Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Faltou dinheiro para pagar o Túlio Maravilha, simples respondi.
Não, não, A culpa é da FlaPress...
Olho gordo de mulambo.
Conteúdo, Sidney; conteúdo, Vinícius. Não é bem assim que a banda toca.
Há quem diga que, orientado pela esposa, o Túlio exigiu um cachê muito alto. Sem o Engenhão, não há como chegar ao valor pedido.
Esta Diretoria do Fogão parece não ter sintonia com a torcida. Recapitulando:
1) A diretoria nunca assumiu o projeto do Túlio. Maurício Plim Plim Assunção já declarou que o projeto é do Túlio e não do Botafogo e que só "colaborou" porque Túlio é ídolo.
2) A Diretoria não quer nem ouvir falar em Caio Martins, o alçapão alvinegro e o estádio preferido da torcida.
Na verdade esta diretoria tem umas idéias metidas a modernas e "profissionais". Afinal, faz parte deste grupo aqueles que defendem até hoje, em nome da modernidade, profissionalismo e não sei mais o quê, a venda da Vale do Rio Doce e dos minérios do Brasil por U$3,2 bilhões (!!!!). Eles também detestam enfrentar o sistema. E a FraPress já avisou que Túlio não fez 998 gols e que isto "não é sério". O sistema também não gosta de ver o Fogão com o Caio Martins nem jogando lá. Então, para esta diretoria, não é bom se envolver com estas coisas.
Deve existir outras razões. Mas que isto conta é certo.
Postar um comentário