quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Flamengo deveria fazer uma estátua para o espertalhão do Fábio Luciano



Há tempos que eu procurava esse lance na internet. Salvo engano meu - e os vascaínos podem me ajudar  - esse empurrão do Fábio Luciano nos zagueiros do Vasco aconteceu uma semana antes do fatídico jogo do Marcelo de Lima Henrique mostrado na sequência do vídeo. Contra o Vasco o espertalhão empurra três zagueiros vascaínos e fica por isso mesmo. Contra o Botafogo no empurra-empurra o espertalhão dobra a perninha e se joga. Mas os framenguistas acham tudo isso normal.

E domingo tem jogo do Botafogo contra o Framengo. Acorda, diretoria do Botafogo.

4 comentários:

Ceotto disse...

Pc, certamente domingo tem, mas, a verdade é que eu nao quero mais saber de marketing, Seedorf, estádio, estrutura, salários em dia e etc...

Eu quero é títulos, atualmente vivemos de passado e de 2006 para cá nem o FlorminenCCCe podemos zoar mais!

O Botafogo precisa de títulos e ponto final.

Unknown disse...

Dos escritos do allan, a volta do “o que tem a ver?”.

Mas Allan (dizemos nós), o menguinho roubou o Sport. Resposta... Sim, mas o que isto tem a ver com o foguinho?

E roubou em sequência o Grêmio. Resposta... Sim, mas o que isto tem...........

E roubou o Santos, o Galo, o América MG, o Boavista no carioca de 2008, na estreia (são escapa ninguém, grandes, iguais – pequenos).... Sim (continua na sua “criatividade” o imberbe.... mas o que isto tem a ver com o foguinho?

É amigos. Democracia às vezes dá porre.
_____________________________

Agora allansid! Superioridade flamenGA meu caro? Li isto em post abaixo. Cuidado com a mania de grandeza pois já já, podes aparecer com castanholas na arquibancada.

Unknown disse...

Li também nos outros post´s, nos quais se fala da história do menguinho (só tem isso... maracutaia), sobre um jogo de 3x0 para o Americano.

Tenho a contar uma história verídica, ouvida direto da viúva do árbitro Carlos Costa (já falecido), num jogo framengoXtime aqui da zona da Leopoldina (Olaria ou Bonsucesso).

Que allansid e assemelhados não me provoquem. Conto tudo.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Cacau.