Estava tudo indo bem e aí vieram os infiltrados, os baderneiros e a PM e...
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
Pc, infelizmente já aconteceu a primeira morte nesses protestos pelo Brasil, a vítima foi atropelada em Ribeirao Preto, pelo um motorista que perdeu a paciência com os Manifestantes e pelo que eu tou vendo logo, logo vai ter morte aqui no Rio De Janeiro também, até caveirao tão usando a coisa tá feia Professor, eu amanhã nem vou protestar aqui em Nova Iguaçu você acha que eu vou ficar no meio de confusão e depois a Polícia meter bala de borracha em mim ? Tá maluco prefiro ficar em casa assistindo.
Você tem medo que metam a borracha em você?
Claro que sim Pc, aquilo doi pra cacete, fora as bombas que eles lançam.
Isso sem dizer que uns babacas incendiaram o carro do Sbt, agora eu digo uma coisa o que a imprensa têm haver com isso ? Não e a toa que a Globo está usando microfones descaretizados.
Corrigindo: Descaterizados.
Corrigindo novamente: Descaracterizados.
Aí, Sidinho, doi muito uma borracha? Já até sabes que dói muito?
PelamordeDeus, é cada bala de borracha que o nosso amigo Sidney enfia na testa da gramática.
Vinicius, pelo visto você tomou um monte de bala de borracha aí em Belém, tou sabendo que você nem consegue sentar na mesinha do computador.
Postar um comentário