domingo, 2 de junho de 2013

Flamengo a dois passos do paraíso


Ah se não fosse aquele impedimentozinho amigo! Mas os framenguistas vão vir aqui para ficar falando de coisas passadas. Do presente eles fogem. Ou falam de bola ao cesto.

8 comentários:

Unknown disse...

|
framengo:
Libertadores que o Wright ROUBOU - 1
Copa Toyota não reconhecida pela FIFA - 1
Brasileiros na base da MARACUTAIA – 6
Copa do Brasil na GATUNAGEM - 2
Mercosul na MÃO-GRANDE - 1
Carioquinhas (90% roubados) – 171
Brasileiro-13: Porteiro de Zona; “ZERO vitórias”
|
Ponte Preta + Criciúma:
Libertadores - Nenhuma
Mundial - Nenhum
Brasileiros - Nada
Copa do Brasil - Nenhuma
Mercosul - ZERO
Estaduais – Nada, quase nada
Brasileiro-13: Bem melhores que o framengo; UMA VITÓRIA CADA
|

Gol da Macaca.

.

Anônimo disse...

Pc, infelizmente já estamos na Zona de Rebaixamento teve jogo hoje.

Unknown disse...

PC.

Como diria meu falecido tio lá do interior, tá por uma "trisquiiiinhaaaaaa".

Nem diferença em pontos existe mais.

E para piorar, quem tá por 3 pontos de ultrapassá-los é "um tal" de Atlético-MG.

É o 'Ces´t fini', caro jornalista, lembra?

Acho que o ano é esse.

Unknown disse...

Boa noite a todos.

Ricardo Carlos Braga (mora?) precisa vir aqui para dizer que não sei de nada e que ele e o tal timeco aí são phoda.

:-)

Coitado: tomou duas sovas. Fui aconselhado a maneirar para não perdermos elenco do circo que nos frequenta.

PC Guimarães disse...

Vá se informar, Sidney. Nem isso você consegue!? E passa o dia inteiro pensando em futebol! Essa tabela é com a rodada de hoje. Acorda pra vida.

santos disse...

Por mais incrível que possa parecer, Vasco e Botafogo comungam do mesmo problema: falta de força no “extra-campo”. Ambos são prejudicados pela arbitragem e esses erros, ignorados pela imprensa.

Como o Vasco não tem time, estou me lixando pra esse campeonato. Mas, como o jogo de sábado passou no Sportv, acabei vendo parte do segundo tempo. O Vasco perdia por 1x0, mas dominava no segundo tempo e fez dois gols legítimos, ambos anulados pelo juiz. Depois, levou o segundo e acabou. E a questão principal, não se o lance foi legal, ou não: o cerne da questão é que, em caso de dúvidas, o juiz olha pra camisa e decide se deixa o lance seguir, ou não. Esse panorama me lembra muito o de 2008. Ou seja, a combinação de time muito ruim com má vontade da arbitragem. Em 2008, o Vasco foi prejudicado pra cacete, mas a imprensa "cagou e andou" pra isso. Afinal, não era o "mais querido" que estava se f*dendo. Já no jogo do Fla, em caso de dúvida, o juizão deixa o jogo correr e é gol do "Mengão". Festa na arquibancada, festa na Globo. Foi assim no sábado. Por esse motivo é que o Vasco tem enormes chances de cair. E o Urubu? Nenhuma chance.

Onde o Botafogo entra nisso? Na hora em que o Alvinegro polarizar com um dos queridinhos da CBF (Corinthians, Fluminense), vai começar a má vontade da arbitragem. Isso aconteceu com o Vasco, em 2011. Por essa razão, e apenas por isso, não acredito em título para o Botafogo. Embora eu admita que tem time para isso. Está no mesmo nível dos favoritos Corinthians, Flu, Atlético, Cruzeiro e São Paulo.

Vascão 2013

Carlos Henrique disse...

Cabe lembrar que Portuguesa e Atlético-MG tem um jogo a menos.

Basta um deles empatar e já era: Z4.

Agora o perigo está na próxima rodada. Não pode nem cogitar perder para o lanterna Náutico. Empatar já seria desastroso.

Abraços.

PC Guimarães disse...

Boa, Santos. Mas os framenguistas não entendem isso. E acham que tudo que acontece com os outros times e não acontecem com o deles é normal. Teve um ano aí que choraram porque não marcaram pênaltis PRA eles. mas esquecem os que não foram marcados CONTRA eles. Acho que foi aquele ano dos pênaltis pro Vasco contra o Framengo não marcados pelo Péricles Bassols. Em dois jogos diferentes. Mas eles acham tudo isso normal.