quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esse é o Botafogo que a gente conhece


Empata com o campeão da Copa Toyota, ganha do Santos, ganha do Cruzeiro... e perde pra esse timeco de Marcelo Lomba, Titi, Fernandão, Fahel, Sousa... O careca, caseiro como sempre, com vontade de aparecer como sempre, dá três minutos de prorrogação no primeiro tempo. No segundo dá de novo três minutos. No jogo do Glorioso contra o Cruzeiro o juiz deu 5 minutos. Vão anotando, por favor.

O Vasco fez o milagre de ganhar do Atlético Mineiro. O São Paulo perdeu pro time do Goiás. O Inter também tropeçou. O Corinthians idem. E o Botafogo perde uma invencibilidade de 19 jogos para um timeco.

É preciso aprender a ganhar de times pequenos.


8 comentários:

Luis disse...

Torcida do Nordeste em peso,adversário fraco e salto alto.Cenário perfeito pra mais um retorno do Robin Hood. No bom português: VTNC time filho da puta!

PC Guimarães disse...

Esse é o Botafogo que a gente conhece. Até quando? Mas pelo menos vou dormir rindo.

Carlos Henrique disse...

Jogamos mal, bem abaixo do esperado.

Acho que só o Gabriel jogou bem. Casual? Clima ruim no elenco? Não sei.

De qualquer forma é melhor perder e ficar fora do G4 do que perder e entrar no Z4.

Abraços.

Gustavo Menezes disse...

Lamentar apenas. Esquecer este dia.
Comentários de Seedorf: "Demos chutões, não mantivemos nosso padrão de jogo...o Bahia não dominou, apenas tirou proveito de erros (refere-se ao rebote do Renan e a bola mal atrasada do Fellype Gabriel)...somos humanos (sobre perder a invencibilidade de 19 jogos)"
Lodeiro, Jefferson e Dória fizeram falta hoje.

Ceotto disse...

Pc e os comentaristas da Flaglobo metendo o pau no Bolívar o tempo todo?! Estão querendo estigmatizar nosso sherife de qualquer maneira , uma vergonha!

daniel disse...

Vínhamos somando pontos, mas não jogando bem, de forma convincente. Seedorf tem razão: esse time não desenvolveu o futebol esperto que conquistou as taças Guanabara e Rio dando chutão pra frente, com reposição de bola rifada pelo goleiro.
Precisamos de um técnico que tenha leitura de jogo, que abra a boca, que oriente o time em campo. Só o OO do borogodó não viu que o Cristovão Borges determinou que os dois jogadores do Bahia mais próximos do Seed corressem pra cima assim que o negão recebesse a bola, e não determinou que tivesse sempre alguém do Bota ao lado dele pra trocar passes. E mexeu mal no segundo tempo. Vitinho fez o gol, mais nada. Andrezinho poderia ter entrado logo, ao invés do burocrático Renato.
E Lodeiro e Jefferson fazem muita, muuuuuuuiiita falta.

Léo disse...

Alguns pitacos:

1 - Renan é um ótimo goleiro para a idade que possui, mas ainda oferece muitos rebotes, no jogo anterior levamos um gol face um bate-roupa mal calculado e ontem repetiu-se o fato.

2 - A zaga sem o Dória e, principalmente, com o lento Antonio Carlos fica muito vulnerável.

3 - O segundo gol teve origem em um passe errado do F.Gabriel que credito ao gramado, mas na minha opinião, um cara com o peso do Fernandão não ganha uma corrida de qualquer um deste blog. Acredito que se fosse o Dória, não teríamos levado aquele gol.

4 - Não obstante a grande festa da torcida alvinegra no Sergipe, que demonstrou o quanto pode ser equivocado o resultado de pesquisas quantitativas relacionadas as torcidas do clubes nos estados do Nordeste, deve ser ressaltado que o gramado não "capinado" e atrapalhou o jogo mais clássico do Botafogo.

5 - Como a única coisa deste planeta que me faz acreditar no sobrenatural é o Botafogo, no momento em que assisti o Fahel tocando na bola, a superstição informou-me que ontem poderia não ser o dia...

6 - Lodeiro, Jefferson e Doria são titulares absolutos.

7 - Bela vitória do Vasco.

8 - Ótimo resultado obtido pelo Mengão, 1x0 foi uma vitória. O time tem potencial, os flamenguistas devem ter calma, contratações neste período irão atrapalhar o ambiente do clube, o fato de estarem na penúltima colocação não tem grande significado neste momento, creio que os empates não demorarão muito a aparecer...

Marcos disse...

Pelo menos perdeu pontos para um time que briga lá embaixo. Pena que prejudicamos nosso co-co-irmão Flamengo.
O importante é continuar ganhando dos que brigam lá em cima.