terça-feira, 18 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Gol com falta...
A mesma falta que o zagueiro do flamengo tá pedindo no gol Bolivar.
O pior é que se fosse arbitragem brasileira contra o flamengo, em ambos casos, teria sido marcado a falta, com influência direta nos resultados das partidas. É vergonhoso...
Gol com falta, é? Buááá...
Duas bolas na trave, jogada do Bolatti na cara do goleiro com a bola passando por cima.....
DEPOIS DE...
Menguitotinho, tadinho, depender de 2 gols ilegais para apenas empatar com uma véia agricultora boliviana (planta que é uma maravilha), em pleno Maraca...
Postou isso na madruga Fernando? E dormiu?
hehehehe. É flórida. Secação dá nisso.
Hoje tem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menguitistas: nada pode ser mais bizarro.
___________________
Ontem, sacaneei todos vocês ao vivo, na figura daquele Stewart choroso na rampa de descida do setor B, coitado... hehehehe.
E sou um cara bem bonzinho. Saio antes do apito final para não 'engarrafar' na descida mas mesmo assim, tinha um número suficiente de botafoguenses descendo para que, caso eu fosse mau, gritasse para a turba 'olha aííí.. fra-menguitista secando a próxima faaaaseee'.
Mas não faço isso não. Tenho juízo.
kkkkkkkkk
gol com falta sim.
Mas do zagueiro do independiente.
O cara subiu junto com el tanque e meteu a mao na cara dele no momento da cabecada. E mesmo assim o cara fez o gol.
Chupa que eh de uva.
Vao subir o morro pra tomar de mais!!
Número suficiente de botafaiscas?
Na van ou na Kombi?
Mata-me de rir!
Se for para sofrer o Dória está dando sua contribuição. No Maracanã ele quase consegue fazer o seu gol contra que ele persegue desde o início do ano. Ele ainda consegue.
A defesa do Botafogo me lembra o jogo de totó (aquele jogo que a Globo, pateticamente, quer convencer os brasileiros a chamá-lo de "fla-flu"). Quando começam a dar chutões, com cada um mandando a bola em cima do outro e dos adversários é um Deus nos acuda.
Haja sofrimento.
Alguém tem que falar com este Hungaro. O time é nervoso, não sabe tocar a bola e tem péssimo posicionamento. Aconselho aos botafoguenses cardíacos a não acompanhar a Libertadores.
Paret, vcs so tiveram as duas bolas na trave e so...o goleiro dos caras nem sujou o uniforme. Agora que ontem foi cagado ahh isso foi...wra bola raspando a trave...era o frangueiro de vcs salvando... um sufoco danado...teu tome se encolhendo la tras...jogando no contra araque igual aos muitos minusculos q jogam essa competocao. Veha o kogo do Flamengo hoje q mesmo sem padrao de jogo algum, ganhando so na raca mesmo nao vai em nwnhum momento baixar o time pra zaga e jogar nos contra ataques....
Postar um comentário