quarta-feira, 12 de março de 2014

Torcedor alemão chama Flamengo de Flamingo e europeus não têm a mínima ideia do que é esse folclórico clube carioca. E FlaPress, claro, tira vídeo do ar


Mata-me, escangalha-me de tanto rir. Essa busca desenfreada de se tornar conhecido na Alemanha graças ao fornecedor já está ficando patética. São uns pândegos. Piada pronta. Nasceram para ser sacaneados. Obrigado pelo link e pela gargalhada, Leandro Torres.

Deu no site do SporTV e ficou escondido durante alguns dias. O vídeo? Tiraram do ar, claro. A FraPress não perdoa.

28 comentários:

Caju disse...

PC, acho que vocês devem aproveitar a chance também...rsss

Pense pelo lado bom, o Faísca poderá servir de inspiração para a Nova Zelândia....rsss

http://gaya-mockups.blogspot.com.br/2012/07/nova-zelandia.html

É so esperar a seleção se classificar, assim como os limeirenses esperam por um título mundial....hehehehe

Pelo menos uma coisa é comum, o tamanho da seleção e do clube se equiparam...hehehehe

Mas se quiser, continue fabricando fakes, como a Alemanha se inspirar no Faísca...Hahahaha

PC, aceita que doí menos...rss

Vai Limeirinha com grife...

SRN!

PC Guimarães disse...

Para de chorar, amigo. Apenas copiei e colei o que foi NOTÍCIA num site global e grande. Não tente inventar factoides. Framenguistas têm essa mania. O FATO é: os alemãs não sabem o que é Framengo. Digo, Flamingo. Simples assim. Não crio nada.

Alberto disse...

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fabricando "Fake" essa foi boa!

A galera não admite mesmo é uma crise de negação sem fim. Só acreditam naquilo no que lhes convêm, por exemplo, o amistoso Internacional da Toyota que dizem ser mundial de clubes.

Saudações alvinegras.

Unknown disse...



Nada, absolutamente nada pode ser mais hilário que EL PEQUEÑO FRAMINGO QUE PUEDE SORPRENDER.

kkkk...

Unknown disse...

Eu teria um desgosto profundo se faltasse essa merda no mundu (by mosaico da torcida deles).

RFC disse...

Claro,claro,a Alemanha se INSPIRA no Flamengo e depois criam uma matéria para dizer que não conhecem o Flamengo ? Ahhhhhh PC corta essa,cadê o vídeo da matéria ? Cadê os alemães falando ? Ah então eu posto uma notícia e depois TIRO o vídeo do ar ? Acordem eu já tinha visto isso no dia que foi postado e NUNCA TEVE VÍDEO KKKKKKKKKKKKK Notícia mais fake que o Cacau Ávila.

Agora desculpa ser chato,mas PC você não vai postar nada sobre o patrocínio da GUARAVITON ao campeonato carioca ?

Paret já se revelou ser um hipócrita quando disse " E DAÍ ? " ué mas quando era a SKY era um mimimi do caramba.

o PC disse que a GUARAVITON patrocinou o campeonato carioca mas o botafogo não foi ajudado em nada e não chegou a lugar nenhum,ok agora eu pergunto

E no campeonato carioca de 2013 que a SKY patrocinava,onde o Flamengo chegou ? Quem foi o campeão ?

Viram ? E mesmo assim vocês choraram pra caceta por causa disso.

CHORÕES !!!!

Unknown disse...

Paulo Victor Vianna,




"amistoso Internacional da Toyota que dizem ser mundial de clubes."


pra se disputar a copa toyota era necessário ser campeão brasileiro ( ou vice), depois ganhar a libertadores, pra aí sim ter a honra de disputar o "Mundial Interclubes" ( como era chamado por todos - TODOS- os torcedores na época.

Aí você pensa com seu intelecto de um foguense invejoso e infeliz: Ora, mas como pode ser mundial se não contemplava todos os continentes( argumento largamente utilizado por corinthianos)???

E não para pra pensar que naquela época não existia futebol profissionalizado em boa parte do mundo( vide o fato que foi a ida de Zico para o japão que profissionalizou o futebol por lá.

Caju disse...

