O Blog do PC, como sempre, é solidário às causas sociais e dá um não rotundo a essa iniciativa do empresário botafoguense.
Alô alô, Cid Benjamin e JLF: podem mandar o abaixo-assinado que eu assino.
Abaixo um trecho da mensagem que recebi.
"PARLAMENTARES DO PSOL EM DEFESA DO ATERRO DO FLAMENGO PARA A POPULAÇÃO
Na próxima sexta-feira (01) será lançado um abaixo-assinado para coletar assinaturas da população em Defesa do Aterro do Flamengo e contra a privatização da Marina da Glória pela empresa EBX. O ponta pé inicial será dado às 12h30, no tradicional ponto de prestação de contas dos parlamentares do PSOL, o Buraco do Lume, na esquina da Rua São José com Avenida Rio Branco.
Sem qualquer divulgação ou audiência pública prévia, a Comissão de Análise de Recursos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) aprovou, no dia 29 de janeiro de 2013, o novo anteprojeto do empresário Eike Batista de construir lojas, um centro de convenções e um prédio de 15 metros de altura numa área de 20 mil metros quadrados na Marina da Glória - cinco vezes maior do que a prevista no plano original do Aterro do Flamengo, datado de 1965. (...)".
10 comentários:
PC, seu manifesto deu certo. Acabou de ser sorteado no Programa do "Apolinho" da Rádio Tupi, os árbitros das finais da Taça Guanabara.
O de Vasco e Fluminense, neste sábado será Rodrigo Nunes de Sá; o de Flamengo e Botafogo domingo, Graciani Maciel Rocha e a final do campeonato, dia 10/03, Vagner Magalhães.
Onde se lê "acabou", leia-se acabaram. É que antes eu tinha colocado só o árbitro de Flamengo e Botafogo. Depois coloquei "árbitros" no plural e esqueci de concordar com o verbo. O que importa é o Péricles Bassols e o Marcelo de Lima Henrique estão fora da reta do Botafogo. Mas não podemos nos acomodar. Pode ser uma estratégia da COAFRJ!
Depois da informação do Wesley, já começo a acreditar na vitória do Botafogo. Bassols fora, Marcio Azevedo e Antonio Carlos também, só falta o Oswaldo Calça Enfiada, pegar uma dengue, ai é vitória na certa.
GB
Só corrigindo: Grazianni Maciel Rocha e Wagner do Nascimento Magalhães.
Lembrando que o Grazianni foi eleito o árbitro revelação do carioca em 2012.
Não sei se isto é bom ou ruim.
Lembrando, GB (gtavares) que Oswaldo testou Lima no lugar do Márcio Azevedo. Aí piorou!
O problema do Marcio Azevedo, é que ele entrou na fila da burrice no minimo umas cem vezes, nem o jumento do Alessandro consegue superar o MA no quesito burrice, aliás nesse elenco do Botafogo livro poucos dessa caracteristica, mas o MA é imbativel.
GB
|
O Zico Chupetinha é da geração Copa Zero:
|
http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/02/zico-historia-de-uma-vida-parte-2.html
|
PC.
O que vem no final do seu texto é para se imaginar com um bom pavê vindo de sobremesa daquela já devorada "de mussarela" que foi degustada com um guaraná bem geladinho.
Com aquele papo torto de que o futuro dos clubes é o da fusão (já falaram muito isto sobre Botafogo/Fluminense), fiquei imaginando aquilo lá sem eira e nem beira, sem conseguir pagar as taxas do Maraca e sendo incorporado a um clube organizado e com uma história riquíssima.
A única coisa que me levaria a buscar uma ação popular no sentido de barrar a coisa, seria a de deixar na poeira tudo o quanto é papeleta, ladrilheiro, tapetão e jogos com 14 integrantes, aqueles nos quais seus atacantes Marcelo de Lima, Bassols e Beltrami bateram um bolão. Estas manchas, eu jamais iria querer em General Severiano.
A Justiça tarda mas de vez em quando não falha:
http://globoesporte.globo.com/
futebol/times/corinthians/noticia/2013/02/apos-acao-popular-justica-suspende-pagamento-da-caixa-ao-timao.html
Falta agora adotar o mesmo procedimento em relação à diferença absurda paga pela Globo aos clubes pelos direitos de TV.
E, claro, obrigar o framengo e a Globo do Walter Clark a devolverem o dinheiro que a Petrobrás colocou lá, durante o período de vigência de nossa Constituição (a partir de 1988).
Abs
Pablo
Devolver Pablo, o menguinho tão tem condições de devolver nada mesmo.
E o pior, nada possuem em garantia do que é devido.
É o mesmo que querer processar um mendigo que lhe atirou uma pedra na janela e quebrou os vidros.
É todo dia, é todo ano.
Na Libertadores...
Palmeiras - o menguinho versão 2013: só entra para pagar mico.
Cuca - o "dupla sertaneja" de quase todos os anos: entra, faz um auê danado mas no meio da competição, some feito celebridade instantânea.
Flumi-C - o engraçadinho esporádico: de vez em quando entra, engana aqui e ali mas na hora do 'vamos ver', entrega mais do que farmácia 24 horas.
Quem viver, verá (como diria o engraçadíssimo "mais laureado" - os mais antigos conheceram).
Postar um comentário