quinta-feira, 6 de março de 2014

Botafogo se despede do "ESTADUAL ESVAZIADO" 2014


Agora é aguardar a manchete do Globo sobre o próximo campeão. Especialmente se o campeão for aquele.

17 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk Até o meu nova iguaçu que está fazendo uma campanha magnífica e ontem foi prejudicado pela abritargem está na frente do botafogo. Vamos ser Campeão da Taça Rio.

Unknown disse...

Perfeito como sempre.

Saudades de você lá na Rádio Botafogo!

Marcos Paret disse...

Putzz.

O time é líder, é um estardalhaço mundial que só mesmo um evento como as Olimpíadas para um comparativo (sic) E ME LEVA SOMENTE 375 PAGANTES A UM JOGO À NOITE?


Aí vem o Botafogo andando para a p. do campeonato, jogando 4 da tarde de um dia de trabalho e simplesmente, dobra este público.

Isto não vai parar mais não?

Cadê o orgulho, 'nassaum'?

Ah! Já sei.


Trezentos e tantos cariocaços

Um mundial sem mundo e sem lastro

Uma Libertadores com 6 expulsos do outro lado.

5 brasileiros (um doado, pelo menos 3 suspeitos e nada sobra).

Aham!

Cristian Hofman disse...

Faisca sao burros mesmo!
Jogaram no lixo o unico torneio no qual teriam algo a ganhar.
De resto, e so participar como coadjuvante.
Que sina!
Srn

Caju disse...

Hehehehe...O Pareti dando hurras de alegria..."Loqueou"

O Faísca colocou 450 bonecos em Bangu, e isso é motivo de orgulho?! Vai comemorar o que!? Pode ser no orgulho faísquento, mas é motivo de vergonha para todos clubes do Rio....Ah,dobrou é!?

Essas suas teorias de campeonatos roubados são tão "verídicas" que sairia um "best seller"...Hehehe.

O único clube que sentou no "colinho" do Titio Teixeira foi o Faísca, que jogou meia-dúzia de jogos, e ganhou um título...hehe

Filhão, agenda a visita, e aceita que doí menos no coração...Hehehe

1981 - Campeão do Mundo. E nada mais digo

Vai Macaé, ops, Limeirinha carioca...Hehehehe

SRN!

Jferson disse...

Tenho total desprezo pelo Botafogo, e não é por rivalidade, é por pena mesmo...

Se discutimos com um Vascaíno, os mesmos tem como argumentos o estádio, os títulos, os grandes ídolos, etc... ISSO É RIVALIDADE!

Se discutimos com um Tricolor, os mesmos podem ser orgulhar dos ídolos, títulos recentes, do patrocínio que tem, etc... ISSO É RIVALIDADE!

Agora, quando se trata de um Botafoguense, só sabem falar de arbitragem, arbitragem, arbitragem... Garrincha, arbitragem... Mulambos! Mulambos! Além de ficarem babando outros times, como os que usam a falácia de Corinthians maior torcida pra nos irritar. Não tem títulos recentes, depois de Garrincha, nunca tiveram ídolos de verdade ( o maior ídolo recente, que é o Túlio Maravilha teve de implorar pra fazer o 300º gol da carreira em um timeco aí).

Na Argentina, o Estudiantes, com 4 Libertadores, é considerado emergente ( Lá os 5 grandes são Boca, River, San Lorenzo, Racing e Independiente). O que faz pensarem que o Humilde Botafogo é Grande?

Falam tanto de Flapress, mas se não fosse a mesma imprensa que vcs tanto criticam, estariam no mesmo nível de Goiás, Sport e Bahia.

SRN!!!

Jferson disse...

Só respeito o BUAAAAtafogo no dia que o mesmo tiver 1 Libertadores, 1 Mundial, e ganhar ao menos 2 Brasileiros, e sua torcida criar maturidade pra discutir sobre futebol.

Jferson disse...

E ia esquecendo... Podemos chegar ao ponto de ter 20 torcedores na arquibancada... Mas alugar torcida? ISSO JAMAIS!!! KKKKKKKKKKKK

Marcos disse...

Será que esta diretoria do Flamengo não está mais pagando para a torcida comparecer ao estádio?

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/patricia-amorim-admite-pagamento-torcidas-organizadas-do-flamengo-9567046.html

RFC disse...

NÃO ADIANTA,PODE TER 3 TORCEDORES NUM JOGO DO FLAMENGO,MAS NUNCA HAVERÁ UMA TORCIDA MAIOR QUE A NOSSA,ESPEREM ATÉ O FIM DO ANO ESTAREMOS DE NOVO DE NOVO DE NOVO NO TOP 3 NO RANKING DE MÉDIA DE PÚBLICO,COMO NOS ÚLTIMOS 10,20 ANOS.

