terça-feira, 11 de março de 2014

Anúncio de veterano atacante da Cabofriense só pode ser armação da FraPress para desestabilizar o Botafogo na Libertadores ou a própria Cabofriense no estadual esvaziado


Ou então uma pegadinha do globoesporte.com

Reparem que primeiro levantaram a questão dos salários. Hoje ficaram dando o maior destaque ao fato de o Botafogo ter sido o único dos grandes a apoiar a reeleição do presidente da federação. Como se eleição na federação não fosse jogo de cartas marcadas. Agora divulgam essa notícia esdrúxula. E lemnbrem-se que a Cabofriense deve ser o time a enfrentar um dos três comuns nas semifinais.

Algo há, algo há.

Alô alô, Pablo: veja com a prima do cunhado da sua avó que tem um amigo que conhece um aspone na federação o que há por trás dessas história. Parece que está havendo briga entre dirigentes framenguistas nesse babafá todo. 

8 comentários:

rbn disse...

Da próxima vez que eu vier neste blog, trago um monte de lenço...

É só chororô, só falta fundo musical com Roberta Miranda cantando Nuvem de Lágrimas:-)

Unknown disse...

Essa inveja dos botafoguenses é muito engraçada! Time pequeno contrata veterano do cabofriense! Conforme-se!
Ah... Ao ao ao hernane é seleçao!

Alberto disse...

Agora vai!

Pablo disse...

Deixa comigo Mestre PC. Vou averiguar.

A propósito, sou a favor da contratação, afinal não temos caixa.

Tem que ser custo zero e salário baixíssimo. Não vejo muitas opções no mercado.

Vai que da certo...

Abs
Pablo
PS: se eu fosse o Assumpção botava o Jobson no elenco.

Caju disse...

Putz PC....O Faisca se "limeirou" de vez agora....Hehehehehe


Acho que o Fabrício Carvalho deve ser do Felipão....Hehehehe

Vocês são engraçados até quando não querem...Hehehehe

Vai Inter de Limeira com Grife...rsss

PS: O time do "mito" surinamense levou 4 canudos na Espanha....O Milan "faíscou" como pequeno...rsss

Marcos Paret disse...

rbn, prezado tricoleta.

Chororô, ou virou lugar comum de torcedor ou então, já está mais que passado. Agora você pode tentar zoar o Botafogo dizendo que.. ééé (tricolor?.. haha.. virgem das Américas? ... Pode zoar não).

_________________________

PC.

a) contratação do garoto - pode ser verdade mas decerto estão com medo do conjunto que pegou este enjoado time da região dos lagos.

b) Fedor-ração - na aclamação do Presidente, lá estavam os representantes de Botafogo, vascote e menguitolinho. Só o do Flunimed não foi e mesmo assim por ainda estar tirando onda com o dinheiro dos médicos.

c) salários atrasados - o time pagou direitos de imagem antes da viagem do grupo para Quito e bem o sabemos, SÓ VÃO DAR ESTE TIPO DE DESTAQUE A TIME ADVERSÁRIO DO ESCOLHIDO DA TV QUE ESTIVER EM VOGA (exceto o do plano de saúde). Que se cuidem Botafogo e, se voltar de novo, o vasquitinho.

Marcos Paret disse...

Ix.

Vim aqui responder e só depois fui ler as notícias.

- PAGARAM DIREITO DE IMAGEM DE JANEIRO ONTEM.

- PAGARAM SALÁRIO DE JANEIRO HOJE e há acordo para se pagar o mês atrasado sempre até o dia 20.

Marcos Paret disse...

Esse non sense menguitoleiro é flórida. Contratam um monte de inhos do interior paulista (não seviram nem para os combalidos Corinthians e São Paulo), fazem um brilhareco no super mega tudo de bom estadualzão (com direito a roubos em cima de iguais – pequenos.... gol em impedimento para ganhar do Bonsuça) e agora vêm falar DO LÍDER DA LIBERTADORES – Time com maior público na competição, disparado.

Matem-nos de rir.

O menino do cajueiro vai pirar, sem saber direito de onde veio tanta abóbora para o seu timeco: se da tão falada Inter de Limeira (talvez venha daí tanta alusão), se de Piracicaba da Serra pequena. O certo é que são mesmo os zamoristas cariocas, ou seja, fazer 2 joguinhos em casa pela competição internacional E JÁ COM OBRIGAÇÃO DE VENCER P/NÃO FICAREM NA MERDA.

hahahahaha