quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Depois de inventar matéria transformando o tal de Rafinha em santinho que apanha em campo, FlaPress monta matéria para transformar o tal de Cáceres em cara simpático e acha graça das "patadas" do botinudo no Seedorf

Uma vergonha! Quase esqueço de comentar. Vocês viram o Globo Esporte de ontem? O circo está sendo armado e os botafoguenses precisam tomar cuidado. Deram quase duas horas de matéria para transformar esse botinudo desse Cáceres, que já foi suspenso por trocar socos com o Rever do Galo, e no último Glorioso e Framengo passou o jogo todo dando patadas (como ele mesmo disse) no Seedorf, em um simpático engraçadinho. E sob risos do repórter e de dois pagodeiros. Eu queria ver se fosse o Bolívar que tivesse caçado um jogadorzinho daqueles do Framengo. Vejam as fotos abaixo e OUÇAM o vídeo aqui. O Blog do PC não deixa passar. Está atento e seu editor sabe ler as entrelinhas. O que você acha disso, Pablo?




E para provar que mato a cobra e mostro o pau (calma, tricolores!), a matéria em que o mesmo veículo transformou o tal de Rafinha em "perseguido". Publiquei aqui no Blog no início da semana.


17 comentários:

Anônimo disse...

O roteiro é velho e surrado. É que nem roteiro de novela. Sempre a mesma merda. O final todo mundo sabe qual é, mas a turma do QI de minhoca assiste e se "emociona".

Mas com o passar dos anos e aumento do nível de educação e renda da população, diminui o interesse por novelas e pelo framengo.

Na Globo, o medo hoje é que o Seedorf resolva dar uma de loco. Seedorf é o fator de imprevisibilidade que está tirando o sono dos Marinho.

E o R10 hein? Tá comendo a bola. A Globo também está tentando esconder ele. Passaram o jogo para uma terça-feira e sem transmissão, nem no SporTV. Será que dá mais audiência assistir Rafinhas, Hernanes e outras porcarias com apito a favor...?

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

A TV Globo perdeu o direito de transmissão da Libertadores.
Só transmite o que o Fox Sport liberar.
Para preencher a grade de programação, o plim-plim inflou a Copa do Brasil para 86 clubes.
A patrocinadora do futebol brasileiro também tirou os clássicos regionais das rodadas finais do Brasileirão.
Se a audiência do futebol insistir em não decolar, a Globo vai voltar com o mata-mata no Brasileirão 2015.

Quando mais esconde R-punheta e nego See, mais a audiência CAI.

|

Anônimo disse...

Não perdeu não Zabumbeiro. Ela tem direito de fazer 2 transmissões em TV Aberta por semana, além de ter fechado acordo com a Fox para os demais jogos em TV fechada.

A Fox ganhou em troca jogos do campeonato Brasileiro...

Abs
Pablo

Unknown disse...

O resultado deve mesmo ter sido o que li ontem, numa foto acho que do Lancenet, aonde se via uma faixa na torcida do Galo no estádio argentino.

A faixa começava com 'Chupa' e decerto, era no mesmo sentido do 'chupa Rede Globo' da torcida do Santos, quando a emissora preferiu um jogo do campeonato brasileiro totalmente sem motivação á decisão da recopa sulamericana.

Anônimo disse...

Exato Cacau, e só complementando, a questão da extensão da Copa do Brasil está relacionada com a audiência da Sulamericana.

A Globo não gosta de transmitir a Sulamericana no segundo semestre pois o time dela e o Corinthians muitas vezes não participam. Isso atrapalha o processo de espanholização do futebol traçado por ela.

A Globo quer framengo e corinthians o ano todo na telinha e com torcidas cada vez maiores em relação às demais.

Abs
Pablo

Unknown disse...

No pasarán.

PC Guimarães disse...

Daqui a pouco os defensores do Chaco, digo, da Globo vão aparecer por aqui e negar as evidências. E, claro, achar que tudo isso é normal.

Wesley Machado disse...

PC, o Fluminense enfrenta o Huachipato do Chile hoje. Dizem que é um bom time apesar do nome estranho, o que não é problema para o Fluminense, que já disputou a Série C com equipes como o Tocantinópolis, do Tocantins; Picos, do Piauí, Unibol, de Pernambuco e Itabaiana, do Sergipe!

Unknown disse...

Atenção a todos de bom senso.

Não estou defendendo o Botafogo. Não estou chiando por estarmos sendo excluídos pelo sistema.

ESTOU PERGUNTANDO SOBRE FATOS NOTÓRIOS E DECISÕES FLAGRANTEMENTE DESRESPEITOSAS PARA COM O TORCEDOR.

Depois dos resultados pífios do Fluminense, qual dos dois jogos teria mais apelo para ser exibido no horário comercial?

