segunda-feira, 3 de junho de 2013

Flamenguistas vão ter dificuldades para entrar no novo Maracanã



Como os 2 milhões de leitores do Blog do PC sabem, fui ontem ao novo Maracanã. Além de ser mais uma relíquia para o Museu do Blog, o ingresso serve para constatar um fato: os framenguistas vão ter a maior dificuldade para entrar no Maracanã.

Se não, vejamos o que está inscrito no meu ingresso de ontem: "VERDE - Nível 2 - Bloco 230 - Entrada F - Radial Oeste - Fila Y - assento 14 - subsetor 230."

Fico imaginando o Xexéu e o Sidney com isso na mão tentando entrar no estádio. Não vão passar da carrocinha de geneal do lado de fora do estádio.

Fico imaginando também um cara, mesmo sendo framenguista, chegando atrasado ao estádio e encontrando um membro (calma, tricolores) da RAÇA FRA sentado (calma, framenguistas; nada a ver com o JOGO DO SENTA) no seu (dele) lugar.

"Amigo, esse lugar aí é meu!!!".

"Ah é, é? É seu, é? Então senta aqui no meu colo até dar o intervalo".

E ai do cara se ele não sentar!

ALÔ ALÔ BOTAFOGUENSES DO BLOG: COMO ESTE É UM BLOG DE UTILIDADE PÚBLICA ESTOU PENSANDO EM CRIAR UM CURSO PARA ENSINAR FRAMENGUISTAS A ENTRAR NO MARACANÃ. ESTOU RECRUTANDO ALGUNS PROFESSORES. OS CURRÍCULOS DEVEM SER ENVIADOS PARA O EMAIL DO BLOG.

48 comentários:

Reis disse...

Sou professor, mas não tenho paciência para ensinar quem não quer aprender. Pela ignorância de certos mulambos é melhor deixar os tricolores sentarem nos seus colos mesmo. Divirto-me nesse blog.

PC Guimarães disse...

Vão ser turmas ENOOOOORRRMEEEES, Reis. Pense bem. O curso vai precisar de muitos professores.

Philipe Lucas disse...

PC, creeio eu que voce chegou atrasado. Este ingresso, altamente explicativo, deve ter sido desenvolvido visando uma futura divulgação do telecurso 2000 (ainda existe?)

PC Guimarães disse...

Ou será da coleção do Mobral?

Reis disse...

Um ótimo professor para essas ENOOOOOOORRRRRRMEEEEES turmas é o Allan. O método dele é ultrapassado, mas pode dar certo. Ele usa a repetição exaustiva para seus colegas decorarem a lição. Aqui no blog tenta convencer todas com suas asneiras repetitivas, além disso ele deve dar aulas para criancinhas, pois adora falar no diminutivo. PC, contrata o Allan que muitos mulambos vão sair até alfabetizados.

Unknown disse...

|


folha corrida do framengo:
Libertadores subtraída fraudulentamente do Galo – UMA
Copa Toyota não reconhecida pela FIFA - UMA
Brasileiros na base da MARACUTAIA - CINCO (Sport Campeão 1987)
Copa do Brasil na GATUNAGEM - DUAS
Mercosul na MÃO-GRANDE - UMA
Carioquinhas AFANADOS - UM-SETE-UM
Brasileiro-13: Porteiro de Zona; “ZERO vitórias
|
Histórico de Ponte Preta + Criciúma:
Libertadores - NENHUMA
Mundial - NENHUM
Brasileiros – NADA
Copa do Brasil – VIRGENS
Mercosul - ZERO
Estaduais – QUASE NADA
Brasileiro-13: Bem melhores que o framengo; UMA VITÓRIA CADA


|

Unknown disse...

kkkk...Me divirto muito com seu Blog, caro PC!
É muito divertido zoar os framenguistas! Na atual cojuntura eles estão vibrando é com o basquete, pois o futebol já era para eles.
A Rede, já não sabe o que faz para ajudar os mulambos. Será que eles vão continuar vendendo o DVD da Copa União...rsrsrs
A gente sem estádio e com um monte de gente a fim de nos detonar, estamos 100 anos luz melhores que eles.
Aliás, logo, logo, o Engenhão volta para o nosso lado!
Um abraço!

