segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Blog do PC é contaminado pelo vírus "amarelei com a amarelinha"




É muita falta de respeito. Só pode ser pegadinha. Recebo emails e convites de todos os tipos e de tudo quanto é tipo de gente. Mas ser convidado para festa de framenguista!? E os caras ainda mandam um "saudações rubronegras"!! Vão todos pra @#$%¨&*+.

É ruim, hein! Os advogados do Blog do PC já estão entrando em ação e em breve os culpados serão punidos. Às barras do Tribunal.

É cada uma que acontece aqui! Tenho um nome a zelar, pô! O que que eu vou dizer pro meu eleitorado?

11 comentários:

Unknown disse...

Pau neles, PC!

Cabem danos materiais e morais à pessoa, ao torcedor, reparação com condenação em serviços forçados (ter que limpar as latrinas do Engenhão), passar 4 meses na arquibancada do Fogão segurando a bandeira do negão da Fúria, o diabo.

Não deixa barato.

:-)

PC Guimarães disse...

:-)
Como diria o nosso manipulador de Itajaí: "Me divirto".

Mario_av disse...

Cadê o Dr. Léo?
Repassa o convite para o OO, quem sabe ele vai e não aparece domingo no Engenhão?

Zé do Rádio disse...

PC, ponha-se no seu lugar, faça o favor....rsrsrsrsrrsrs

Pelo amor de Deus em PC, em menos de um dia você já conseguiu dar mais desculpas que respirar já prevendo uma derrota no domingo....coisa feia...

Não é mais fácil admitir que o time é pra lá de senvergonha? Tirando o holandes, e talvez o Jefferson, quem é que sobra???

O time da mulambada também é outro safado, mas queira ou não, vem jogando certinho, pobrinho, mas limpinho....

Ou sera que é o virus dos não pagadores de salários que infectou soldado chorão severiano????

É, pau que bate em chico, bate também em Francisco, não é mesmo...

Vira o disco, arrume outra disculpa, essas nem vocês acreditam mais.....

Pra terminar, outrora foi o botinudo do Caceres que caçou o negão, e ontem, qual é a desculpa...qual é o botinudo da vez???

Se liga no rádio PC, época boa pra vocês...kkkkkk

Unknown disse...

|

E eu lá quero saber de aniversário de amarelão...

Vágner Aparecido Nunes, o craque Mazolinha, nasceu no dia 3 de abril de 1959, em Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo. Ponta-direita de origem, media 1,67 metro de altura e pesava 70 kg no auge de sua forma física.
Aos 29 anos de idade, o craque que jamais amarelava, ficou marcado na história do time da Estrela Solitária quando, na final do Campeonato Carioca de 1989, fez um belo cruzamento para o gol do companheiro de equipe Maurício.

|

Zé do Rádio disse...

Zabumbeiro,
só esqueceu de dizer que o gol foi de forma irregular, e que foi esse título, com gol irregular, o único que tal seilá quem zinho e muitos do restante do elenco ganharam na vida.

claro, sem contar que foi o primeiro depois de mais de 20 anos... que fazia mais de 3 anos que o glorioso não vencia um clássico sequer....

detalhes, apenas detalhes...

PC Guimarães disse...

Lá vem chororô. Esquece, claro, de comentar o gol anulado do Paulinho Crisciúma, pelo Luis Carlos Félix. Mas aí já sabemos a razão: não deu na Globo, né?

Zé do Rádio disse...

Como é que não pasa PC... só vocês acreditam nisso que a globo esconde os problemas da mulambada....

PC, acorda!!!! Desgraça vende muito mais que coisas boas.... até ontém a plim plim não se fazia de rogada para meter o pau e mostrar para os 4 cantos do mundo que lá a zona impereva, ou isso não é verdade?

Mas feliz, ou infelizmnte, depende, esse ano as coisa pos lá estão mudando, e os caras não acharam noticias novas para decer o cacete, ainda estão vivendo de 2012......Ah! e sobre o lance, acredite, só eu já vi isso umas 500 vezes....

Léo disse...

Gravíssimo atentado à imagem do renomado blogueiro alvinegro, Mario.

Considero que a propositura da competente ação judicial é o caminho a ser seguido para reparar o dano causado ao ilustre blogueiro assacado em sua honra e moral, acredito que uma justa indenização não poderá ser inferior a casa do milhão...

De euros, claro.

PC Guimarães disse...

Se for para pagar que nem o pagou ao fisco italiano, prefiro em reais mesmo.

Unknown disse...

E pede logo com medida liminar.

O elemento tem uma mania doida de se escafeder para Egito, Afeganistão, Turgisquistão (deve ter um por aí) e mal surge um probleminha (o Imposto de renda da Itália), põe uma roupa de mulher e se manda.

Entra com 'periculum in mora' que é mais seguro.

Aliás, este evento aí eu quero acompanhar. O rol de famosos vai ser composto por um sem número de famosos 'ninguéns' mais algumas sub celebridades.

Estes urubuzeeeeecaaaassss.