quarta-feira, 5 de junho de 2013

Alguém me acorda às 22h, por favor


Amigos, amigas e tricolores do Blog: são 21h. Acabei de chegar em casa. Tem jogo do Vasco, né? Vou ver. Como sei que vou adormecer e tem jogo do Botafogo às 22h, peço que alguém me acorde às 21h50.

Muito obrigado. Desculpem o abuso.

6 comentários:

Unknown disse...

Quero ver o PC encarnar no Xupaulo, que perdeu pro Goiás(!!).

E tem um dos melhores elencos do Brasil... Talvez o Terceiro ou segundo melhor elenco.

Isso só prova o que eu digo sempre: Esse ano, os pequenos (já incluindo o maior time pequeno do Rio) estão botando fogo nesae campeonato.

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Pode descansar PC, ao contrário, do Fabio, Jorge, Edgard, Vascão 2099 e outros...

PC, sorrateiramente, tenho acompanhado a evolução dos números com relação a promoção do visitante 2.222.222, doravante denominado o Vição em homenagem aos amigos de Benfica.

Acredito que o renomado prêmio internacional deverá sair entre o próximo sábado e domingo dependendo do número de imagens de presos algemados com a camisa do Fla e seus eventuais pretéritos e presentes patrocinadores enviados pelo nosso doutorando pesquisador Edgard, ademais, deveremos considerar ainda o número de botafoguenses que darão o abraço ao Engenhão ou ficarão na internet placebando, creio que também possa existir uma importante curva verde e grená diante da possibilidade de alguma passeata gay no Rio, bem como, se a piscina do Vasco irá conseguir uma anistia da CEDAE para obter água até o quinto azulejo 20x20 na área infantil no final de semana, além disto tudo e por derradeiro, será fundamental saber se o Mario AV estará bebendo cerveja em Mangaratiba...

Pablo disse...

Interessante....pensei que a torcida do "foguinho" fosse pequena. Deve ter todo mundo viajado para Aracajú então...

PC, você está em Aracaju?

Abs
Pablo

Léo disse...

Grande verdade, Pablo. Impressionante.

O safado do dia é o Weber...

Mario_av disse...

Que nada Léo, a partir de sábado vou estar de plantão aqui.