua primeira capitulada (melhor que arregada, né? É mais digno para se discutir)

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/05/fluzao-mostra-competencia-na.html



Sua segunda capitulada

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=494460914085650006&isPopup=true



E finalmente, você e o Felipe mimimi sem resposta (mimimi - nós chegamos com este termo mas vc o plagiou do uso aqui no blog)

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/06/a-reinauguracao-do-maracana-por-pc.html

NESTE ÚLTIMO, o botafoguense GuGaRio também acessou e destruir o mimimi de vocês.

RFC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Henrique disse...

Putz,

O cara está desafiando para uma disputa de copy and paste.

Cacau já falou que foi tudo respondido pelo GugaRio. E já li outras respostas também.

Não há necessidade de colar o que já foi escrito, só pq vcs não tem capacidade de escrever e ficam colando as mesmas coisa sempre.

Eu, por agora, só digo uma coisa: líder do campeonato. E vamos curtir as férias pelo menos no G4. Já vocês... ih, sei não hein, tem muito jogo ainda, né?

RFC disse...

Cacau quero que você responda a esses comentários do Felipe,você não responde já imaginava que você viria com este link do GugaRio,mas os comentários do Felipe não estão nesse link,vamos vai arregar pela terceira vez ? Vou guardar este link,será o link da TERCEIRA ARREGADA DO CACAU ARREGA,digo Avila.Não é capaz de responder ?

Unknown disse...

hahahaha.

És mesmo mal educado "...quero é que vocês se fodam...."

Mas a juventude (parte dela pois meus filhos não o são) é hoje assim mesmo, funkeira (no pior sentido 'funk'), alienada e com mania de achar que grita (escreve e se repete) e assim manda ver.

-O Botafogo foi eliminado por Santa Cruz e Paraná mas eliminou Paraná na CB E FOI COPA DO BRASIL.

Nada como a vergonha de ser bi-eliminado pelo Resende no carioca E COM O TIME DE VOCÊS COMPLETO.

-Vocês repetem que reclamar de roubo é chororô (Avaí) mas esquecem QUE CHORARAM TANDO CONTRA O DUQUE DE CAXIAS que o time/escola de samba acabou dizendo que dava os pontos de graça.

-Armando Nogueira não foi responsável pelo Proconsult. Muito pelo contrário: ele pediu demissão da emissora para não compactuar com o caso Lurian (leia, mesmo sendo imberbe, pesquise).

Quem saiu da emissora para capitanear o bi de 79/79 (ô vergonha) foi Walter Clark.

-América 6%
-Botafogo 5%

MAS EM 1954 meu brodinho imberbe? E o América era um dos 5 grandes do Rio. Cansou de limpar a cara com o seu menguitinho.

Traga-me pesquisas a partir de 60.


FOI SOMENTE ISSO QUE O SEU ALTER EGO FELIPE ESCREVEU?

Putzz..

Traz mais aí.

Unknown disse...

Podes responder.

Tenho a madrugada inteira.

Tem uma gostosa do vôlei no Serginho e tenho como responder aki e acompanhar lá.

Tô aguardando.

Unknown disse...

Enquanto ele não "copia e pasta" (hehehe), notícias em sites de esportes dão conta de que os mais prejudicados pela falta de estádios são Fluminense e Botafogo.

Claro.

Pagar salário de brocador ou do arrependido Moreno e mais de todos aqueles famosos ninguém é mole.

Quero ver é pagar Seedorf, Lodeiro, Bolívar, Renato, Andrezinho (já chega né?)

Anônimo disse...

Amigo Cacau, infelizmente o Minotauro perdeu para o Fabrício, também estou vendo a gostosa do vôlei, agora o Martinho está cantando.

Anônimo disse...

MEU DEUUUUUUUUUUS !!!!! COMO EU QUERIA SER ÀQUELA ESPADA DESSA LOURA GOSTOSA QUE PASSOU NO SERGINHO, CONCORDA CACAU ?

RFC disse...

