quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alguém sabe se o Rodrigo Nunes de Sá foi punido por esse absurdo criticado até pelo pessoal da Globo?



Recordar é viver. E domingo tem Botafogo e Framengo de novo numa decisão.

4 comentários:

Unknown disse...

4 posts seguidos sobre o Flamengo, ufa!!! Ao menos sabemos que é o PC Guimarães que edita este blog, assim ficamos mais aliviados.
.
E o PC chove no molhado, falando de carioquinhas e sobre o tri do Flamengo (QUE NÃO SERVIU DE NADA. SÓ SERVIU PARA MOSTRAR A SUPERIORIDADE FLAMENGA), pobre PC, pra ele o lance isolado com o 'Dodopado" ia ser gol, e no lance do Juan com o "Maicoseilauquem", influenciaria no placar final. Por favor, Vinicius ou Zé do Rádio, peguem a tabela do campeonato brasileiro desses anos e enviem pro e-mail do PC, ou coloquem aqui pro PC ver tomar conhecimento. CARIOQUINHA não é parâmetro PC, para de chorar. O Flamengo foi melhor e é melhor que o foguinho, por isso ganhou três vezes do quese rebaixável time do foguinho.
.
SRN

PC Guimarães disse...

As mesmas desculpas de sempre. E a má leitura também. Os posts não foram sobre o framengo. Foram sobre as mutretas envolvendo o Framengo.

PC Guimarães disse...

E o jogo do Botafogo domingo é contra o Framengo. Natural que o blog fale do adversário do Glorioso. por que tanto medo que se mostre as mutretas pró Framengo? Tem criança perto de vc? Tem medo que as crianças descubram o que a Globo nunca mostra?

Unknown disse...

PC.

Mutretas envolvendo framengo = história completa do framengo.

E eles não confessam: se locupletam.