Para...PC, criaste sim...Hehehehe

Vou refrescar teu quengo das pérolas divulgadas no blog gastronômico:

- Patético PR vendeu o título ao Flamengo...
- Tráfico de influência do Flamengo no BNDES pela Peugeot...
- Maxi Rodrigues de colunista: "Pequenos que no tiene Libertadores" (Faísca)
- Alemanha copiou na verdade o uniforme do Faísca...(Ri muito com essa)

O histórico de factoides do blog é grande, e quando cobrei isso, você retrucou com a "liberdade de expressão". De quê? Para de show...rsss

Talvez esse uniforme da Alemanha fique parecido com do Faísca em uma TV preto e branco...rsss

Ô Paulo Victor, meu filhão, o Faísca participou miseramente de quatro edições da Libertadores, com Mané Bebum, Jairzinho Ventania e Gerson 71... Foste atrás do título, e consequentemente, uma vaguinha no tal "amistoso internacional" que citaste. Mesmo com os insucessos, o Faísca pode continuar tentando, e tu podes agendar a visita desta "tacinha" que lá Gávea....Hehehehe

PC, aceita que doí menos...rsss

Vai Limeirinha com Grife...SRN!

Marcos Paret disse...

Ricardo Carlos, meu prezado.

Eu já falei do patrocínio Guaraviton.

No Botafogo, tudo é às claras, ou seja, andamos para o carioqueta, tivemos até pênalti não marcado para nós, também os tivemos a favor (e claríssimos) E VOCÊS É QUE TIVERAM A VITORIAZINHA DE PRAXE COM GOL ROUBADO AO N. IGUAÇU.


Preciso responder de novo amanhã?

______________________

Já quanto a 'Flamingo', me faz lembrar as declarações dos ébrios ingleses do Liverpool após os 3x0 de Tokyo em dez/81.


"...Não conhecíamos o Flamengo. Não era um time da lista dos que conhecíamos lá do Brasil... Ficamos surpressos com o bom futebol que jogaram pois não esperávamos...."


Aquele menguitinho fazia alguns jogos muito bons, vistosos e de boa técnica.

MAS QUE ERA DESCONHECIDO, ERA. E que os europeus cagavam no tapete vermelho do Yokohama para aquele joguinho, cagavam e de montão.

Pablo disse...

Essa é a "liberdade de expressão" da Globo. Quando a notícia não "interessa", a censura interna detona.

Será que o Jerry vai visitar o framingo hoje no Maracaneike?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Nessas horas, para usar um termo do meu falecido avô e tentar não ser grosseiro, dá vontade de abrir várias frentes de questionamento na Internet para que a emissora que manda diga, enfim, do que trata aquela PATAQUADA que chamaram de PRINCÍPIOS EDITORIAIS DAQUELA CASA, tão alardeados à época do seu lançamento.

Unknown disse...

Ricardo Carlos,



A matéria é verdade sim, eu assistia o Esporte espetacular domingo e havia um repórter global perguntando aos "alemão" se conheciam o clube no qual foi inspirado o uniforme...Eles disseram que não e quando o reporter falou "Flamengo" eles confundiram com Flamingo...

A verdade é que os europeus não sabem de nada que acontecem aqui, veja esse entrevista do Tim Vickery reporter inglês que está no Brasil desde 1994 falando sobre como os times brasileiros são vistos na terra da rainha:

http://www.youtube.com/watch?v=zAXX2lyuBdM





Não vejo nenhuma novidade nos alemães não conhecerem o Flamengo, mas, isso aqui o PC não posta:


http://www.youtube.com/watch?v=W98opQZP4Qo


Roberto Carlos diz que pouco se fala dos times brasileiros lá fora, mas quando falam é mais de flamengo.

PC Guimarães disse...

Que tiro no pé, Camejo! Nem quando teve o maior time da própria história o Framengo era conhecido na Europa. E ainda insistem em falar naquele joguinho com os bebuns de Liverpool, terra do Beatles, que nem sabiam contra quem estavam jogando. Mas Rizek, claro, não quis recuar no tempo. Os europeus sabem muito bem quem foi Garrincha.
Vai pro post. Mais uma prova de que posto notícias sim. Quanto a esse Roberto Carlos, o que esse cara diz não se escreve. É um bobão deslumbrado, emergente, sem cultura e informação.

Pablo disse...

Mas que cara de pau desse serviçal da Globo:

http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2014/03/wallim-ve-carioca-sobe-risco-com-atual-formula-no-limite-vai-acabar.html

"Daqui a pouco a TV não vai mais querer esse produto"...

Que TV, cara pálida?

A Globo não quer mais? Não tem problema, vende pelo dobro para a Record/FOX e põe os jogos de volta no horário que o torcedor gosta: 17:00hs de domingo e 21:00hs no máximo durante a semana.

