terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tremei, mulambada! Milésimo do Túlio Maravilha pode ser contra vocês


Calma, calma. Ninguém precisa ficar sem dormir.

Tá dando no lancenet.

21 comentários:

Unknown disse...

Nobre PC...sou fã de carteirinhae de Túlio maravilha Alvinegra eternamente! Com os atacantes que temos no momento que não resolvem nada, quem sabe?
Tô com saudades da quela musiquinha! E com o gol mil a vista e contra o Framengo!!! Vixi...Deus nos abençoe!

Unknown disse...

Nem sei por que o PC se manifestou contra a decisão da CBF em acabar com os clássicos nas rodadas finais do brasileiro, alguém aqui já viu o foguinho disputar título de brasileiro ? Ou impedir de algum time ser campeão ? PC, o foguinho é "café com leite" nessas competições, está ali pra cumprir tabela, pro foguinho tanto faz como tanto fez ter clássicos nas rodadas finais. Só para deixar claro, também sou contra, os clássicos nas rodadas finais eram ótimos e justos.
.
Quanto ao Túlio, carioquinha, Túlio, foguinho, tudo a ver, isso é foguinho.
.
SRN

PC Guimarães disse...

A voz do beneficiado. E o pior é que não tem vergonha da forma como "ganhou" o título de 2009! É muito cara de pau. Mas esperar o que de framenguistas?

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, Helder. A barra aqui também é mansa, apesar da presença de framenguistas. São domesticados e nunca cometeram arrastão aqui no Blog.

Unknown disse...

Ai, ai...

Unknown disse...

|

"os framenguistas são domesticados e nunca cometeram arrastão aqui no Blog"

Mata-me de rir, PC.

:-)))))

|

Unknown disse...

A voz do beneficiado ? Também sou contra Professor PC, e eu, como bom Flamenguista, time grande, posso expor opiniões quanto ao ato da CBF, assim como torcedores do FlorC e do Vasco, esses times disputam o campeonato. Não se ofenda PC, é a triste realidade. E o título de 2009 não foi conquistado apenas no jogo contra o Grêmio, antes desse jogo ocorreu um campeonato com mais de 35 jogos, e a competência levou o Flamengo ao título.
.
E não entendo essa agressão gratuíta ao Flamengo e aos Flamenguistas, não se esqueça que somos nós, os Flamenguistas que damos audiência a este blog, e o nome Flamengo é o que eleva a qualidade deste blog, aliás o Flamengo ajuda este blog, acima de tudo está a competência do ótimo jornalista e Professor PC Guimarães.
.
SRN

Zé do Rádio disse...

Tulio fazendo mil gols???? e o glorioso ainda compra uma ideia dessas???? é, enquanto tiver otário no mundo vagabundo não passa fome...

A única explicação para o glorioso apoiar uma sandice dessas é a falta de ídolos nos últimos.....bom, deixa pra lá, é coisa muito antiga mesmo...

PC, isso é ridículo, depois ainda falam que são os mulambos que acreditam em qualquer coisa??? maior bola fora PC....

Zé do Rádio disse...

Allan,

O PC a muito tempo não é mais jornalista, o cara é phd em marketing, um verdadeiro alquimista das letras, descobriu o El Dourado da audiência... é só falar mal da mulambada, ou coisa parecida, por que mesmo sendo uma parcela minuscula da torcida, ela sempre se faz presente.....é "ibope" na certa.

Unknown disse...

É. Uma noticiazinha só sobre o Tulio e já assanha todas as baratas, ora escondidas, ora galhofando.
_________________________________

Já sobre allansid..

Foguinho - 3
Carioquinha - 1 ...

Porquê, hein?

Mas tem uma coisa, nobre garoto...

".......disputar título de brasileiro ? Ou impedir de algum time ser campeão ?........"


1972 - metemos 6 em vo-6 no dia do seu aniversário, com bolo esperando no vestiário, e fomos a uma final insólita, com um só jogo lá em São Paulo, o qual empatamos.

1973 - todos os cariocas foram ficando pelo caminho e o Fogão foi para a fase final.

1981 - Remember uma tarde chamada 'baila comigo´s day'?.. Pois é. Menguinho, com o melhor que já teve na vida, eliminado e Fogão na semi, roubado, é claro.

1992 - Fogão vai à final contra um verdadeiro timeco e de repente, jogadores de ótimo calibre começam a andar em campo. Até hoje fala-se em promessas de vendas ao exterior não cumpridas posteriormente, claro, vindo de quem veio.

1995 - Com aquela confusão do Pacaembu, a qual só foi reclamada muito tempo depois do jogo acabar, fomos campeões, depois daquela falta vencida marcada no primeiro jogo aqui no Maraca, coisa que não interessa à sua mídia, fonte do seu saber futebolístico.

2009 - outra categoria....IMPEDIR ALGUÉM DE SER CAMPEÃO.... - quão mal agradecido és, hein? Ajoelhe-se já! Contrito! O Botafogo, precisando se livrar da degola pelos assaltos seguidos, foi quem teve que tirar São Paulo e Palmeiras da frente para vocês, conforme mostram estas imagens (e perderiam o jogo contra o Grêmio não fosse a armaçãozinha em campo), chegarem ao título.

