quarta-feira, 26 de março de 2014

Flamengo transforma Maracanã no novo Vazião!



Ih! Qual será a desculpa que vão dar? 5 minutos de jogo e até agora o Luis Roberto não falou nada que o estádio está vazio. E é semifinal de uma disputa de um título que eles estão valorizando até o pescoço.

7 comentários:

Unknown disse...

Sabe de nada inocente!

Pablo disse...

Estamos aguardando eles dizerem que o torcedor carioca "não abraçou o novo maracanã" e bla, bla, bla...

Caras de pau.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Desculpa foi o mando do adversário. Pqp.

Marcos Paret disse...

Esse cara aí tava dormindo.

:-)

Marcos Paret disse...

Mas PC, sério mesmo.

Jamais imaginei ver jogo que decidia fase final de campeonato em qualquer estádio (claro que os pardieiros não recebem jogos assim) com 5 mil pobres almas.


E vejam - isso não só aconteceu como ACONTECEU COM AQUELE QUE NOS PERGUNTAVA "CADÊ VOCÊ?".


O destino apronta cada uma.


Olha meu amigo, só para ilustrar o que digo e evitar as respostinhas tipo "é só esse ano", tenho aqui dois dados...

a) o menguitinho já houvera feito o menor público entre os 4 clubes no carioca de 2013 - e era jogo importante para eles.... só 1.500 pessoas no Engenhão contra o Resende (e foram eliminados.. perderam de virada).

b) ato contínuo, o Botafogo foi pegar o Resende nesta mesma fase do jogo deles hoje, EM VOLTA REDONDA ... E JOGOU LÁ PARA 6.867 pessoas.


Carácoles - o jogo foi em Volta Redonda, num sábado à noite.

Marcos Paret disse...

E junto com o menguitolinho, quero também deixar a minha zoada básica para o tricolete paulistano.

Disse certa vez um torcedor num comentário daqueles sites paulistas...

"...Muricy? .. Ora, me dá o São Paulo de 2008 para eu treinar e dá o 15 de Piracicaba para o Muriça. Agora põe os dois times para jogar 10 vezes e vê quantas ele vai conseguir ganahr...."


Hoje, no Morumbi, contra a Penapolense (apenas 2 participações na série A de lá), esta premissa se materializou pela TV.


Portanto, botafoguenses e menguitistas, estamos muito bem com Hungaro aqui e Jaime aí. Vamos apoiar esta safra nova pois os antigos.... sabem naaaaada inocentes (inúteis).


800 milhas para Muriça? 800 para Vandeco? Ou um dinheirão para Autuori ou Oswaldo, que hoje se beneficia do elencão que uma grana suspeita aí tá botando no Santos?

Isto nunca mais.

Unknown disse...

Tinha mais framenguista praticando assaltos e arrastões no entorno do Maracanã do que dentro.

Toda semana aparecem provas documentais, testemunhais, fotográficas etc. da farsa da "maior torcida do Brasil". Alguém se lembra de um jogo do Curíntia que tenha tido 3600 presentes (ou 375 presentes!)?

Mas os framenguistas contam entre seus torcedores com a lavadora de roupas do Piauí, com o seringueiro do Acre, com a dona de casa do Maranhão, com o apostador da Timemania de Roraima etc.. Todos convocados pela Globo/fraPress paraalimentar a farsa, enganar os mais bobos e turbinar a programação.