Aliás, perguntar não ofende:

Por que o Rubens Lopes não abre negociação com a Record, SBT, etc?

Garanto que só do susto a Globo cala a boca rapidinho...

Jogos quarta-feira as 21:00hs na Record seria o começo do fim da Globo.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Pois é, Pablo, esse mala aí do vídeo deveria dizer que o campeonato vem sendo esvaziado ao longo dos anos por causa das armações extra-campo para beneficiar um determinado time. O torcedor não é trouxa. Ou alguém aqui não sabe porque razão os botafoguenses, que vivem enchendo o Maraca na Libertadores, não vão a jogos do Botafogo contra o Framengo seja no Maraca ou no Engenhão? Mutretas e violência da torcida adversária.

PC Guimarães disse...

E é duro ver vessa turma enchendo a bola de dirigente framenguista. Por que não pediram a cópia das guias pagas da suposta negociação com o fisco que até hoje ninguém mostrou.

Unknown disse...

Ah ta Pc, entendi...


O tim- porque falou mal do flamengo- é respeitável, o roberto carlos - que falou bem- é canalha!!!


Que falta de imparcialidade hem meu caro, eu postei o link sim por que não tenho medo da verdade e não sou hipócrita, sei que meu clube e todos os outros do Brasil são esquecidos lá fora.

( alguém lembra do Manchester United naquele mundial fake da FIFA de 2000 que não queria vir de jeito nenhum ao Brasil disputar o troço e só veio por que a FIFA ameaçou com punição???)

******************************************************************************************************

Tremenda bola fora hem Pc, se você fosse imparcial mesmo postaria os dois vídeos. Relembrando: Já postei vários vídeos e fotos com pedido de post derrubando determinadas acusações aqui e você nunca postou, aí agora usa de um vídeo que postei( o do tim) pra sustentar uma zoação totalmente diferente do que eu havia proposto.

Só tenho a dizer: Feio, lamentável, desnecessário!!! Isso é manipulação de informação.

Unknown disse...

Camejo,

O amistoso Internacional valia tanto como mundial que clubes como Ajax de Cruyff, Bayer de Munique de Beckenbauer e Liverpool se recusaram a participar desta importante competição nos anos de 1971, 1973, 1974 e 1977 e 1979.
Novamente venho aqui afirmar, esse torneiozinho a Rede Globo de Televisão passou a ter direitos de transmissão dos jogos da Copa Europeia Sul-Americana a partir de 1981, visando unicamente o IBOPE sempre tratando-a como "mundial interclubes" e tratando seus campeões como campeões mundiais. Algo que nenhum torcedor do Real Madrid e Milan considera como mundial e sim Intercontinental...
Tenho um amigo argentino fanático pelo Boca Jrs, um tempo atrás o questionei sobre esses jogos, o mesmo foi enfático em dizer que na Argentina os torcedores não consideram como titulo Mundial e sim um título intercontinental, ou como ele disse "La Copa Intercontinental"?

Você mesmo Camejo, postou o vídeo que o Tim Vicky é enfático em dizer que na Inglaterra a galera cagava mole pra esse joguinho, que passou apenas um VT.

A entidade máxima do futebol mundial, não reconhece esse torneio como mundial.

Agora eu te pergunto, você considera a Copa Rio de 51 e 52 patrocinada pela Prefeitura do Rio de Janeiro pra suprir a dor da perda da Copa do Mundo de 1950, como títulos mundiais para Fluminense e Palmeiras?

Caju disse...

Putz...Voltou o espírito Struthio camelus...Hehehehe

Postei quatro provas reais de factoides do gastronômico blogueiro e o mesmo fugiu para outro rumo, como a ave que não voa...Hehehe

Já que o Faísca, no tempo de Mané Bebum, não conseguiu a conquista da Libertadores, o gourmet limeirense trata qualquer sucesso do "Mais Querido", como acaso do destino. Time de Bebuns, cachaceiros, perdedores, só faltou chamar de uma espécie de "Faísca da Inglaterra"...Hehehehe

PC aceita que doí menos,meu querido, a taça está lá, agenda sua visita....Hehehehe.

Agora, se realmente te interessas,no caso das "cópias das guias pagas" (cômico...rsss) vá e denuncie neste endereço:

MPF-RJ

Av. Nilo Peçanha, 31, Centro - Rio de Janeiro/RJ. CEP 20020-100. Tel: (21) 3971-9300

Horário de atendimento ao público: de segunda à sexta, das 11h às 18h

Vai Limeirinha com Grife.....rsss

SRN!

