segunda-feira, 24 de março de 2014

Por que ninguém respeita mais o Flamengo?


Matando a bola com o nariz!!! Dá-lhe, bola. Nem o Xexéu consegue fazer isso.

A torcida está diminuindo, a Libertadores começa a ficar DE NOVO distante e os torcedores comemoram título da Taça Guanabara e no bola ao cesto. E agora nem a Imprensa respeita mais o maior do mundo disso, maior do mundo daquilo. Essa capa do Extra de hoje é muita zoação.

É hora de reagir, framenguistas. Falem dos 535 títulos da Copa do Brasil, dos 1590 do Carioquinha, do octa, deca sei lá o quê Brasileirão e por aí vai. Ah, claro, e do Zico, que foi ídolo no Framengo, na Udinese e no Japão.

12 comentários:

Pablo disse...

PC, na verdade eles não queriam dar essa manchete, mas ficaram com medo de serem mais uma vez desmascarados pelo Mestre. Resolveram então partir para a galhofa.

Nesses tempos de democracia e liberdade de expressão a decadência do framingo é flagrante.

Crianças e, especialmente jovens, estão muito incomodados com a manipulação da informação para faturar em cima de um segmento social. Nas escolas, nos clubes, enfim, por aí, é corrente o papo de que o futebol e, especialmente o framengo, são inflados para manter o povão distraído. A velha tática do Pão & Circo.

A queda de popularidade do futebol é visível e a do framingo então é avassaladora. Os jovens torcedores do framingo estão questionando os pais e passaram a desconfiar de tudo. Muitos já chegaram à rejeição.

Pesquisas de opinião feitas por grandes marcas têm mostrado isso na prática. A última virada de mesa do futebol deixou cicatrizes profundas. A queda de popularidade do futebol impressiona.

Abs
Pablo

Pablo disse...

A diferença é sempre marcante:

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jogadores-do-flamengo-debocham-apos-entrega-da-taca-guanabara-tudo-nosso-nada-deles-11964464.html

Enquanto os jogadores do Botafogo foram espirituosos na brincadeira os do framingo partem para a agressão com apoio(*) da Globo.

Depois reclamam da violência no Alemão.

Esse é o perfil do torcedor rubro-negro, reparem nos comentários.

Abs
Pablo
(*): o "apoio" da Globo aqui se deve ao grande destaque dado em seu site: globo.com

Marcos Paret disse...

Por isso (é todo dia, é todo ano), chegam em competições sem a capa protetora da TV que manda e com esse futebol de várzea, é sempre peia.


A bola pune.

PC Guimarães disse...

Muita baixaria, Pablo. Nada mais Framengo do que isso. Não sabem o que é humor e ironia. Nada sutis. Fazer o quê? Cada torcida tem o nível de jogador que merece. Vide Bruno, Vagner Love e cia.

Cristian Hofman disse...

Esse pablo deve ser contratado pela Disney e atuar em peças infantis em neverland.
Tenta apregoar seus delírios e preferências como verdade absoluta.Vive num mundo autista.
SRN!

Marcos Paret disse...

Autismo de verdade Cristian, é o timeco precisar de roubo para ganhar do N. Iguaçu só para ficar com a sua tacinha arrumada local e, quando confrontado com a relidade do futebol, NÃO SAIR DA LANTERNA DO GRUPO mas mesmo assim, seus iludidos seguidores continuarem se FLAchando.

Jferson disse...

Estou cansado da Hipocrisia dos rivais... Quando é pra provocar o Flamengo pode, mas se a resposta é dada...

Aprendam a zoar, porra!

Deixem de ser pequenos, só é válido se é pra vocês, né???

Jferson disse...

Ué, não existe a Flapress? como explicam essa capa?

Existe sim tendência a beneficiar certos times, seria mais fácil crer na existência de uma FogoPress ou da FLUpress, pois times tão sem expressão são taxados de grandes quando não o são.

O Botinha vive um momento único em sua história. Na Libertadores, talvez até repita seu maior feito no esporte: Chegar na Semifinal.

Não raramente vejo jornais como o LanceNet! ou comentaristas como o RMP implicarem com tudo que diga respeito ao Fla. Que Flapress é essa ein???!

Flamenguista na visão limitada dos rivais não pode zoar, não pode comemorar títulos em outros esportes, tem que gastar R$ 100 pra ver Fla x Cabofriense, etc, etc...

Continuem me fazendo rir! hahahaha

Pablo disse...

O Jeferson sem "e" está cansado...

Para tudo então.

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

JFerson.


A sua pessoa está muito nervosa?


Hipocrisia do que?

Se existe um torcedor zoado, pelo tempo que passamos até à nossa volta, é o torcedor alvinegro, prezado urubuzeca pré-eliminado da Libertadores.

Acalme-se. Vocês ainda têm aí uma divisão de comemoração com oooo.. aaaaaa .. ooooo ... aaaaaaa mundialmente fodástica Cabofriense.. hehehe.. Campeã da Taça Rio.

Marcos Paret disse...

Aliás, em matéria de Libertadores, fora aquela que se for comentada em Belo Horizonte dá até morte, o menguitinho vem jogando como nunca para ser eliminado como sempre.

Jferson disse...

Caramba, Botafoguense é muito engraçado! Estão se achando no auge da história por estar com uma classificação ENCAMINHADA na Libertadores.

Com todos os Poréns... É por isso que pra mim rival no Rio é só o Vasco e em menor escala o Fluminense. Vou aplaudir de pé quando esse time cair na Libertadores e ser rebaixado no Brasileiro!