Carlos Eduardo ganha 5 mil por minuto,Moreno 45 mil por cada gol e mais 250 mil de salário,Léo Moura ganha 350 mil,Renato Abreu 300 mil,Hernane 180 mil,Felipe ganha 220 mil,Elias 250 mil,Mano Menezes deverá ganhar cerca de 700 mil,fora os outros jogadores que não devem ganhar menos de 100 mil,e mesmo assim NENHUM ATRASO,isso se chama COMPROMISSO,e compromisso é o que a diretoria tem com os jogadores,além disso o presidente está sempre presente,já o do botafogo ninguém sabe ninguém viu e ainda atrasa os compromissos com os jogadores do elenco,vão vender Fellype Gabriel pra pagarem esses meses de salários atrasados e os que estão por vir ? kkkkkkkkkk ah já sei,vão pagar só de 90 e 90 dias,vergonha,vergonha kkkkkkk querem emprestado ? Talvez sobre alguma coisa da grana que será usada nesta janela de julho pelo flamengo kkkkk como não ficar sem vir a este blog ? É muita piada pra um time só kkkkkkk,mas terão que aumentar as piadas,pois são 40 milhões de pessoas querendo rir de vocês,ah Cacau e sobre os comentários do Felipe,já pensou ? Pode responder todos até segunda-feira,depois vou sair do blog um tempo porque as coisas no Fla vão esquentar,técnico novo,novos patrocínios,grandes contratações vindo,é time que tem grana é outra coisa,sorry torcedores de times pequenos que não ganham nada.

Unknown disse...

Se você pede para alguém escrever mas não sabe ler, o mimimi do Felipe já respondi rapidinho.

Já sobre terem tanto dinheiro, porquê o R-da web cam saiu sem receber e quer o dinheiro na justiça?

Porquê Caio Junior cobra até hoje na justiça?

Porquê Pet só voltou em 2009 para receber seu dinheiro?

Porquê Romário também cobra o seu na justiça?

Como eu disse, se vc falou em segunda-feira e tá querendo "mimi", à vontade.

Eu tenho a madrugada inteira para esperar respostas convincentes.

Sou líder, estou feliz p/ccte.

Não estaria, claro, lá na rua 14.

__________________________

Loiríssima hein Sidney?

pqp.

Tive que parar aqui p/olhar. Que doideira.

Unknown disse...

Aguardando.. 1...2....3...4....5.... Até altas horas.

Mas zero stress.

Como diz o Botafogo, "se tudo der certo SÓ SAIO DESTA LIDERANÇA QUANDO AS CAVEIRAS DA CERVEJA SAÍREM DA PRAIA".

Anônimo disse...

Amigo Cacau já o Pc Filho deve tá gostando do Rubens Barrichello, Victor, Murilo, e o Cantor Martinho hehehehe, agora e sério Cacau se vc quiser ser meu amigo no facebook meu endereço e facebook.com/sidney.menezes prometo não têm perturbar no bate papo.

Unknown disse...

Pois é.

Repeat... 'mimimi da zorra'... "copia e pasta".

Mas conteúdo que é bom, nada.

Só galhofa.

Só mergulho na merda qurendo expelir cheiro de caviar.

Foi dormir em boa hora.

_____________________________

Só tem um problema: dormir na rua 14 deve ser flórida. Deve FLAzer um frio danado por lá.

AQUI NA COBERTURA tá tudo tranquilo.

:-)

Unknown disse...

Bons sonhos criança mas cuidado.

A rua 14 fica abaixo do nível do mar.

Cuidado com o pré-sal (1:58 de domingo).

Fui.

_______________________________

último comentário do mimimi até aqui - 00:50

Léo disse...

PC, depois de tomar o café da manhã ouvindo a sinfonia dos grilos, dê uma olhada no caput da coluna do seu amigo RMP.

O óbvio ululante acerca do motivo da interdiçao do Engenhão está na boca e na pena de todos: viabilizar o Maracanã para a Odebrecht.

Sonhar nao custa nada: Fla, Flu e Botafogo sentados à mesa e dizendo não as condições contratuais leoninas da Odebrecht, Cabral e Paes.

O que temos à nossa frente é o símbolo do que existe de pior no capitalismo selvagem: a eliminação do concorrente através da força esmagadora do Poder.

Diga-se de passagem que tanto Odebrecht como Eike são mantenedores e clientes de Mr. Luís Inácio.

edgard horacio disse...

ué, a mulambada voltou pro blog ?
flamengo ganhar roubado ? normal !

Carlos Henrique disse...

Acordei!

Manhã de domingo, e sou líder.

Bom dia a todos!!!

Abraços.

Anônimo disse...

PQP, o Samir e o melhor zagueiro jovem do brasil.

Anônimo disse...

Pc e Amigos, como e o futebol, o Jorginho teve todo o tempo do Mundo para treinar a equipe do Flamengo e não venceu nenhuma partida no Brasileirão, ao contrário do Jaime de Almeida que apenas conversou com os jogadores e conseguiu uma vitória excelente encima do Criciúma que estava 100% de aproveitamento em casa nesse brasileirão, parecia que os próprios jogadores estava fazendo de tudo para derrubar o Jorginho de qualquer forma.