RFC disse...

Pra poder ensinar a alguém primeiro tem que saber alguma coisa,primeiro aprenda sobre conteúdo (recomendo o blog do Arthur Muhlenberg.

Tem um curso muito legal na sala de troféus do flamengo,lá eles ensinam aos torcedores de times pequenos que não ganham nada como ser um time grande,como ter a maior torcida do Brasil,ensina também sobre os títulos,recomendo aos botafoguenses já que são carentes de todos esses ensinamentos,mas para ingressar no curso não pode ser rebaixado,então vocês terão que ver com os professores lá como é que faz.

PC Guimarães disse...

Blog de quem? Não conheço. E se eu fosse você me matricularia logo no curso. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

PC Guimarães disse...

Obrigado, Helder. Mas o que seria do humor neste Blog se não fosse o Framengo e os framenguistas. São hilários. Divertidos. Vivem num mundinho de ilusões criado pela Globo e pela FraPress. Acreditam em tudo o que aparece na tv.

RFC disse...

Zabumbeiro e PC tocaram em assuntos que não sabem responder quando são indagados, mas já que tocaram no assunto e não responderam no outro post ao Felipe Flánatico irei copiar aqui para ver se alguém pode responder sobre os fatos.

RFC disse...

1° comentário
Felipe Flanático disse...
“[...]Brasileiro - 80 roubaram o galo (expulsando pela enésima vez o Reinaldo[...]” (Cacau)

De novo, Cacau? Ué, não é você que reclama das repetições do Allan? Hehehe!

Mas já que o negócio é repetir...

Adoro isso, sei que pode parecer sadismo da minha parte se divertir com o choro alheio, mas, neste caso, me divirto muito e admito.

Mas vamos aos fatos, no 1º jogo da decisão de 1980, o Palhinha acertou uma cotovelada violenta no Rondinelli, quebrou o maxilar do zagueiro do Flamengo que desmaiou em campo, e o juiz sequer deu cartão amarelo. Acabou também tirando o Rondinelli, o Deus da Raça, da 2° partida da final.

Aqui está o vídeo para comprovar o que estou falando:
http://www.youtube.com/watch?v=tYlA-NwE7aI

“[...]Mundial - 1 taça não oficial CONTRA 3 NÃO OFICIAIS DO BOTAFOGO.[...]”

Nossa! Quem diria! O Botafogo tem três mundiais? Até onde eu sei, pra ser Campeão do Mundo tem que ganhar a Libertadores, e pelo que me recordo o “Glorioso” (sic) nunca ganhou.

“[...]82 roubaram o Grêmio com a cortada do Andrade na linha do gol[...]”

Em outro tópico eu disse que não iria entrar na discussão de quem tocou a bola, se foi o Raul ou o Andrade, dai você respondeu: “[...] ver a mão negra do atleta desta cor e dizer que foi a de cor branca do quase caucasiano Raul é mesmo de uma cara de pau fra-menguista SEM PAR.[...]”

Aí eu respondi: O Raul, Cacau, estava com uma camisa de mangas longas de cor preta, por isso a dúvida. Mas estranho o seu silêncio em relação ao vídeo que eu mostrei da mesma partida (http://www.youtube.com/watch?v=YdfgS-2E8YA&feature=youtu.be), o Leão dá uma cotovelada no Nunes, a mesma coisa que ele tinha feito na final de 78, entre Palmeiras e Guarani, quando ele deu uma cotovelada no jogador do Guarani, mas só que em 78 ele foi EXPULSO e o PENAL FOI MARCADO.

