Caraca!
Pesquei lá no globoesporte.com E tem framenguista que sonha em ter o Maracanã nas mãos do Framengo. Deus nos livre dessa desgraça. Iriam superfaturar até concorrências para a compra de rolos de papel higiênico.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Nenhuma novidade.
Qualquer evento que envolva dinheiro por lá, segue à risca os 'ensinamentos' extraidos do samba do Bezerra da Silva (se gritar pega ladrão...).
Por falar em "sumir", pesquisei sobre o Mendonça para saber se foi ele quem ficou o maior tempo aquecendo - recorde na história do futebol que vi na Placar.
E descobri que o Botafogo foi campeão de um tal de Torneio Mundial de Cadets em Croix na França em 73 e do Torneio Início do Rio de Janeiro de 77, o que prova mais uma vez, como sempre bate na tecla o Rui Moura, do Blog "Mundo Botafogo" de que esta história de jejum é mais uma tradição inventada.
Como tenho citado sempre blogs de botafoguenses aqui, PC. Vou indicar mais um, criado recentemente pelo amigo Cadré! Trata-se do http://opiniaobotafoguense.blogspot.com.br/ !
Acessem, comentem e divulguem para outros botafoguenses!
Tenho certeza que vão gostar!
E, PC, faça um favor. Coloque um link para ele no seu.
Um abraço e saudações botafoguenses!
Wesley. Na falta de ter o que zoar, tentam de tudo.
Ganhamos o segundo turno em 75, depois o bi da TAça (hoje Taça Rio) em 76, o torneio início com o começo da montagem daquele belo time de 77 (perdemos o carioca de bobeira para o Vasco) e por aí vai.
Por falar em década de 70, aqui vai um causo contado por Paulo Roberto, o "Cabeça", maior artilheiro da história do Americano
Num jogo contra o time de Campos em 76, o Flamengo precisava do empate para ir à final contra o Vasco.
O Americano meteu 3 a 0. Um jogador do alvinegro entra numa dividida e isola a bola.
Paulinho fala com ele: "Calma rapá! Toca a bola. Estamos ganhando o jogo!" - lembrando que Paulinho é flamenguista.
O jogador responde: "Toca a bola nada. Chuta esta 'pilorda' para a frente"!
No que Zico diz: "Estamos perdendo para um time que chama a bola de 'pilorda'"!
Postar um comentário