Unknown disse...

Paulo Victor Vianna,


Você definitivamente não consegue compreender uma simples diferença, desesperadamente eu grito ( em português);


Mundial de 51 e 52, torneio de paris, pequena taca do mundo da venezuela------avanca um pouco o tempo-----tereza herrera, ramon de carranza, copa kirin...todos esses torneios não traziam critérios concretos para definir quais clubes disputariam, vejamos um exemplo da celeuma que tudo isso causava:

Vários torneios com o mesmo intuito foram criados na época: paralelamente à copa rio era disputada a Copa Latina( na copa rio de 51 barcelona, real madrid, milan e atlético de madrid preferiram disputar a copa latina, na de 52 real, barcelona, milan e juventus preferiram participar da pequena taca do mundo na venezuela;



aí eu penso: Ora, se uma parte dos melhores times disputa um torneio e os outros times disputam outro então como se apontar um campeão do mundo??? compreendeu...Da mesma forma, em 63 o Botafogo venceu o torneio internacional de Paris que contava com Anderlecht, Ujpest e o anfitrião local Racing, ai eu te pergunto: eram esses os melhores times do mundo pra dizer que o botafogo realmente foi campeao mundial??? É certo que mais cedo ou mais tarde a FIFA vai acabar tornando esses torneios de verão "mundiais", mas apenas os iludidos torcedores dos clubes contemplados comemorarão.

Noutro ponto a Copa Toyota poderia até se chamar Torneio Zezinho, mas o que a torna pra mim e pra quase todo mundo que entende o assunto futebol, "mundial" é que ela não convida clubes, há um critério ( inclusive o mesmo critério utilizado hoje em dia no mundial FIFA) para se disputar o certame, como dito antes: pra disputar era necessário ser campeão brasileiro ( ou vice), vencer a libertadores e só aí seguir para o japão.

Por fim, eu não sei a sua idade, mas antes da FIFA chancelar o "mundial" todo time brasileiro sonhava em ir ao japão disputar o tal "amistoso" e ninguém questionava se Flamengo, santos, gremio e são paulo foram ou não campeões do mundo.

Unknown disse...

Camejo,

Até entendo seu lado, realmente é difícil passar a vida inteira ouvindo a flapress martelando em seu ouvido que o seu time era "campeão mundial". Não o culpo, a lavagem cerebral foi muito bem feita, principalmente na década de 80.

Mas uma coisa é certa pra qualquer pessoa que tenha o mínimo conhecimento de geografia, Intercontinental (2 continentes) não representa o globo. Como uma partida disputada por representantes de apenas DOIS continentes poderia apontar um campeão "mundial"?

Os europeus nunca deram a mínima para aquele "torneio mundial", isso é indiscutível, você postou o vídeo do Tim Vicky. A partida sempre foi encarada como um amistoso inconveniente, haja vista se realizava bem no meio da temporada europeia, atrapalhando o andamento dos torneios continentais e campeonato nacionais do velho mundo, todos para eles muito mais importantes que a tal Copa Toyota.

Inclusive na década de 70, algumas vezes o confronto nem se realizou, pois nenhum time europeu demonstrou interesse em disputá-lo, vide 1975 e 1978.

Agora te pergunto chamar um vice-campeão europeu não é convite?

Você sabe por quê a partir de 1980 os clubes europeus pararam de recusar participar desse amistoso?

Tudo porque a UEFA passou a obrigar os clubes europeus a assinarem um contrato, antes de entrarem na Copa dos Campeões da Europa, segundo o qual eles seriam obrigados a disputar a Copa Intercontinental (mesmo se não quisessem) ao vencerem a Copa dos Campeões da Europa e caso não disputassem a Copa Intercontinental, sofreriam sanções pesadas por quebra de contrato!

Pô camarada fica difícil levar a sério um torneio onde seu principal adversário não esta nem aí pra disputa. É a mesma coisa que lutar com o Anderson Silva sem os braços e pernas e após vencê-lo se achar o campeão do UFC!

Saudações alvinegras

Unknown disse...

Paulo Victor Vianna,

assista:

http://www.youtube.com/watch?v=2KIQ2ALdCGc

São Paulo x Milan 1993.

