segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por que a Globo não explicou a indecisão do Hernani do Fla na hora de comemorar o gol contra o poderoso Nova Iguaçu na vitória suada por 1 a 0?


Como sempre, muito estranho. E a gente fica sem saber o que aconteceu. Será que o bandeirinha marcou impedimento ou algum tipo de irregularidade como costuma acontecer nas vitórias do Framengo? Por que Luis Roberto e os demais "coleguinhas" da Globo não informaram o que aconteceu? Vejam o lance aqui.

Uma vez Framengo...

Obrigado pelo link, Wesley.

6 comentários:

Mario_av disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/02/europol-desmantela-esquema-internacional-de-corrupcao-no-futebol.html

Unknown disse...

Não entendo, ué, ele só achou que o bandeirinha havia anulado o gol, achou que estava impedido, isso é ética Pc, algo que você tanto cobra, depois ele viu que o gol foi legal, e foi comemorar, normal. E nem o foguinho fazendo 3 gols, isso é raríssimo, nem o "Seedão" fazendo os três gols, fato mais raro ainda, no poderoso Macaé, Barça do Brasil, dá mais audiência do que falar de times grandes... Dois posts sobre o Fla e um sobre o FLu.
.
Cacau, quanto ao Rafinha, já disse ao que veio, bagunçou o sistema defensivo do Vasco, time grande, sistema esse que tem o melhor zagueiro do Brasil, Dedé... Em alguns anos, quando o Rafinha estiver com seus 25 anos, terá mais títulos que o foguinho, o que não é tão difícil. Já o Vitinho?, jogou bem contra o Audax, legal, como bonificação ele poderia ganhar uma camisa do Audax.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Como disse uma vez o Jorginho Pastor: "Joguei lá (no Framengo) e sei como as coisas funcionam". Hernani já está sabendo também. Sabe que 90% dos gols framenguistas geralmente saem de jogadas irregulares. A questão é apenas saber se o bandeira ou o juiz vão dar continuidade ou não. Como aconteceu em 2007 no gol legal anulado do Dodô, em 2008 com o pênalti inventado do Marcelo de Lima Henrique e em 2009 com a não expulsão do botinudo Juan depois de agredir e ameaçar o Maicosuel. mas framenguistas acham isso normal e se orgulham disso. Acham que isso é coisa de "tima grande".

PC Guimarães disse...

time. A pressa passa e ... Mas para quem é, o Framengo, está bom.

Anônimo disse...

Pc, passou a mesma coisa na Tv Band.

PC Guimarães disse...

A Band também não informou? Repórter tem que informar, meu querido Sidinho 2.