terça-feira, 4 de junho de 2013

Caixa Econômica Federal já começa a ter retorno de patrocínio da camisa do Flamengo. Será o primeiro de muitos?


Taí o que a gente sabia que iria acontecer a qualquer momento. Framengo é Framengo. É pra isso que vai o dinheiro dos clientes da CEF?

Adivinhem quem enviou? Só vou dizer a primeira letra: EDGARD.

Mata-me muito de rir. Aliás, seria cômico se não fosse sério. Cadê o Reginaldo e o Shampoo que não aparecem por aqui para dizerem que isso acontece em todas as torcidas ... e com todos os patrocinadores.

E ainda tem imagens do vídeo.

36 comentários:

edgard horacio disse...

Só tenho uma coisa a dizer
pros rubro negros:
VÃO PRA CAIXA VOCÊS TAMBÉM, VÃO !
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Unknown disse...

Será que a musiquinha do comercial tá gerando confusão com os urubulistas menos letrados aí em Águas Lindas?

Em vez de entenderem "vem prá Caixa você também"...

.. Eles podem estar confundindo com "roube a Caixa você também"

Unknown disse...

resta saber se essa notícia vai aparecer assim na frapress e se vão dar uma camisa branca pra ele trocar tb.

Anônimo disse...

BOI, BOI, BOI DA CARA PRETA PEGA O EDGARD QUE SENTE TESÃO PELOS MACHOS PRESOS DE ALGEMA.

Léo disse...

Eu já sabia!

Mata-me de rir, Edgard.

Pulitzer para o pesquisador, Edgard.

edgard horacio disse...

Boi, Boi, Boi,
Boi da cara preta.
Flamengo foi abrir a poupança,
E tomou na Caderneta.

Unknown disse...

Como a camisa é falsa (e bota falsa nisso), Adidas e Caixa estão se lixando pra isso.

Unknown disse...

Isso acontece com todas as torcidas, até com os poucos torcedores do time do foguinho, vide um traficante que jogou no pequeno clube preso outro dia, ele era ídolo.
.
SRN

Mario_av disse...

Ué.... mas qual a surpresa da camisa falsa?
Em se tratando de Flamengo, é tudo falso.
Cadê as guias??

Mario_av disse...

E parabéns para o Edgard, o departamento de marketing da CAIXA deve estar muito feliz.

Unknown disse...

Águas Lindas de Goiás...

Se há uma síntese de tudo que é mais nefasto em termos de políticas públicas neste país, o nome dessa experiência é Águas Lindas.

Com um crescimento de até 18% por ano na última década, este município jovem – desmembrado de Santo Antônio do Descoberto em 1990 – hoje tem uma população de mais de 160 mil pessoas (6º maior município de Goiás), fazendo parte da chamada “região metropolitana de Brasília”.

O grande problema desta região é o descaso do qual essa localidade é tratada. Sendo uma “cidade dormitório”, isso é, onde a maior parte da população reside, mas não trabalha. Essa população acaba gastando uma boa parte de sua renda gerada no DF, no próprio DF, fazendo deste município um local pouco interessante para se investir. O governo do Goiás negligencia, alegando que por ser uma zona de influência de Brasília, o Governo Federal deveria investir, e o governo do DF alega que não pode fazer nada, pois está fora de sua jurisdição. Adicione ai uma das menores taxas de Polícia por cidadão do país, uma cidade sem nenhuma infra-estrutura para um crescimento tão grande, falta absoluta de acesso a itens básicos a vida e está pronto! Temos nossa própria Faixa de Gaza, literalmente terra de ninguém, onde se morrer por ir a uma padaria depois das 20hs é culpa de quem morre.

Uma boa parte dos crimes graves cometidos dentro do DF tem Águas Lindas como refugio. Polícia daqui não entra lá, e a de lá não investiga nada, pois não “compensa”. Praticamente todas as cidades do entorno do DF sofre com esse problema de criminalidade, pois pessoas de todos os lugares de nosso país acabam vindo para essa região atraídos pelo vertiginoso crescimento econômico do DF, que ha muito tempo deixou de ter sua economia pautada apenas pelo funcionalismo público, e virou o maior canteiro de obras da América Latina (a construção de Águas Claras e do setor Noroeste puxam esse título), mas Águas Lindas é a que apresenta os piores indicadores.

Claro que já tem alguns anos que alguma coisa melhorou, afinal, a alcunha de “município mais perigoso do país” com taxas de homicídios superiores as mais violentas favelas de São Paulo e Rio de Janeiro, não pegava nada bem, e em função do colégio eleitoral tão importante, os governos fizeram alguma maquiagem eleitoreira, e fez com que algumas coisas melhorarem.

Devo dizer que uma boa parte das pessoas que eu conheci trabalhando são destas cidades do entorno, e devo dizer também que me corta o coração ver pessoas tão boas tendo de ter medo de voltar para casa a noite em função de desta tragédia humana toda, e que não era incomum ver parte desta gente passando a noite em casas de parentes, amigos ou mesmo em seus empregos do lado de cá do “quadradinho”.