O que dizer de um time que não consegue vencer o LANTERNA do carioquinha ? Então quer dizer que o "Limeirinha carioca" (Salve Caju !!) estava cagando e andando pro carioca ? Engraçado o Flamengo utilizou MUITO mais o time reserva e é o LÍDER ISOLAAAAAAAADAÇO desta budega que coisa não ? Agora e este muro de lamentações do Paret aí em cima hein ? kkkkkkk Paret você vai chorar até o fim de sua vida,mas SEMPRE TERÁ QUE ENGOLIR os nossos títulos,afinal por mais que você se iluda com suas teorias as taças estão lá na gávea,não aceita isso ? Manda uma carta pra FIFA expressando todo seu ÓDIO pelo Clube de Regatas do Flamengo e dizendo que foi tudo roubado,abraço chorão.

E ninguém calaaaaaaaaaa esse chororô....

SRN

Unknown disse...

jotaferson isso aqui é babar o ovo de outro time, e não foi sua torcida não, foi o timeco que entrou em campo cagando nas calças e abre aspas "achou" que agradando o dono da casa ia ser menos humilhado.
Pagar pau pra ídolo adversário, ah deve ser pq vcs ñunca tiveram um ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=Ex0mcXmY4rw

Marcos Paret disse...

Mas o Jferson bebeu e não foi apenas a maldita purinha não. O troço tava misturadaço.

- Tem TOTAL desprezo mas é por pena.

- Gosta de debates com o Vasco QUE TEM ESTÁDIO.

- E com tricoletosos POR TEREM ÍDOLOS... (hehehehe... aqui a fumaça deve tê-lo deixao sem ar no cérebro por uns 4 minutos - com 5 ele teria empacotado ou ficaria com lesões graves e irreversíveis).


E por fim, diz que temos que ter Libertadores para discutir MAS COMO MEU AMIGO? Não temos Wright para resolver as coisas.


Acorda cidadão. Vc acabou de chegar ao blog e acha que este papinho todo todo impressiona. Já mandamos gente até menos despreparada do que você ir discutir no play ground com a molecada.

Marcos Paret disse...

Caju meu prezado. Não sniFLE.

O Botafogo, sistematicamente, em horários mais ingratos, tem sim colocado ao menos 60% a mais de público do que vocês nos estádios, ou seja, o povo está acordando para a realidade (já viram que a coisa é novela da emissora - quarta/domingo/quarta/domingo) e não estão mais 'entubando'.

Hurras de alegria? Claro. Meu time É LÍDER DA CHAVE NA LIBERTADORES (a tabelinha dos grupos 2 e 7, por FLAvor) e o elenco só faz melhorar em matéria de rendimento (seja mais safo e não se iluda com estes treinos oficiais que temos feito no SUPER MEGA CARIOCAÇO LEAGUE).

Pablo disse...

E segue o chororô da flapess:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/blog-e-inadmissivel-aceitar-esse-descaso-de-estadual-e-a-ferj-com-rios-de-dinheiro/

Quando a torcida do Botafogo não vai a culpa é dela, do time, do Engenhão, do Biriba, do "azar, bla, bla, bla...

Quando o vexame é do framengo aí a culpa é do...do...do campeonato !

Pândegos !

Abs
Pablo
PS: qual a pior média de públicos em estaduais? Maracaneike ou Engenhão?

Jferson disse...

Botafoguense... Zoeira tem limite!!! Patrícia Amorim é piada de mal gosto!!! Favor não lembrar dessa cidadã. hahahahaha

Caju disse...

Paret, meu querido....

"Líder" da chave com 4 pts....Hahahaha. Não me faça rir.

O Faísca não ganha nem do Macaé, vai querer ganhar Libertadores....Só limeirense carioca mesmo..hehehehe

Vai Audax, ops, Limeirinha carioca com grife....

SRN!

Marcos Paret disse...

O time é líder Caju.

Agasalha aí.

Sei time já esteve à frente do Botafogo num brasileiro por um gol (mesmo número de pontos mas saldo de um a mais) e todos vocês bradavam aos 4 ventos de que estavam à frente.

Não se faça de bobo ou se o for, discuta no jardim de infância pois a 'lekada' de lá adora isso.


Com esse papinho torto, cada vez mais entubas o rótulo de zamorista carioca, 'los pequenõs que no sorpreenden nunca en Libertadores'.