Mas voltando ao lance de mão, tem uma foto que saiu no dia seguinte no Jornal do Brasil mostrando claramente quem tocou a bola. Não precisa ler a matéria, até pq é um site de mulambo, basta apenas ver a foto:

http://flamengonet.blogspot.com.br/2012/08/alfarrabios-do-melo_21.html

Ah! Se alguém achar que a imagem da matéria não passa de Photoshop, basta checar aqui na página 29 no acervo do Jornal do Brasil:

http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19820427&printsec=frontpage&hl=pt-BR

E a lenda de que o Grêmio foi garfado cai por terra.

RFC disse...

2° comentário
Felipe Flanático disse...
Continuando...

“[...](82)... FORAM ELIMINADOS DA LIBERTADORES MAL ENTRARAM NA COMPETIÇÃO PELO NACIONAL DO URUGUAIS[...]”

Eliminado pelo Nacional? Até aonde eu sei, o Fla foi eliminado pelo Peñarol (que, aliás, foi campeão), e a “eliminação que mal entramos na competição” foi na semifinal.

Como eu sempre digo: Eu sei que História não é o forte de vcs, já que precisaram de um flamenguista até para escrever a biografia do maior ídolo, mas tente maneirar na distorção. Fica a dica.

“[...]87 NÃO É DE VOCÊS, SEUS USURPADORES[...]”

Sobre 87, faço das palavras de um amigo rubro-negro as minhas: “Para o Arco-íris, o Flamengo não foi o campeão brasileiro de 87. Não interessa que a decisão de não participar do cruzamento tenha sido do clube dos 13, e foi tomada por todos os clubes do arco-íris carioca, antes mesmo de Flamengo e Internacional chegarem a final.

Para o arco-íris, não existe outra opinião possível que não seja a deles. Qualquer jornalista que pense o contrário é chamado de parcial por ser rubro-negro. E se o sujeito não for torcedor do Flamengo (como é o caso do Juca Kfouri, do Vitor Birner ou do Rica Perrone), para a turma do arco-íris, ou estes caras são rubro-negros disfarçados, ou cederam covardemente a manipulação e a pressão da Rede Globo, da “FlaPress” e do governo corrupto de direita.

Mas então quero ver quem seria realmente homem, de cara a cara com esse sujeito, dizer que ele era vendido, covarde ou insinuar que ele diz isso por que no fundo torcia pelo Flamengo:

http://www.youtube.com/watch?v=qK-38c8MHlI&feature=youtu.be

Então Cacau, esse cidadão ai era da “Flapress”?

RFC disse...

3° comentário
Felipe Flanático disse...
Pronto, respondi alguns questionamentos. Agora preciso ser respondido:

Falando em “títulos contestados”, creio que o Botafogo seja o recordista nacional no quesito.

Seus dois títulos nacionais enquadram-se sublimemente na categoria.

Em 1968, na taça Brasil, garfaram o Metropol no campo e no tapetão, processo que durou quase um ano, fazendo com que os melhores times (a Academia do Palmeiras e o Santos de Pelé) desistissem do torneio, além do próprio Metropol, que, segundo a lenda, lhes teria lançado a “Maldição do Carneiro”, cujos resultados duraram até o empurrãozinho do Maurício em 89.

Sobre 1995 nem vou discorrer. Aquela eterna faixa de “Santos Campeão Brasileiro de 1995”, exposta na Vila Belmiro a cada confronto dos dois times já deixa por demais clara a contestação.

Em 2006, precisaram roubar o Mequinha para ser campeão carioca! O pênalti não marcado para o América e a não expulsão do Ruy Cabeção (por pisotear o adversário e não apenas lhe dar uma bronquinha, como em 2009) acaba estragando a “fama” de “coitadinho roubado” do Botafogo.

Mas isso não é nada. Feio mesmo foi o PRIMEIRO título. Logo o primeiro! Mancharam eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, e que, por óbvio, o grande compositor desconhecia.