É bem triste amigos e, zoações a parte, isso vai bem além de camisas de futebol, isso influencia a qualidade de vida de qualquer um de nós.

PC Guimarães disse...

"Isso acontece com todas as torcidas, (...)".
Reginaldo vive! Shampoo vive! As desculpas são sempre as mesmas. Nunca admitem os FATOS.

PC Guimarães disse...

Conteúdo, Sidney, conteúdo. Boa, Mário.

PC Guimarães disse...

"Como a camisa é falsa (e bota falsa nisso), Adidas e Caixa estão se lixando pra isso."
Isso é Framengo.
Cadê as guias?

Léo disse...

Mata-me de rir, Mario.

Mesmo com a situação caótica e preocupante narrada pelo Rick, não poderia deixar de dizer que, neste caso, o framenguista CEFudeu...

Marcos disse...

O nome da empresa está lá estampado na camisa do criminoso. O estrago é esse.
Faria mesmo diferença se fosse original?

Unknown disse...

Ah, vá, PC.

Já não expliquei isso? Pagamos mais de R$ 80 Mi de dívidas com a Receita, e por isso estamos fudidos (foi mal pela palavra forte) nesse ano.

E mais: São Certidões Positivas com efeito de negativas. Isso porque estamos pagando mensalmente as dívidas restantes para a manutenção das CNDs.

Unknown disse...

Cadê os títulos ? Cadê as revelações ?
.
SRN

PC Guimarães disse...

Cadê as guias? Só acredito vendo. Os títulos já foram três esse ano. As revelações estão aí pra quem não é cego ou fanático. Jadson (vendido para a Udinese, time pequeno da Itália, único país europeu onde o ídolo maior de vcs conseguiu espaço), Dória (cobiçado por todo mundo), Vitinho (revelação do Carioca 2013, campeonato que o Framengo só ganha roubando), Gabriel ... e bota etc nisso.

PC Guimarães disse...

Conteúdo, Allan, conteúdo.

Unknown disse...

Caro Allan,

Em relação a títulos, neste ano ganhamos o “carioqueta”. Por mais que você diga que para o seu time tanto faz, ele disputou, e no começo até enganou vocês, e para piorar, entrou no TJD para cancelar uma partida por alegações infundadas (segundo o TJD), um choro profissional mesmo...

Já as revelações, os cobiçados Dória, Vitinho e Gabriel, se o Botafogo vender (pelo inferno financeiro que vem passando), já valem quase o elenco do framengo este ano.

Apresente seus números atuais...

Renan Marcolino disse...

PC, sae o q é mais engraçado?

Dizem q venderam mais de 400 mil camisas em q mês mas até agora eu não vi nenhuma oficial na rua!!!

E olha q moramos no Rio de Janeiro, hein!!!!!

hahahahahahahahahahhahahahahahahaha

Errado não é quem mente, é otário q acredita na mentira!!!

Um abraço!

Unknown disse...

Rick Faria.

O que você narrou referente a uma região, é uma mazela nacional.

Vide a violência inesperada (para nós daqui) que assolou Santa Catarina há alguns meses.

Além dos problemas locais por você citados, estamos vivendo uma era de migração do crime. Com a "limpeza" que está sendo feita na podridão que tomou conta do Rio de Janeiro, a bandidagem está se encastelando em locais sem visibilidade e a população ali começa a conviver com uma novidade desgraçadamente dolorida.

O tal país rico e próspero cuja imagem foi vendida, por exemplo, para a mídia esportiva da Inglaterra neste último final de semana, é apenas uma capa no país real de vários bolsões miseráveis como este que você bem descreveu aí.

Existem dezenas de 'Águas Lindas' por este país a fora.

Unknown disse...

Pois é Cacau...

Mas acaba sendo um problema de magnitude maior do que enxergamos, ou que somente percebemos quando nos atinge. É um problema até de nossa cultura mesmo.

Confesso que ainda moro em uma região considerada nobre em Brasília, e te digo uma coisa, nunca fui abordado por bandido e nem sofri qualquer tipo de coisas do gênero nesta área (duas vezes fui assaltado, e em uma delas fiquei só de cueca, pois roubaram minhas roupas também, mas foi na cidade do Gama, e na outra vez só levaram minha carteira no Jardim Botânico). Te digo que até a maneira como a polícia te trata aqui é diferente. Mas como eu disse, conheço muito amigos e colegas que vivem isso no dia a dia.

É muito chocante conversar com esse pessoal e ver que por questão de alguns poucos quilômetros, vivemos em mundos e épocas diferentes. Lembro-me do tanto que fiquei estarrecido ao conversar com um auxiliar, e o mesmo me contar que já nem se lembrava mais o número de amigos de infância que haviam morrido de “morte matada”, e que o mesmo me disse que escapou da morte, pois um colega dele o avisou que se encontrasse ele com outro amigo, matariam os dois sem pensar, detalhe, colegas de futebol.