Aquele pato do Chile X Flu... OU

Arsenal de Sarandí X Atlét-MG?

A dedução é simples, não?

__________________________________

Já sei allansid. Ninguém te contou que o Botafogo abriu o caminho para todos aí na Libertadores e assim, suas conclusões são de que aquele pato chileno tá lá e o Botafogo não.

O 'pai-pai' esqueceu (esqueceu?) de te ensinar que futebol já vem desde o início do século passado

Depois mando uns desenhos bem explicativos contando na verdade o que é a história do futebol, ok?

Acalme-se!

Unknown disse...

Tem um fake aí chamado zé do rádio (imitando o verdadeiro Zé do Rádio que torce para o legítimo campeão brasileiro de 87 Sport)que acredita em tudo que a rede engodo fala, inclusive que não há corrupção no futebol....os juízes é que são ruins mesmo.

Unknown disse...

Wesley.

O que pode ocorrer hoje no Chile é os tricloflores serem sacaneados pela semelhança entre fonema e expressão mineira.

Imagina o time deles vencendo e eles gritando lá da arquibancada o nome do clube, não vai parecer que estão zoando o Flu-C com a expressão mineirinha do Fred?

Uai! Que pato... Uai! Que pato...

Infame, não?

Zé do Rádio disse...

Caro Eduardo Dudu(retundante não?)...

não sou fake, sou eu mesmo, já pensou se tivesse só uma Maria no mundo???

Diferente do que vc acha, eu não acredito em tudo que a plim plim NOS fala, também não acho que o futebol é o ícone da lisura e dos bons costumes.... quem acha o que eu acho é vc.....e quem acha alguma coisa não acha nada...

O que não faço meu caro retundante Dudu, é ficar se escondendo atrás de teorias das conspirações para justificar que meu clube parou no tempo, que meus cartolas acreditando que os anos 60 jamais acabariam e também se dessem o luxo de "achar" que nada mudaria em 50 anos. De não entender que os meus cartolas são safados como todos os outros e mais incompetentes, por deixar o clube parado nos anos 60. Isso vc pode espelhar, eu acho tudo isso.

e sobre 87.... ai meu caro a conversa é muito mais em baixo.... mas pegando só um filhete da coisa...a decisão do clube dos 13 era impar, indiferente de quem vencesse, não faria o tal cruzamento que A LISURA dos bons coustumes, a dona CBF, queria fazer. Se fosse o seu glorioso que tivesse vencido, não teria disputado também...assim como Inter tbm não disputou...mas claro no caso do glorioso, todos já falariam que era a FLAPRESS impedindo um título legítimo do fogão....ou será que isso não é verdade....

Anônimo disse...

O Zé do Rádio começou a se enrolar. É mais um fake mesmo. Aliás, Allan, Sidney, Zé do Rádio e outras porcarias são a mesma pessoa. Basta reparar que quando chega no limite o sujeito troca de personagem...

Ou então, definitivamente, a "nassão" é formada quase que exclusivamente por zumbiclones da Globo...são muito iguais em suas limitações.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Aqui ainda não posso afirmar Pablo, mas no antigo formado de comentários lá no jornal da emissora, era comum "discutirmos" futebol com uns 2 caras mas com mais de 6 ou 7 nick´s.

PC Guimarães disse...

Maldade. O Sidney mandou mensagem pra mim dizendo que está lendo os livros que a gente recomendou. Vai voltar culto. O Allan é gente boa, mas é produto da Globo. O Zé do Rádio está com o certificado de vacina vencido mas foi bancado pelo Xexéu, o que não quer dizer grande coisa.

Unknown disse...

Vix.

Então, se formos juntar a turma da periferia num baú, todos não formam um ser humano?

Um tá com cachumba, outro com gota, outro com problemas na pleura.

Eu hein.

E também, periga já já o mlk Sidney vir ao blog para dizer que "está oculto nada".

:-)

Unknown disse...

É assim mesmo zé do rádio, vcs lêem a manchete, mas deixam de ler o conteúdo, igualzinho as pessoas que param nas bancas de todo país e só se preocupam com a fotografia e as letras garrafais, veja vc quão distorcida é a tua informação quanto ao campeonato de 87: é justamente o contrário do que vc afirma, o regulamento previa o cruzamento final entre os 2 módulos,a CBF e todos os clubes assinaram e aí no final, depois de ganhar o Inter vcs com medo de perder o campeonato se auto declararam campeões, mas o que é uma regra de campeonato né mesmo? Vcs se acham tão espertos em não cumprir as regras do jogo, imagina se precisariam cumprir com a assinatura? Já dizia minha falecida avó, um homem se conhece pela sua palavra, se vcs não cumprem o que assinam que dirá o que dizem.