******************************************************************************************************

http://www.youtube.com/watch?v=9zfSKVT-BLg

Vasco x Real 1997

******************************************************************************************************

http://www.youtube.com/watch?v=ryMqC824HUU

Palmeiras x Manchester 1999

******************************************************************************************************


http://www.youtube.com/watch?v=Gh68oPF4Gbw

Grêmio x Ajax 1995

******************************************************************************************************

http://www.youtube.com/watch?v=_rPrsSwQ3TY

Flamengo x Liverpool 1981.


assista e depois diga pra mim se não havia ou não a tal "seriedade"???

Mas como sei que você não vai assistir, finalizo:

Amigão, infelizmente nossa discussão se tornou um colóquio bizantino, pois sua aversão ao Flamengo impede que analise as situações de forma imparcial, assim sendo,
dadas as circunstâncias, vejo-me obrigado a te fazer a seguinte pergunta:

se teu time tivesse vencido a libertadores de 1996 e, consequentemente, vencido a equipe da Juventus na final, você se consideraria campeão mundial ou teria vencido apenas um amistoso???

Unknown disse...

Paulo Victor Viana,


Só pra não esquecer:

"Até entendo seu lado, realmente é difícil passar a vida inteira ouvindo a flapress martelando em seu ouvido que o seu time era "campeão mundial". Não o culpo, a lavagem cerebral foi muito bem feita, principalmente na década de 80."


Essa foi, das suas tentativas de elogios à loucura, a mais próxima...O que fica difícil, meu amigo, é tentar explicar a grandiosidade de uma coisa pra quem nunca soube o que é ser grande.

******************************************************************************************************

pra pensar: até ano passado o grande argumento dos atleticanos contra os cruzeirenses era dizer que as libertadores conquistadas por este foram obra da sorte.

Qualquer semelhança não é coincidência.

Unknown disse...

Camejo,

Respondendo a sua pergunta:

Eu iria considerar meu clube como o campeão da Copa Intercontinental, simples! Assim como, os clubes europeus a consideram. Sem esse papinho de mundial.

Como que posso dizer que meu time seria campeão mundial, se a entidade máxima do futebol, FIFA, desconhece esse título!

Só pra fazer uma breve analogia é a mesma coisa que dizer que meu time é campeão da América em um único jogo anual promovido pela Petrobras pra divulgar a empresa na Argentina entre o campeão Brasileiro e Argentino (sem convites, por merecimento). Sendo que a entidade máxima do futebol da América do Sul, a Conmebol não reconhecesse isso como título Sulamericano!

E você iria reconhecer como um título Sulamericano? Seu time teria conquistado a América?

Totalmente sem cabimento...

Saudações alvinegras

Unknown disse...

Paulo Victor Viana,


Xeque-mate.


Aquela famosa placa: Eu já sabia!!!

"Eu iria considerar meu clube como o campeão da Copa Intercontinental, simples! Assim como, os clubes europeus a consideram. Sem esse papinho de mundial.

Como que posso dizer que meu time seria campeão mundial, se a entidade máxima do futebol, FIFA, desconhece esse título!"


Sério mesmo cara. Você realmente acredita nisso???


Deus, como são demagogos e hipócritas!!


Primeiro uma breve lição cronológica: depois que os vascaínos resolveram comemorar uma libertadores conquistada 12 anos desta competição ser inventada, nego agora resolveu perder de vez a noção de tempo, filho, em 1996 não havia esse "papinho" de mundial ou não, porque simplesmente a FIFA ainda não havia pensado em realizar um "mundial" de sua chancela, quem fosse para o japão iria pro mundial pronto e acabou, logo não me venha com essa querela de" Eu iria considerar meu clube como o campeão da Copa Intercontinental," ia nada. Você iria agir como qualquer torcedor da época e chamar esta competição de mundial interclubes...

******************************************************************************************************

2. "Como que posso dizer que meu time seria campeão mundial, se a entidade máxima do futebol, FIFA, desconhece esse título!"


Ah, que bonito né, que coisa estranha essa lógica foguense, então pra você se a sempre coerente FIFA disse é porque a coisa é verdadeira né??

Vejamos até onde isso vai:

1.Em 2002 o brasil foi pentacampeão mundial com ronaldo e rivaldo jogando horrores, mas a ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL ( que frase cheia de pompa hem!)decidiu que o frangueiro Oliver Khan foi o melhor jogador da copa.