Sorte do Lamartine ter composto também um hino para o Flamengo, clube que jamais lhe faltará com o respeito e reverência.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Abraços!

RFC disse...

5° comentário
Felipe Flanático disse...
Sei que é difícil argumentar com quem acha que já ganhou Copa do Mundo, mesmo sem ter ganho uma simples Copa do Brasil, mas vale a tentativa:

Geralmente, vocês põem a culpa no Flamengo pelos vexames de vocês nas competições. Mas que culpa tem o Flamengo se vcs são eliminados da Copa do Brasil por timaços como:

Remo

Paraná (Bi eliminado)

Gama

Americano

Vitória (Bi eliminado [outro?])

Santa Cruz

Figueirense

Em 2011 foi o máximo! Precisaram de um inédito “gol” contra em que a bola não entrou para levar para os pênaltis um jogo contra um certo River Plate da caatinga. E depois ainda vieram com o chororô cansativo de sempre quando foram eliminados pelo Avaí!

Tudo isso é culpa do Flamengo? Tem culpa eu?

Saudações Hexageradas.

RFC disse...

6° comentário-bom esse é o mais engraçado kkk
Felipe Flanático disse...
Por terem manchando eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, sugiro um novo hino:

Bostafogo, Bostafogo,
Campeão só se for futebol de botão
O pior em cada jogo, Bostafogo
Por isso é que tu és e hás de ser
Nosso imenso freguês
Humilhações aos milhões tens também
Tu és mesmo horroroso
Nunca vais vencer, vencer a ninguém!
Noutros esportes essa desgraça está presente
Envergonhando o Brasil e nossa gente
Lá no fundo do poço
Não há uma luz
Tua estrela solitária virou cruz

Hehehehe!

RFC disse...

7° comentário
Felipe Flanático disse...
”[...]A flapress é uma vergonha![...]” (GuGaRio)

Sobre a FlaPress, meu caro GuGaRio, me responda uma singela questão:

O botafoguense Armando Nogueira (aquele mesmo que encobriu o Diretas Já e liderou a armação do PROCONSULT) FUNDOU o jornalismo da GLOBO em 1965, e lá permaneceu, como DIRETOR DE JORNALISMO até 1990, período em que o Flamengo ganhou vários títulos.

Pergunta: teria a tal FLAPRESS sido fundada e dirigida por um botafoguense, durante o período mais vitorioso do Flamengo?

Abraços!

RFC disse...

8° comentário
Felipe Flanático disse...
Botafogo - Mesmo com Garrincha, tinha menos...
.... Torcida que o América.

PESQUISA DE TORCIDAS DO IBOPE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EM 1954:

1) Pesquisa realizada pelo Jornal dos Sports/IBOPE em 1954 na cidade do Rio de Janeiro (publicada em 31/12/1954):

1º Flamengo 28 %
2º Fluminense 18 %
3º Vasco 17 %
4º America 6 %
5º Botafogo 5 %
6º Bangu 2 %
7º São Cristóvão 1 %
Nenhum 22 %
Não opinaram 1 %

http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/torcidasrj54.htm

Definitivamente, nada pode ser menor que o bostafogo.

Unknown disse...

Acho que nem vai acontecer isso, eles estão elitizando o futebol... fica tranquilo PC, acho que os jogos serão como o foguinho gosta, sem torcida, sem festa, sem cantos, sem incentivo, será a cara do foguinho....
.
E nós, os flamenguistas, teremos que aguentar mais um ano de foguinho na vida.
.
SRN

RFC disse...

Peço encarecidamente a vocês que já que são "inteligentes" respondam sobre os fatos,agora estou saindo e mais tarde eu volto para conferir as respostas.

Unknown disse...

Explico, o Flamengo terá mais um ano estilo foguinho, pelomenos é o que eu acho. Será um ano sem título, sem vitórias convicentes e etc... Mas é só o que eu acho, vamos esperar pós CDC, quando a janela európeia vai abrir, talvez pinte nomes como Kaká, talvez, sei lá... Em 2009 também começou assim, depois fomos Hexa....
.
SRN

RFC disse...

