sábado, 15 de março de 2014

"A invenção dos esportes - Crônicas Olímpicas", o novo livro de Carlos Eduardo Novaes

Se é Carlos Eduardo Novaes é bom. 


Mestre Novaes está lançando novo livro. Oba! Mais um pra minha coleção. Leio Novaes desde que me entendo por gente. Abaixo a mensagem de um dos maiores cronistas da história da literatura brasileira.

"Caríssimos,
Já está a caminho das melhores - e das piores - livrarias deste país mal resolvido meu mais recente livro, A INVENÇÃO DOS ESPORTES. 
Tem idéia de quando os barcos e canoas deixaram de ser apenas um meio de transporte? Já parou para pensar quem inventou o basquete? O voleibol? Sabe quando a espada tornou-se uma modalidade esportiva? Pois está tudo lá, na INVENÇÃO DOS ESPORTES.Divirtam-se.
CENovaes".

Até pra escrever e-mail Novaes é diferente.

4 comentários:

Pablo disse...

PC, percebi no post anterior que você fez aniversário recentemente.

Parabéns !

Saúde !

Abs
Pablo

rbn disse...

Aproveita o livro sobre as Olimpíadas do mestre Novaes e dá uma pesquisada nos vencedores do maior premio do esporte mundial, a Taça Olímpica...que hoje em dia é o Premio Laureaus...

E veja qual o único clube de futebol que até os dias de hoje, foi galardoado com o Prêmio Nobel do Esporte Mundial:-)

Marcos Paret disse...

rbn meu brother: a sua pessoa anda nervosíssima com estes julgamentos de tribunal.

Caaaalllllmaaaaaa. Contrate um assistente, pague a um bem preparado para que ele atue na defesa do seu "crube" e vá curtir a vida.

Aqui, o PC apenas deu divulgação à obra de um cronista e neste momento, apesar de botafoguense roxo, o cara se torna um 'se clube'. OU você diz que não está nem aí para o produto ou então fica curioso.

História? hahahahaha. Quer discutir história tricolete? Acho bom ficar apenas com este presente fugaz, de melhor aproveitamento que o Botafogo (por enquanto.. por muito pouco tempo), pois torcedor de algo que vocês mesmos chamaram de timinho querer discutir história de futebol com botafoguense é osso hein?

Marcos Paret disse...

Veio à lembrança no post abaixo e resolvi publicar aqui também.

D E S F I O - Marcio Camejo.


Prezadíssimo: caso o seu timeco tome as previsíveis peias de dona Bolívia e do seu meleca nesta viagem miserável, ......

........ VOLTE DE NOVO AO BLOG COM O SEU "ABRIL ESTÁ CHEGANDO"... kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Venha Camejo! Estou esperando o abril despedaçado (de quem?).


Pois é amigão - contar com vitoriazinha certa em casa, em futebol, e fazer continhas apressadas, mormente quando se esquece a lógica (já havíamos vencido a nossa em casa e ainda buscamos um ponto fora) é mesmo terrível.


De leeeeeeeeveeeeeeeeeeeeeee!