Ceotto disse...

Sid, quem ganhou o jogo para variar foi o apito amigo.

Carlos Henrique disse...

Vim falar sobre outro assunto, recebi esta excelente postagem sobre campanha de associação ao ST:

http://canelada.com.br/botafogo/o-que-fazer-sem-engenhao-o-oraculo-tem-a-resposta/

Vamos aderir?

Sobre o comentário do Sidney, garoto, veja que o Fla ganhou de um concorrente direto ao rebaixamento. Se foi com apito ou não, não posso opinar, estava no Engenhão.

Mas ele ganhou de um time fraco e já conseguiu duas vitórias no campeonato. A coisa ainda está muito ruim pra vocês.

Vejam só a tabela, se nas partidas que faltam, inclusive atrasadas, todos os resultados forem ruins para nós, saímos do G4 e passamos as "férias" em quinto. Já no caso de vocês é Z4 de novo. Esta saída da "zona" ainda não é real.

E veja só, Sidney, companheiro seu fala em compromisso da direção do Fla. Gostaria que usassem essa palavra com o Jorginho, ele vai gostar de saber que há compromisso da direção.

Abraços.

Pablo disse...

Excelente Carlos, vamos divulgar !

Abs
Pablo
PS: quem puder deve comprar o título de sócio-proprietário também. O clube está bom de frequentar...

Unknown disse...

Mas respondeu o quê, Cacau?

“[...]Armando Nogueira não foi responsável pelo Proconsult. Muito pelo contrário: ele pediu demissão da emissora[...]” (Cacau)

O Caso do Proconsult foi em 1982 e o Armando Nogueira saiu da Globo em 1990. E aí, onde é que tá a demissão dele após o caso? Foi essa sua resposta, distorcendo?

Vocês são famosos mesmo por distorcer informações. Sempre escuto um papo de que “o Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção”, até a Globo fala isso. Numa rápida consulta à internet contatei que....

http://www.rsssfbrasil.com/sel/jogclub.htm

Na verdade, o Flamengo é o clube que mais jogadores cedeu à Seleção. Mas não faz nenhum alarde disso! Seria muito pequeno vangloriar-se apenas da ‘porção Flamengo’ na Seleção, afinal o Brasil é de todos os brasileiros, e, tirou a camisa rubro-negra, o jogador vira um brasileiro como outro qualquer.

Falando no Armando Nogueira, o “Mestre” (segundo vocês) foi o criador do Jornal Nacional. Curiosamente, as “verdades” daquele jornal eram apresentadas pelo botafoguense Cid Moreira e as “verdades” esportivas pelo também botafoguense Léo Batista (teve também o Fernando Vanucci, outro foguense). Curioso, muito curioso.

Abraços!

Unknown disse...

Mimimi de novo.

Vá lá em cima e leia.

Todas as respostas estão lá.

- Armando Nogueira

- Garrincha

- Botafogo/América

E como está aí na rua 14?

Sim, pergunto pois aqui na cobertura está uma maravilha: o caviar está no ponto.

Se cair algo no chão aqui, chamo p/limpar mas caviar não: no máximo, uma sobra dos salgadinhos da festa.


Se vocês não forem um só, agora estão tentando pela via da insistência.

MAS REPITO.

Volte o post de comentários e leia.

Tá tudo respondido.

______________________________

Ah!

(RESPONDENDO MESMO A TUDO)

Tem sim aí uma enquetezinha que fala que o Flamerda (by jornal de Manaus) é mesmo o 'crube' que cedeu mais atletas à seleção mas aí algumas considerações se FLAzem necessárias.

- a partir da confirmação desta premissa, seria agora importante a relação clube/seleção? (heheh.. te ferrei)

- e se a tal premissa é verdadeira, porquê é contestada por todo o cipoal de publicações que sempre colocam o Botafogo como o time líder neste quesito, acompanhado por um patinante São Paulo que jamais consegue chegar perto?

Não FLAdianta. O link desta postagem já foi aqui para o arquivo como mais um em que vocês tentaram ser espertinhos no debate e tomaram toco de novo.

Marcos disse...

"NENHUM ATRASO"? "COMPROMISSO"?
Os framengo já pagaram os 3,2 milhões pro Dorival Jr?
E o Vagner Love? e o Ibson?