Allan vai depender de quanto o Kaká irá pedir,a Adidas já mostrou interesse em trazer o jogador pro fla mas se ele pedir um salário elevado,vamos ficar igual a um time ai que não paga salários também,mas o ideal é isso as contratações irem subindo de nível de acordo com o passar do tempo,vejam a primeira contratação pós Caixa,o Marcelo Moreno,acho que até o meio de desse mês a nossa excelente diretoria deverá fechar o último patrocínio para nossa camisa e assim teremos a camisa mais valiosa da América e logo virá contratações melhores,mas aqui não é lugar de discutir sobre as contratações do flamengo,pois eles ficam loucos só com as especulações.

Unknown disse...

Ricardo Carlos, a sala de troféus do teu time fica perto da loja da Olympikus onde o irmão do Ronaldinho foi retirar camisas por conta dos salários atrasados? Se sim vc não acha que periga o mesmo ir pegar umas tacinhas pra poder receber os 40 milhões que vcs devem a ele? Mentiras Sinceras Me Interessam.......

Unknown disse...

Aos framenguistas do blog: Por favor me digam quando será a primeira vitória do menguinho no brasileirão....E logo em seguida me passem os números da mega sena.

PC Guimarães disse...

Pois é GuGaRio, falta humor, falta criatividade. Não entendem as ironias, não entendem o que leem. O negócio deles é gritar. E alguém lê aquele mimimi todo?

edgard horacio disse...

tá tudo certinho. agora só falta
o povo 'padrão fifa'.

Unknown disse...

Tá certinho nada, pessoas próximas foram ao jogo ontem, afirmaram com todas as letras que aquilo ali é barro com o cimento por cima, é bonito da cabine da Globo, e nem é novidade a Globo manipular informações, agora manipularam imagens também...
.
Não fosse a mística do Maraca, não fosse as conquistas de Seleção e do Flamengo no Maraca, não fosse os mais de 300 gols do Zico no Maraca, não fosse o Maraca o palco do gol 1000 de Pelé, não fosse a melhor localização, não fosse mais fácil chegar, eu iria exagerar e dizer que aquilo está um Engenhão melhorado, mais seria muito leviandade, afinal, ali desfilou Pelé, Zico, Júnior, Dinamite e cia.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Allan. Taí. Isso é conteúdo. Coisas engraçadas, delírios, sonhos. Humor, non-sense, chistes. Freud fazia isso.

PC Guimarães disse...

E tem mais, Allan, depois dessa você acaba de ser destituído do cargo de Mala do Blog no Semestre. Creio que o Conselho Editorial do Blog concorda comigo sobre a escolha do novo nome.
Ricardo Carlos e seus mimimis.
Parabéns, Ricardo.

Pablo disse...

PC, você assustou o allansidneycarlos com essa cópia do ingresso publicada no blog.

Eles enfim se deram conta que o "Circo Maracanã" já era. Agora é cachorro-quente a R$ 8,00 e os seguranças do Eike fungando no cangote.

Experimenta pular a roleta do Eike mulambada !!

Experimenta roubar a privada do Eike !!

Abs
Pablo

Philipe Lucas disse...

Não tenho direito a voto no conselho, mas a voz, e concordo com a decisão!

Agora, periga o Allan sumir com a faixa e a coroa.

Léo disse...

Este tipo de bilhete vai assustar os flamenguistas, lembra um pouco a organização dos presídios: bloco X, nível Y, setor "vermelho"...

Agora na boa, isso é coisa para inglês ver, depois da Copa vai ser a mesma zona.

Pelo preço dos sanduíches, imagino que o singelo negócio do cachorro-quente foi alvo de uma mordida na hora da licitação...

Unknown disse...

