sábado, 15 de junho de 2013

Ah se não fosse o Jefferson!

Como muitos aqui já sabem, não gosto de futebol; gosto do Botafogo. Mas vi o jogo de hoje. Como faz gol esse Paulinho! Jogou bem o Neymar. Não confio no Júlio César e não entendo o Luis Gustavo (é esse mesmo o nome dele?) e o Hulck no time titular. Mas importante mesmo foi a presença do Jefferson no banco. Seleção sem jogador do Botafogo não tem nada a ver e não joga bem em Copas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pc, não gostei do Pc na Copa, só tem fotos dos jogadores do foguinho, cadê as fotos dos jogadores do Flamengo ? tipo Adriano que sera Papai jesus abençoe esse menino que vêm ao mundo, e o Zico que foi campeão do Mundo pela selecão, esse blog tem quer ser parcial com os flamengistas tambem.

Unknown disse...

Menguitinho? Copa?

Não estás falando de sal em casa de formiga não, Sidney?

Unknown disse...

Cheguei, comentei às 10 da noite e até agora não vieram explicar.

Anônimo disse...

Estou aqui sim amigo Cacau, os jogadores do flamengo têm tudo a haver sim com a seleção tanto que o Moacir, Zagallo, dida e Joel foram campeões em 58 o Brito em 70 e o Juninho Paulista em 2002 vc lembra disso ?

Anônimo disse...

Poxa hoje de madrugada respondi para Cacau Avila e até agora ele não apareceu para dar sua resposta.

PC Guimarães disse...

Aos livros, Sidinho, aos livros. "Haver sim com..."! Zagalo fez nome no Botafogo, Brito brilhou no Vasco e no Botafogo e Juninho Paulista tem a cara do Vasco. Moacir, Dida e Joel foram simples reservas. Aos livros de futebol aos livros de futebol.

Luis disse...

PC
não conhece o Luis Gustavo? Ele está na seleção por força da Globo por ter feito o Mario Fofoca e o Sai de Baixo