Tava dormindo e só viu o que lhe interessava, allansid? Ou, nos momentos alvinegros, você estava abduzido em em órbita?

............................

E allansid! Só para antecipar seu chororô, quem disse que em 2009 o apito tirou pelo menos uns 15 pontos do bom time do Botafogo não fui eu, mas sim um dos seus ídolos do microfone, o apolinho Washington Rodrigues, estupefado depois de ver um gol de empate do Gaymio aqui no Rio, com uma bola cruzada para a área vinda lá da placa de publicidade.

Só isso mesmo.

Vou trabalhar. Pode galhofar "grandeza" à vontade.

Zé do Rádio disse...

Cacau, velho Cacau,,,....
vc e sua sempre e longas e boas desculpas...

1992.

O botinha super bombado com o dinheiro do super lícito Castor De Andrade(nem vou citar o ramo do dito, por que vão achar que na verdade o sujeito era mulambo disfarçado).

Na 1ª fase empate em 2 x 2 com um dos gols mais bonitos da história de Junior.

Por um milagre( e concordo,...) o mengo chega a final.

Em 45 minutos o mengo atropela um Botafogo que sequer merecia estar perdendo, mas futebol é gol, ...pode não ser justo, mas é isso ai.

O resto meu caro, é pura deculpa. Até mesmo o episódio de Renato Gaúcho só não entente quem não quer, ou é lhe é conveniente.

E a vida e assim meu caro.... deu mole, o gato come.

Unknown disse...

"....Deu mole, o gato come...."

É a mais nova desculpa para maracutaias no futebol.
________________________________

O que não se explica mesmo é como Renê Playboy passou tanto tempo agregado ao menguinho, se jamais, antes daquele período, teve qualquer vínculo com o clube.

E Válber então? Qual importância tem hoje o Válber no futebol? É celebridade? Então cadê o Merica (se ainda está vivo)?

E se hoje o Válber é apenas um cidadão comum, o que faz o sujeito nos jogos festivos do time/TV, convidado que é para o camarote?

Válber jamais treinou lá. Não tem ligação alguma com o clube.

A ligação que Válber tem com o menguinho é exatamente a mesma que o Buião teve com o Botafogo.

Agora, o caráter, o comportamento anti esportivo e a carreira (nos dois sentidos) complicada dos dois citados aí é que é notória.

Ah! E a bronquinha do Márcio pó Braga com Emil, quando este, à moda do Flu de hoje, foi lá na Gayvea, abriu o baú de dinheiro e lhes tirou Renato Gaucho 1 ano e meio antes.

Veja Zé. Não são desculpas: são fatos. Vivi tudo isto. Não digito aqui por ouvir falar.

Léo disse...

Esse final de semana promete, parece que teremos o retorno aos gramados de dois astros mundiais: Beckham na França e Túlio no Brasil...

Quanto a essa história da final de 92, vou meter a colher:

Em conversa informal durante um churrasco com um dos jogadores que participou daquela final, não foi o Valber, apesar de tb estar presente, perguntei como perdemos a final mais fácil do século passado, este ex-jogador me disse o seguinte:

1 - Elenco dividido, existia um grupo de Renato e o restante;

2 - Todo mundo de sapato alto, inclusive o Valber.

3 - Sobre o Renê: realmente existe uma desconfiança muito grande que ele tenha entregado o jogo, mas não sabem explicar o motivo, se era grana, promessa de transferência de empresário ou outra coisa qualquer, mas que houve algo extra-campo naquele dia com o zagueiro.



Anônimo disse...

Será que a diretoria do Botafogo está acordando?

Já deveriam ter inscrito o Tulio no início do campeonato. Futebol é entretenimento, diversão, e o campeonato estaria muito mais divertido com o Tulio entrando no finzinho dos jogos contra os pequenos no Engenhão. Seria um grande atrativo para os torcedores.

Claro que os zandonaides da flapress vão debochar, ironizar: "o Botafogo não é um clube sério", "como é que o Botafogo quer evoluir voltando ao passado?", "como o Botafogo se permite embarcar numa farsa como essa?...", bla, bla, bla, mimimi, nhein, nhein, nhein. Tudo o que não fizeram com a farsa dos 1.000 do Romário...e do Pelé, que contou até gol que fez no quartel (ele mesmo já disse isso).

Porra, se o Botafogo se permitir ser pautado por esses zandonaides vamos continuar afastando o clube da torcida.

Tulio neles !!! Um gol na Taça Rio e o milésimo contra o coisa ruim no Brasileiro.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Assim, qualquer hora, as papeletas amarelas começarão a voar...

http://sportv.globo.com/site/
programas/bem-amigos/noticia/2013/02/arnaldo-presidente-da-comissao-de-arbitragem-pode-ser-demitido-da-cbf.html


Todo mundo, até o Blatter, diz que a roubalheira existe e está fora de controle. Nós estamos vendo isso no Brasil há décadas. Desde que a Globo refundou o framengo e o transformou num time "grande" aos olhos do Allan...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo meu amigo.