Pc foi uma honra ter sido o mala do blog, leia-se o cara que falava umas verdades. Deixo esse rótulo, que defendi muito bem, ao Ricardo Carlos, companheiro Flamenguista, que também fala umas verdades que amedrontam os torcedores do foguinho. Vai que é tua Ricardo Carlos, "tamu junto".
.
PC, sendo você imparcial, inteligente, ótimo professor e ótimo jornalista, achei estranho não ter nenhum post falando umas verdades sobre o novo Maraca, com todo respeito que o mesmo merece, mas vamos combinar, aquilo é bonito pela TV, assim como o bom primeiro tempo que a Globo insiste em dizer que o selecionado jogou. Cadê o pôlemico PC ? Cadê as verdades sempre ditas ? Doa a quem doer.
Fica como sugestão.
.
SRN

Marcos disse...

Vocês nunca repararam a estranha coincidência de que, quando o Ricardo Carlos fala, vem o Allan Gouvêa (ou o Sidney) e responde logo em seguida?
Me parece que ou são a mesma pessoa, ou são amigos e combinam de entrar juntos para comentar.
Depois eu vou reparar se o Allan está naquele vídeo de balé do Ricardo.

Pablo disse...

Marcos, o sujeito tenta disfarçar mas não consegue...allansidneycarlos é o mesmo mala limitado intelectualmente.

Essa foto aí do "allan" deve ser de um traficante morto pelo BOPE que o sujeito escolheu para não ser acusado de crime de falsidade.

Mesmo assim ficou incomodado quando o PC subiu a foto no destaque. Vai que algum familiar reconhece, né?

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Engraçado que o papo aqui miou depois dos posts do Ricardo.
A parte do hino foi a melhor.
:)

Unknown disse...

Miou nada Eduardo.

Volte ao post de onde ele fez o 'copy/paste' sem vergonha aí acima.

Ele copiou a zorra toda mas, convenientemente (para ele), não trouxe o direito de resposta do GuGaRio

_____________________________

Alô alô Mr. Frank SiCarlos.

Primeiramente, parabéns pela eleição (sufraguei o seu nick/nome).

Depois, copie/cole tudo MAS TUDO MESMO: o 'mimimi da phorr@ (by Andesilva) do miguinho urubulista mas também a pertinente resposta do GuGaRio

Fazer o que você fez, ou seja, trazer lá da postagem apenas a parte que lhe interessa, faz de você mais framenguista ainda, ou seja, adorador do que chama de sala de troféus mas que não passa de um grande balcão de moedinhas de um centavo ... DE CRUZEIROS.

Unknown disse...

Allansid, brother.

Mimimi da phorr@ mas um grande garoto
________________________________

Meu camarada urubulino.

Já disse várias vezes aqui que dá muito medo hoje ver todas estas obras feitas pela turma completa do Ali Babá e o futuro delas.

Nosso Engenhão é mesmo uma construção que deixa a desejar. Desconfiei de algumas coisas quando vi, já em 2008, falhas no cristal dos telões mas na interdição, Sérgio Landau desancou tudo.

O papo sobre os placares eletrônicos (fixados abaixo dos camarotes/cabines de rádio na Leste e Oeste, respectivamente) é de estarrecer o Daniel Dantas.

TEMO PELO PIOR.

Sua expressão "cimento sobre barro" é completa, é síntese.

Leia sobre Cuiabá para que, em caso de tragédia, vc já fique preparado e não acorde com outra Boate de Santa Maria.

Ali brother, vai dar merda, sem medo de errar.

Unknown disse...

Mas para não perder a viagem, allansid, meu 'fio'..

Saudações do MELHOR DO RIO.


19 jogos invicto.

Unknown disse...

