quarta-feira, 12 de março de 2014

Estavam com saudades de mim, flaminguistas?


Nem com ajuda da arbitragem Framingo consegue vencer time boliviano no Maracanã. Baita impedimento no primeiro gol do Framingo. O segundo foi "duvidoso" como mostrou a Globo ou "polêmico" como costumam dizer. O time boliviano deu um show no Framingo.

12 comentários:

Marcos Paret disse...

Hoje foi um miquinho. Se salvaram do gorilaço por 2 gols irregulares.

Ainda bem que não podemos chamar de roubo, sem o esquemão da emissora que manda: foi ruindade dos caras do apito mesmo.

Gustavo Menezes disse...

Kkkkk... PC, de quem era a torcida auri-anil com detalhes rubros??
A fuderosíssima torcida amarela e azul saiu fazendo festa (ou não?)...
Ué...mas não é mais a 'maismaiódumundu'? Que joga junto e blá blá blá?... Apoia o jogo todo?... (cadê vc, cadê vc?)...
E aquela zoeira toda no áudio da grobo ao final, era festa ou vaias?
Líder, maior público... é BOTAFOGO cambafa!!
Continuamos aqui esperando a reação da 'nassaum'... difícil, não é mesmo comuns? Esses cai-cai e caras e bocas só funcionam aqui meus caros...

Cristian Hofman disse...

Futebol é assim!
Mas o Mengão vai vender lá na Bolívia!
É o faísca? O Jerry já conhece o suco Del Valle(sem merchandising)?
Mata-me de rir!
Srn

Marcos Paret disse...

Vai vender o que Cristian?


Ooooooolhaaaaaaa. Os presídios por lá são verdadeiros alcatrazes cara. Cuidado.

Se for mesmo vender, venda na encolha.. hehehe


Sorry periferia do futebol!

Marcos disse...

Depois que a diretoria do Flamengo parou de pagar os torcedores para irem ao estádio, a torcida deles "se tornou" menor que a dos outros.

Cristian Hofman disse...

Aviso aos manés:
Domingo o Mengão meteu 2x0 em vocês e ampliou a vantagem nos últimos quatro anos do confronto.
São 5 triunfos do Mengão para cada um do pequeno faísca.
Vocês são risíveis!
Srn!

Unknown disse...

Pessoal, fora dos domínios da emissora esse é o framingo que conhecemos, escaparam da derrota hj por um fio, mas se nota que não vão a lugar algum com esse timeco, o legal foi ver aquele zagueiro que parece o Bin Laden se jogar pra tentar cavar uma falta, como costumam fazer no carioquinha, e o juiz dar prosseguimento á jogada, isso não tem preço ahahahah

RC disse...

O Flamengo tem que parar de subestimar os adversários,ontem o que seria um jogo não tão complicado,virou um jogo difícil,mas libertadores é assim nem sempre os melhores times vencem,pensaram que libertadores é carioca,pensaram que Bolívar é botafogo e ai deu no que deu,maaaaaaass jogamos desfalcados Léo Moura e André não jogaram,entraram Léo e João Paulo,Léo sempre tem entrado bem agora esse João Paulo PQP,o cara é HORROROSO,o elenco do Flamengo é bom,mas precisa de um lateral-esquerdo reserva,enfim o Flamengo só depende dele pra se classificar e acho muito provável que nós iremos nos classificar,iremos jogar fora sim,mas teremos nossos laterais,Paulinho parece estar voltando a boa forma,enfim não quero demonstrar confiança demais para parecer que estou comemorando a classificação antes da hora.

***DETALHE PRO CRITÉRIO USADO PELO ÁRBITRO NA HORA DE MARCAR FALTAS.


Agora queria eu que o Flamengo estivesse nesse grupo baba que é o do botafogo,PQP os times se equivalem tanto que tem 3 times na liderana kkkkkkkkk como pode ?

SRN !!!!

Alberto disse...

Vejam só mais essa matéria muito legal, uma verdadeira pérola, publicada pela Frapress e pelas Organizações Grobo. Mais uma prova de que os caras pensam que o público que acessa os sites deles é formado somente por pessoas semi-analfabetas, zumbis imbecilóides sem a mínima capacidade de articular um resquício de raciocínio qualquer.

Como os flaminguistas que frequentam o blog do PC são pessoas inteligentes, talvez possam me explicar como os sujeitos tem a cara de pau de publicar uma porcaria dessas já que, se a torcida do Framingo é a maior da galáxia, com mais de 30 milhões de torcedores, e a torcida da Botafogo é pequenininha, não conseguindo nem encher uma Kombi, como eles mesmos estão cansados de publicar, como é que agora eles fazem essa comparação ridícula, ainda mais com esse surpreendente "empate técnico" no final??!! Não seria lógico de se esperar que o comparecimento da torcida flaminguista não fosse muito maior, visto a tamanha desproporção no tamanho das duas torcidas?

Porra, neguinho tem que ser muito idiota, flaminguista e alienado pra ficar engolindo essas asneiras.

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2014/03/em-disputa-de-publico-e-renda-fla-e-bota-vivem-um-empate-tecnico.html

PC Guimarães disse...

"(...) o legal foi ver aquele zagueiro que parece o Bin Laden se jogar pra tentar cavar uma falta, como costumam fazer no carioquinha, e o juiz dar prosseguimento á jogada, isso não tem preço"
Mata-me de rir, Dudu.

Unknown disse...

Foguenses,


ABRIL ESTÁ CHEGANDO!!!

Marcos Paret disse...

".....Agora queria eu que o Flamengo estivesse nesse grupo baba que é o do botafogo,PQP os times se equivalem tanto que tem 3 times na liderana kkkkkkkkk como pode ?......"


E nós é que somos risíveis?


Ou é memória curta?


2012 - menguitolenses fazendo a sua pelada corriqueira no Engenhão e esperando o resultado de OlímpiaxZé Meleca, JUSTAMENTE PORQUÊ?

Por estarem num grupo embolado com pouquíssimos pontos para cada um.


Conclusão.


Para um urubuzeca.


Grupo embolado no menguitinho é competitividade.

Grupo embolado no Botafogo é perebice.

_____________________


Outra conclusão.

Neste "GRUPAÇO" do mentuitotinho, estarrecia ver o Bolívar tentar trocar três passes em direção ao campo contrário E PERDER TODAS AS BOLAS.

Seus gols saíram de bolas longas, alçadas pois no toque de bola, PERDIAM TUDO.

Peguem vídeos no youtube e comprovem. EM NENHUM MOMENTO DO JOGO CONSEGUIRAM, EM TROCAS DE PASSES NA DIREÇÃO DO CAMPO CONTRÁRIO, CHEGAR AO QUARTO PASSE SEM PERDER - e a perda de bola era numa bisonhice de envergonhar até o Merica e o Buião.


FLAçam-me rir.



Semana que vem temos...


a) a sua subida do morro (nós já subimos as nossas duas).


b) um troco e tanto em matéria de público (vocês já fizeram os seus 2 jogos em casa e nós vamos fazer os nossos).