2. Em 2000 a ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL resolveu enfim criar um mundial, bancado pela TRAFFIC o torneio, se seguisse a lógica, deveria contar com o Palmeiras, campeão da libertadores de 1999, mas dando apenas explicação financeira a FIFA preteriu o palmeiras e resolveu chamar o Vasco ( campeão da liberta de 1998), Real( champions de 98), corinthans ( campeão brasileiro de 1998) e manchester ( champions de 99) e mais um monte de timecos de todos os cantos do mundo só pra fazer espaço e dar ares de democracia.


E ai??? dá pra acreditar numa instituição que seus últimos dois presidentes estão sendo acusados de vários crimes???

Noutro ponto, eu achei interessante você defender tanto a CHANCELA FIFA, pois se apenas o que a FIFA diz é o que vale pra você, então aquela pesquisa feita por esta que aponta a torcida do Flamengo como maior do mundo é verdadeira, correto??


quero ver sair dessa agora neguin...hahaha.

******************************************************************************************************

Finalizando: sua analogia não tem nada a ver cara, por que simplesmente já existe um torneio que define o campeão sulamericano.

Unknown disse...

É de se estranhar essa sua negação a FIFA. Então pelo que entendi, a entidade não tem jurisdição política e técnica pra gerir o futebol mundial. As eleições de melhor jogador do mundo, realizado em voto DEMOCRÁTICO, por jogadores, técnicos não têm validade alguma.

Até onde eu sei não é o Blatter que diz quem é o melhor jogador do mundo, assim como, melhor jogador da Copa do Mundo. Tudo faz parte de uma eleição democrática da entidade, consultando especialistas, jogadores, técnicos e internautas. Por isso, como toda votação democrática há polêmicas, tais como, o erro de votarem na véspera da final da Copa do Mundo 2002, como melhor jogador, o goleiro menos vazado da competição até o momento (1 gol sofrido), goleiro este que levou literalmente sozinho a seleção de seu país a grande final.

Então você há de concordar que não vale nada o que a FIFA diz, então a eleição do Zico entre os All Stars da Copa do Mundo de 1982 não tem validade alguma, a final a entidade não tem credibilidade! Também, concorda que a FIFA não tem credibilidade alguma em afirmar que o Pelé foi o melhor jogador do século XX e o Zico o 14o. O Hall da fama FIFA de Zico não vale nada comparado ao fisco Italiano. Ou seja, nada disso tem valor pra você!

Mas o que vale são as eleições que passam pelo crivo das organizações Globo, tal como, a escolha de Zico como melhor jogador do futebol brasileiro nos últimos 30 anos. A Rede Globo essa sim tem moral pra dizer alguma coisa.

Que loco isso, então o Brasil também não é pentacampeão mundial! Visto que mesmo pra entidade máxima do futebol, não tem validade alguma.

Um dos maiores absurdos que já li nos últimos tempos!

Quanto a maior torcida do mundo, o Flamengo pode até ter a maior do Brasil, mas do mundo acho difícil. Por via das dúvidas compartilhe pra todos o link oficial da FIFA onde diz isso, para assim eu poder tirar minhas conclusões.

Mas vamos lá, jogo outra pergunta pra você, a China que tem um futebol emergente, onde esta levando os poucos jogadores habilidosos do Brasil, com uma liga profissional há pelo menos 10 anos e com uma população de 1,7 bilhões de habitantes, você não acha que o clube mas bem sucedido do país (Guangzhou Evergrande) tenha uma torcida, jogando bem pra baixo o percentual de pelo menos 5% da população do país, o que daria em números 85 milhões de torcedores, quase 3 vezes maior que a torcida do Framengo?

Visto a dificuldade em compreender a importância de uma homologação, vou fazer você refletir novamente, com outra analogia:
Eu tenho um terreno em um bairro qualquer do Rio, é meu e ganhei num sorteio de um bingão, mas o terreno não tem registro no orgão competente do município, por exemplo, cartório e prefeitura, você compra?

É a mesma coisa que você fosse o Flamengo querendo vender esse mundial e eu te perguntasse beleza Camejo mas tá registrado e homologado no órgão competente?

Camejo, em todo lugar as coisas funcionam assim camarada, tem que estar homologado. É a mesma coisa que aparecer uma pessoa que nunca viu na vida se dizendo ser seu irmão e estar pleiteando dividir a herança de seu pai com você, mesmo essa pessoa não sendo registrada como filho de seu pai, e aí você dividiria?

Saudações alvinegras

Unknown disse...

8 dias depois e nada do Camejo compartilhar o link da pesquisa da FIFA sobre a maior torcida do mundo...