Grande Cacau, tudo bem ? Acredito que o Ricardo Carlos irá ocupar muito bem o cargo, acima ele ele questiona muito bem os títulos do foguinho, e até agora ninguém o respondeu. Pau neles Ricardo, Pau neles.
.
Já quanto ao Maraca, é como lhe falei, não fosse o Maraca o Maraca, seria tudo normal, bilhões e bilhões jogados no ralo, e não tinha adversário melhor pra reabertura do estádio, barro com cimento por cima é coisa pra inglês ver, e cá pra nós, sou fã do Ronaldo, mais ele só sabe jogar bola e ganhar dinheiro, comentar o esporte, táticas e etc, é só pra alguns.
.
SRN

Unknown disse...

Allan meu 'fio'

FLAcorda de uma vez (apesar dos meus parabéns pela correta análise da situação 'obras').

_________________________________

O cantor Roberto, Vanderléia e Erasmo Carlos não esculachou ninguém não.


a)
http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/05/fluzao-mostra-competencia-na.html

Link no qual ele falou disso aí acima mas capitulou (tá lá... tem o "..tá bom Cacau..." que ele depois disse tratar-se de superioridade na conversa).


b) http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/06/por-que-o-flamengo-nunca-caiu-para.html

Link no qual ele foi tentar desmentir que havia sido dobrado no debate mas, de novo, teve que me esperar sair do blog para continuar a galhofar.

PROCURE NOVOS AMIGOS.


Saudações do melhor do Rio.

19 jogos invicto.

Unknown disse...

AGORA PC

_______________________________

Vc conhece algum outro time de basquete no país?

O Flu parece tá querendo entrar aí na festinha mas como tem que disputar algo, quer ir como convidado.

AGORA FUTEBOL TODOS CONHECEM NÉ?


Então... PAAARAAABEEEENNSSS para as nossas meninas do futebol de 7.

Sagraram-se CAMPEÃS BRASILEIRAS DA MODALIDADE, na tarde de ontem, na Arena da AABB/Florianópilis (Fogão sempre extra muros).

EU JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE UMA TAÇA.

Qual a próxima disputa? Pensei que os garotos do sub 20, BI-CAMPEÕES DA SPAX CUP na Alemanha em cima do Colônia (já houveram detonado o Borússia Dortmund na fase inicial) iriam também disputar a Amsterdã cup. Deviam estar cansados. Vinham do vice campeonato do MUNDIAL SUB 20 na Suíça.

Chato né?

BOTAFOGO - SEMPRE EXTRA MUROS.

OS OUTROS - Conhecidos apenas INTRA MUROS.

______________________________

Marcos disse...

Se outros esportes (como o basquete) servem para dizer quem é o melhor, então taí: Botafogo é campeão brasileiro:
http://www.fogaonet.com/semcategoria/futebol-7-feminino-botafogo-e-campeao-brasileiro/

eduardo schiefler disse...

times comuns....tsc tsc tsc

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/com-projeto-do-gol-1000-parado-tulio-pede-r-15-milhao-do-bota-na-justica.html

Unknown disse...

Boa, Eduardo. Tinha me esquecido de postar isso aqui, que na época só tinha saído no Lance.

Esses são os ídolos que o PC tanto diz que ama o bosta?

Cacau, Fut 7? Putzzzz... Fomos campeões da Copa do Brasil.

Unknown disse...

^^^

Que Amam

Unknown disse...

|


Deu na Globo:
Brasil - o país do Basquete.
A pátria da bola-ao-cesto.

Basketball is a sport played by two teams of five players on a rectangular court.

Gol do Audax, digo, da Ponte Preta.

Cesta de 3 pontos do Resende.

|

Unknown disse...

Imbróglio Tulio = prefeitinho de um framenguista aí que disse "gosto do Eduardo Paes... ele não nos fez nada... vocês que se fodam.."

Quem escreveu foi o cantor Ed Roberto Jerry Adriani.

Sem o estádio e sem verba, o time só poderia promover um evento com uma combinação de chuva de meteoros benignos com terremoto de parque de diversões combinado com três arcoíris em cada esquina da cidade À NOITE.

Ídolos... Tá bom...

FLAçam-me rir ... volume 200 mil.