terça-feira, 25 de junho de 2013

Treze o quê?

Está dando por aí que o Framengo está querendo um tal de Trezeguet. Aquela eterna mania de querer se internacionalizar e de tentar jogadores estrangeiros. Já tentaram o primo do Messi, um tal de Bottinelli e fora outros que a minha falta de conhecimento e meu desinteresse pelos jogadores do Framengo me fazem esquecer. Jamais terão um Loco Abreu.

Agora duro mesmo vai ser os framenguistas conseguirem falar o nome desse cara.

Alô alô, GB: comece pelo Xexa. Pegue um gravador e peça pra ele falar Trezeguet.

Ah e reparem na chamada pequenininha abaixo da notícia (destacada pela seta). Pelo jeito a tal política da austeridade está indo pro beleléu. 1 milhão por mês para um treinador especialista em Segunda Divisão que fracassou na seleção, 400 paus para um veterano encrenqueiro que cantou o hino do Framengo quando jogava no Fluminense... mais Framengo impossível.

Mas eles choram e acham que têm o monopólio de sacanear os outros. Aqui no Blog do PC, não. São sacaneados mesmo. Podem chorar à vontade.

Dando no lancenet

20 comentários:

Anônimo disse...

Joga muito esse jogador, vir varios jogos deles no campeonato Argentino no canal Fox Sports, tem tudo para dar certo no Flamengo, alias treze e Flamengo tem tudo a Haver que lembra do Zagallo falando " Vocês tem Quer Me engolir "

Unknown disse...

R$ 1 Mi pro Brow Menezes?? Típico de foguense, adora distorcer/inventar coisas.


Ah, e como o cara é francês, o nome dele deve se pronunciar Trezeguê.

Melhor que Louco Abreu, que vai jogar a segundona de uma país aí.

PC Guimarães disse...

"vir" vários jogos, "tem tudo haver". Aos livros, garoto, aos livros.Faça um curso intensivo e daqui a seis meses volte a escrever no Blog. Na boa. Pro seu bem. Tento provocar, mas você não se toca. Já disse 500 vezes mas entra por um ouvido e sai por outro, né? E estou de olho em você. Se liga.

PC Guimarães disse...

As únicas coisas francesas que combinam com Framengo é trotoir, rendez-vous...

Unknown disse...

Sobre a política de cortes de gastos, aos poucos, vamos preparando o terreno para plantar, em 2014, um time de qualidade incontestável.

Temos patrocínios, novas receitas estão entrando. Novas receitas vão entrar. podemos afrouxar o cinto, aos poucos.


Vejo até a cara de preocupação do PC...

PC Guimarães disse...

É que já conheço esse filme e o final é sempre o mesmo. Ou um grande mico ou título roubado.

Unknown disse...

PC.

Este comedor de baguete com meleca já sacaneou fra-menguistas. Foi pouco antes de eliminarem o Brasil na Copa de 2006.

Ele disse que no nosso país, aprendem a jogar muita bola pois ninguém vai à escola.

Foi ou não dirigido a "sabemos quem"?

Anônimo disse...

Têm razão Pc, eu não posso ficar escrevendo coisas erradas num blog de um professor, fico feliz em ver o senhor se preocupando comigo, vou tentar melhorar o máximo possível para um dia ver o senhor me elogiar.

RFC disse...

Animada com as primeiras semanas de parceria, a Adidas projeta vender 1 milhão de camisas por ano do Flamengo. A começar por 2013. Herbert Hainer, CEO global da fabricante de materiais esportivos alemã, se surpreendeu com a demanda e admitiu, em entrevista ao NEGÓCIOS FC, que a empresa ainda não está pronta para atendê-la.

“Esperamos vender 1 milhão de camisas por ano com o Flamengo”, diz o executivo alemão. “O que vimos, como as camisas foram vendidas rapidamente, foi uma demanda no mercado que não conseguimos preencher, porque é muito maior do que esperávamos”.

A realidade, por enquanto, é que faltam uniformes do Flamengo para lojistas e atletas. A fornecedora lançou as camisas com festa em 23 de maio, mas ainda não conseguiu, um mês depois, levá-las em número suficiente para lojistas. Na verdade, nem mesmo todos os atletas do clube vestem Adidas. O time de futebol, a prioridade, tem o número exato de peças para usar nas partidas – nem mais, nem menos. Esportes olímpicos e funcionários do Flamengo têm recebido os uniformes gradativamente.

+ O adeus (e a história) da Olympikus ao Flamengo

A estimativa de Fernando Basualdo, diretor geral da filial brasileira faz dois anos, é entregar todos os materiais até o fim deste ano. “A parte do futebol está quase coberta. Temos uma demanda que ainda temos que satisfazer. Do lado dos esportes olímpicos, realmente vai levar um pouco mais de tempo, mas estamos trabalhando e até o fim deste ano os problemas estarão resolvidos”.