Hoje o mundo está assim, e o crack veio para transformar gente em zumbi.

Triste.

Siegfried disse...

Vinicius você acredita mesmo que virão com um baita elenco no próximo ano? Pelo andar da carruagem e se o apito amigo não entrar em cena, acho muito difícil jogador de renome se auto depreciar para disputar série B pelo flamengo.

E sidney, por que não ousa pensar antes de digitar, isto aqui não é privada para que despeje este monte de "estrume" que se originam na sua mente, nos poupe de tamanhas asneiras.

É um idiota completo, e lhe indico livro de nome tal como o adjetivo que uso para definir você, O Idiota de Fiódor Dostoievski.
Um livro que traz diálogos inteligentes, quem sabe lendo aprende algo.

Pensando bem, esqueça, o seu retardo mental pode piorar (se é que possível) ao tentar compreender não só esta como qualquer outra espécie de a leitura.

Siegfried disse...

O pior Cacau e Rick é que a tendência é só piorar. Inexistem políticas de segurança publica que tratem do problema em sua totalidade, o que vemos são medidas paliativas. Não existe em um só Estado federado uma proposta de criar mecanismos que inibem o surgimento de mais criminosos.

É como uma infestação de ratos, aonde só se combate os que estão nas ruas a luz do dia, ninguém vai ao ninho limpar o local para que ali não e acabar com a procriação dos mesmo.

E soma-se a isto a escassez de alimentos e água que não tardara à acometer a população.

Infelizmente o futuro é sombrio.

Anônimo disse...

O verdadeiro retardo mental deve ser vc.

Philipe Lucas disse...

PC, como disse o allan, a camisa é falsa, a original não vem com o logo da caixa, eles não são tão bobos de expor a marca no noticiário policial a cada 30s não.

Anônimo disse...

Siefried, saber de uma coisa vou falar umas verdades para vc que o um Mané na vida, talvez seja um carente a procura de machos pelas internet vc e só homem pela internet mostre a cara olha o seu nome de menina para falar dos outros ok ? Parece que a falta de remedinhos controlados está afetando seu cérebro se têm ainda, vc dever ser um idiota na vida para falar mal dos outros.

Observação: se vc me agredir de novo com essas palavras vou ser obrigado a xingar vc de tudo o que não presta.

Pc, antes de vc fala alguma coisa ou apagar meu comentário olhe primeiro que este elemento anda falando de mim.

Unknown disse...

Sieg, não temos um dos quatro piores elencos do Brasileiro. Talvez, no decorrer da competição, fiquemos na parte de baixo esse ano, mas, dizer que vamos cair... É muita precipitação.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Philip. Entenda-se com o Sieg, Sidney. Pare de ficar fazendo queixa. E nada de ofensas pessoais.

PC Guimarães disse...

Perdoe o Sidney, Sieg, ele é dimenor. Ainda tem muito a aprender. Escolheu o time errado. Vai sofrer por isso. Mas é bom garoto.

Siegfried disse...

Entendo PC, mas esta no meio de pessoas que raciocinam (eu sei que algumas apenas fingem) ele deve agir como tal. Não esperamos que analises sobre os assuntos aqui abordados e nem que seja um primor no humor, mas que ao menos mantenha um nível mínimo de conteúdo.

Afinal este espaço é frequentado por todos, torcedores do Botafogo e torcedores de times comuns, e nenhum deles é tão tapado como este menino.

Sidney, nada contra sua pessoa, apenas contra o seus comentários idiotas, não leve para pessoal, não foi minha intenção ofender a sua pessoa.

O problema é a sua falta de conteúdo, erros que meu sobrinho de 6 anos, começando a ser alfabetizado não comete.

Caso nos textos do blog existissem muitos erros de grafia ou concordância até entenderia, mas veja bem, nem os flamenguistas que aqui frequentam comentem tanto erros ou postam textos tão sem sentido como você e isto, o seus comentários, acabam interferindo de forma negativa nas demais postagens.

Lembrando que, não é exclusivo dos flamenguistas escreverem errado, mas devido ao numero de torcedores que eles (acham) têm a proporção tende a ser maior.

PC Guimarães disse...

Poderia ter dormido sem essa, Sidney. Vê se aprende, cacete. O tio aqui ainda pega leve. O Sieg chutou canela, tornozelo, joelho, coxa e ante-coxa, fêmur... (rs).
Aos livros, Sid, aos livros. Machado de Assis já!

Unknown disse...

Como o Brasil é o país das cotas, bolsas etc sugiro ao PC, criar a cota mulambo.
GB

Carlos Henrique disse...

Pc,

Você pega leve, o Sieg já chutou canela e fêmur, mas nem chegou perto de chute no saco... e nem o Sidney merece.

Mas alguns kkk até que merecem, felizmente andam sumidos.

E em relação ao fato da camisa ser falsa, para a Caixa não faz diferença, mas para a Adidas faz, e muita ($$$), e logo entenderão isso.

Abraços.