Isto (a má visão) se dá por termos uma diretoria ainda em treinamento (assim como Kleber o era na época do melhor ataque do mundo vol-I e se tornou a raposa que se tornou há poucos anos - só não quero dirigentes do Botafogo com aquela falta de ética.

Se Tulio, como até eu pedi aqui, tivesse sido inscrito desde o início, os bons públicos reclamados pelo Seedorf estariam aí, colocando o Fogão no topo do fator renda.

Anônimo disse...

Taí, como no período da Ditadura, "falou demais", dançou:

http://www.lancenet.com.br/
futebol/Aristeu-Tavares-Comissao-Arbitros-CBF_0_872912783.html

Ao invés de demití-lo não seria mais correto apurar as denúncias?

Abs
Pablo

santos disse...

O milésimo gol do Túlio pode ser contra a gente? Ele vai enfrentar o time aqui do trabalho? Pô, nesse caso vou até comprar uma chuteira nova. Vou falar pra galera dar uma corridinha no fim de semana. Mas vou mandar outro funcionário marcar o Túlio, porque se eu for marcá-lo, esse gol não sai, não.


Vascão 2013

PC Guimarães disse...

E de milésimos gols vascaínos entendem. Tomaram o do Rei e ajudaram a inventar o do Romário.

Marcos disse...

"A imagem de Aristeu (Tavares, ex-presidente da comissão de árbitros da CBF), que chegou ao cargo em agosto de 2012, ficou desgastada depois de conceder uma entrevista ao jornal 'O Popular', de Goiás, na qual teria dito que a ouvidoria de arbitragem tem recebido várias denúncias a respeito de manipulação de arbitragem, mas os árbitros em questão continuavam atuando normalmente"

Unknown disse...

|
A entrevista do tal Aristeu, publicada pelo jornal O Popular, de Goiânia.
|
No estudo da Europol, há suspeitas de manipulação de resultados no Brasil.
Mas a rede é complexa e pode envolver não só árbitros, como também jogadores.
Na questão da arbitragem, você garante que o País não precisa se preocupar?
Não, lógico que não garanto. Seria leviano da minha parte garantir.
Não tenho a capacidade que eu gostaria de ter para botar a mão no fogo e falar de todos.
O que eu posso garantir é que estamos cada vez mais atualizando os processos fiscalizatórios e preventivos.
Vamos discutir algumas situações e criar um disque-denúncia.
Hoje, temos uma ouvidoria.
As denúncias que recebemos já encaminhamos para o Ministério Público Federal.
|
Então, há denúncias sobre manipulação?
Sim.
Existem denúncias e, repito, foram de pronto encaminhamento para o Ministério Público, que é o órgão fiscal da lei.
Eu esperei virar o ano, ver as denúncias e as coletas de provas.
Eu quero acompanhar isso.
Vou pedir para verificar com o Ministério Público como que está isso, se houve evolução.
Temos de acompanhar.
É uma obrigação nossa.
Somos fiscais da moralidade da arbitragem nacional.
Posso dizer que a CBF tem colocado ferramentas à disposição, inclusive da população, para fiscalizar isso.
|
As denúncias envolvem jogos grandes, de Série A, Libertadores?
Não vou entrar em detalhes.
Não posso entrar em detalhes porque é denúncia e isso pode dar em nada.
Pode ser que alguém fez a denúncia com um objetivo sem fundamento de atingir alguém.
Porque o torcedor é um ser passional.
Ele vê a sua equipe sendo traída e prejudicada, e o culpado é o árbitro.
|
Os árbitros denunciados continuam em ação?
Sim, eles continuam trabalhando.
A gente monitora, obviamente, e não há, a princípio, nenhum indício que contraindique o trabalho desse profissional.
Repito, é uma denúncia que tem de ser analisada.
Veja bem, algumas denúncias surgiram até de árbitros.
É algo interessante. O árbitro fez uma denúncia que ouviu aqui, ali, acolá.
É algo que já foi enviado para o Ministério Público e o presidente da CBF já foi alertado.
|
Você disse que uma denúncia de manipulação foi feita por um árbitro.
Esse automonitoramento é um pedido da CBF?
Sim, claro.
Vamos reforçar com a nata da arbitragem nacional, que eles têm a obrigação de serem elementos fiscalizatórios da conduta de todos.
Temos essa obrigação.
|
Como impedir a manipulação de jogos no Brasil?
A CBF vem tratando disso há muito tempo, prova disso é a Corregedoria.
A Fifa elencou quatro viés.
O físico, técnico, psicológico e social.
Antes o cara era gordo pra caramba e continuava apitando.
Hoje, se ele não tiver bem fisicamente, não apita.
Mesma coisa se for desequilibrado e tiver problemas sociais e econômicos.
|
Quais são os resultados da Corregedoria? Alguém já foi afastado?
Sim. Ano passado, 68 árbitros deixaram de figurar na relação nacional.
Problemas de Serasa, SPC.
Por não ter 3º grau.
Ou não comprovou ter feito um curso que nos traga tranquilidade sobre sua formação."
|