A Adidas, segundo Basualdo, é muito seletiva ao sublicenciar a fabricação e a distribuição de seus materiais esportivos. No Brasil, toda fábrica escolhida pela empresa precisa cumprir várias exigências para chegar ao “padrão Adidas”. Ao todo, 50% de todas as peças têxteis são produzidas no Brasil, enquanto a outra metade é importada, de acordo com o diretor geral brasileiro.

+ Insatisfeito com Olympikus, Cruzeiro procura novo fornecedor

O Flamengo, assim como Palmeiras e Fluminense, faz parte do plano global da fabricante para bater recorde de vendas e faturar 2 bilhões de euros em 2014 somente com futebol. Os alemães esperam que Basualdo consiga um ritmo de crescimento de dois dígitos no Brasil em 2013 e 2014.

O Brasil, diz Hainer, está entre os dez maiores mercados da empresa no mundo.

A Adidas quer ampliar para 17 bilhões de euros as vendas anuais do grupo, composto também pelas marcas Reebok, TaylorMade, Rockport e Reebok-CCM. A meta faz parte do plano traçado em 2010 e válido até 2015, o “Rota 2015″. Em 2012, a receita subiu 6% e chegou a 14,9 bilhões de euros.


“O Flamengo é um dos maiores clubes que temos em nosso portfólio”, diz Herbert Hainer, CEO global da Adidas.

Deu na época negócios
link da matéria:http://colunas.revistaepocanegocios.globo.com/negociosfc/2013/06/25/adidas-espera-vender-1-milhao-de-camisas-do-flamengo-por-ano/

Entenderam agora a força de um time grande com uma torcida grande ? A vocês restam o de sempre,o choro,ah mas vocês adoram chorar mesmo né,chorem na cama que é lugar quente.


RFC disse...

"Jamais terão um Loco Abreu."
Agora entendi o tipo de humor do blog kkkkk putz PC me desculpe por todas as verdades que falei pra você,pro Cacau,as zoadas que dei no rick,no zab e no ceotto,achei que era sério que o que vocês falavam do flamengo,agora percebi que é tudo brincadeira do tipo que você chega pra um torcedor do barcelona e diz "Vocês nunca terão um jogador como o Vitinho"
é uma ironia kkk "me desculpem-me"

RFC disse...

Queria saber qual foi o maior título da história do botafogo,aproveitem vale carioca kkk

Unknown disse...

Para Cacau e os demais foguenses: Quando o Flamengo estava sem patrocínio, ele atrasava os salários. Agora com patrocínios, não atrasa mais.


Fogaum: Quando tinha Estádio e Patrocínio, não atrasava salários, mas sofria com penhoras.

Agora, sem estádio, mas com patrocínio, atrasa os salários e ainda sofre com penhoras.


Viram a diferença entre FLAMENGO e Botafogo?

Não dependemos de estádio. ;-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sacaneado eu???

Só rindo, e muito!

Cansei de escrever textos onde rebatia item por item, mas misteriosamente nunca existiu uma treplica.

Bailarina, ainda estou esperando a fonte da CNN que escreve textos no Google translator que só outro mulambo igual ao Vinícius para acreditar ...

Quem é sacaneado mesmo?

Você é a famosa piada miojo, cinco minutos no fogo e está pronto, mas mesmo assim não tem muita graça.

Volta pro teu balé que você ganha mais!

Unknown disse...


framengo 0x2 Makaka.

kakakakakakakakakakakakakaka...

Gol do Audax!

Marcos disse...

http://www.midiams.com.br/noticia/esportes/mano-menezes-tera-salario-de-r-1-milhao-no-flamengo/65762

O Trezeguet já foi um bom jogador. Mas, claro, nunca chegou aos pés de um Seedorf.

Cristian Hofman disse...

Botafoguenses com dor de cotovelo!

Admitam, quem é maior produz mais notícias.

SRN!

Cristian Hofman disse...

Quem ganhou mais títulos, Loco Abreu ou Renato Abreu?

Wesley disse...

É vide as paginas policiais que não deixam você mentir.

Unknown disse...

PC, você viu no canal FoxSport o Mário Sérgio dizendo que o Trezeguet é um bom reforço para a "Retiro dos Artistas" ? kkkk

Disse ainda que o cara vive bichado, tem problema crônico no joelho e além de problemas com a família.

Lamentável!

Esse Ricardo Carlos vive no mundo da fantasia...acha que o Framengo é potência mundial!